Followers

Google+ Followers

I DECREE

terça-feira, 29 de outubro de 2013

29:10:2013



 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Outubro 29, 2013  




Blossom: Bom dia, meus amigos, Sabem, pediram-me para fazer-vos tantas perguntas diferentes ... podem explicar-me a minha hesitação em fazê-lo? Por vezes impede-me de começar a canalização ... sentindo que talvez devesse fazer algumas perguntas, sendo abençoada por estar nesta posição. Porque é que  me sinto tão ‘contra’ em fazer estas perguntas tão ‘profundas e significativas’, em nome dos outros?

A Federação da Luz: Saudações para ti e para todos que escolhem partilhar a nossa oferenda de Amor. Compreendemos a razão por trás desse assunto, Blossom, e é porque, de facto, realmente não consideramos fazê-lo, ser o nosso ‘discurso’ ... Por isso, diríamos que és tu a captar a nossa ‘intenção’.

Tantos SENTEM, que gostariam de ter respostas ... que necessitam nesta ocasião. Encorajamos-vos a SER/EXISTIR sem estar numa pesquisa contínua. Não dizemos que não procurem conhecimento ... mas encorajaríamos cada um a procurar no seu interior.

 A nossa missão não é manter uma conversa de perguntas e respostas. É aconselhar-vos de maneira a trazer a VERDADE DE QUEM sois ... Ajudar-vos a reconhecer o vosso Verdadeiro potencial. Não consideramos o nosso trabalho como ‘dar informação’ que não consideremos vantajosa para a alma ... quer a pessoa saiba ou não saiba a resposta. Vês?

Blossom: Sim ... Pessoalmente não tenho muitas perguntas … Como já discutimos anteriormente, prefiro que venham com o que pensam que é aproprido para esta mensagem em particular, nesta ocasião ... então, por favor, continuem. Sem ofensa a qualquer alma que escreveu a fazer uma pergunta ... e creiam-me que há muitas.

A Federação da Luz: Não nos sentimos ofendidos, de modo algum. Se não houvesse este modo de comunicação ... esta ligação maravilhosa com todo o mundo ... a que métodos terias recorrido? Pois SABEMOS, que teriam ido para o vosso interior para encontrar respostas ... Realmente esta rede tem muitas e muitas vantagens ... mas afasta um pouco a procura da alma, naquilo que designaríamos por ‘O caminho adequado’. Pois a pessoa tende a procurar a alma através das palavras de outros e então, fica muito confuso sobre as suas capacidades de discernimento. Considerando ter apenas ‘o Eu’ para confiar em remover toda a ‘parafernália de desconfianças’ que é enviada pelas correntes de comunicação.

Isso não quer dizer que tenha alguns pontos positivos. Pelo contrário. No entanto, como sabem ... muita coisa que é VERDADE, é disfarçada por não verdades contaminadas, a diluirem-se na mistura e, portanto, a alma encontra-se um pouco confusa ... sem saber se algo é Verdadeiro ou não.

Blossom: (Tive de fechar os meus olhos durante cinco minutos e seguir profundamente ‘para fora’. Perguntei o que era aquilo e eles disseram ‘Estamos a preparar-te para o que vamos dizer’ ... e a minha resposta foi ‘Oh, Gawd! = Valha-me Deus!’)

Então… o que se segue ... Estou correcta sobre esta SENSAÇÃO que tive?
     
A Federação da Luz:  Sim … Estivemos a fazer-te um pré-download e a preparar a tua energia para receber as palavras a seguir.

Blossom: Sabeis que estais a fazer com que o meu coração bata mais rapidamente, não é verdade?

A Federação da Luz:  Não é só a energia como também a tua expectativa.

Vamos começar.

Em relação a assuntos que estão a preocupar muitos de vós …A respeito, acima de tudo, quando é que O EVENTO irá acontecer ...

NÃO QUESTIONEM A VOSSA PRÓPRIA FÉ, queridos. Compreendemos que possam questionar quem SOMOS e se aquilo que afimamos, ou não afirmamos, irá acontecer. Reconhecemos os vossos pensamentos e apreensões sobre este assunto.

PEDIMOS QUE SE MANTENHAM FIRMES AO SABER QUE O VOSSO CONHECIMENTO INTERIOR SABE QUE ELE VAI ACONTECER.

É TUDO QUANTO NECESSITAIM SABER.

É TUDO O QUE PRECISAM PARA AGARRAR-SE À VERDADE.

Blossom, tu própria disseste que, quando deixas partir o ‘quando’, SENTES-TE muito mais feliz contigo mesma.

DEIXEM PARTIR O QUANDO.

Blossom: É justo … e nós … se não fosse o facto de VOCÊS e outros canais continuarem a dizer-nos que é iminente ... Por isso, SINTO que é um pouco estranho que digam isso. Com todo o respeito, quero dizer que são VOCÊS que estão sempre a trazer esse assunto para a vanguarda e a manter-nos altamente emocionados e energizados.

A Federação da Luz:   Porque temos necessiade que mantenham a vibração em alta, devido à expectativa, para que isso aconteça.

Blossom: Então estão a dizer que se diminuirmos a nossa expectativa e emoção, demoraria mais tempo? Muitos gostariam de saber se este EVENTO vai acontcer como foi planeado, não obstante o que aconteça ... e, mesmo assim, vocês dizem muitas vezes que isso é da nossa conta.

A Federação da Luz:  Afirmaríamos redondamente, que este EVENTO irá acontecer não importa o que aconteça ... e mesmo assim, há certos assuntos que pertencem ao momento real da ‘sua’ ocorrência. Diríamos que ‘Sim ... A data estabelecida não está tão estabelecida como planeamos originalmente ... porque já foi alterada algumas vezes.’

Blossom: Ai sim? Então o que se passa? Estão a dizer que podia ter acontecido antes deste momento?

A Federação da Luz:  Sim.

Blossom: Posso atrever-me a perguntar quando?

A Federação da Luz:  Numa altura em que muitos esperavam … e mesmo assim, foi considerado que ‘a taxa de mortalidade’ iria exceder o que desejávamos ... devido a muitos não ESTAREM  na vibração adequada.

Blossom: Taxa de mortalidade? Vocês disseram, na semana passada, que o Evento era uma navegação suave e não desastrosa!

A Federação da Luz:  E é. Mas a ‘taxa de mortalidade’ não viria devido a desastre ou a  ‘mutins’ ... virá do ‘choque da pessoa, dos que escolheram dormir”.

Mas AGORA ... como muitos de vós estão cientes … precisamente neste último ano muitos mais acordaram e estão preparados dentro do espaço do seu coração/ritmo do coração para uma tal ocasião.

Vocês vêem que, quanto mais "Excitados/Estimulados/Encorajos/Agitados no bom sentido, com essa expectativa, estão a tornar-se mais bem preparados?

 Blossom: Vocês disseram uma vez, que iríamos ‘sentir isso’ antes de chegar … pois a Energia será demasiado grande para estar, de repente, no nosso Espaço. Muitos PERCEBEM que estão a sentir essa emoção ... mas sabem se não é apenas uma ‘agitação’ que estamos a criar, porque queremos que ela aconteça? Sonhei que ‘sentia que algo estava no ar’. Iremos REALMENTE SABER, precisamente antes de acontecer que isso vai ocorrer?

A Federação da Luz: Sim. Vocês não podem SABER que ela está a caminho. A energia que carrega dentro dele, tem de conduzir o caminho para ‘preparar’. No sentido do que chamaríamos uma energia ‘contida’ ... A Energia dele é tão vasta que ‘escoa’ tudo à sua volta devido à sua intensidade. Talvez denominassemos isso, como a fanfarra a anunciar a sua chegada!


Blossom: Estais a dizer ‘ele mesmo’ e o ‘seu’ … então posso perguntar … ‘O Evento’ é uma entidade/energia/coisa em si mesmo? Onde tenho procurado, é mais um ‘acontecimento’ em oposição a algo que ‘se mostre a si mesmo’ ... Não estou a colocar a pergunta de maneira correcta. Compreendem o que quero dizer?


A Federação da Luz:  Sim, compreendemos. E responderíamos que O EVENTO É UMA ENERGIA MUITO PARA ALÉM DA VOSSA CAPACIDADE DE  COMPREENSÃO ... E SEREIS CAPAZES DE COMPREENDÊ-LO QUANDO CHEGAR.

Podemos também convidar-vos a considerar o facto … não a possibilidade … mas o facto ... que logo que ‘ELE’ ocorra ... haverá muito a acordar. Uma procissão de Eventos que irão levar-vos ‘AO ÊXTASE’, como alguns descrevem.

Blossom: E então tudo irá desaparecer … como uma parada a passar pela cidade?

A Federação da Luz:  Até certo ponto … pois as energias  serão demasiado fortes para manterem-se no seu estado inicial. Mas a ‘parada’ irá ‘pairar e afastar-se’ ... ‘pairar e afastar-se’ todos eles ... até que as pessoas CONFIEM e se tornem acostumadas à sua presença constante.

Recordem, queridos amigos … falamos do facto de que, quando este Evento acontecer … os vossos sentidos e a vossa consciência será elevada para um nível Superior ... Superior ao que o indivíduo está a vibrar, nesta ocasião ... e cada um está numa fase diferente do ‘jogo’.

Não podem estar TODOS, de repente, na mesma sintonia de vibração. Terá de ser passo a passo ... em linha com o que cada alma pode conseguir. Mas, dizemos de novo ... que quando isso acontecer ... a euforia vai varrer a nação da Humanidade. Não importa a que nível se encontrem, nessa ocasião.
Esta SENSAÇÃO que será apresentada a TODOS … não pode permanecer ‘não sendo verdadeiro espaço físico’ para sempre ... pois seria demasiado FORTE ... Mas a recordação ... a semente dessa euforia, será plantada nos bancos da memória do próprio AMOR.
Blossom, a tua pergunta é : ‘Já não estava aqui antes de virmos ... e será, simplesmente, inflamada pelo Evento’?

Blossom: Sim … estava a pensar nisso.

A Federação da Luz: A nossa resposta É que a semente da NOVA maneira está plantada dentro do sistema, se quiserem ... onde a semente do AMOR que VOCÊS SABEM QUE SÃO ... SOIS VÓS ... e foi plantada no ‘princípio’ do próprio AMOR.

Blossom: E com todo o respeito, agora não irei abordar toda a Criação …não é apropriado …e fará a minha cabeça em ...mesmo que PUDESSEM explicá-la para mim ... ou, realmente, para qualquer outro. Por isso ... onde é que estavámos?

A Federação da Luz: Blossom, nós apanhamos e estamos cientes que tu ainda duvidas que tal coisa irá acontecer, não duvidas?

Blossom: Não … como disse antes ... duvido que aconteça iminentemente. Mas, está ok ... estou feliz com a minha vida ... e vai acontecer quando tiver de acontecer ... Penso que estou mais preocupada com a vossa credibilidade nas ruas!

A Federação da Luz: Vamos ter isso em consideração. Agradecemos-te por ‘ainda’ seres a mensageira, quando sentes que deves ser.

Blossom: Oh, não levem a mal, ADORO conversar convosco. Sem dúvida que é fascinante. Vai ser TÃO bom quando ‘tudo começar’. E sei que ireis dizer: ‘Começou há muito tempo’ ... mas sei o que quero significar!


A Federação da Luz: Também sabemos o que significas. Coloca os teus pensamentos no teu coração e reconhece a SENSAÇÃO deles. É um bom execício para fazerem quando vocês duvidam.

Blossom: Eu sei. Estou óptima … o que fôr, será …e como White Cloud sempre diz ... TUDO É COIMO DEVE SER ... e, para ser honesta ... não conseguia ser de outra maneira. Comecei a compreender que nós, os humanos, ‘vemos’ cá em baixo,  toda a coisa de maneira diferente  ... da que vêem aí em cima. Mas um CONHECIMENTO no meu coração, diz-me que, QUANDO estamos juntos ... ou ... QUANDO O Evento acontecer ... iremos rir de como ‘víamos isso aqui em baixo’ ...
A Federação da Luz: Realmente … pois, porque a partir daí ... TODAS AS COISAS IRÃO MUDAR PARA MELHOR ... NÃO SÓ DA HUMANIDADE ... MAS PARA TUDO O QUE É.

ISTO ESCLARECE QUÃO ENORME VAI SER ESTE EVENTO QUE ESTÁ A CAMINHO.
É TÃO GRANDE QUE IRÁ MUDAR A CONSCIÊNCIA DE TUDO O QUE EXISTE ... NÃO APENAS A DA HUMANIDADE ...

Se não fosse este caso, certamente não haveria tanto ‘INTERESSE DE TODO O LADO’.

Se fosse dessa maneira … iria merecer apenas, uma notícia breve nos outros planetas, Universos e galáxias a dizer ‘A caminho ... Tudo está bem.’

 Mas … Queridas almas, no plano do solo … TODOS OS OLHOS ESTÃO POSTOS EM VÓS ... POIS O QUE ESTÁ A ACONTECER, ENVOLVE O CONHECIMENTO/ A CONSCIÊNCIA DE TODOS!

IMAGINEM SÓ!

TUDO O QUE É … TUDO … TUDO … TUDO … ESTÁ A DIRIGIR-SE PARA UM NÍVEL MAIS ALTO DO QUE O QUE JAMAIS FOI EXPERIMENTADO.
Blossom: Estou um pouco confusa. Quereis dizer para um nível que nunca foi atingido antes ... mesmo SUPERIOR ao que ‘como foi no princípio’ ... como ‘da bola de AMOR da qual todos emergimos?’

A Federação da Luz: SIM SIM SIM!!! ... Hurra!! Chegamos lá!

É TÃO GRANDE COMO ISSO … POIS O AMOR NUNCA FOI ATÉ ESTE NÍVEL.

Blossom: Bem, vocês apenas tinham de dizer!

A Federação da Luz: E dizemos. A nossa conversa tinha de conduzir até aqui ... de maneira a que isto ‘assente’ ... com todo o respeito.

ESTÁS AGORA A COMPREENDER?

Blossom: Bom, ainda estou um pouco confusa … porque … vamos chamar à bola de Amor’, para facilidade de expressão ‘Deus’ ... Estão a dizer que ‘o próprio Deus’ vai erguer-se para um nível Superior?

A Federação da Luz: SIM!

Blossom: Isso é possível?

A Federação da Luz: Tudo é possível ... A VIDA é elaborada para nunca parar. Está desenhada para continuar a melhor, persistentemente em/de/como ela própria ... e tu estás a interrogar-te como é que ‘Deus’ pode ser mais do que ele ‘já é’.
Porque Ele pode.

NÓS/TU/TODOS ... SOMOS A BOLA DO AMOR … Por esta razão, é totalmente aceitável que quanto mais NÓS/TU/TODOS tenhamos crescido através a existência do EU ... que o AMOR EM SI MESMO ... ATRAVÉS DA EXISTÊNCIA ... TAMBÉM FAÇA O MESMO. 

Blossom: Bem, que bom saber isso! Apenas para esclarecer … estão a dizer-me aqui, que este EVENTO ... o seu desenvolvimento inicial, avistamento e introducção ... está a acontecer neste pequeno e velho  planeta Terra?

A Federação da Luz : É Verdade. AGORA PERCEBEM A RAZÃO PORQUE É QUE QUEREMOS QUE COMPREENDAM O PRIVILÉGIO DE ESTAR EM CIMA DELA, NESTA OCASIÃO?

AGORA COMPREENDEM A RAZÃO, PORQUE É QUE APENAS OS MAIS FORTES DOS FORTES TÊM DE ESTAR SOBRE ‘ELA’ PARA ANCORÁ-LA E ESTABILIZÁ-LA?
PERCEBEM ISSO AGORA?

A HONRA DE ESTAR SOBRE A TERRA, NESTA ALTURA?

Blossom: Por George, penso que percebo!! Estamos aqui para um EVENTO acontecer que irá levar o próprio AMOR PARA UM lugar mais alto do que jamais ele ESTEVE antes ... em cada aspecto desse AMOR ... UAUU !É REALMENTE EMOCIONANTE.


A Federação da Luz : REALMENTE É ... E DIZEMOS-TE ESTAS PALAVRAS EM VERDADE ... NÃO ESTÁ MUITO LONGE ...

Blossom: Ah ! …E em VERDADE, vos digo... que pode ser em qualquer altura, a partir de agora, até ao fim do tempo ... Realmente, alguém sugeriu que perguntasse se podiam dar uma percentagem de possibilidade do Evento acontecer em 2013, 2014, 2015 ... e então, pelo menos teríamos uma ideia de quão perto vocês realmente querem significar ... podem considerar dar-nos uma resposta a este assunto?


A Federação da Luz: Diríamos, com toda a ‘segurança’ … que  a probabilidade de nos mostrarmos antes de 2014 é extrema, é muito forte.

Blossom: Obrigada por isso ... (* ver a nota no final) Melhor dizendo … se for no final do próximo ano … não é em breve, nem é iminente ... por favor, arranjem um Dicionário Google!!!

A Federação da Luz: Estamos apenas a responder a uma pergunta, da maneira adequada ao que foi perguntado ... Como dissemos antes ... é necessário o elemento surpresa ... mesmo com a sessão de crescimento de energias que ireis experimentar. Blossom, chegou a ocasião afastarmos a nossa energia, porque estás a ficar um pouco fatigada, pois fomos um pouco mais longe da nossa ‘marca’ habitual. E sabemos o efeito dominó que pode ter no resto do teu dia.


Blossom: Yep … Sei isso! Obrigado, rapaziada … realmente gostei imenso ... e aguardo ansiosamente mais do mesmo.

A Federação da Luz: Consideramos cada um de vós UM GUERREIRO DO AMOR e estamos agradecidos pelas nossas comunicações e ligação com cada um que escolhe ligar-se com as palavras que oferecemos. Até à nosa próxima ‘hot line = linha vermelha’... dizemos adeus.

Blossom: Sei que sabem que é a saudação que White Cloud usa … We bid you Adieu e deixo isso assim … pois quando for suposto SABER como ele encaixa em tudo isto ... então fá-lo-ei. EM AMOR E AGRADECIMENTO.



*Só quando tornei a ler todo o texto fiz a ligação de que estavm a falar do EVENTO e disseram como resposta ‘que a probabilidade de nos mostrarmos antes de 2014 é muito forte. Por isso, assumo que parte do Evento inclui que ‘eles se mostrem’ ... talvez na ‘parada mencionada’! 


Website: Blossom Goodchild 

sábado, 19 de outubro de 2013

19:10:2013



 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Outubro 19, 2013  




Blossom: Bem-vindos, meus amigos. Tenho estado a interrogar-me sobre que tipo de conversa vamos ter. Embora, se é que posso ... há um par de coisas que gostaria de perguntar em nome de alguns leitores que me pediram para questionar-vos sobre o o Cometa Ison. De facto, pessoalmente, não sei nada a respeito para onde se está a dirigir, assim, por esta razão, também não sei para onde esta conversa vai levar-nos ... Estão de acordo?  

A Federação da Luz: Primeiramente, saudamos-te também. Há muito Amor e emoção ainda dentro e à volta do planeta ... que também gostariamos de abordar. Mas vamos comentar sobre o cometa. Blossom, sobre as tuas respostas às pessoas que te interrogam sobre esse assunto, estás a dar bastante acertadas. Se realmente houvesse algum ‘problema’ com esse objecto que está a viajar ... pensas que não teríamos já abordado isso?

Pois nestas circunstâncias, podemos afirmar categoricamente que não haverá nenhum perigo ‘enviado’ para o vosso planeta ao aproximar-se do vosso sol sagrado. Se as pessoas escolhem estar receosas, pedimos que deixem partir o medo. Dizemos novamente ... em que é que escolhem focar a vossa atenção? E temos também o cuidado de comentar ... que juntamente com tantas ‘propostas’ de Eventualidades na Terra ... a ideia que ele poderá causar muita destruição à vossa Mãe Terra é, simplesmente, outra táctica dos comerciantes do medo.

Blossom: Mas um certo cavalheiro que escreveu e que investigou muito esse assunto, iria discordar enormemente dos ‘sinais apresentados’ que podia ser o caso, de acordo com certos astrónomos, etc. e que a Verdade sobre o mesmo, mais uma vez está a ser escondida e, de facto, há toda a possibilidade de sermos condenados. Notem, por favor ... que não são os meus pensamentos ou sentimentos ... estou apenas a passar a mensagem de almas muito preocupadas.

A Federação da Luz: Queridíssimas almas ... Como é que alguém lutou tanto contra a perturbação emocional a respeito de muitos assuntos enquanto vocês caminham ‘com Graça e facilidade’ para o NOVO MUNDO!

Afirmamos, anteriormente, e continuamos a fazê-lo ... para mover-nos para um MUNDO NOVO ... aquele pelo qual, vocês que estão na Terra e os que não estão ... criaram há muito tempo ... não considerariam isso um plano bastante ‘ridículo’... ter o fim de uma era que está para ser seguida por uma Era Dourada, acabar em morte maciça ... destruição e caos?

Pedimos para PENSAREM seriamente SOBRE O QUE ESTÃO A PENSAR!!!

Com quanta melancolia e desgraça foram alimentados ao pequeno almoço, almoço e jantar??

Quanto mais escolhem disso para ser alimentados?

Queridíssimos amigos,  não tiveram já quantidade suficiente?

Vós, Seres de Luz, não estais suficientemente fartos do que vai totalmente contra a corrente?

Quando é que vão parar?

Queridíssimas almas do planeta Terra, quando irão parar de considerar o que estão a considerar?

SOIS AMOR … ISTO AINDA NÃO PENETROU A VOSSA MENTE ATÉ AGORA?

Blossom: Tenho de interromper-vos aqui, porque tenho um sorriso enorme na minha face …porque realmente convosco, sinto uma energia diferente ... uma energia de humor.

A Federação da Luz: Pensamos que talvez uma maneira diferente de Iluminação pudesse ajudar-vos a ‘COMPREENDER ISTO’!

Solicitamos-vos … imploramos-vos … PAREM O MEDO!

PAREM DE PENSAR EM QUALQUER POSSIBILIDADE QUE NÃO SEJA O AMOR.
NÃO DÊEM UM JOTA DE ATENÇÃO AO QUE ESTÁ A SER DITO ... SE NÃO FOR DITO EM AMOR, ATRAVÉS DO AMOR.

Estamos cientes dos comentários que te escreveram, Blossom … a pedir-nos para nos tornarmos mais interessantes, pois  nós somos ‘visivelmente’ muito chatos, porque continuamos a falar deste assunto ... Deste facto ... O AMOR.

Mas … não pararemos. Nunca iremos parar … claro,  até que cada um de vós o tenha ‘PERCEBIDO’.

Até que cada um de vós compreenda que quando mergulham num jota de medo ... estão a criar o próximo jota dele!

No minuto … no verdadeiro minuto … a respeito de ABSOLUTAMENTE NADA NA VOSSA VIDA ... em que haja uma suspeita  de mal estar ... PAREM seja o que for que está a causar esse sentimento e MUDEM-NO ...

DIRIJAM-SE para um lugar onde se sintam bem … o lugar que vos faz sorrir.
PAREM … PAREM … PAREM de preocupar-se sobre isto e aquilo, e se isso irá, ou não irá acontecer.

APRENDAM … precisamente neste minuto … que TUDO O QUE NECESSITAM É SORRIR!

Não com a boca… mas com o coração … Quando o vosso coração está a sorrir porque SENTEM-SE so/em/como Amor, então vocês ‘AGARRARAM ISSO’.

Compreenderão que não há mais nada a fazer!

Quão rapidamente o vosso mundo iria dar a volta, quando se livrarem da energia da preocupação sobre isto ou aquilo, e o outro e depois, um pouco mais do mesmo!

Diz o que pretendes dizer, Blossom!

Blossom: Não há como esconder-nos de vós, não é verdade? Bom, então está bem. Em toda a VERDADE ... por vezes, preocupo-me que talvez não haja o Evento! E se ... mais uma vez ... estivermos todos ‘em alta’ nos próximos meses e ... Nada ... Nada ... Quero dizer … onde é que isso nos deixa?

A Federação da Luz: Nós deveríamos imaginar a preocupação? Estamos certos?

Blossom: Ha! Não, se seguirmos as vossas palavras que não são de preocupação, nunca mais.

A Federação da Luz: E se … a partir deste momento ... deste mesmo segundo ... cada um de vós parar de preocupar-se ... sobre a VIDA?

Pensam que, quando concordaram descer à Terra … ESTAR AQUI PARA ESTA TRANSFERÊNCIA INCRÍVEL, vocês tiveram todos uma reunião e decidiram que, provavelmente, iriam beneficiar se passassem a vida inteira a preocupar-se se sim, ou não, algo estivesse, ou não estivesse, para acontecer?

CLARO QUE NÃO!

Mas SENDO OS SERES INTELEIGENTES QUE SÃO …é muito mais provável que tivessem uma reunião em massa e decidissem que, como voluntários, que tinham sido escolhidos ... podiam juntar as cabeças e TRAZER ESTA MUDANÇA DA MANEIRA MAIS GLORIOSA ... O MAIS GLORIOSO DOS ACORDOS.

Foram vocês que decidiram sobre tudo isto, há muito tempo … Não esqueçam!

Podia ter sido bastante mais favorável, não podia? ...

Ter decicido que realmente, realmente, REALMENTE, tudo isto acabasse de maneira desastrosa e então, os que ‘ficassem’ fariam o seu melhor para apanhar os cacos e TENTASSEM começar tudo de novo?

ACORDEM, PESSOAL!

ACORDEM!

ACORDEM!

Removam esta actividade enfadonha das vossas vidas, das vossas mentes.

 SERIAMENTE! SERIAMENTE! Pensem SERIAMENTE sobre isso.

Porque é que fariam tal coisa? Porque é que iriam escolher que tudo acabasse tão mal?

PORQUÊ PORQUÊ PORQUÊ PORQUÊ PORQUÊ?

NÃO PENSARAM!

NÃO FIZERAM ISSO!

Mas cairam no pântano do desespero e escolheram acreditar naquilo que o pântano do desespero oferece ... e barato, pela metade do preço.

ESCUTEM AQUILO QUE ESTÃO A SINTONIZAR … FAZ ALGUM SENTIDO AOS SERES INTELIGENTES QUE VOCÊS SÃO?

NÃO PENSAMOS ISSO!

Por isso dizemos, cOm muito divertimento nos nossos seres … porque estamos a desfrutar esta brincadeira …

Blossom: Oh,  e eu também ... não consigo escrever suficientemente rápido ...

A Federação da Luz: Escutem … e escutem bem!

PAREM DE  PREOCUPAR-SE sobre  O EVENTO, se vai ou não vai acontecer!

Parem de preocupar-se sobre QUANDO vai acontecer.

AMEN!

Para quê preocuparem-se? De qualquer maneira ... quer aconteça ou não aconteça ... Pensam que preocupar-se fará ou não fará a diferença?

LIBERTEM-SE DE TUDO ISSO.

PERMITAM QUE OS VOSSOS CORAÇÕES SAIBAM QUE ACONTECERÁ.

POIS OS VOSSOS CORAÇÕES SABEM-NO … NÃO SABEM?

Blossom: Bem, como disse muitas vezes antes … sm, o meu coração sabe. Só não sabe quando ... e, mais uma vez, pouco ponto em ‘concordar ... se o ‘quando’ não vai acontecer daqui a 50 anos ou mais!

A Federação da Luz: Por essa razão, não seria um pouco arriscado da nossa parte usarmos a palavra ‘iminente’?

Blossom: Acho que sim! Sei que não podem nem querem dar datas, o que me alivia ... ou a minha cabeça estaria sobre um cepo. Então, adiante ...Um querido amigo meu, reviu recentemente, cerca de um ano das minhas mensagens e de todas só tem uma pergunta que me pediu que vos transmitisse. Por isso ... está aqui:

”Quando vocês dizem “Tudo está bem ...” estamos a assumir que isto também significa para as massas que não estão conhecedoras do Evento iminente? Por outras palavras, vocês estão satisfeitos que apenas um número restrito de pessoas tenha sido informado? Nenhuma congregação religiosa e muito poucas fontes espirituais falam de tal acontecimento ... Estamos correctos por concluir que, neste caso, o elemento surpresa não é uma coisa má?

A Federação da Luz: Responderíamos a isso dizendo que, embora vocês estejam a ‘assumir’ que muitos desconhecem ... não é necessariamente esse caso a nível mais profundo do Eu. O facto é que ... cada uma das almas que estão neste planeta SABE que O Evento está para acontecer ... pois todos concordaram estar aqui, nessa ocasião. Se escolhem ou não escolhem, estar cientes dele no aspecto humano da sua alma que reside no Planeta Terra, nesta altura  ... é outro assunto.
Mas, dizemos que, QUANDO O EVENTO ACONTECER ... Cada uma reconhecerá a VERDADE, dentro do lugar mais profundo da sua alma.

O reconhecimento será sentido por alguns como se tivessem sonhado com ele … ou talvez mesmo um déjà vu … talvez alguns mudem INSTANTANEAMENTE, DE OGRE PARA PRÍNCIPE.

Como dissemos e White Cloud concordou… isso será tão … que algumas almas irão partir da sua fisicalidade ... da sua forma humana ... nessa ocasião ... pois a revelação fará com que o seu coração pare de bater ... e alguns ...irão esquecer-se, literalmente, de respirar.

Contudo, ninguém deve perder a GLÓRIA. Nenhuma alma irá ‘perder o barco’.

Blossom: Mas… nesta ocasião muitos irão perguntar: “E o que vai acontecer às almas das trevas e todas as atrocidades e sofrimento que infligiram a outras almas ... a milhares de almas humanas?

A Federação da Luz: E responderíamos ... Quer gostem, quer não gostem, são as vossas irmãs e irmãos’

É uma afirmação difícil de aceitar.

Blossom: Bem … para ser honesta … a tua resposta não me surpreendeu ... pois, em VERDADE ... Somos todos Um ... Os bons ... os maus … e os horrorosos!

A Federação da Luz: Mas … isto não quer dizer que … repentinamente todas as dúvidas sejam removidas instantaneamente do  ‘campo’ das almas. Ainda há a Lei divina a agir ... e diriamos, de maneira bondosa ...’O QUE SEMEIAS, COLHES’. Não há maneira de escapar.

Mas, como falamos antes … NEM TUDO É O QUE PARECE ,,, e acrescentaríamos ... em muitos e muitos casos.

Blossom: Então para resumir tudo … o tema da vossa canção para o dia seria ‘… ‘Don’t worry … be happy’ = Não se preocupem … sejam felizes?

A Federação da Luz: Não só para o dia, queridíssimos amigos... Sempre!

VAMOS … E SAIBAMOS!


Blossom: Uaauu… Esta hora passou a correr … como aconteceu com a minha escrita ... uma porção de erros para corrigir, espero! Razoavelmente desfrutável ... Muito obrigada ... Em amor e Luz … e como dizem aqui na Austrália … Não se preocupem, companheiros!! 

Website: Blossom Goodchild 

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!