Followers

Google+ Followers

I DECREE

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

27:11:2013



 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Novembro 27, 2013  






Blossom: Olá, amigos. Cá vamos nós ... as semanas estão a voar tão rapidamente. Vamos ver como vai correr hoje, certo? Sobre o quê?

 A Federação da Luz (FoL): Sim, claro, e consideramos um grande prazer estar outra vez contigo, desta maneira ... ao SABER que estas mensagens alcançam o coração de muitos.

Blossom: Yep, é surpreendente como as vossas palavras assumiram uma jornada por si próprias ... Nunca imaginei estar nesta posição. Tudo o que eu queria fazer era estar no palco!

FoL: Mas foi-te atribuída muito antes de seres capaz de te recordar … e  decidir se ainda era o teu desejo. A força que a  pessoa teria de necessitar foi muito subestimada.

Blossom: Provavelmente subestimada por mim … e talvez se soubesse completamente tudo o que estava envolvido, teria declinado a oferta. Mas, em TODA A VERDADE, é uma honra servir desta maneira, e a vida SERIA muito estranha sem vós!

FoL: A própria vida, querida Blossom é progredir de uma forma respeitada que ninguém ... nem mesmo aqueles que pensam que SABEM ... nem mesmo aqueles que SABEM que SABEM ... imaginam nos seus sonhos mais elevados. Falamos a todos SABENDO sabendo que NÓS temos ... pois já estamos cientes do que está para chegar para vós e que irá mudar as vossas vidas e o vosso mundo para sempre.

Mais uma vez, concentramo-nos no EVENTO. Pois não seria conveniente deixar o assunto cair, de repente, e falar de outras coisas, quando compreendemos que os que estão na Terra, necessitam de tanta informação quanta possamos estar preparados para oferecer.

Blossom: Certo …Alguns sentem-se confusos sobre os que foram deixados para trás e os que estão a partir ... (não sei se estou a colocar a questão da maneira apropriada). Estão preocupados com os seus entes queridos.

FoL: Mas não há necessidade de preocupação em qualquer caminhada da vida. Como desejamos que isto seja compreendido! Mesmo que se preocupem de onde a vossa próxima refeição há-de vir ... estão a tornar este assunto em algo que não é. Pois preocupar-se não é nenhuma ajuda. A energia da preocupação apenas sobrecarrega a alma. Mas, ao SABER, no lugar mais profundo do vosso SER, que o que quer que aconteça ... em frente ... atrás ... ou ao lado ... é positivamente, apenas um instante do tempo ... uma experiência ... uma imagem com uma emoção incluída. SABER que o Eu está “acima de tudo” que ‘pareça’ ser real ... dá muito mais compreensão de tudo o que acontece à vossa volta. É de grande benefício saberem abstrair-se do que acreditam ser real.

Blossom: No entanto, não é algo fácil fazê-lo! Talvez, vocês não tenham esse conhecimento a partir de onde estão. No entanto, acreditem ... daqui de baixo, no "controlo do solo," o coração pode tornar-se tão profundamente envolvido na sua busca para compreender o porquê e o para quê da nossa existência e da existência dos que viajam ao nosso lado ... simplesmente, este assunto não é assim tão fácil de 'deixar correr'.

FoL:. No entanto, nós observamos de um outro ângulo. Pois não é que não se deva AMAR e CUIDAR. Deve-se fazê-lo em nome de TUDO O QUE É... mas o desapego encontra-se dentro de SABER e aceitar O QUE É...  e chegar ao reconhecimento de SER apenas isso ... O QUE É.

Blossom: Podíamos andar em círculos, sobre isto. Pois a emoção SENTE ser a parte maior da nossa jornada. O nosso maior utensílio de aprendizagem ... por isso, se nos libertássemos da nossa emoção ... SINTO que o nosso SER iria SENTIR-SE completamente vazio.

FoL: E responderíamos, que neste assunto, as emoções são o AMOR em todos os seus aspectos.

Blossom: E eu responderia … então porque é que nos devíamos separar do Amor? Não estamos, talvez, a seguir a mesma linha de pensamento!

FoL: Oferecemos-vos estas palavras. Vocês NÃO PODEM separar-se do AMOR. No entanto, podem separar-se da atracção à emoção.

Blossom: E faz sentido?

FoL: Queridíssima Blossom. Para nós...claro que faz.

Pode SENTIR-SE uma emoção e aceitá-la como tal ... seja ela felicidade, tristeza, raiva, mágoa, dor ... seja o que for que isso possa SENTIR. Não estamos a dizer que não se deve SENTIR... longe disso ...  pois é o vosso utensílio mais importante. Estamos a dizer que pode reconhecer-se o SENTIMENTO e "USÁ-LO", mesmo não estando ligado a ele. Pois é na ligação que se está a negar ao eu,  a experiência completa.’

Blossom: Sei, por experiência anterior que é melhor deixar ficar por aqui … e deixar digerir este ‘quadrado de chocolate’ ... em vez de tragar a barreira inteira e desejar não tê-lo feito.

FoL: Muito sensível.

Blossom: Uma metáfora de White Cloud à qual aderi …porque É tão sensível. E para onde vamos a partir daqui?

 FoL: Gostaríamos de tranquilizar os corações e as mentes dos que não compreendem plenamente o que está para acontecer.

Blossom: Haverá alguém? Penso que não! Pois muitos de nós aceitam que o que está para vir, irá resultar muito bem ... no final ... embora não tenhamos maneira de SABER completamente, o que realmente vai acontecer. Vocês sabem?

FoL: Realmente percebemos o que está para acontecer … No entanto ... não temos CONHECIMENTO de como issó afectará A TOTALIDADE.

Não pode ser previsto, mas procurámos os batimentos cardíacos de certas ocorrências e isso ainda nos deixa ‘nas nuvens’ sobre o possível resultado desse jorrar do mais puro Amor. Pois ninguém pode prever tais coisas, devido a cada indivíduo decidir, no preciso momento da ocorrência, como escolherá abraçá-la.

Mas iremos estipular que, quando acontecer …os que souberem no seu interior, que ‘a ocasião é Agora’ ... saberão, instintivamente o que fazer e quais são os seus deveres ... em AMOR e através dele.

VOCÊS SÃO OS MAIS FORTES DOS FORTES ... IRÃO RECORDÁ-LO. E IRÃO AGIR DE ACORDO.

Blossom:       Amigos, o certo é que … é tão difícil imaginar como irá ser precisamente ... e quando ... (mas não vamos por aí). Alguns perguntam se será ‘ O Êxtase’ que é mencionado na Bíblia. Outros perguntam se será a segunda vinda de Cristo. Há tanta coisa deixada à nossa ‘imaginação’ e agora que já conhecem bem os da Terra ... as nossas imaginações, quando deixadas à solta ...podem trabalhar com muita rapidez!

FoL: Mas é a vossa imaginação que ajuda a trazer o que está para chegar.

Blossom: Como assim? Pois certamente, já está ‘nas cartas’! O que quer que seja O Evento, agora já deve estar muito bem estabelecido na pedra. Então, como é que a nossa ‘imaginação’ pode ajudar?

FoL: Porque é através da vossa imaginação, que a energia do que está para acontecer será capaz de ser trazida à luz.

Blossom: Continuais a afirmá-lo … então podemos esclarecer ...ou terei de ir para o fundo da sala de aula? Será que significa que não há data definida? SEI que são incapazes de dar a data ... se bem que ... têm alguma em mente? Quero dizer ... no vosso "quadro de visão" há uma foto do Evento com uma data  em cima dele e todas as setas a apontar para o dia E?

FoL: Como sorrimos com a tua analogia, Blossom. E apreciamos a tua perseverança para obter a máxima clarificação que poderemos dar.

FICA CIENTE DISTO ... Não pode haver uma "data prevista" ... No entanto, PODE HAVER um "espaço de tempo". E tudo está encaminhado para isso. A energia tem aumentado muito nas últimas décadas e presume-se que O EVENTO deve acontecer no horário planeado.

Blossom: Aguentem ... esperem um minuto …tenho a certeza que há ‘algum tempo atrás’ ... disseram que O Evento teria de acontecer, mesmo que ... então como podem usar a palavra “assumir”?

FoL: Porque é o que estamos a assumir! Pedimos para teres em mente que nunca antes tal ‘exibição’ aconteceu ... Por esta razão, tudo está ‘sob a suposição’ que tudo vai correr como foi planeado.

Blossom: OK ... Aceito isso. Alguns estão preocupados com o caos que possa originar.

FoL: ‘ELE’  não vai TRAZER caos … ‘ELE’ É O AMOR NA FORMA MAIS ELEVADA ...       Não haverá caos no que está para vir.

No entanto, poderá ‘causar’ caos devido aos que escolherem ficar  perplexos e completamente fora de si, devido a tal fenómeno. E é então que os que SABEM irão assumir ... mudar a marcha, por assim dizer ... e seguir em frente até ao assunto em mãos.

SAIBAM QUE ... A PAZ REINARÁ.

Blossom: Vejo que evitam falar de ‘O Êxtase’ ou da segunda vinda. Respeito a vossa decisão. Porque, como respondi a muitos ... existem algumas coisas que vocês simplesmente não estariam dispostos a revelar e estou a 'assumir' que se fosse este caso ... teriam de manter a boca fechada como um cachorrinho.

FoL: Estás a ‘assumir’ correctamente. Vamos explicar isto desta maneira ...

O QUE ESTÁ PARA VIR … VAI FAZER SALTAR A TAMPA … COMO VOCÊS, OS HUMANOS, DIRIAM.

O QUE ESTÁ PARA VIR … NÃO HÁ PALAVRAS DISPONÍVEIS PARA DESCREVÊ-LO APROPRIADAMENTE.

O QUE ESTÁ PARA VIR … É ALGO QUE ESTARÁ COMPLETAMENTE PRESENTE.

O QUE ESTÁ PARA VIR … ESTÁ A CHEGAR!

Blossom: O que está para vir … está a caminho?

FoL: E esteve sempre … mas agora está no fim da sua jornada.

Blossom: ENTÃO pode significar acontecer amanhã ... se bem que na vossa ”história/compreensão do tempo”, possa significar em 2020. Assim, ‘assumo’ que teremos de esperar e ver.

FoL: Queridíssimos amigos ... como já mencionamos ... ESTÁ PARA ACONTECER.
Então, porque seria o propósito das nossas conversas? … ou seria uma piada mórbida, se não fosse assim.

Blossom: Se não fosse assim, então eu seria uma louca completa que tem muitos seguidores! Mas a minha teoria sobre isto ... é que muitos milhares de pessoas em todo o mundo têm a mesma SENSAÇÃO ...este mesmo CONHECIMENTO dentro deles que somos de algures. Que somos das estrelas e que estamos aqui para cumprir uma Missão Divina. Para os que sentem desta maneira ... sabemos que não somos loucos ... Temos um laço que nos ‘liga’ uns aos outros, e que dá força para continuarmos. Alguns realmente não compreendem isto ... AINDA. Estamos a crescer em número, à medida que, cada vez mais, a nossa tripulação acorda ... e IREMOS VER isto acontecer --- e IREMOS tomar uma chávena de chá juntos ... e IREI fazer um bolo ... que é, provavelmente, o que verdadeiramente é O EVENTO... pois realmente também nunca aconteceu antes no nosso planeta! AMO-VOS, RAPAZIADA!

FoL: E NÓS AMAMOS CADA UM DE VÓS. Uma cafeteira vigiada nunca mais ferve.


Blossom: Não estou a vigiar … estou a fazer um bolo! Em AMOR e AGRADECIMENTO POR TUDO ISTO.

Website: Blossom Goodchild 

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

21:11:2013




 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Novembro 21, 2013  



Blossom: Como estão, amigos?! Cá estamos de novo! Tenho estado RIDICULAMENTE cansada nestas últimas semanas ... tem a ver com o que está para acontecer ou é apenas ‘uma situação normal’?

A Federação da Luz: Enviamos-te saudações amistosas e reiteramos, é sempre emocionante e cativante, estar outra vez na tua companhia. O cansaço que estás a experimentar ... bem como muitos ...é muito mais do que a exausão do dia-a-dia! As energias que ESTÃO a entrar são de tal magnitude que mesmo ‘estando a fazer a coisa certa’ ... estão a provocar esse efeito colateral... de um desejo de dormir, súbito e arrasador. Dentro desse sono acontece muito downloading, pois a pessoa ‘quase’ que sabe que não está adormecida, mas profundamente ‘algures’.

TUDO ISSO é uma preparação para os EVENTOS que estão a chegar.

Blossom: Noto que dizem EVENTOS ... plural ... obviamente com intenção.

A Federação da Luz:Claro que sim, pois afirmamos que depois do primeiro precursor … haverá um ‘ataque’ de ocorrências a seguir, que irá dar um ‘uaauuu’ aos sentidos de uma forma que, nesta fase, não é possível imaginar.

Queridíssimos, pedimos que se ’mantenham felizes’, como pensamos que vocês, humanos, diriram ... Pois ao fazê-lo ... a vibração irá permanecer forte e irá permitir que o que tem de prosseguir ... que faça isso da melhor maneira possível.

Blossom: Alguém perguntou sobre o karma e a reincarnação ‘depois’ do EVENTO … vai tudo isso  terminar e completar, pois dirigimo-nos para um plano mais elevado?

A Federação da Luz: Gostaríamos de dizer não necessariamente completado, enquanto se movem para um terreno mais alto ... mas, certamente, depois de terem chegado ... Pois vês? Não haverá repercussões das acções de uma pessoa, pois TODAS as acções, ‘uma vez que lá chegarem' irão ser originadas do AMOR.

Haverá aqueles que escolheram ficar para trás na sua viagem e ainda não estão PRONTOS para se transformar/transferir para uma um posição mais elevada de si mesmos.

Blossom: Sei que essa frase irá causar peocupação a muitos, por isso, podem expIicar melhor, por favor?

A Federação da Luz: Será a escolha individual da alma e isto deve ser compreendido. Haverá os que estão tão ligados à 'ganância e à adulação egoísta ", e ainda não estão prontos, dentro de seu espaço da alma, para mover-se para um espaço que é para o bem de TODOS.

Não há nada errado nessa decisão … pois como sabes …a vida continua sempre e sempre … e quando ‘eles’ se SENTIREM prontos para mover, fá-lo-ão.

Blossom: Ok ... então, posso dizer que isso vai ficar complicado. Onde é que "eles" residem e onde é que vão residir os que escolherem mover-se? Nunca senti que haveria dois planetas separados ... para os que estão "acordados" e para os que estão a " dormir".

A Federação da Luz: Não vai ser tão ... mas vocês não têm um reino elemental do qual não têm conhecimento, dentro do vosso planeta  e sobre ele? ...

Blossom: Eu estou ciente dele … não o ignoro … mas o que é que querem dizer ... ‘não podem ser parte dele’?

A Federação da Luz: Sim … obrigado pela correcção.

Blossom: E foi a primeira … e muito provavelmente … a última.

A Federação da Luz: A única coisa que impede um indivíduo de fazer parte dele e estar ‘consciente’ de que ... é a frequência diferente de vibração ... que é tudo.

Quando O EVENTO acontecer  … haverá uma elevação da vibraqção PARA TUDO …e queremos significar PARA TUDO. Mas ... mas, AGORA, muitos do vosso mundo estão numa vibração diferente dos outros ... mas ainda residem dentro da fequência ‘geral’. Tem sido explicado, muitas vezes, dando como exemplo uma fequência dum rádio e a estação com que estão sintonizados ... Assim, exprimimo-nos da mesma maneira ... mas, a respeito do assunto de que falamos ... haverá os que residem ‘precisamente sobre o sinal’ e os que estãom ’fora do sinal’ e, por esta razão, não estão a receber a totalidade do que está disponível e, muitas vezes, estão experimentando ‘interferências’.

Blossom: Ainda estou um pouco confusa … realmente, mais do que um pouco. Diriam que a maioria dos humanos sobre o planeta está ‘precisamente sobre o sinal’?

A Federação da Luz: A maioria irá estar ‘finalmente’ sobre o sinal … É uma questão de ‘auto suficiência da alma’, se preferires. É o indivíduo que determina a que vibração é capaz de residir. Claro que isto não será diferente do que é agora.

Blossom: Mas, estão a dizer que sera diferente depois de O EVENTO?

 A Federação da Luz: Sim.

Blossom: Como assim? A respeito da residência das almas que têm diferentes frequências diferentes, que é o que estou a perguntar? Um pouco antes, nesta conversa, tive uma sensação/visão dos que ‘estão dentro do conhecimento’, estando num plano Superior e a ver os que ‘não estão dentro do conhecimento’ ... a continuar as suas vidas na Terra ‘em baixo’. É tão difícil de explicar!

A Federação da Luz: Agora vês o nosso dilema, Blossom? Quando um indivíduo se ergue para o NOVO MUNDO ... para a NOVA VIBRAÇÃO ... para a NOVA ATMOSFERA ... irá ‘passar através do véu’... das ‘névoas’ como muitas vezes é chamado ... erguendo-se, porque a vibração física permite encaixar a alma daquele indivíduo. Quando se sintonizam com cada ‘grau’ de auto melhoramento, progridem e viajam para a VIBRAÇÃO SUPERIOR, onde reside o NOVO MUNDO.

Blossom: Então estão a dizer que é um lugar? Um lugar diferente da nossa TERRA?

A Federação da Luz: Não. Estamos a dizer que é uma vibração diferente sobre a vossa Terra dentro dela. Mas não queremos confundir isto com residir na vossa Terra Interna. Isto é completamente diferente.

Por isso, diríamos … que é uma VIBRAÇÃO SUPERIOR QUE JÁ ESTÁ À VOSSA ESPERA.

UM PLANO ou NÍVEL VIBRATÓRIO SUPERIOR … e as mudanças que O EVENTO pendente irá trazer para as almas e dentro delas, a mais profunda expectativa irá ajudar a ‘chegar lá’ ... dependendo da compreensão da própria alma e, claro, do seu desejo de UNIDADE.

Temos falado muitas vezes, como também a querida alma, White Cloud, sobre A PONTE. Dissemos que muitos de vós iriam caminhar para trás e para a frente, sobre A PONTE, ajudando muitos a atravessar. Até uma certa altura em que a vibração estará tão estabelecida no plano Superior, que se torna demasiado desconfortável regressar ao plano mais baixo, para continuar a ajudar os outros a atravessar.

Mas haverá sempre … sempre mais e mais individuos que irão encontrar-se prontos para cuidar dessas almas. As almas que ‘cumpriram o seu dever’ através da escolha ... irão então compreender que é altura de aproveitar as resoluções dessa vibração, na qual ‘ganharam o seu lugar’ de direito. Não quer dizer que o trabalha irá cessar ... Mas o que está a chegar ... ‘uma vez aí’... não será trabalho … mas, simplesmente, o prazer de ajudar.

Vocês sabem ... Logo que ESTE EVENTO   chegar ... não há como voltar para trás. Não haverá a necessidade de voltar ao antigamente ... mesmo que haja alguma turbulência e confusão a todos os níveis.

É a altura onde vão SABER, mais do que nunca, porque vieram e, mais precisamente ... vão SABER o que é que estão a fazer.

VOCÊS IRÃO SABER!

Haverá muito mais ‘trabalho’ pela frente …mas será de uma espécie diferente. Irá chegar da dependência natural da alma em ajudar, e muitos e muitos milhares de indivíduos fá-lo-ão.

Não vão acordar de repente, neste NOVO MUNDO. Embora aconteça a alguns ... mas poucos em comparação com a maioria. Haverá ... como é que iremos exprimir isto ... aqueles de GRAÇA MAIS ELEVADA, que estão a prosseguir antes dos outros, para, simplesmente, “estar lá” para a chegada de cada um ... irão chegar imediatamente de modo a terem a sua taxa de vibração estabelecida e a residir num lugar onde ela pertence VERDADEIRAMENTE.

Tal como para a maioria ... afirmamos em primeiro lugar e acima de tudo ...
QUE HAVERÁ UMA ENORME MUDANÇA NELES ... NOS SEUS PENSAMENTOS … NAS SUAS PALAVRAS … E NAS SUAS ACÇÕES!!

A mudança que o EVENTO traz  não pode ser expressa por palavras … como acontece muitas vezes, com muitas coisas que ‘tentamos’ explicar!

Mas fazemos o nosso melhor para transmitir o que está para chegar e comparamo-lo à SENSAÇÃO de cair em Amor (apaixonar-se) pela primeira vez ... e que essa felicidade será aumentada mil vezes.

O SENTIMENTO DE AMOR pela sua família ... não apenas pelos que vos são próximos ... mas por todos os irmãos e irmãs, irá expandir o espaço do coração. Os pensamentos de julgamento vão dissipar-se rapidamente e sorrisos da maior variedade  adornarão os rostos de cada um que vocês vêem.

As palavras irão perder o seu poder … porque, muitas vezes, elas são … como temos dito, muitas vezes, mesmo hoje ... tão inadequadas para exprimir a VERDADE. E a VERDADE, queridíssimas almas ... queridíssimas almas sobre a Terra ... é o que está para ser revelado.

O reconhecimento da Verdade irá dominar por completo, cada um de vós, num instante.

DIRÍAMOS QUE … ESTA É A FUNÇÃO MAIS IMPORTANTE DO EVENTO!

CADA UM IRÁ RECONHECER A VERDADE NUM INSTANTE IRRESISTÍVEL.

Blossom: Mas estarei correcta ao dizer que nem todos vão reconhecê-la?

A Federação da Luz: Diríamos que será dada a todos ‘a oportunidade’ de fazê-lo … mas se vão aceitá-la e abraçá-la, é da conta de cada um.

Blossom: Pessoalmente não posso ver como poderá ser recusada.

A Federação da Luz: Ficarias surpreendida, queridíssima Blossom. Para alguns ... a VERDADE é demasiado comprometedora e vulnerável para lidar com ela.

Irão ‘fingir’ que não sentiram o que realmente sentiram. Irão optar por ignorar o que se tornou tão transparente e flagrante para eles.

Mas, nem todos de compreensão mais lenta irão reagir desta maneira ... Haverá muitos que desejam arrepender-se das suas acções ... e o perdão será concedido.

Blossom: Algumas pessoas sentem-se confusas a respeito de ‘perdão e karma’. Quero significar com isto ... que, para os que tiveram, realmente,  um comportamento tenebroso ... certamente que não serão pedoados de imediato e não lhes será oferecido um gelado?! É certo que terão de prestar contas das suas maneiras?

A Federação da Luz: Oh, claro, Blossom. Reconhecerão a VERDADE … mas não podes IMAGINAR a dor de alguns ao fazê-lo. Pois o reconhecimento feito pelas suas almas, da dor e do sofrimento que causaram a outros, quer fisicamente, quer mentalmente ... de facto, a todos os níveis ... vai ‘bater-lhes’ onde mais lhes doi!

NA SUA ALMA.

ESSA DOR … recebida em retorno mais de mil vezes, certamente não é algo que alguém possa dizer ‘Eles fugiram dela, fugiram à sua responsabilidade’.

Ninguém pode fugir de nada.

Cada um colhe o que semeou.

É UMA LEI DIVINA.

Mas não quer dizer, que aceitem completamente o que ‘merecem’ … sentimos que estas palavras não são as mais adequadas.

Mas têm tudo o que é necessário para continuar a sua vida … depois do seu despertar … ao serviço de todos ... e, desta maneira, cada um achar-se-ia ‘feliz’, por fazer a tarefa mais servil, sempre e sempre, se isso significasse que ‘estavam a dar a volta por meio do AMOR’ ... agora que o encontraram.

QUERIDISSIMOS AMIGOS … pois não temos inimigos ...

Blossom: É algo estranho para dizer …

A Federação da Luz: Desejamos tornar claro ... NÃO TEMOS INIMIGOS … embora haja os que nos considerem ser seus inimigos ... porque não desejam viver da maneira que consideramos correcta.

MANTENHAM OS VOSSOS OLHOS E OUVIDOS ALERTA ...

MANTENHAM AS VOSSAS MENTES E CORAÇÕES ABERTOS ...

POIS DIZEMOS … NÃO FICAREIS DESAPONTADOS.

VOCÊS SERÃO HUMILDES MUITO PARA ALÉM DO QUE CONSIDERAM SER HUMILDE ... E OS VOSSOS CORAÇÕES, OS VOSSOS CORAÇÕES IRÃO SABER O QUE TEMOS TENTADO EXPLICAR DURANTE TODOS ESTES ANOS.

E À SEMELHANÇA DE CADA UM DE NÓS … OS DA TERRA E OS QUE NÃO SÃO DA TERRA ... IRÃO REGOZIJAR-SE EM PAZ …
DE UMA VEZ POR TODAS.

Blossom: Belíssimo ... Terminada a comunicação … Mas não antes de enviar um momento de silêncio, do meu coração, de gratidão pelas vossas comunicações e pela vossa ajuda. AMO-VOS!

A Federação da Luz: E nós fazemos o mesmo.


Blossom: Gotcha! (Eu compreendo-vos.)


Website: Blossom Goodchild 




quarta-feira, 13 de novembro de 2013

13:11:2013




 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Novembro 13, 2013  





Novembro 13, 2013  



Blossom: Tinha planeado ter uma conversa convosco amanhã, mas a casa está tranquila por algumas horas, por isso espero que possam conversar agora. Compreendem que é uma decisão súbita?

A Federação da Luz: Realmente … E NA VERDADE, vimos oferecer palavras de ajuda para vos orientar.

Blossom: Presumindo que querem significar “orientar-nos através” da próxima fase da evolução deste planeta?

A Federação da Luz: REALMENTE!

Blossom: Vocês sabem, uma grande quantidade de pessoas escreveram a contar a experiência que tiveram  de ‘Unidade’. Que costuma acontecer através de uma experiência de quase morte, ou meditação, ou apenas ao deitar-se na cama e, de repente UHAM! Aí estavam eles ... em TODA A COMPREENSÃO ... EM TODO o ‘espaço’ DESTE CONHECIMENTO EUFÓRICO. Então, talvez seja a SENSAÇÃO que podemos esperar quando O Evento acontecer?

A Federação da Luz: Seria precisamente essa experiência! Mas, pedimos que tenham em conta que, como indivíduos ... a experiência será diferente para cada um ... como dissemos ... ao nível de consciência que cada um tenha atingido.

Blossom: Por isso, não será assim para muitos que já estejam plenamente acordados … eles teriam, mais ou menos, a ‘mesma’ coisa a acontecer com eles?

A Federação da Luz: Tens-nos outra vez perdidos e com dificuldade na escolha das palavras. Porque nesta ocasião, cada alma na Terra escolheu ‘experienciar’ uma ‘realidade’ da sua escolha ... por esta razão, o que escolhem ‘experimentar’ durante a chegada do EVENTO ... será da escolha delas.

Blossom: REALMENTE? Então como é que funciona?

A Federação da Luz: Quando uma pessoa observa uma exibição de fogo de artifício ... a pessoa pode exprimir-se por meio de ‘ooh e aahh’,  porque todos estão a experimentar a mesma coisa. Mas a experiência não é sentida ou vista da mesma maneira que outra pessoa devido à individualidade de cada um. No entanto, não quer dizer que não haja o mesmo nível de ‘ooh e aahh’ pelo deslumbramento da beleza ... mas cada um irá experimentá-la de maneira diferente ... mais através de como percebe que o espectáculo afecta o espaço do coração da sua alma.

Por esta razão … o que uma pessoa ‘percebe’ através de O EVENTO, será SENTIDO diferentemente ... de acordo com a escolha de como desejam percebê-lo.

Blossom: Podem elaborar esse assunto um pouco mais? Certamente, pelo que disseram ... TODOS estarão deslumbrados e mais ou menos, cairão de joelhos? Então como é que pode ser visto de modo tão diferente, uns dos outros?

A Federação da Luz: Devido à vossa escolha. Devido à vossa jornada, há tanto tempo ... devido ao que sois.

Mas afirmamos categoricamente, que TUDO será compreendido e a ‘realidade’ da pessoa nesse MOMENTO ESPANTOSO, ATRAVÉS DO MOMENTO, não deixará dúvidas dentro da totalidade do SER  de cada um ... porque terão testemunhado algo NUNCA ANTES acontecido ... Não importa como escolhem recebê-lo.

Pois o que está para vir, realmente, NUNCA ACONTECEU … JAMAIS ACONTECEU … ANTERIORMENTE.

Pedimos que SINTAM nas vossas mentes, esse momento … como preparação para o que está para chegar.

Blossom: Mas como é que podemos SENTÍ-LO, se nunca foi experimentado antes?

A Federação da Luz: Podeis inalar inspirações profundas de AMOR e apreço, para o centro do vosso coração ...O centro do vosso coração SABERÁ do que estão a preparar e ajudar-vos-á a construí-lo.

Blossom: Alguém perguntou se experimentaremos ‘tempos’ de ‘QUASE SENTIR’ o que está para vir ...mais do que tudo isso, nos atinja subitamente. Poderia ser este caso?

A Federação da Luz: Claro que concordaríamos. Falamos em ‘Anunciar O Evento’ … Mas, as pessoas deve ter CONHECIMENTO do seu resultado possível antes dele chegar … derivado de momentos de visões e de inalação que vão precedê-lo. Pois como já falamos ... A Energia do que está para vir é DEMASIADO FORTE para que não seja SENTIDA antes que ele chegue ‘COMO SENDO ELE’.

Blossom: Sei que não podem avançar demasiado o jogo … assim, por essa razão, respeitarei e não farei demasiadas perguntas. Na última vez, ou mesmo antes, sugeriram que estava acordado que vos faria saber como é que estava aqui em baixo ... Para dar-vos uma ideia e tenho feito isso ao longo dos anos ... Com toda a honestidade, realmente REZO do lugar mais profundo dentro de mim ... uma prece de coração, para que o EVENTO aconteça num futuro não muito distante (da nossa perspectiva de tempo). Como sabereis, na semana passada aconteceram muitas mortes e destruição num dos países da Terra, e os que foram deixados para trás devem estar a sofrer, nesta ocasião que uma pessoa possivelmente não pode compreender. Há uma tal confusão de energias em todo o nosso mundo e OS ILUMINADOS em forma humana estão demasiado cansados, enquanto trabalham no seu sono, etc. para dissipar tal opressão. ENTÃO, VERDADEIRAMENTE, QUANTO MAIS CEDO MELHOR!!!!!

A Federação da Luz: Aceitamos que muito do que acontece, não é como desejávamos que fosse. Mas trazemos alegria para vós,  nas palavras das ‘mudanças’ que estão mesmo ao virar da esquina.

Blossom: Maravilhoso, mas enquanto escrevo em resposta a uma alma, apenas nesta semana … isso dependeria, certamente, de quão longa é a rua! Por vezes ... se uma pessoa permite a indulgência de realmente ‘ir aí’ dentro do seu coração ... para os lugares onde certas almas têm de suportar, nesta altura ... a dor realmente é demasiada para ser suportada ... POR ISSO É QUE necessitamos tão desesperadamente que a mudança aconteça. Pois que já tivemos mais do que o suficiente, do que a vida não deveria ser, e estamos TÃO TÃO TÃO preparados para experimentar a vida, como SABEMOS, no nosso CONHECIMENTO, que ela devia ser.

A Federação da Luz: E tereis. Certamente que tereis.

O que este Evento fará, é exactamente isso. Permitir que se movam para uma maneira de vida, como a vida foi projectada para ser.

VIDA DE AMOR PARA TODOS QUE ELA TEM PARA OFERECER, NO ASPECTO MAIS ELEVADO DO AMOR, E PARA O BEM SUPREMO DE TUDO.

Os benefícios de cada respiração tornar-se-ão visíveis …

Pois decretamos …

Que O EVENTO é só o princípio. Logo que as Energias Superiores estejam estabelecidas ... pedaço a pedaço ... isso permitirá que ‘a parada’, como tu lhe chamas, Blossom ... aconteça.

Logo que a vossa atmosfera esteja ajustada a esta voltagem elevada ... então irá permitir que muito mais ‘do espectáculo’ se apresente. Para que, finalmente ... o que se segue ... se torne, mais ou menos, lugar comum, pois ‘o tempo’ tal como O CONHECEM ... continua.

Mas, também acrescentamos … que mesmo o vosso verdadeiro conceito de ‘tempo’ parecerá diferente para vós. Podemos apenas referí-lo de ‘abrandamento, quase parado’ ... ou é como será SENTIDO por vós.

Blossom: E ainda assim … não é que ao longo dos anos ‘o tempo’ realmente acelerou?  A ponto de termos perdido muitas horas de um dia normal, sem mesmo perceber.

A Federação da Luz: Assim é ... e ainda assim, claro que não é o ‘tempo’ que acelerou ... pois sabeis que as pessoas SABEM que não há tempo ... mas é a mudança na velocidade ...

Blossom: Ooh, aguenta Neddy!!! ... Não fiques demasiado científico … ou iremos perder a ligação!!!

A Federação da Luz:  … que está a fazer com que os vossos dias pareçam mais curtos … e ‘estão’, por causa desta mudança.

Mas ... 'QUANDO' ... O EVENTO acontecer... ireis experimentar um tempo sem tempo. Num sentido ... como se o tempo FICASSE parado. Ninguém no planeta irá SENTIR como se necessitasse que ‘ELE’ se apressasse e terminasse, porque têm de voltar para o trabalho!!!!!!!!!

Blossom: Deverei assumir que, depois desse ACONTECIMENTO ENORME … todas as actividades irão parar por um tempo?

A Federação da Luz: Compreendemos o que queres dizer … as actividades da perspectiva normal de todos os dias certamente/efectivamente, irão cessar por algum tempo ...

POIS NADA JAMAIS SERÁ O MESMO.

Muito do que parecia ser muito importante, na vida das pessoas, terá pouca importância, ou mesmo nenhuma ... nunca MAIS.

Muitos irão encontrar-se ENORMEMENTE MUDADOS.

Enormemente TRANSPARENTES.

Queridíssima Blossom ... é mesmo difícil começar a falar das mudanças que irão encontrar dentro de si próprios.

Blossom: Oh, continuem  ...experimentem!!

A Federação da Luz: Pois os que são muito avançados em compreensão, nesta altura ... depois de O EVENTO, serão capazes de olhar para as janelas da alma e saber o que o outro está a pensar e a SENTIR.

Blossom: Ooh. Isso poderá ser um pouco embaraçoso!!

A Federação da Luz:  Mas não muito … porque A ENERGIA que este EVENTO traz consigo ... irá mudar os pensamentos e os SENTIMENTOS a tal ponto, que haverá muito poucos que ainda permaneçam no velho padrão de pensamento. Porque este BACILO DO AMOR irá transformar o SER de cada um, num espaço mais profundo de CONHECER O QUE É O AMOR.

Ninguém DESEJARÁ julgar outro e no momento que o fizerem … irão pedir perdão de imediato a si próprios. Pois o seu CONHECIMENTO do AMOR EM SI, será o maior professor.

Logo que as pessoas SINTAM  a ‘Presença da Energia’ do ‘PRÓPRIO AMOR’... não pode ser esquecida e torna-se o mestre de todo o ensino para tudo o que é SANTO/SAGRADO.

Blossom: Mmm! Poderiam definir ‘Santo/Sagrado’ para mim … ao contrário de eu ter de procurar a Verdadeira definição no meu companheiro Google ... que tenho de dizer, é quase tão conhecedor como vós ... mas, sinto que dirá pouco aqui ... Por isso, aposto em vós! CONHEÇO  a minha versão do que isso significa.

A Federação da Luz: Descreveríamos a palavra 'HOLY/SANTO/SAGRADO' como a maneira de exprimir reverência absoluta pela ORDEM SUPREMA.

Blossom: Boa definição. Nota 10! Como exprimem por palavras o que é a ORDEM SUPREMA?

A Federação da Luz: Continuaríamos a dizer que a ORDEM SUPREMA é o que CONHECEM ser o mais aperfeiçoado grau de comportamento/actuação do que vocês são.

Pois irão reconhecer dentro de vós, uma espécie diferente de ‘reverência’. Os vossos SENTIMENTOS ficarão maravilhados com os VOSSOS SENTIMENTOS! Apenas poucos, no vosso planeta, em comparação com todos os que residem nele ... experimentaram a SENSAÇÃO de UNIDADE, como abordamos no princípio desta conversa ... e, mesmo assim, acrescentaríamos que há muito mais desta SENSAÇÃO ... para lá do que eles experimentaram ... e que está para chegar.

Pois, na qualidade de experiência colectiva, a ‘Voz da Sabedoria’ será ampliada enormemente.

Blossom: Voz da sabedoria? Posso ter o atrevimento de continuar?

A Federação da Luz: Tens! Mas respondemos em Verdade que simplesmente não podemos revelar a natureza COMPLETA do que está para chegar.

ACIMA DE TUDO, NÃO DESEJAMOS ESTRAGAR A SURPRESA. MAS É NECESSÁRIO QUE AS ALMAS DA TERRA ESTEJAM PREPARADAS, ATÉ CERTO PONTO, PARA A CHEGADA DO EVENTO ... AS BASES TÊM DE SER LANÇADAS ... E JÁ FORAM.

VOCÊS ... QUERIDÍSSIMOS... SÃO A FORÇA NO TERRENO.

VOCÊS  ... ESTÃO TÃO PERTO DO REGRESSO A CASA.

VOCÊS  ... ALCANÇARAM O VOSSO DESTINO.

A LINHA DA META ESTÁ PRESTES A SER ALCANÇADA, A FITA CORTADA, ENQUANTO VOCÊS EMPURRAM PARA O OUTRO LADO DE ..

TUDO ISTO.


Blossom: SINTO isto como VERDADE, no meu coração ... e não me importo quando é que vai acontecer ... PORQUE SEI QUE IRÁ ... e quando acontecer ... será no tempo certo ... mesmo que o tempo não exista. TUDO É COMO DEVE SER. ESTAMOS A APRENDER A COMPREENDÊ-LO .. SEJA O QUE FOR QUE ACONTEÇA. Claro que muito obrigada, outra vez. A ser continuado na próxima vez que conversarmos ... COM AMOR e gratidão. Bloss xxx


Website: Blossom Goodchild 




LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!