Followers

Google+ Followers

I DECREE

sexta-feira, 26 de julho de 2013

21:07:2013




 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Julho 21, 2013





Blossom: Olá … outra vez. Ontem, tentamos, não foi? Mas no momento em que vocês me desejaram um feliz Dia dos Seres Humanos, desfiz-me em lágrimas. Ontem não era um ser humano muito feliz … hoje sou. Então, podemos tentar de novo?

A Federação da Luz: É perfeito, para nós. O nosso desejo de servir é tão grande como o de muitos de vós, no plano da Terra. Gostaríamos de abordar um assunto em particular. Foi dito, durante todo este tempo, que as ‘mensagens canalizadas’ estão a ficar ‘fora de moda’.

Do nosso ponto de vista, gostaríamos de esclarecer que não temos intenção de deixar ninguém numa ‘posição difícil’. Viemos ajudar-vos, de todas as maneiras que podemos … a fazer surgir esta Idade Dourada. Foi um acordo feito entre nós. Porque é que, repentinamente, iríamos decidir não continuar?

Blossom: Agrada-me ouvir isso … mas foi dito que devíamos ‘fazê-lo sozinhos’ e que devíamos ‘vir de dentro’ e, por esta razão, não teríamos necessidade da vossa ajuda ou dos vossos conselhos.

A Federação da Luz: Isso está completamente correcto para os que SENTEM que alcançaram as fases avançadas do despertar.

NÃO SOMOS NECESSÁRIOS … MAS …

Estamos disponíveis para oferecer a nossa sabedoria … pois consideramo-la mais avançada, em muitas áreas, do que a da alma espiritual que está encarcerada dentro da densidade humana e de toda a sua programação.

NÃO IMPOMOS NADA.

NÃO INTERFERÍMOS.

Apenas oferecemos sugestões sobre maneiras de se elevarem. Também encorajamos  que procurem e encontrem a VERDADE de quem são.

Podemos concluir, a este respeito, que não há lei … não há qualquer pressão da nossa parte para que as nossas palavras … que chegam através de ti, Blossom … TENHAM de ser lidas. É completamente da conta de cada indivíduo, se SENTE ou NÃO SENTE que são de ajuda para a expansão do Eu. Se sentem que não são … e dizemo-lo com GRAÇA … afastem-se do que dizemos. Contudo, se sentem que elas oferecem alívio e paz de espírito … então agradecemos-vos pelo tempo gasto a caminhar esta jornada juntamente connosco. 

Pois enquanto estiveres disposta a fazê-lo, Blossom … continuaremos a trabalhar contigo … pois consideramos que, desta maneira, podemos servir e beneficiar a totalidade.

Blossom: Obrigada por esta explicação. Então, sobre este assunto … há algo que gostaria de esclarecer. Como sabem … muitos escrevem a pedir para fazer-vos perguntas. Fizemo-lo durante um certo tempo. Não é que me oponha a fazê-lo, e compreendo que muitos têm necessidade de respostas. No entanto … interroguei-me sempre, porque é que me sinto desconfortável a fazê-lo. Questionei-me se estava um pouco insegura por perguntar coisas das quais não tinha a mínima ideia … e então teria apenas que CONFIAR … e fi-lo muitas vezes. No entanto, hoje … ao ponderar sobre ‘esta coisa da canalização’ convosco … surgiu-me que não é para isso que vocês estão aqui. A vossa função não é essa. Por isso é que se afastaram de alguns assuntos … pois, na VERDADE … quem sabe o que pode acontecer? A vida está sempre a mudar de rumo … dependendo de cada pensamento. Estou a falar correctamente? Se sim, podem desenvolver … porque então sinto que podemos ‘começar de novo’  …o que estou a sentir que talvez tenhamos necessidade.

A Federação da Luz: Blossom Goodchild …

Blossom: Gulp! … Sim? …

A Federação da Luz: Durante um momento, vamos considerar certas coisas. Não vivemos ali, ao lado da tua porta. Não vivemos no mesmo país ou, mesmo, no outro lado do mundo. Nem mesmo vivemos NO vosso mundo. Por isso, vamos considerar a que nos comprometemos a respeito da nossa missão contigo. ‘Chegar a ti’ ou a qualquer outra pessoa … telepaticamente … é mais complicado do que chegar ‘aos da nossa espécie’, por assim dizer. Para começar, a vossa constituição é diferente da nossa … Por esta razão … quando consideras que somos capazes de alcançar, do ponto de vista de uma ligação … não pensas … considerando que vimos de outros … … … …
 
Blossom: Outros quê?

A Federação da Luz: ‘Espaços’ … que o que trazemos … entre nós, fazemo-lo notavelmente bem?

Pouco a pouco, aprendemos um com o outro, qual é a aproximação mais apropriada para oferecer, numa dada altura … e, claro, a facilidade com que uma comunicação possa ou não possa acontecer, dependerá da tua própria disposição,


Blossom: Sim ... Sei isso. Mas, por vezes, mesmo não estando na minha melhor disposição, desejo fazer uma canalização, porque é-me vantajoso, de acordo com o meu ponto de vista ‘diário’.

A Federação da Luz: O que escolhemos trazer, de um aspecto de conhecimento … é um assunto delicado. Então sim, realmente diríamos que isto é o que tens apanhado. Muito do que é solicitado pelos nossos amigos da Terra, não é para ser conhecido à frente do seu tempo … ou … está a ser estudado pelos interessados. Por sua vez, podem  … com o maior respeito, entrar em sintonia com qualquer assunto … desde que seja a sua paixão.

SABEMOS QUE HÁ UM ASSUNTO DO INTERESSE DE TODOS …

Blossom: É O AMOR … CLARO.

A Federação da Luz: Claro. Alguns que lêem estas palavras ficam aborrecidos com o que dizemos ..Nós sorrimos com AMOR. Nunca, da posição da qual chegamos … podemos ficar aborrecidos com o assunto do AMOR. 

Com todo o respeito, também podemos dizer … que, muitas vezes, os que pensam que ‘Agarraram isso’ … não conseguiram.

O FACTO VERDADEIRO É QUE … o que deve desenvolver-se, inevitavelmente, no vosso Universo … compreende o assunto do AMOR.
Oh, sim … muitas e muitas vezes tocamos neste assunto … Muitas vezes aprofundamos os níveis do mesmo assunto … Pois, VOCÊS NÃO VÊEM, AMIGOS DA TERRA … QUE É ATRAVÉS DELE QUE CHEGAM TODAS AS RESPOSTAS? 

É ATRAVÉS DO AMOR QUE ‘VOCÊS’ MUDAM TUDO ISSO.

NÃO PODEMOS responder a muitas perguntas porque vocês têm as respostas … que estão dependentes da vossa própria auto descoberta do AMOR!

ESCOLHEMOS, sempre e sempre, falar sobre ele … Porque isso é tudo o que há. Isso é tudo o que há para falar. Porque não há nada mais em existência que não seja o AMOR. 

Quantos é que,  REALMENTE, PERCEBERAM ISSO? Não muitos!

MAS!

Pois se tivesse havido muitos … vêem? Não teria havido necessidade de ter respostas para essas perguntas … que, na VERDADE … se nos atrevermos a dizer … NÃO INTERESSAM!

NADA MAIS INTERESSA do que SER AMOR.

SE REALMENTE COMPREENDESSEM ISTO … simplesmente, não haveria necessidade de saber mais nada.

VÊS? VÊS?

Blossom: SINTO o que estão a dizer … mas também sinto a vossa frustração ao tentar expressá-lo por palavras. Quando dizem ‘nada mais interessa’ … claro que interessa. Quero dizer … interessa se, por exemplo, o Planeta X vai esmagar a Terra … muitos perguntam-no … claro  QUE é importante saber.

A Federação da Luz: Porquê? Se soubessem que ia acontecer … o que fariam que não fosse viver cheios de medo até que isso acontecesse? Se soubessem que não ia acontecer, podiam descontrair sobre esse assunto … mas, com todo o respeito … muitos de vós … iriam encontrar qualquer outra coisa para considerar, a respeito do fim da vossa civilização, tal como a conhecem.

Vês?

Blossom: Estou a tentar.  Estou surpreendida, porque estás a dizer tantas vezes, ‘Vês’. Os meus dedos estão a carregar nas teclas, de maneira rápida e forçada …

A Federação da Luz: Se SOUBESSEM o que estava para acontecer num dado momento do futuro … iriam mudar esse futuro, simplesmente devido a esse CONHECIMENTO …Na verdade, o futuro não seria o futuro, como foi planeado.

Blossom: Mas o futuro é planeado? Não somos nós que o criamos?

A Federação da Luz: O NOSSO PONTO !!!

VOCÊS CRIARAM-NO. é um pouco como um ´padrão rabiscado’ … O esboço está aí … mas têm de preenchê-lo com cores!

Blossom: É um assunto muito interessante … mas … as palavras estão a atrapalhar a conversa.

A Federação da Luz: Podemos ajudar há muitos esboços … muitos, muitos, muitos, muitos, muitos!

NÃO há FIM para as possibilidades dos resultados em muitos, muitos, muitos, muitos esboços de, apenas, uma coisa. 

Podeis considerar que uma situação tem um resultado … ao nível do que sois cientes? NÃO … Uma situação tem muitos, muitos e muitos resultados, a níveis muito diferentes. Ondulações num oceano … possibilidades de resultados … infinitas …sem fim … gloriosas … mistificadoras … incríveis  … sempre, sempre e sempre!

Estais apenas a experimentar uma versão disso … num certo tempo. Mas, quem está a dizer … que outro aspecto de ti talvez esteja a experienciar uma versão diferente do MESMO resultado?

Blossom: Posso sugerir que isso está um pouco afastado da minha liga … mas aceito o que estão a dizer … porque SEI que há outro aspecto de mim que o compreende.

A Federação da Luz: A NOSSA MENSAGEM MAIS IMPORTANTE PARA VÓS não é quando a Divulgação vai acontecer. Não é sobre a data em que nos revelaremos a TODOS para testemunharem.

Não é sobre nenhuma dessas coisas …

 A NOSSA MENSAGEM MAIS IMPORTANTE PARA VÓS É:

SEJAM FELIZES A CADA MOMENTO DA VOSSA EXPERIÊNCIA DE VIDA NA TERRA.

Blossom: Sim … Eu sei. E provavelmente seria possível se uma pessoa vivesse numa ilha remota sem que acontecesse programação ou envenenamento. Por favor, considerem estas minhas palavras, de maneira correcta… mas vocês perguntam muitas vezes se ‘NÓS COMPREEMDEMOS ISSO’? … Por vezes interrogo-me se ‘VOCÊS COMPREENDERAM ISTO’? Realmente COMPREENDEM aquilo com que lidamos aqui em baixo? … Pois PROMETO-VOS … que tanto quanto SAIBAMOS, a nível mais profundo, que tudo o que dizem é VERDADE a respeito de SER AMOR e SER FELIZ … isso não funciona sempre dessa maneira connosco. Claro que temos momentos de alegria absoluta e estamos maravilhados por estar vivos e viver nesta época … mas nunca encontrei uma alma na Terra que pudesse manter constantemente esse sentimento … e isso é o que nos estão a dizer que estamos aqui para fazer. É tão difícil com a oposição que enfrentamos.


A Federação da Luz: E é por isso, queridas almas da Terra … que ‘VOCÊS’ FORAM ESCOLHIDOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS!

 … VOCÊS … Os que SABEM dentro dos vossos corações, que estamos convosco.

VOCÊS … Os que continuam a lutar pela boa causa, quando os amigos e a família pensam que sois loucos.

VOCÊS … Que se voluntariaram e SABIAM no que se iam meter …

VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS!

SABIAM QUE SERIA ASSIM …

MAS … NÓS SABIAMOS …

QUE CADA UM QUE FOI ESCOLHIDO, TINHA A FORÇA PARA RECONHECER ISSO DE QUALQUER MANEIRA.

DENTRO DE VÓS … A VOSSA VERDADE CONHECE A VERDADE!

TORNEM A ADQUIRIR A VOSSA FORÇA.

RECORDEM A VOSSA MISSÃO.

Blossom: Então a minha missão é ser feliz a cada momento?

A Federação da Luz: Não é uma tarefa fácil, o que vos estamos a dizer.

EXERCITEM A VOSSA MENTE.

PODEIS MUDAR A VOSSA PROGRAMAÇÃO.

QUANTO MAIS COMPREENDEREM COMO É FÁCIL … MAIS RAPIDAMENTE ELA ACONTECE.

O PROBLEMA ESTÁ EM QUE A VOSSA PROGRAMAÇÃO ESTÁ ESTABELECIDA PARA DIZER-VOS QUE É DIFÍCIL!!!

Quando meditam ou se preparam para dormir … Peçam para recordar. Peçam a faculdade de se lembrarem. Peçam que a programação ‘errada’ seja removida …

Se não gostam de um programa em particular, nos vossos aparelhos de TV … mudam de canal para algo mais agradável.

SE NÃO GOSTAM DO QUE ESTÃO A VER … MUDEM DE CANAL!

Queridos amigos … Queridíssima Blossom … TU serviste inteiramente de coração … mesmo quando SENTIAS o contrário.

Muitos questionam a nossa existência … aqueles que NOS CONHECEM … não podem questioná-lo … porque é CONHECIDO  na profundidade da alma como VERDADE.

UM DIA … um dia muito belo … e a partir desse dia … TODOS … IRÃO CONHECER-NOS DA MANEIRA QUE VOCÊS NOS CONHECEM AGORA.

Iremos unir-nos em paz e harmonia e os vossos dias na Terra … tal como os conheceis agora … serão muito mais agradáveis  … para além de qualquer medida … daquilo a que estais acostumados.


NÃO HAVERÁ PROGRAMAÇÃO. 

NÃO HAVERÁ MAIS ‘VIGILÂNCIA’. 

NÃO HAVERÁ MAIS CONTROLO FEITO POR OUTROS … APENAS PELO EU.
AMAMOS TODOS VÓS …

Blossom: Phew … Obrigada, Rapazes … Na verdade, necessitava SENTIR hoje, esta energia. Realmente foi forte e poderosa … e, por sua vez … ela delega TANTO PODER. Mais uma vez … Muito obrigada … Mensagem recebida e compreendida …Terminado.





  • Originals and translations of Galactic Messages available at
  • http://peacelovelove.blogspot.com/
    http://www.despertando.me/

    Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
    Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


    Blossom Goodchild, autora e voz directa respeitada internacionalmente pelo seu slogan “Amor, Luz e Riso”, fará uma única exibição ao vivo, em 2013, em Sidney, no Domingo, a 18 de Agosto, no  Co-Creation Centre, em Crows Nest, Sydney, AUSTRALIA. 

    Os bilhetes já estão à venda na página web e no blog da Blossom através do link directo: http://blossomgoodchild.blogspot.com/p/sydney-tickets.html

    Uma das apresentadoras mais populares da muito bem sucedida Conferência do 2012 Scenario  - Preparando-se para a Ascensão, que teve lugar em Sedona, Arizona, nos Estados Unidos, no ano passado, Blossom construiu uma grande base de fãs locais e internacionais através das suas mensagens canalizadas, regulares e profundas, da Federação Galáctica da Luz, e dos seus livros com mensagens sobre uma "amizade" de 14 anos com seu guia espiritual, o nativo americano, White Cloud.

    Hoje, as ‘actualizações’ regulares da Federação – sobre o que está a acontecer no mundo, acima e para além dele – são traduzidas em cerca de 30 línguas e publicadas em todo o globo, como notícias espirituais e alternativas em sites e blogs de trabalhadores da Luz. Entretanto, os livros e os eBooks (livros electrónicos), incluindo Uma Nova Alvorada, A Ponte e O Espírito de White Cloud continuam a vender-se para o público local e de além mar.

    Como sugere o título da sua apresentação em Sydney, Blossom Goodchild: Uma tarde para inspirar a Alma com White Cloud e a Federação da Luz, irá ver a cativante e divertida Blossom, nascida no Reino Unido, a proporcionar muita inspiração à alma de todos que comparecerem.

    “As pessoas pensaram que estava maluca quando principiei a receber mensagens de um velho índio americano chamado White Cloud, então imaginem como foi, quando cerca de sete anos depois, comecei a receber mensagens de seres do espaço, que se denominavam A Federação da Luz!” pronuncia a rir.

    ‘Por isso, além de falar das últimas actualizações sobre a mudança da energia global – ou sobre o ‘despertar’ como muitos lhe chamam – sob ambas as perspectivas, também vou partilhar a minha história pessoal de como ‘encontrei’ White Cloud e a Federação da Luz,”revela Blossom.

    A tarde será divida em duas partes inspiradoras – e a Blossom está a planear algumas surpresas.

     “A primeira será sobre White Cloud – como nos encontramos, o que nos disse durante 14 anos, e quando agimos de acordo com as suas palavras começamos a ver as nossas vidas sob uma perspectiva inspiradora.  Quero significar com isto, que todos temos desafios a enfrentar, mas White Cloud ajuda-nos a perceber a mudança em nós e como a enfrentamos”, explica.

    Esta parte irá evoluir para uma canalização ao vivo, como Blossom irá receber as energias de White Cloud no seu  ser, e ele irá falar através dela com os espectadores.

    A segunda metade da tarde irá focar-se na jornada igualmente divina de Blossom  com a Federação da Luz, e as percepções que eles nos trazem.

    Irá culminar num processo muito raro e especial. Apenas pela segunda vez – a primeira aconteceu na Conferência do 2012 Scenario, nos Estados Unidos – Blossom, também irá ‘fazer’ uma canalização de viva voz da Federação da Luz, para os espectadores presentes no acontecimento de Sidney.

     “Não sabia o que esperar quando tentei trazê-los, pela primeira vez, a público, durante a Conferência do 2012 Scenario, apenas tive a sensação que queriam vir e falar. E realmente foi uma revelação para mim e para os que estavam presentes na conferência,” diz Blossom.

     “As pessoas disseram depois, que puderam ver este ser dourado entrar no meu corpo. O que foi estranho, pois sempre disse que a Federação era uma energia colectiva, mas muitos presentes na conferência, disseram que foi um ‘ser’ feminino que veio. Então, quem sabe o que irá acontecer agora. Ou o que nos irão dizer.”

    Blossom Goodchild : Uma tarde de domingo para inspirar a Alma, com White Cloud e a Federação da Luz.

    1.00pm - Domingo, 18 de Agosto de 2013
    (até cerca das 4.00pm aprox.)
    The Co-Creation Centre
    Level 1
    (1 lanço de escadas)
    59 Hume Street
    Crows Nest (Sydney)

    Bilhetes: $70 por pessoa (não reembolsável)

    BOOK NOW: via Blossom’s blog or website: www.blossomgoodchild.com

    Como chegar ao The Co-Creation Centre, Crows Nest:
     
    O centro está localizado no coração de Crows Nest, a 2-minutos de condução do North Sydney CBD. É acessível com facilidade por transportes públicos (bus ou comboio – incluindo o aeroporto de Sydney). A estação mais próxima do centro, St Leonards, é a  7 minutos a pé. Para os que viajam de carro, há Estacionamento Livre no Parque de Estacionamento de Hume Street (entrada por Albany Street) e na rua, na área adjacente.

    Dormidas: Se permanecer durante a noite em  Sydney, há hoteis em The Crows Nest, St Leonards, e perto da área de Greenwich. Faça uma busca destes subúrbios no Google.  North Sydney e Chatswood estão an mesma linha de comboio, como St Leonards.

    Os livros e CDs da Blossom, estarão disponíveis, nesse dia.

    Para informação complementar sobre este evento: Stephen Cook via email: blossomsydney@outlook.com





     

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!