Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 21 de junho de 2015

Blossom Goodchild: 20 de Junho de 2015


A Federação da Luz através de Blossom Goodchild


Blossom June 6, 2012


Junho 20, 2015





Blossom: A partir da essência da minha alma ... Digo, outra vez,  ‘Olá/Oi’ para vós. Há um grande zumbido no nosso mundo a respeito das múltiplas mudanças que estão a ser comentadas ... E quero significar VARIADAS! Seria apropriado falarem deste assunto segundo a vossa perspectiva?

A Federação da Luz: As mais calorosas saudações para Cada Um de vós. Envolvemos os corações de todos os que escolhem ser atraídos pelo nosso conhecimento e compreensão ... sabendo que a ligação entre todos nós ... é de AMOR ... e através deste canal, somos capazes de irradiar a nossa Luz ... que depois se mistura com a vossa Luz ... e, juntos, irradiamos para TUDO ... na expressão do Amor Puro que somos.

Blossom: Uma pergunta que alguns leitores fizeram é se, quando vocês disseram que “iremos levantar voo” … significa que teremos de deixar o corpo físico, para fazê-lo?

 A Federação da Luz: De maneira nenhuma. Pois esta é a experiência que estamos empenhados em fazer ... pela primeira vez ...

Blossom: Sinto que gostariam de falar, mais uma vez ... A decisão é vossa, meus amigos.

A Federação da Luz: Muito obrigada.

Blossom: Eis o video com a transcrição a seguir. Eles dizem que é sempre bom escutá-lo para SENTIR a Vibração da Energia que trazem, para nos elevar.


A Transcrição 

Saudações,  neste dia, para todos vós. Mais uma vez damos apreço a esta oportunidade ... de usar este canal, a Blossom ... para trazermos o que escolhemos falar através da vibração do Som ... que traz consigo uma Energia que é da maior ressonância para a alma absorver ... mais do que a da versão electrónica ... onde se tem de ler e SENTIR.

Se fecharem os olhos enquanto falamos … e se focalizarem a vossa atenção para o lugar/espaço do vosso Coração ... ireis SENTIR o AMOR e a Energia desse AMOR ... que trazemos ... para se misturar com a Vibração da Energia do Amor em que tu, tu mesma ... como um indivíduo ... estás a residir.

Para muitos, com os olhos fechados … talvez possam ter uma percepção visionária de quem somos. Mas, não se preocupem se só virem cores ...ou se, realmente, não virem nada. Isso não significa que não estejamos convosco ... ou que não sejam tão evoluídos como outros que nos podem ver.

Abram simplesmente os vossos Corações à Liberdade que o AMOR traz.

 Tem havido perguntas e preocupações a respeito do que está para acontecer. Escolhemos permanecer  no ‘lado optimista’ a respeito destas mudanças.

Blossom está a transmitir-nos que há muita ‘apreensão e pessimismo’ a respeito deste período de tempo que está para chegar ... e embora ela não se tenha envolvido nisso ... nem alimentado a  mente com o mesmo ... mesmo assim, ela diz ... que há poucos a falar de Alegria e Felicidade a respeito desse período de tempo que mencionamos.

ESCOLHA … ESCOLHA … ESCOLHA!

O que é que vão escolher SENTIR neste momento enquanto escutam estas palavras?

Escolhem SENTIR AMOR … ou escolhem sentir medo?

As nossas palavras transportam-vos para um lugar de Paz, de Esperança e de Conhecimento? Este Conhecimento ... que reside no vosso interior. Esta SENSAÇÃO de Saber ... que faz parte de vós … significa apenas que vocês CONHECEM O AMOR.

Como referímos muitas vezes ... se houver qualquer coisa que surja e que mude imediatamente a vibração do vosso coração para uma mais baixa ... Há a vossa resposta. Há o vosso conhecimento ... de que isso … que surgiu ... talvez não seja para vós.

Por quê escolher descer se têm à mão,  a oportunidade … sempre … em todos os momentos ... de se erguerem para uma frequência mais elevada ... onde a Alegria ... o Prazer ... a Felicidade ... a Energia ... preenche o vosso Ser? Onde reside a Paz sem compreender todas as coisas ... Mas, a aceitação do Conhecimento de que TUDO está a trabalhar em direcção a um sistema ... um rejuvenescimento ... um intelecto ... uma Energia mais Elevada ... PARA TODO O AMOR, ATRAVÉS DE TODO O AMOR, COMO TODO O AMOR e DE TODO O AMOR.

Ireis escutar muita coisa nos dias que vão surgir ... que irá destabilizar a Vibração na qual escolheram residir.

ESCOLHA, ESCOLHA, ESCOLHA! … Da maneira como recebem a  diversa informação que surge.

Haverá assuntos chocantes … Irão surgir coisas a público que ‘chocam’ ... Não há outra palavra e, ainda assim, o que irão escolher?

Irão escolher coisas que serão permitidas ser reveladas para vos desmoralizar, ou, COM O CONHECIMENTO DA GRANDEZA DE QUEM SOIS … não seria melhor ... mais aconselhável ... SABER que seja o que for que esteja a acontecer ... ou que seja anunciado ... a vossa compreensão dessas experiências é que vocês sabiam que elas iam chegar?

Por esta razão, a emoção de tudo o que está a acontecer ... no Conhecimento de que o mundo em que viveis está agora a avançar para ... diríamos ... um Mar de Rosas ... um lugar mais Elevado no qual vocês escolheram viver.

A ESCOLHA É VOSSA. 

E diremos que irá haver desespero. Mas, escolhereis permanecer desesperados? Ou ireis escolher aceitar que ESTÁIS ACIMA DO CAOS ... DE TODO O MAL-ENTENDIDO?!

Nesta ocasião, o vosso objectivo mais elevado no plano da Terra ... é permanecer na Vibração mais Elevada em que possam ESTAR. A Vibração que, naturalmente, é vossa ... na qualidade de Ser Humano Divino ... que veio ajudar este planeta. Jorrar o vosso Eu de Amor nas Vibrações da Terra ... e ao fazê-lo ... vocês estão automaticamente a servir A Totalidade.

ESTÃO A SER O QUE VIERAM CÁ SER …

ESTÃO A SER O QUE VIERAM CÁ FAZER ... simplesmente ao permanecer/manter o AMOR ...  no pensamento ... na mente ... e no coração.
A força que irá surgir do vosso interior não falha ... não enfraquece ... não diminuiu nem foge. Há um fornecimento infinito de força para vós ... do vosso interior. Como sugerimos muitas vezes ... carreguem as baterias. É imperativo fazê-lo, a fim de manter o vosso bem estar.

AMOR … AMOR … AMOR … APENAS AMOR … APENAS AMOR.

Para quê escolher o que não vos faz SENTIR dessa maneira?

Para quê escolher SENTIR-SE em baixo ... quando, se se ligarem com a vossa Verdade ... com a vossa Bondade ... com a vossa Felicidade ... não só irão usufruir cada momento da vossa vida ... Mas, como referimos, ao fazê-lo ... vocês servem Tudo que está no planeta  ... a um grau muito mais elevado do que poderiam perceber neste momento. Mas, Queridos, SABEIS que é assim.

E depois multipliquem, e multipliquem e multipliquem esse CONHECIMENTO dentro de vós ... para que não haja interrogações. Não há necessidade de questionamento ... para vós ... para cada um de vós ... pois vocês são ... são a resposta a todas as vossas perguntas.

VOCÊS SÃO A RESPOSTA.  

AMOR … disfarçado de ser humano ... Aqui (e agora) para mudar a História ... Aqui (e agora)  para se dirigirem ... bem como o vosso Planeta e Tudo sobre ele e dentro dele ... para um novo lar.

Queridíssmos Amigos … Queridíssimas Almas … pedimos para perceberem a diferença que estão a fazer dentro deste Plano Divino. Vocês ... só Vocês ... COMO UM ... estão a cumprir o que estabeleceram fazer.

SAIBAM-NO NO VOSSO SER.

Vocês não estão a falhar! Podem olhar em torno de vós e interrogarem-se que diferença podem ... ou estão ... a fazer. Os vossos olhos humanos vêm de maneira diferente dos nossos. Estais alimentados até à medula ... com negatividade!

Por esta razão, mudem essa negatividade com um pensamento simples de Bondade e Amor. Ensinem os outros pelo exemplo, a SEREM/FAZEREM o mesmo. Não fiquem arrasados ... pois agora é o momento de se erguerem para a máxima Luz de si próprios.

E ao unirem-se em força nos tempos que vão chegar … o laço que ireis SENTIR através dos éteres ... a ligação de “Coração a Coração – COMO UM” ... irá manter-vos mais fortalecidos.

Falamos vezes sem conta desse tempo que está a chegar ... onde o mundo em que vocês residem ... será uma ténue memória ... de uma existência que tiveram outrora.

Para a frente … Queridíssimas almas … Marchem para a frente … em AMOR.
Respirem … para dentro, para fora … para dentro, para fora ... e SINTAM o nosso AMOR por vós.

Respeitando as escolhas que fizeram para estar agora na Terra … para  fazer cumprir o Plano Divino.

Para vê-lo … para dirigí-lo … EM AMOR … para uma posição mais Elevada ... DE AMOR.

Com a elevação das Vibrações … como serão espectaculares os encontros e as saudações ... entre todos nós?

Recolham-se em silêncio alguns momentos connosco … para SENTIR que o que trazemos para vós … é AMOR.

Até à nossa próxima comunicação, Blossom ... acenamos-te adeus ...

COM IMENSA GRATIDÃO PELO QUE SOIS.

Fim da sessão.

Por favor tornem a visitar A Invocação “Somos os que mudam o Jogo’ sempre que a vossa disposição vos permitir ... para manter a energia TÃO ELEVADA QUANTO PUDERMOS.



Muito obrigada.


domingo, 14 de junho de 2015

PORTUGUÊS -- Blossom Goodchild: 13 de Junho de 2015

A Federação da Luz através de Blossom Goodchild

Blossom June 6, 2012

Junho 13, 2015



Blossom: Bom dia a todos vós. Há um assunto que gostaria de abordar hoje, a respeito do fim de Setembro deste ano, de 2015. Há muito assunto a ser falado entre as data de 22 a 28 de Setembro e que algo grandioso vai acontecer. Algo disso é esclarecedor e esperançoso, claro que nessa ocasião ... pode acontecer o oposto. Interrogo-me se me poderiam dar a vossa ideia sobre esse período de tempo?

 A Federação da Luz: Saudamos todos vós, de coração e  mente aberta.

Blossom: De repente senti a energia a mudar enormemente … fechei os olhos e preparei-me para eles falarem.

A seguir está o link do que ‘Eles’ disseram e depois, a transcrição. Recomendo VIVAMENTE ... mesmo que prefiram ler … que oiçam o audio, devido à Energia que as vibrações do som contêm.


A Federação da Luz:  Saudações a todos os que têm tempo e ouvidos para escutar o que escolhemos  trazer no dia de hoje, do vosso tempo. Estamos muito cientes da pergunta feita, a respeito do mês de Setembro deste ano de 2015. Dizemos ... em Verdade ... como sempre fazemos e sempre faremos ... que, realmente, muita especulação foi erguida a propósito deste período de tempo do vosso mundo e das possibilidades do que possa, ou não possa acontecer.

Há os que falam de “Êxtase” … Há outros ainda que falam … e dizemos a sorrir ... de ‘Abduções Alienígenas’ ... Ainda sorrimos!

Queridos … Chegamos desta maneira … no dia de hoje … para vos dizer que, na verdade, haverá GRANDES MUDANÇAS a ocorrer dentro desse período do vosso tempo.

Quais serão? … Vocês indagam. Irão mesmo acontecer? … Questionam. Pedimos para sentirem através dos vossos corações ... a Energia que esta mensagem contém.

AMAMOS TODOS VÓS.

Falamos convosco durante mais de um ano e temos estado dentro do espaço da vossa Alma há muito mais tempo. O período de tempo ... embora não haja tempo onde nos posicionamos ... está agora sobre vós ... onde antes do fim do ano de 2015, ou seja ...

IREIS SABER …

IREIS SENTIR …

IREIS EXPERIMENTAR …

UMA ENORME MUDANÇA DENTRO DA ENERGIA DO VOSSO PLANETA.

Esta Energia que está a chegar … a jorrar sobre vós ... a ser absorvida por Cada Um de vós ... por Cada Ser Vivo ... irá mudar a vossa perspectiva de como vêem as coisas e o mundo em que viveis.

A Cada Ser … a Cada coisa que existe ... vai ser dada a oportunidade para tomar o voo.

Esta experiência irá erguer o vosso impulso vibratório para um lugar que até agora é desconhecido para vós. Ireis acordar a partir de então com uma maneira diferente de SENTIR a respeito da VERDADEIRA ESSÊNCIA DE QUEM SOIS.

AMOR.

A Blossom está a perguntar-nos ... Será uma mudança gradual? Ou, realmente será um ‘EVENTO’ … do qual falamos várias vezes no passado?

Transmitimos por palavras, com a maior Alegria … no Conhecimento de que ‘Sim’ … Será um Evento …Pois será SENTIDO. Para os que forem incapazes de experimentar a grandiosidade do mesmo … devido à posição do seu Eu ... E com isto não queremos referir a posição geográfica ... Mas sim, o espaço de ressonância em que residem.

A  Blossom pergunta-nos, outra vez, o que é que irá precisamente acontecer!?

O ORVALHAR DA ENERGIA MAIS ALTA E MAIS PURA ... QUE IRÁ MUDAR O VOSSO MUNDO A PARTIR DE ENTÃO.

Os que escutarem esta mensagem … Confiamos que irão SENTIR dentro do seu ser … o núcleo do que são ... a Verdade do que trazemos.

Somos cautelosos neste ponto, pois estamos a falar de um período de tempo em particular. Pois pode ser alterado devido a circunstâncias e, por essa razão, não queremos trazer falsas esperanças, se pudessem ver o sorriso no rosto do veículo (corpo) que usamos ... o sorriso que é nosso ... irieis SABER POR sentir ... como estas palavras são dadas energeticamente ... que ‘algo, em breve ...tornamos a dizer ‘em breve’ ... pois sabemos a confusão que existe relativamente a esta palavra ... que as coisas tais como as conheceis ... TODAS as coisas ... TODOS os estilos de vida tal como conheceis ... vão ser erguidos para uma Energia mais Elevada ... do Amor.

Blossom ainda pergunta … Será sentido? Apenas sentido? Ou haverá uma ocasião marcada que deverá entrar para a História da Humanidade?

Queridos … Deixem que os vossos corações se encham de esperança ...

Deixem a Verdade de Vós próprios CONHECER esta resposta.

E a nossa infatigável questionadora ainda pergunta ...Se sim ou não ... irá haver um ‘Acontecimento’ ... um verdadeiro ‘Evento’?

Alegramo-nos com a sua persistência e então … escolhemos dizer ...´Sim. Haverá’ ... e então no caminhar da sua occorrência ... escolhemos permanecer silenciosos a respeito a como será trazido.

Não poderá haver mais desapontamentos ... durante os dias que vão chegar. Dizemos, novamente, ‘antes do ano terminar’ ... ireis experimentar uma GRANDE MUDANÇA.

Como esta Energia se integra com a Energia do vosso Planeta e convosco ...

RECORDEM QUEM SÃO.    

RECORDEM A RESPIRAÇÃO.

RECORDEM ESTAR SÓS NO VOSSO CORAÇÃO.    

AÍ RESIDE A VOSSA VERDADE.

Aí IREIS SABER QUE O QUE IRÁ ACONTECER É A VERDADE SUPREMA ... Mais uma vez dizemos que ... os velhos padrões emergiram. Assuntos que pensavam que tinham partido e libertado ... tocaram mais uma vez o coração e a mente.

Está a acontecer a muitos ter muita perturbação dentro da Alma.

É a vossa libertação final. O deixar partir o que já não serve. Pois se tem de ser assim ... para limpar a Energia de cada um de qualquer negatividade, da sua e da dos outros ... para ser um veículo vazio que está aberto a receber a Nova Energia.

A energia ao misturar-se … com cada um … com TUDO ... Ireis SENTIR-VOS como se caminhassem pelo ar.

Acreditem em si. Em mais ninguém.

Confiem no AMOR que SENTEM.

Com o passar dos dias … a partir do dia de hoje ... Cada um irá começar a SENTIR a Energia a formar-se. A expectativa de algo que está a chegar. Mas, isso não provém da cabeça mas sim, apenas do coração.

Queridíssimas Almas da Terra … vocês permaneceram firmes … batalharam corajosamente. Por vezes, duvidaram de tudo o que sabiam ser a vossa Verdade. Outras vezes ... cheios com uma onda de Energia que vos permitiu SABER que estão no caminho certo do regresso ao lar.

Por hoje … partímos … mas iremos falar outra vez sobre este assunto.

A senhora está a perguntar … Blossom, pergunta por que é que não falamos deste período antes? Falamos várias vezes de uma ocorrência.Não diríamos, necessariamente, que O EVENTO de que falamos ... é o que está para acontecer de imediato. Pois devem entender ... que devem residir numa certa Vibração ... bem como a Energia de muitos ... para que O EVENTO ... O GRANDE EVENTO ... aconteça.

Mas o que está para acontecer antes deste ano terminar … trar-vos-á tanta Felicidade  … tanta Alegria … tanta Paz … tanta Compreensão …tanto Amor … ao nível mais profundo … que, ao continuar dessa maneira, a vida de cada um … irá conduzir ao GRANDE EVENTO de que falamos.

Encham os vossos corações convosco. AMEM cada pedaço do vosso momento de despertar e de adormecer.

Estais tão perto agora, nossa Família da Luz ... vocês que tão corajosamente se voluntariam para estar na Terra através de toda as provações e tribulações ... para fazer parte da transformação que está encerrada dentro do Plano Divino.
AMAMOS TODOS VÓS …  e asim termina esta transmissão.

Muito obrigado.

Fim da Sessão.


Por favor tornem a visitar A Invocação “Somos os que Mudam o Jogo”, sempre que estiverem em sintonia … para mantermos a Energia tão ALTA quanto pudermos.


quarta-feira, 3 de junho de 2015

Português -- Blossom Goodchild: Maio 30, 2015




A Federação da Luz através de Blossom Goodchild

Blossom June 6, 2012

Maio 30, 2015



Blossom: Aqui estamos nós, de novo! Tão feliz quando possível ... bem, muito melhor do que estava, certamente. Olá ... Como vai a vida nas vossas redondezas?

A Federação da Luz:  Com Amor e Gratidão por TUDO O QUE É/EXISTE ... DAMOS AS BOAS VINDAS a Cada Um de vós.

Blossom: Não se pode negar que tal mudança está a continuar para cada um. Por isso, há muito a vir à superfície e um sentimento de ... Bem, não há outra palavra ... MUDANÇA. Mas, penso que não é A MUDANÇA de que têm falado durante anos?

A Federação da Luz:  Gostaríamos imenso de vos informar ... que A MUDANÇA que está a acontecer A TODOS ... realmente é o início de A MUDANÇA de que falamos. O vosso mundo está a sofrer uma quantidade incrível de problemas ... quer pessoais, quer globais que estão a afectar a TOTALIDADE. Toda e Cada Alma que está a transformar-se ... a todos os níveis de si própria ... está a trazer à Existência ... mais DA VERDADE DE QUEM SOIS.

AMOR.

Há muitos que têm consciência de estarem a tornar-se mais LUMINOSOS ... ainda assim, experimentam-no indo através do oposto. Mas, dentro dos SERES DELES ... está a surgir uma FORÇA PODEROSA ... um CONHECIMENTO  de que estão a começar a SABER. Uma compreensão que é simplesmente a VIDA a trabalhar através da vida, para preencher os seus desejos ... em todas as formas de si mesma.

Blossom: Mas, para onde é que a mudança está a conduzir?

A Federação da Luz:  Está a conduzir-vos mais profundamente para a vossa Verdade. Que é TUDO e CADA COISA. Esta Mudança está a permitir firmamente*, erguer e afastar aquilo que foi negligenciado.

ESTA LIMPEZA FINAL … ESTA ANÁLISE … ESTÁ A PROVAR-VOS QUE AS PROMESSAS QUE ESTÃO À VOSSA FRENTE ... A MUDANÇA DO SISTEMA ... A MUDANÇA NO VOSSO MUNDO ... ESTÁ PRONTA PARA MOVER-SE PARA O NOVO.

Blossom: Então, o que temos exactamente de esperar a seguir?

A Federação da Luz:  Deixar de estar em expectativa e SER/EXISTIR a Cada Momento ... Pois ao fazê-lo ... é que ireis REALMENTE notar A MUDANÇA. Não podemos dizer-vos o que está para chegar ... porque seria interferir na vossa vida. Se estavam à espera de algo ... então estariam à espera para sempre ... e depois SENTIAM-SE desapontados quando o novo dia vos trouxesse mais do mesmo.

E, no entanto, desejamos que cheguem a um lugar em que o que vocês desejam ... não esperam ... torna-se a uniformidade.

Blossom: A mim a uniformidade representa ... aborrecimento. Mas, como é que de repente estamos a falar de uniformidade, quando estávamos a falar de mudança? Já me estou a sentir confusa, tão cedo nesta conversa.

A Federação da Luz:  Porque os vossos desejos … quando realizados ... trarão mais do mesmo. Compreendes?

Blossom: Não muito bem, sinceramente.

A Federação da Luz:  Esta nova fase que está sobre vós … pode PARECER muito, como se estivessem estado a fazer isto antes ... e talvez tenham feito. Talvez há muito eons ... tenham trazido a Energia para tudo que agora se exprime com esta SENSAÇÃO ...

Esta SENSAÇÃO de que a MUDANÇA está sobre vós ... POIS A MUDANÇA TEM DE CHEGAR.

Mas, desta vez ... esta EXPERIÊNCIA MUITO ESPECIAL está a levar-vos para um lugar onde antes não era possível.

Agora vocês estão a progredir ... em vez de rejeitar.

Muito tumulto e confusão está a apresentar-se para ser transmudado em AMOR. Quanto mais estiverem cientes deste facto ... mais compreendem a OPORTUNIDADE DE OURO que se está a erguer para que, REALMENTE, ‘O COMPREENDAM’ ... nesta ocasião.

Agora há uma força, dentro de vós … que se tornou presente ... e embora se tenha disfarçado, originalmente, como fraqueza ... ela transporta-vos para CIMA e para FORA da densidade em que residem ... e conduz-vos para uma expressão de Conforto e Paz e ... de ESTAREM PREPARADOS.

Blossom: Referem que não nos podem dizer o que irá acontecer. Mas disseram antes que nós  estávamos a dirigir para um Mundo Novo onde todas as guerras, ódio, etc., não podiam existir. Então devem conhecer o básico ... as fundações do mesmo, não é verdade?

A Federação da Luz:  Sabemos que através do Amor, como Amor, em Amor, e do Amor ... VOCÊS … VOCÊS, Caminheiros vigilantes  … estão a colocar dentro de vós o desenrolar espantoso da VERDADE.

Dentro dessa VERDADE reside aquilo para onde caminhais ... Este MUNDO NOVO ... e ainda assim, está no mesmo lugar ... a mesma casa ... os mesmos mares ... os mesmos céus ... mas ... dizemos

VOCÊS É QUE SERÃO DIFERENTES … Por esta razão, todas estas coisas que são as mesmas ... irão parecer diferentes devido à mudança dramática DENTRO DE VÓS.
É inevitável. Não vai acontecer apenas para alguns ... mas para todos.

Quão dramáticamente irá parecer A MUDANÇA, claro que vai depender da frequência em que cada um reside. Para alguns, irá parecer literalmente como se estivessem a caminhar num sonho ... Para outros, SENTIR-SE-ÃO simplesmente mais ‘em casa’ ... Para outros, ainda, estarão a ‘navegar’ entre as energias muito baixas do vosso planeta, mas, ao mesmo tempo ... a ter lampejos e mais apropriadamente ... SENSAÇÕES ... que irão finalmente tornar-se mais comuns para eles ... e que irão ajudá-los a dirigir-se para o nível seguinte da sua jornada.

Blossom: OK. Então vai ser um acontecimento gradual … como se … como se ficasse mais claro a cada dia? Ou será um acontecimento MONUMENTAL SÓ DE UMA VEZ?

A Federação da Luz:  Como dissemos, vocês estão nas fases de preparação. Imaginem a analogia dos astronautas a completar o seu treino ... amarrados aos assentos dentro do foguetão. Todos nos bastidores estarão a verificar se ‘Está bom para partir’ ... e a anticipação de tais alturas ... de tal grau de dificuldade ... está a mexer com todos.

O que vem a seguir?

A contagem decrescente.

A VOSSA CONTAGEM DECRESCENTE COMEÇOU …

Blossom: Maravilha. Mas posso saber qual é o número a partir do qual a contagem decrescente começa? Pois no nosso tempo, podemos pensar – 10. 9. 8 etc. … mas vocês não têm tempo, então talvez comecem por 10,000,000,000. ou algo semelhante! É apenas para nos ajudar a formular uma perspectiva.

A Federação da Luz:  Claro que não podemos dizer … pois, de acordo, com a nossa perspectiva, isso não pode ser expresso em ‘tempo.’

No entanto, podemos e diremos que a contagem decrescente já começou.

Entre muitos, não há uma SENSAÇÃO de que vocês estão quase lá? Aceitamos que SENTIRAM isso muitas vezes ... e chegaram a um espaço em que ‘quase lá’ pode SENTIR-SE como se tivessem regressado onde começaram. Mas, VERDADEIRAMENTE ... PROFUNDAMENTE ... DENTRO DE VÓS … sois como uma amiba à espera do dia da seu desenvolvimento consciente ... e depois é uma questão de reconhecerem onde estão ... e de voar LIVREMENTE no CONHECIMENTO que SABIAM que ia chegar.

Se pudessem ver de acordo com a nossa perspectiva … que JORNADA INCRÍVEL ... que OPORTUNIDADE INCRÍVEL está a chegar.

VOCÊS, sendo a Tripulação do Solo ... VOCÊS, que foram escolhidos para completar esta missão, no lugar onde estão ... como seres humanos ... são, como dissemos muitas vezes ...

OS MAIS FORTES DOS FORTES ...

OS MAIS CORAJOSOS DOS CORAJOSOS.

Pois aguentarem para além de toda a resignação.

Sofreram para além de todo o sofrimento.

Mas, mesmo assim chegaram ... como VOCÊS sabiam ... como NÓS sabiamos ... que iriam chegar.

E AGORA ... estamos na parte mais emocionante de O JOGO.

O Jogo não vai acabar ... mas haverá uma compreensão diferente do mesmo.

Os jogos não são divertidos?

VERDADEIRAMENTE, será que não estais preparados PARA VIVER EM DIVERSÃO?
A partir deste dia ... permitam que TODOS OS PENSAMENTOS sejam de ESPERANÇA ... de CONHECIMENTO ... de que, realmente, TUDO O QUE ESTIVERAM À ESPERA, está tão perto como o vosso horizonte.

Como as celebrações irão reconhecer TUDO O QUE VOCÊS VIERAM SER.

Permaneçam firmes, Queridíssimas almas ... A vossa determinação trouxe-vos assim até tão longe ... sentados e atados a um rochedo... prontos, simplesmente para ... LEVANTAR VOO!

E ireis encontrar novos espaços … espaços como nunca imaginaram … pois a vossa imaginação foi contida dentro de certos limites ... e ainda assim ... logo que estejam LIVRES ... a vossa magia irá abarcar uma expressão de TUDO ... que irá preencher o vosso Ser de maravilha.

Talvez seja um pouco difícil para nós exprimirmo-nos VERDADEIRAMENTE dentro da limitação das vossas palavras da Terra.

CONHECEIS os termos espanto e maravilha … mas estas expressões têm um significado limitado comparadas com A VERDADE DAQUILO QUE VÃO SENTIR ... pois viajais sempre para a frente Em Amor, Como Amor, do Amor e Através do AMOR ... Tornando-se mais dele mesmo porque os cadeados foram abertos ... porque as vossas asas foram libertadas ... pois a partir de agora vocês saboreiam os momentos ... que asseguram o vosso ‘visto’ de viagem ... um bilhete para o Universo, cuja validade jamais tem fim.

Um Universo que está aí para vos servir ... Para se exprimir da VOSSA criação DO EU.

Não conseguimos conter a nossa emoção ... pois sentimos as vossas Energias ... que, por vezes, foram tão castigadas e vilipendiadas ... e mesmo assim ...vocês ergueram-se!

E em breve ... mesmo muito em breve, nossa Bem-Amada Familia ... ireis simplesmente ...

SABER QUE CADA ESFORÇO VALEU A PENA ...

ALEGRIA PARA O MUNDO! ALEGRIA! ALEGRIA! ALEGRIA!

ALEGRIA NO MUNDO! ALEGRIA! ALEGRIA! ALEGRIA!

ALEGRIA DENTRO DE VÓS! ALEGRIA! ALEGRIA! ALEGRIA!

Sintam-se muito emocionados … a contagem decrescente do relógio, soa ao longe ...

Blossom: Bem, muito obrigada … Tudo o que dizem está em sintonia comigo. Claro que irá SER como estão a dizer. Por isso, iremos continuar. De facto tornamo-nos peritos nisso.  No CONHECIMENTO … através de SENTIR … que estamos quase a lançar um duplo seis {NdT: jogo dos dados da sorte}. (Tenho a certeza que vos disse isto, mesmo há muitos anos ... e ainda aqui estamos) Há sempre outra oportunidade!

Em Amor e Luz e muito obrigada. Foi um prazer.

A Federação da Luz:  O prazer foi todo nosso.

Blossom: Oh não, não é bem assim! Digamos que é igual para ambas as partes.De novo ...Obrigada.

*Este termo significa ‘céus’ … mas em sentido figurado, também significa ‘Actividade’ ... penso que era isso que eles queriam referir.

Somente uma lembrança da invocação 'WE ARE THE GAME CHANGERS = SOMOS OS QUE MUDAM O JOGO' .  Vamos manter-nos a construir a Energia. Muito obrigada.





Webpage: Blossom Goodchild

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!