Followers

Google+ Followers

I DECREE

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Português -- Blossom Goodchild, 15 de Fevereiro de 2015




A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012

Fevereiro 15, 2015

  


Blossom: Sejam bem-vindos, meus amigos. Podemos… mais uma vez, ter tempo para uma conversa?

A Federação da Luz: Claro que podemos. Pois é através da nossa ligação na Luz ... que muitos empreendimentos têm entrado ... e que tudo o que desejamos partilhar, possa ser partilhado entre os que escolhem ligar-se a nós, neste momento.

Blossom: Obrigada. O que gostariam de falar hoje?

A Federação da Luz: O mesmo que desejamos sempre falar ...

Blossom: Mm! Deixem-me adivinhar …
  
A Federação da Luz: É do que cada particula … cada átomo … tudo o que existe ... contém dentro de si.

Sempre e sempre … não escolhemos falar de mais nada … muitas vezes …porque TUDO o que escolhemos falar ... realmente é sobre ELE.

O AMOR.    

Vamos continuar … na compreensão e no CONHECIMENTO de que … sobre o que escolhemos falar … é feito através da nossa capacidade de partilhar o que consideramos ser útil. Muitos podem SENTIR que repetimos sempre o mesmo assunto ... e sim ... fazêmo-lo ... e continuaremos a fazer. Porque gostamos tanto disso.

Somos conhecedores de energias que dirigem o nível da Luz da alma de uma Pessoa para um lugar onde não serve. Não consideramos que seja útil, de qualquer maneira ... forma ou feitio. Por isso, é que escolhemos falar da maneira que falamos. Para martelar ... como vocês diríam ... o facto de que ... de que está dentro de vós ... e é do que escolhemos falar!

Blossom: Compreendo. De verdade … e sei que podemos aceder a uma parte mais profunda através da meditação. Então ... há outras dicas que nos pudessem guiar, para SENTIRMOS ESSE AMOR A TEMPO INTEIRO ... para que a vida aqui na Terra, pudesse ser mais gratificante ... na Totalidade ... para a Totalidade?

I
A Federação da Luz: Tudo o que estivemos a dizer … podia ser compilado num pequeno livro.

Blossom: Mm! Vou pensar nisso!

A Federação da Luz: Não é necessário. Para nós, o leitor continua a ler ... e cada vez que oferecermos mensagens de Amor influentes ... a frequência de cada Um ergue-se um pouco ... cada vez mais. E agora que começamos a embarcar contigo, na nossa jornada nova e confiável, Blossom ... através da tua voz ... há mesmo uma energia mais profunda que somos capazes de partilhar.

Blossom: Yep, alguns escreveram a dizer que podem SENTIR isso. Uma senhora contou que os filhos, quando estavam a jogar vigorosamente, parece que pararam entre o caos ... e nas suas mentes, foram para um lugar mais calmo ... quando a vossa gravação estava a ser transmitida ... isso é muito curioso!

A Federação da Luz: E com o maior respeito ... diríamos ... que através da Energia do som que trazemos ... somos capazes de fazer muito mais.

Há cura nesse som … Há Energia de uma vibração que … acalma a alma.

Isso, Blossom … é a razão porque tivemos de esperar tantos anos … para que a tua vibração e, na verdade e ... a daqueles que se ‘involvem’ na nossa conversa ... serem de uma certa frequência ... para que as mudanças que ocorrem quando escutam ... sejam capazes de ‘fazer o seu trabalho’.

Blossom: É surpreendente. Podem oferecer mais sobre este assunto? E enquanto escrevo … o meu coração começou a bater um pouco mais rápido ...

Yep, estou preparada  … se vocês estiverem … Vamos fazê-lo …


Bem, fizemo-lo. Parece chegar tão rápido e tão facilmente. Oh! Como é emocionante ‘escutar’ isto a evoluir ‘com o passar do tempo’. Nunca me passou pela cabeça que iríamos trabalhar desta maneira. Uma mudança é tão boa como o descanso, como dizem.

A Federação da Luz: Realmente, a Mudança é uma de muitas que estarão a fazer entrar as Energias no vosso mundo.

 Gostaríamos, antes de partir, no dia de hoje... apenas, de reiterar mais uma vez ... que

NÃO HÁ ALEGRIA NO MEDO.

HÁ MUITA ALEGRIA AO FOCAREM-SE EM TUDO QUE VOS FAZ SENTIR BEM.

É tudo o que necessitamos dizer sobre este assunto … pois ele fala por si mesmo.

Blossom: Obrigada por isto ... Sim, ainda há muito comércio do medo por aí, a julgar pelo que dizem os emails. Necessitamos realmente de deixar partir o medo completamente ... sobre as coisas grandes e pequenas.
.
A Federação da Luz: E quando forem capazes de fazê-lo ... ireis CONHECER A LIBERDADE.

Estamos prontos para permitir que continues com as tuas tarefas, Blossom.

Blossom: Que engraçado! Nem posso acreditar que disseram isso! (Tenho visitas a chegar). Obrigada, oh sábios … SINTO-ME bem!

A Federação da Luz: É uma SENSAÇÃO que desejamos para TODOS ... a TODA A HORA.

Blossom: Em Amor e agradecimento. 
  
 A Federação da Luz: CERTAMENTE.

 *Uma nota sobre o audio. Infelizmente, não controlo o clima. Fechei todas as janelas para manter o canto das aves no mínimo, mas, ao princípio pode escutar-se o som de um Gecko (Geckos são Lagartos. Vão de 1.6 até 60 cm. Encontram-se nos climas quentes, em todo o mundo. Os geckos são únicos nas suas vocalizações. Usam chilreios nas suas interacções sociais) e depois ... para meu horror, no 12’ 44” ... ABRIRAM-SE OS CÉUS. Parece que tenho uma máquina de lavar ligada, ou uma descarga de água!REALMENTE foi difícil manter-me concentrada! O cair da água no telhado de zinco é forte, por isso, terão de seguir a transcrição, embora as palavras se possam ouvir claramente. Então ... o que podem fazer? Rir!

TRANSCRIÇÃO DA CANALIZAÇÃO DE 15 DE FEVEREIRO.

Saudamos Cada Um de vós. Estamos agradecidos por, mais uma vez, termos a oportunidade de usar a voz desta senhora ... a quem podemos agora chamar com facilidade ... Blossom. É um nome encantador, não é? Como ela diz muitas vezes … que a faz sorrir.

Já considerarm a vibração dos vossos nomes? Quando escutam o vosso nome, há calor nessas letras ... nesse som? Um calor que é criado por vós, devido ao que VOCÊS ESCOLHEM SER?

Não é certo que algumas pessoas tem aversão a certos nomes ... devido a alguma alma que conheceram no passado, de quem não eram particularmente amigas? A alma dá uma Vibração ao seu nome ... ‘anexada’ a esse nome ... devido à energia que emite e assim, não poderia ser que ... esse mesmo nome quando ‘anexado’ ... digamos ... a outra alma, cheia de Alegria ... cheia de luz do sol ... cheia de Amor/Luz ... tem uma Vibração completamente diferente emitida por ela ... embora sejam as mesmas letras?  Digam para si mesmos, umas poucas vezes ... o vosso nome em voz alta. Como é que o vosso coração se SENTE sobre o som do vosso nome? Essa ressonância ... essa frequência ... essa Vibração do que sois?

Iriamos pedir … que nos momentos em que se podem sentar pacificamente, para respirar … como explicamos ... pois é de grande valor ... em forma mais profunda do que a vossa respiração automática ... e ao fazê-lo ... ... visualizem o vosso coração a SENTIR ... a Energia da Vibração que está a ser emitida por vós. Então é ... para considerarem este conhecimento e para saberem que este nível de Energia …é o que vocês são ... e o que estão a transmitir ... a tempo inteiro.

Sim, pode ser assim … quando há doenças envolvidas ... ou, na verdade, uma espécie de tristeza ... pode ser que a Vibração seja SENTIDA um pouco em baixo.

Mas, a vossa Vibração … aquela que alcançaram … não irá descer ... se pusermos isso em termos de um ‘degrau da escada’ ... não irá para baixo do degrau que vocês atingiram.

Se olharem para o espaço entre os degraus … não diriam, que há muitos níveis dentro desse espaço? Então, pode ser que a vossa Energia, quando se sentem cansados ... possa cair um pouco. Mas não irá para baixo da frequência da Vibração que atingiram ... ao tornarem-se ... ao recordarem ... ao saberem ... que são Amor.

E dizem que há muito sobre si próprios de que não se recordam.

Vocês podem.

Pois num certo sentido, não é recordarem-se ... embora, falemos desta maneira ... é sobre SENTIR.

Quando estão em grande Alegria, em certas Alturas da vossa vida … não se recordam de dizer ’Assim é como recordo SENTIR ANTES ... quando estava numa ocasião Alegre/de Alegria/com Alegria? Estão a recordar a SENSAÇÃO de grande Alegria. Não se recordam quem são ‘como pessoas’ ... por assim dizer. Desejam recordar quem são como AMOR ... O que pode apenas SER uma SENSAÇÃO.

Olham para o sol nascente … olham para o pôr-do-sol ... Olham para a lua … Olham para as estrelas … Olham para as crianças … Olham para os animais muito novos ... Não podem deixar de SENTIR AMOR.

A resposta automática, quando os olhos vêem tais maravilhas … é o estado natural de SER.

É, apenas, o exterior … estamos a considerear usar a palavra ‘atrocidades’ … mas a  Blossom diz que é muito forte ... iríamos mudar para ‘influências’ exteriores. É quando as influências da vossa mentalidade ... a influência da vossa mentalidade ... influencia as SENSAÇÕES do vosso coração ... porque vocês permitem que isso seja assim.

Se são conhecedores de certos factos que podem ouvir … ou ver nos écrans da vossa televão … a vossa mente começa a interrogar ... Mas, vocês têm o controlo dos vossos SENTIMENTOS/SENSAÇÕES. Podem ouvir e ver ... sim, usamos a palavra ‘atrocidades’ neste caso … mas, não têm de permitir que o efeito visual afecte os SENTIMENTOS/SENSAÇÕES do vosso coração. Não devem permitir que isso aconteça. Por esta razão, permitindo que o vosso estado de Ser permaneça numa SENSAÇÃO ELEVADA. E quanto mais permitirem os vossos SENTIMENTOS permanecerem em alta ... mais a vossa frequência se eleva ... até que sentem uma verdadeira mudança ... ao entrarem no degrau da escada seguinte.

Podem literalmente SENTÍ-LO, não podem?

Oh, Queridíssimas almas! Estamos em tanta Alegria por sermos capazes de falar desta maneira.

A senhora, a Blossom, está a dizer que pode SENTIR a Alegria no rosto dela, mas é a nossa como também a dela. De facto, há  compreensão de um pouco mais de Unidade, devido a esta mistura. Assim, por esta razão, iriamos pedir-vos que em ocasiões de grande Alegria e felicidade ... saibam que ... essa SENSAÇÃO que estão a experimentar exactamente ... exactamente ... da mesma maneira por alguém ... que ...  agora percebe isso ... e que não está a SENTIR  dessa maneira, de modo algum. Vêem? Pois Uma pessoa que possa estar num lugar que é de baixa Vibração ... seja de guerra ... seja de fome ... não é tão fácil  que a sua Energia esteja  na mesma como a vossa. Mas, quando vocês SABEM VERDADEIRAMENTE ... que como UM ... os vossos SENTIMENTOS são de Alegria, e porque SÃO TODOS UM ... por esta razão, podem saber ... que os SENTIMENTOS que vocês têm ... podem ser exprimidos através de outros ... ao saberem-no que eles podem.

Por isso, se estiverem a pensar que outra alma, numa situação menos afortunada e saberem que a vossa SENSAÇÃO de Alegria pode ser sentida exactamente da mesma maneira, por ela ... saibam-no como VERDADE ... então estão a ver como podem mudar o mundo? Estão a ajudar enormemente ao pensar e ao SENTIR desta maneira. Se quiserem ... estão a fazer o trabalho pelos que são incapazes de fazê-lo ... devido à sua situação. Isto equilibra-se ... pois os que estão numa situação menos afortunada, também estão a fazer o que vocês não são capazes de fazer ... Por esta razão, chega o equilibrio a este mundo de dualidade.

Compreendemos, através da ‘percepção’ Energética das almas no plano da Terra ... que, por vezes, pode ser difícil manter a Vibração tão Alta quanto devia estar. A única coisa que não deviam fazer ... é lamentarem-se (castigarem-se) por não poder estar em Alegria, nessa ocasião, em particular. Há altos e baixos. Há o preto e ... há o branco. Há opostos em tudo.
Quando se   SENTIREM um pouco em baixo … Amem-se ainda mais … porque ao amarem-se ainda mais … estão a Amar todos ... tudo ... ainda mais.

Tudo que fazem por vós próprios … fazem-no aos outros ... Como é belo! Que maravilha! Que plano Divino, não é?Toda a Alegria que permitem chegar às vossas vidas ... fazem-no e ao mesmo tempo ... estão a erguer a Vibração da Totalidade.

Ao servirem-se a si próprios ... num sentido ... estão a servir A Totalidade. Mas, não é que consideremos isso … como dizem no vosso planeta ... que um Ser possa ser muito egoísta ...

Cuidem-se. Não consideramos que seja egoísmo … ao ter a certeza que todas as vossas necessidades são satisfeitas através do AMOR ... vocês estão, por vossa vez ... a ter a certeza que toda a vossa família sobre a Terra ...

os que voam ...

os insectos do solo ...

os animais na floresta ...

os peixes no mar ...

as Árvores no solo …

vocês servem TODOS ao terem a certeza que se amam a si próprios e que procuram encontrar a felicidade pura ... pois ao fazê-lo, Queridíssimas Almas ... estão a fazer o que vieram cá fazer.

Sentimos que chegamos ao fim do dia de hoje.

Desfrutem ... através do Amor, dizemos adeus, até à nossa próxima ligação de coração. Muito obrigado, Blossom, por permitires que seja assim.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Português -- Blossom Goodchild -- 05:02:2015




A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Fevereiro 5, 2015

  

Blossom: Cá estamos nós, de novo. ESTOU A SENTIR-ME PERFEITAMENTE NO CAMINHO. É espantoso o que a observação cuidadosa da Verdade de si próprio, pode fazer ... para encontrar exactamente o que ela é! Continuando ... que oferta trazem para partilhar na comunicação de hoje?

A Federação da Luz: Inúmeras saudações, de Amor sincero e motivador,  para Cada Um e para Todos Vós. De facto, estamos encantados ... que cada Um esteja a cuidar do seu jardim ... a tirar as ervas daninhas e a deixar o que sente ser correcto e nutritivo. Somos conhecedores da jornada individual que cada um está a percorrer ... e por mais que não possamos, ou não queiramos interferir nessa jornada ... sentimo-nos muito honrados  por sermos um ‘café’ onde possamos oferecer sustento durante o caminho.

Blossom: E eu como tantos outros, sinto-me muito feliz que o façam. Obrigada.

A Federação da Luz: Não é necessário agradecer … mas, no entanto, reconhecemos os SENTIMENTOS DO CORAÇÃO no qual surge a Gratidão.

Vamos falar deste assunto. Quando a pessoa sente GRATIDÃO … há uma mudança na sua Vibração a acontecer. Mas, deve ser SENTIDA ... não simplesmente exprimida. Pois, diríamos … TODAS as coisas ... quando apenas exprimidas e não SENTIDAS … ‘não têm vida’.

OS SENTIMENTOS, como temos falado ... sempre e sempre ... é o que vos faz ressoar. O pulsar o vosso coração não é mais rápido quando estão emocionados?Não é que vocês abrndam, quando estão a descansar? É o pulsar do vosso coração ... é a batida desse orgão ... que é controlada pela maneira como SENTEM. Pensem nisso, durante algum tempo. Será que VOCÊS controlam o vosso coração? ... e por meio dele ... sim, queremos significar o orgão presentemente a funcionar ... VOCÊS controlam-no pela maneira que SENTEM.

Vocês controlam, TODOS VÓS … cada detalhe mínimo ... pela maneira como SENTEM.

Ele não controla, não pode controlar-VOS. Por isso, é que falamos tanto sobre SENTIMENTOS/SENSAÇÕES. Pois quando o aceiteram ... quando ‘dominarem’ os vossos SENTIMENTOS/SENSAÇÕES ... vêem uma mudança instintiva em TUDO à vossa volta, dentro e sobre vós.

A chave ... como todos bem SABEM ... é sentir amor. E SIM ... É a resposta para TUDO.

Muitos dizem ...'Sim, sim, sim, sim, sim. Falaram connosco muitas vezes sobre esse assunto. Nós compreendemos’. Então, COM O MAIS PROFUNDO RESPEITO, Queridíssimos amigos ... não … ainda não compreenderam o suficiente!

Pois se tivessem percebido… estariam a testemunhar uma Energia muito diferente, no vosso mundo.

Podem compreender muito bem o que estamos a exprimir. Mas, realmente para SABER DO AMOR ... EM TODAS AS OCASIÕES ... PARA SER DE AMOR ... A CADA PENSAMENTO, PALAVRA E ACÇÃO … diríamos, que ainda têm muito caminho para andar. Vocês aceitam o conceito ... e isso é maravilhoso.

Iríamos sugerir que o próximo passo é

Blossom: Ok … Penso que gostariam de falar.  Vou tentar fazer uma coisa …

(*Este link pode ser partilhado, mas ainda ‘não está listado’, portanto não há confusão com o audio completo desta canalização com a voz de Joe Pena e a minha) ............................................................................................................
Transcrição da canalização em voz directa em 6 de Fevereiro

 Estamos aqui, de facto. É uma bênção estares a agarrar o nosso desejo de falar através de ti, desta maneira... E é uma grande felicidade que seja aceite por ti. Por esta razão, somos capazes de trabalhar juntos e permitir o que consideramos ser palavras de sabedoria ... serem oferecidas desta maneira nova e apropriada.

Porque é que não consideramos este processo antes? Oh, nós ponderamos! …Mas não foi possível, por causa da tua Vibração … que agora é de uma frequência diferente ... Poderemos dizer, desta maneira? Assim, continuamos a oferecer, a ti e a todos que escutam estas palavras, que SABEMOS serem de AMOR. Pois consideramos ... ser importante ... para Cada Alma, no plano da Terra, permitir que o espaço do seu coração ouça as nossas palavras e, por esta razão, também permita que estas palavras abram num lugar mais profundo do coração ... no qual reside a VERDADE da alma.

Nós falamos, não é verdade? ...sempre e sempre de AMOR?Dizemos que é tudo o que é/existe. Dizemos para pensarem só em AMOR. SENTIR só AMOR e então, compreendemos que neste mundo onde residem ... esse mundo de dualidade ... esse mundo que pode esmagar-vos com tanto peso, devido a tudo o que está a acontecer nele e à vossa volta ... nem sempre é tão fácil como pedimos que seja.

Mas, diríamos, Queridíssimas almas, se quiserem é uma questão de … mais ou menos … ligar um interruptor. Com isto, tomais a decisão de mudar. Parar de SENTIR o que vedes à vossa volta e não permitir que vos impeça ... de SENTIR AMOR ... apesar do que virem, pois ... como dissemos ... não é tudo uma ilusão?

Por esta razão, é perfeitamente factível para vós SENTIR, apenas o que escolhem.
SER DO AMOR. NÃO IMPORTA EM QUE CIRCUNSTÂNCIA.

Não importa o que as coisas parecem ser. Não importa a chamada telefónica que possam receber com notícias tristes. Não importa verem coisas nas vossas televisões que deitam abaixo a vossa Energia. Não vêdes que são elaboradas para deitar a vossa energia abaixo?Dizemos, rindo ... os seres inteligentes que sois ... vão permitir-se ... cair nessa? DE VERDADE? Não se consideram ser de um nível mais Elevado? Pois nós consideramos que sois. Por esta razão, diríamos …Não é o momento de VOCÊS fazerem isso?

Ergam-se acima do que pensam que são … para um estado de ser mais Elevado … pois então estarão no lugar onde pertencem.

Ela ( Blossom ) está a transmitir-nos, que estar aqui na Terra, não é tão fácil como talvez possamos pensar. Estamos ao lado dela, divertidos. Há um sorriso rasgado no seu rosto, que é de todos nós ... incluindo dela própria. Pois ela está ciente da Leveza. A energia da Leveza. Isto, queridos … é o que estamos a pedir que CONHEÇAM. Não só de vez em quando, quando tudo está bem ...

Mas em TUDO ...

ATRAVÉS DE TUDO ...

ENCONTREM A VOSSA LUZ ...

EXPRIMAM A VOSSA LUZ .

SEJAM ALEGRES. Queridos ...  pois, é a maneira como ... ireis mudar o vosso mundo.

Queridos … este foi o motivo porque se voluntariaram para vir. Não foi ... o que chamam ‘para umas férias de verão’. Vai muito para além disso.

Voluntariaram-se para estar na Terra, nesta época, porque são os tempos mais emocionantes.

E SABIAM ANTES DE VIREM, QUE DENTRO DE VÓS ... ESTÁ A CENTELHA DA VIDA.

 A determinação de trazer a Mãe Terra da densidade onde caiu ...para fora desse lugar e para uma posição mais elevada.

Uma posição a que ELA e TUDO que vive sobre e dentro dela ... pertence.
SOIS AMOR.

Não há perguntas, Não há dúvidas ... para nós ...  É O QUE SOIS.

ISSO É O QUE TUDO É.

POIS NÃO HÁ MAIS NADA DO QUE O AMOR.

Por esta razão, como podeis ser algo que não existe?

POIS SÓ EXISTE O AMOR … E VOCÊS SÃO AMOR.

Vêem? Estamos a mostrar à senhora …  um corpo humano físico e como temos presente essa imagem ... é como se houvesse camada, sobre camada, sobre camada, sobre camada, assim sucessivamente ... que tenha sido construída ao longo dos anos. Outra concha, outra concha, outra concha, sucessivamente ... deixando o AMOR ... a VERDADE ... a VERDADE ABSOLUTA DE QUEM SOIS ... escondida ... debaixo ... por baixo, dentro de todas essas camadas de conchas.

VOCÊS VIERAM NESTA OCASIÃO …PARA REMOVER ESSAS CAMADAS … PELA HUMANIDADE … POR VÓS.

E fazem-no com muito aprumo.

Oh! Não exprimimos através da Blossom … (há uma longa pausa). O silêncio é devido a mencionar o nome dela ... em oposição a usar palavras ... ‘O veículo’. Ela pergunta por que é que temos problemas com isso? É que para nós ... os nomes ... (outra longa pausa) ... pedimos desculpa da demora. É que ... se gostarem … não temos nomes. Pensamos que não são necessários ... pois somos todos Um.
Falamos sobre remover camadas …Para que a VERDADE de vós, a Luz que vocês são ...está agora a brilhar, visto que as camadas estão a ser removidas.

NÃO HÁ MAIS NADA PARA FAZEREM ... DO QUE IRRADIAR A LUZ QUE SÃO.

Foi para isso que vieram.  Todos lutam … perguntando o que estão a fazer aqui. SENTEM que não estão a fazer nada. SABEM que vieram cá fazer alguma coisa ... mas, não sabem o que é.

DIZEMOS, NESTE MOMENTO, QUE O QUE VIERAM CÁ FAZER ... FOI IRRADIAR A LUZ QUE VOCÊS SÃO.

Pensem profundamente do interior … como isto tem um grande alcance.

Não estão apenas a irradiar a vossa Luz para aqueles com quem se cruzam. Quando compreenderem a intensidade da Luz e quando pensarem numa alma que esteja longe, noutro país e que pode estar a sofrer ... tudo o que precisam fazer é pensar nessa alma e enviar Luz ... e sem qualquer dúvida ... ela vai alcançar os seus corações. É um facto. Não é uma ilusão.

Apartem o trigo do joio.

O tempo que vai surgir ... diríamos, dentro de um período de 4 a cinco anos ...  e sim, sorrimos pois não conhecemos o tempo ... mas, ireis ver com os vossos olhos ... e SENTIR com o vosso coração ... a mudança dentro de vós ... por esta razão, sobre o vosso mundo e dentro dele ... que está a ocorrer.

E quanto mais reconhecerem a profundidade dentro de vós ... mais tudo o que SOUBEREM, é da VERDADE.

Pedimos que não se concentrem no que vos trás para baixo. Sim, há posições na vossa Terra que podem entristecer muito o coração. Mas, vocês não ajudam com lágrimas, ou se ficarem zangados ou frustrados. Como ajudam, é enviando a vossa Luz. Ireis notar, cada vez mais ... que o vosso mundo e os que estão no interiror dele, estão cheios de AMOR e LUZ.

Concentrem-se nas maravilhas do vosso mundo.

Concentrem-se em tudo o que é bom.

Foi isso que vieram fazer.

À medida que subirem a escada da Vida …ireis colocar-vos numa posição mais Elevada. Por esta razão, capazes de ver cada vez mais o que se passa ao vosso redor. Por isso, é que vos pedimos ... pois SABEMOS ... que sejam e estejam na Maior Alegria. Pois, à medida que cada coisa vos aparecer na profunda beleza do que ela é ... ireis compreender ... por que motivo falamos, da maneira que falamos.

Queridíssimas almas … Nossos amigos … Nossos colegas … Nossa família … SOMOS UM.

Como Um … a nossa intenção é mudar o vosso mundo para a beleza que ele teve outrora ... E todos os que residem dentro dele e sobre ele, irão dirirgir-se com ele ... para um lugar que mesmo  a vossa imaginação, neste momento, pode (como eles estavam a falar ... senti que a palavra falada era ‘não podem’) abarcar. E então, como os véus caem para revelar a Glória do que está para surgir ... os vossos corações irão reconhecer este lugar.

Agora, vamos partir … agradecidos …

E  falamos. Uauu! Está a ficar muito interessante … até eu escutar ... embora nesta altura esteja ciente das palavras que surgem ... precisamente agora ... não consigo recordá-las. O que me torna muito feliz ... pois, para mim ... demonstra que vocês estão ligados mais profundamente, do que quando canalizava antes. SÃO boas notícias.

Podem confirmar-me … por que é que houve uma pequena paragem, depois de terem mencionado o meu nome, na primeira vez? Vocês disseram que era motivado por não usarem nomes, pois somos todos Um.

A Federação da Luz: Assim é. No entanto, estamos a individualizar quando usamos um nome.

Blossom: Mas, disseram o ‘veículo/canal’!

A Federação da Luz: Foi esse o papel que escolheste.

Blossom: Também SENTI que há alguma coisa ligada à Energia do nome ... não sei bem como explicar. Sei que White Cloud, uma vez teve muita dificuldade em dizer o nome ‘Maria Madalena’. Explicou que era devido à Energia de não verdade, criada à volta do nome, que tornava tão difícil para ele o poder pronunciar.

A Federação da Luz: Sim, compreendemos isso.

Blossom: Então, por que é que estou      apanhada num assunto de Vibração? Estais a perguntar-me se tenho a certeza se quero saber? Agora, mais do que nunca ... estou intrigada.

A Federação da Luz: Porque, Querida… quem tu és … não és a ‘Blossom’ que é o nome que te foi dado … na Terra … e assim, conhecemos-te como outra pessoa.

Blossom: Ah … para mim ISSO faz sentido. Não quero/ não necessito saber qual é. Em qualquer parte de ‘mim’ ‘, obviamente que sei. Mas, não sinto ser necessário sabê-lo agora. (Penso que já falamos antes, sobre este assunto). Não é importante, mas, a SENSAÇÃO que tive quando vocês disseram que era alguém, senti que se encaixava e pareceu-me ser muito verdadeiro. Fixe ... assunto esclarecido. Obrigada.

Bem, penso que é tudo por hoje. Muito interessante. Muito obrigada.

A Federação da Luz: E, no entanto, tu concordas-te há muito,muito tempo.
Blossom: Estou contente por tê-lo feito ... SINTO que estamos a seguir em frente. Em Amor e agradecimento.


A Federação da Luz: SENTIMENTO DE GRATIDÃO PARA TODOS VÓS.


domingo, 1 de fevereiro de 2015

A minha ORBServação sobre o assunto -- 30:01:2015




 Blossom Goodchild


Janeiro 30, 2015

  

*A minha  ORBServação sobre o assunto

Após o dilema e a incerteza da explicação dada sobre os vídeos dos orbes ... falsidade ou Verdade ... tempo e não existência do tempo ...  recebi, literalmente, centenas de e-mails. 99% deles eram cheios de Amor e em plena compreensão da explicação dada pela Federação da Luz, através do áudio da canalização. Muitos receberam muito Amor através da vibração das suas vozes que lhes trouxeram lágrimas. (Isso é uma coisa boa!)

Fui dar uma longa caminhada na praia, durante a  manhã de ontem ... ainda insegura e bastante em baixo.

Então lembrei-me de RESPIRAR … como eles me ensinaram …

Depois evoquei tudo por que TINHA DE ESTAR AGRADECIDA … como eles me ensinaram …

Assim, relembrei MUDAR A MINHA ATITUDE ... como eles me ensinaram …

Por isso, recordei que NADA IMPORTA ... como eles me ensinaram …

Pois, veio-me à memória QUE TUDO É AMOR ... como eles me ensinaram …

Assim sendo, escolhi RIR (da situação) ... como eles me ensinaram …

E antes que percebesse … A minha Energia tinha-se transformado ... e a Blossom tinha regressado!

Toda a sabedoria que ‘Eles’ trazem ... Tudo que ‘Eles’ me ofereceram ... e milhares de outras coisas, relacionadas com este assunto ... como pensamentos de MUDAR A VIDA para melhor ... que melhoraram a minha vida mil vezes.

O AMOR de que eles falam … O Amor dentro de nós ... é algo que procuro descobrir dentro de mim ... continuamente.

Também considerei o facto … que se A Federação da Luz não fosse da Verdade ... White Cloud (em quem confio 100%), não permitiria que eu continuasse com as comunicações ... e claro que não teria vindo na mesma canalização ... e dito: ‘Eu estou aqui ... A Federação da Luz está aqui ... a Blossom está aqui’.

Todos estes pensamentos levaram-me à conclusão que, considerando que resido no plano da Terra e A Federação da Luz reside à distância de muitas luas ... se, de vez em quando, nós ‘escorregamos’ ou tenho necesidade de questionar a informação recebida ... para além de TODAS as comunicações que tivemos TELEPATICAMENTE durante cerca de 9 anos ... não estamos a ir muito mal!
Sei que irei crescer com esta experiência ... e refiro, novamente, que devo exprimir a minha GRATIDÃO sincera e absoluta pelo apoio que me foi dado por tantos. De facto, foi espantoso ... e foi bom saber ... que não importa o que lhe atirem ... eles SENTEM A VERDADE DE A Federação da Luz ... Muitas vezes compreemdem-nos muito melhor do que eu!

SOU VERDADEIRAMENTE ABENÇOADA POR TER ESTA EQUIPA DA RETAGUARDA … AO MEU LADO.

NÃO SÓ IREMOS CAMINHAR, DE MÃOS DADAS, EM DIRECÇÃO À NOVA ALVORADA ... MAS, AO DAR UM PEQUENO APERTO, DE VEZ EM QUANDO ... SABEMOS, NESSE SILÊNCIO ... QUE FIZÉMO-LO!

Com TODA A SINCERIDADE, do fundo do meu coração, OBRIGADA ... OBRIGADA  ... OBRIGADA, a cada um e a todos vós.

Blossom G.

 Nota- Trocadilho da Blossom com a palavra ORBS = orbes (substantivo, masculino) portanto, difícil de igualar pois a nossa palavra observação é substantivo, feminino.


LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!