Followers

Google+ Followers

I DECREE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

28:01:2013







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Janeiro 28, 2013



Blossom: Bem-vindos, meus amigos. Bem, na Verdade podia fazer um louvor sobre os desafios que eu e muitos, parece estarmos a experimentar … e estamos a falar de verdadeiros espantos!! Podia fazer gracejos sobre a Ascensão? Que **** de Ascensão? … mas iríamos para o mesmo terreno da nossa última comunicação. Assim, pensei que devia afastar-me de tudo isso e mudar a energia para algumas perguntas que alguém me enviou … o que, como sabem, não é habitual para ‘nós’. Está bem para vós?

A Federação da Luz: Poderíamos considerar o que decidires neste dia ser mais apropriado para a todos, nesta altura. Dispara … como alguém diria.

Blossom: Perfeito! Perguntaram: “Basicamente as pessoas são semelhantes nos outros planetas, excepto, talvez, em pormenores como a cor da pele ou ou tamanho dos membros do corpo?

A Federação da Luz: Diríamos que há espécies variáveis. Algumas seriam irreconhecíveis à forma humana e muitas pareceriam ser consideravelmente desagradáveis nas suas ‘insígnias reais’ de cobertura. Por outro lado, há outros cujo esplendor é puramente Luz … alguns cujas cores do arco-íris iriam espantar. Há aqueles cuja aparência certamente vos causariam repulsa … Há alguns cuja aparência é muito semelhante à vossa. 

Somente neste Universo, há tantas espécies. Os criadores estão sempre a criar! Se considerarem quantas espécies diferentes podeis ver, apenas, no planeta Terra imaginem então … se puderem … a vasta quantidade que deve haver em TUDO O QUE É.

Blossom: Obrigada. Para continuar nesta mesma linha de pensamento … ‘Noutros planetas, há civilizações espiritualmente mais avançadas, ou menos avançadas do que a nossa?

A Federação da Luz: Agora há uma pergunta para ponderar. A vida continua a evoluir. Nova vida está sempre a ser criada, porque novos planetas emergem da profundeza do nada. Por esta razão, não é possível responder, generalizando. Realmente há muitos que são muito mais avançados do que o planeta Terra. Aos milhões.

Blossom: O quê? Aos milhões??

A Federação da Luz: Sim, realmente. Talvez sejas desconhecedora, queridíssima Blossom, sobre a magnitude da ‘Existência’.

Blossom: Claro que sou!! Peço-vos que continuem.

A Federação da Luz: Está de novo, para lá das palavras, tentar explicar o que perguntaste. Para ti, na Terra, por vezes olhais para as estrelas e FICAIS maravilhados com tudo o que podeis ver … então apercebe-te, num vislumbre, daquilo que não podeis ver.

No entanto, considera …TUDO … ABSOLUTAMENTE TUDO ÉS TU … Porque fazes parte disso tudo.

Blossom: Então diriam que parte do meu Eu Superior faz parte de um Ser de Luz, em algum planeta, como também faz parte de alguma formiga gigante, noutro? Hesitais a dar a resposta?

A Federação da Luz: Devido a tentar exprimir um assunto tão complexo numa formula simples de ‘sim ou não’. Vamos tentar.

Tu és UMA energia. Só há apenas UMA energia. No entanto, há níveis diferentes de vibração dessa ÚNICA energia. Por isso pode ser que o teu segmento do Eu que és TU, que CONHECES AGORA, AQUI NA Terra … esteja numa vibração mais Alta de, digamos … uma espécie de formigas gigantes SEM consciência.

Blossom: SEM Consciência? Há algum planeta com essas criaturas vivas? … Estão vivas se não têm consciência? Não convencional … que conduz ao que é a consciência? Deixado só … Sem consciência!... Oh, olá … confusão do está a chegar a confusão ao meu cérebro!

A Federação da Luz: Não achamos que isso transtorne os vossos cérebros! No entanto, serve para fazermos o nosso melhor aqui em cima para vos ajudar nas perguntas, até certo grau … dependendo do assunto.

Por isso, quando perguntas: Há seres sem consciência num planeta? responder-te-iamos … Há tudo o que é possível a acontecer … e tem em mente que não há nada que seja impossível.

Vamos tentar responder a esse assunto. O teu objectivo … se quiseres … é alcançar o nível mais alto do Amor que há. Vieste dele … És ele próprio … no entanto ‘O jogo’ …

Blossom: SINTO-ME sempre estranha quando vocês designam a nossa existência como ‘um jogo’ ou ‘uma experiência’, no entanto, ‘Compreendo’.

A Federação da Luz: Para continuar … ‘O Jogo’ toma de vós tudo o que sois … para voltar para ele.

Blossom: Recordem-me para não escrever isto na minha lista de Natal. Realmente o que quero significar é … qual é o ponto? Um dia, alguns Seres Superiores estavam aborrecidos/chateados e pensaram “Já sei … vamos criar um planeta onde os Seres que estejam nele não possam recordar quem são e tenham que regressar a casa completamente ‘às cegas’?

A Federação da Luz: Todos foram criados para ser uma expressão do CRIADOR. Do aspecto dos criadores do Ser Humano, como sabes, das comunicações anteriores … vocês foram uma experiência de livre arbítrio …

Blossom: O que disseram subiu ao Swanee!!

A Federação da Luz: E devido a isso … oferecemos-vos o remo! Porque não podemos estar sentados e observar o planeta … nem os Seres que estão sobre ele … a destruir-se. Isso aconteceu antes e não serve a totalidade do plano.

Blossom: Que é??

A Federação da Luz: Trazer-vos para casa.

Blossom: Não me atrevo a perguntar … e então depois? … por recear que aconteça combustão humana!! Recuando … faço parte do Ser de Luz e da formiga gigante?

A Federação da Luz: Claro … no entanto, o que decidiste experimentar a dada altura dentro da tua consciência é aquilo que, numa dada altura SENTES que és.

Compreende que outra parte do teu Eu Superior está a permitir que um aspecto dele experimente algo completamente diferente … no entanto, ainda faz parte de ti … ainda faz parte do teu Eu Superior.

Blossom: Então diriam que o nosso Eu Superior é a parte de nós que é o nosso Eu Divino? … GULP!

A Federação da Luz: Não.

Blossom: Oh! Pensei que iam dizer que sim. Então … se puderem exprimir por palavras … qual é a diferença entre o nosso Eu Superior e o nosso Eu Divino?

A Federação da Luz: O teu Eu Superior está acessível a ti … de ti … O teu Eu Divino ÉS TU.

Blossom: Mmm … há um cientista de foguetões em casa? Se o meu Eu Superior é acessível A mim … DE mim … e o meu Eu Divino SOU eu … eh … caramba??

A Federação da Luz: O teu Eu Divino é a TUA essência. Cada um de vós, aqui na Terra … toda a coisa viva É DEUS. DEUS tem de ESTAR em TUDO, pois sem DEUS, nada existe.

Blossom: Necessito dizer aqui que a minha interpretação de DEUS é que Ele é a ENERGIA DO AMOR.

A Federação da Luz: No entanto, o teu Eu Superior, é um aspecto mais tangível … mas, usamos a palavra ‘tangível’ em comparação com o aspecto de Deus. Querida … é tão complicado … porque pode haver o Eu Superior/Alma individual e pode também haver o Grupo de Almas do Eu Superior. Há tantos, tantos e tantos níveis de existência dentro de todos os múltiplos níveis da ENERGIA DO AMOR.


Blossom: Para ser honesta … sem ler tudo isso de novo… não estou realmente certa se devemos ou não continuar neste assunto. No entanto, irei continuar: O avanço espiritual é necessariamente uma função do avanço tecnológico?’

A Federação da Luz: Não. Como ireis SABER sobre os assuntos do vosso plano da Terra. Dependerá inteiramente das mãos em que cair a ‘matriz’ para tal avanço tecnológico. Blossom, podemos sentir que o teu cérebro está quase a explodir!?

Blossom: Bem, habitualmente fazemos sessões de uma hora por isso … continuarei feliz por mais 10 minutos.

A Federação da Luz: Podemos então sugerir que ‘Aliviemos’ a carga desta vez?
Blossom: Certo… seria excelente para mim…Aliviem!

A Federação da Luz: Queridíssimos amigos … que sois os nossos irmãos/irmãs/família. SAIBAM isto, dentro dos vossos corações. Muitos estão a experimentar grandes contrastes dentro de vós que CONHECEIS como Amor e que se apresenta ele próprio muito diferentemente deste CONHECIMENTO. Observem-se enquanto ‘experimentais no outro lado’. Porque tudo que estais a experimentar a nível profundo da vossa alma é o vosso radar de orientação e …

ESTÁ A CONDUZIR-VOS SOBRE A PONTE.

Blossom: Whoa … É bom ouvir isso.

A Federação da Luz: Blossom, não estás tu mesma … a canalizar o facto que nada aconteceu na data de 21 de Dezembro, como exprimimos para ti?

Blossom: Realmente … realmente. É mais um para a Estrada acidentada … realmente!

A Federação da Luz: Nestes tempos de dúvida e quando o vosso coração chora … e a confusão se apodera das vossas mentes …

PAREM! Fechem os olhos … inspirem … vejam a Luz Dourada dentro de vós … Vejam-na a envolver o vosso Ser … Inspirem de novo … esta Luz Dourada de Amor … esta Luz que sois vós … E CONHEÇAM o … AMOR.

SAIBAM que todas as promessas … imaginações e sonhos de um MUNDO NOVO … de uma IDADE DOURADA … estão na ponta dos vossos dedos … CONTINUEM.

Blossom: Se eu tivesse um dólar todas as vezes que disse isso ultimamente … no entanto, é tudo o que sei fazer.

A Federação da Luz: ireis conhecer ‘A Terra prometida’ … porque é vossa.
SAIBAM-NO … SAIBAM-NO … SAIBAM-NO …

Este CONHECIMENTO é a CHAVE. Este CONHECIMENTO é que vos permite ‘chegar lá’.
E todos e cada um de vós … a seu tempo … irá lá chegar.

Blossom: Phew ! Obrigada por hoje … Obrigada por tudo isto. Numa palavra … OBRIGADA !
Em Amor e Luz






domingo, 27 de janeiro de 2013

20:01:2012







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012

January 20, 2013



Blossom: Aqui estamos de novo! Olá, meus amigos. Directa ao assunto … Alguém escreveu a perguntar algo a respeito de ‘A COURSE IN MIRACLES’ = ‘Um Curso em Milagres,’ onde há uma menção aos ‘Professores dos Professores’ e pergunta se são vocês porque dizeis que sois os Supervisores dos Supervisores. São os que estão mencionados aí?

A Federação da Luz: Bem-vindos a todos. Informamos que não somos.

Blossom: Oh, bem … Então é isso. Adeus! Importavam-se de elaborar … porque não está esclarecido quem são? Dizeis apenas os Supervisores dos Supervisores … há mais alguma informação que queiram partilhar?


A Federação da Luz: Desejamos sinceramente elevar as vossas vibrações. SABEMOS profundamente que isso será feito através do conhecimento que cada um tem no seu interior. Realmente superintendemos/supervisionamos TUDO que é trazido a público a respeito dos assuntos no … não apenas no vosso mundo … mas em muitos mundos.

Blossom: Então dizem que são semelhantes a um Conselho Superior?
A Federação da Luz: Nos reinos que residimos não há o mesmo programa, como se diz nos vossos termos da Terra, de ‘ quem domina’. Neles … as decisões tomadas são de consenso geral para  benefício de toda a Humanidade … neste exemplo.

Blossom: Estou a sentir um pouco de dificuldade da vossa parte em exprimirem o que querem dizer.

A Federação da Luz: Correcto, querida amiga. Onde ‘estamos’ … com todo o respeito por onde ‘estais’ … há uma diferença enorme de energias vibratórias da compreensão. Por esta razão, por vezes é difícil descrevermos para vós como as coisas são para nós … a respeito de assuntos para vós. Referimos anteriormente, frequentemente, que, por vezes, as palavras são inadequadas para transmitir o que desejamos partilhar convosco … e muito disso tem a ver com a diferença da vibração … que também interfere na diferença da compreensão.

Blossom: Neste momento estou a ter a visão de estar na presença ‘algures,’ de “SERES DE LUZ” … à falta de melhor palavra e presumo que sois vós. Vejo-me a mim aí e nada está a ser dito … apenas uma SENSAÇÃO de CONHECIMENTO … Não há necessidade de palavras.

A Federação da Luz: E essa é a verdadeira razão porque é que muito é distorcido. Muito do que dizemos é apreendido e estamos gratos por isso. No entanto, muito ‘vai para semente,’ devido à ressonância na qual uma dada alma reside dentro dela.

Blossom: Isso é um pouco estranho. Porque posso SENTIR a vossa presença hoje, tão fortemente, e há uma espécie de interferência com as palavras, devido ao dito ‘SENTIR’.

A Federação da Luz: No entanto, é esse o nosso preciso desejo, queridíssima alma. Pedimos que agora … SINTAM a nossa presença dentro dos vossos SERES. Tínhamos pedido que deixassem ir a esperança e a substituíssem pelo CONHECIMENTO. Da mesma maneira, pedimos agora … que nos SINTAM … CONVOSCO … porque ESTAMOS. E através desta SENSAÇÃO vocês ‘AGARRARÃO’ o ‘CONHECIMENTO’.

Blossom: Ok. Mas muitos escrevem desejando ter o contacto convosco que eu tenho. Por isso, imagino que as pessoas que estão a ler isto, falam convosco nas suas mentes e desejam ser escutadas por vós e que vocês respondam. Por isso, imagino que as pessoas que estão a ler isto agora, diriam …’mas temos tentado e vocês não escutam!’

A Federação da Luz: E responderíamos na plenitude do nosso ser … ‘ nós ouvimos e nós escutamos.’ O facto de que não ‘recebem’ a nossa resposta não é um assunto fácil de descrever. Alguns são mais susceptíveis para estar no terminal de receber. Poderemos dizer que o seu ‘sistema de comunicação’ está finalmente mais sintonizado para este propósito, nesta fase?

Blossom: E alguns diriam ‘Isso não é justo!’

A Federação da Luz: E alguns aceitariam as posições diferentes de muitas almas e dos papeis que desempenham nesta época. Dizemos-te com toda a justiça … que nos vossos dias futuros, aquele que escolher será capaz de comunicar com os que são de vibração elevada. Mesmo assim, também devem apreciar que é da conta de cada individuo manter o caminho da sua missão para se elevar, a ele e aos outros … de modo a ser capaz de fazê-lo.

Por favor, fiquem cientes de que não estamos a dizer que o indivíduo DEVE. Não é da nossa conta ditarmos aos outros o que eles DEVEM fazer.

Apenas oferecemos orientação para vos mostrar o caminho mais fácil para casa. Alguns escolhem o caminho mais difícil e claro que a nossa posição não é interferir. No entanto … queridíssimas almas … desejamos que CONHEÇAM as recompensas de caminhar para casa. Vós … todos os que se voluntariaram para estar aqui para presenciar isto … TINHAM de ser as almas mais fortes das fortes … e muitas vezes sentis-vos tão fracos.

NÃO SOIS FRACOS.

Colocaram-se numa situação que, por vezes, quase vos drena toda a força de vida. Escolheram tão corajosamente ser de uma vibração que tenta constantemente arrastar-vos para baixo … e, por vezes, sentem que perderam a vontade de sair da lama e de se erguerem para um terreno seguro. O que escolheram fazer … PARA A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE, não irá ficar sem recompensa. Não queremos que o façam para obter uma recompensa … não nesse sentido. Queremos significar que a SENSAÇÃO do MAIOR AMOR DENTRO DO EU ser-vos-á devolvida mil vezes mais por TODO o esforço que puseram neste enorme e complicado PLANO … se bem que seja DIVINO.

Quando estiver completo e se encontrarem nesta posição de    SABER a VERDADE de tudo isso, e porque é que se voluntariaram … o verdadeiro facto de que fizeram parte e de terem dado o vosso melhor … será a recompensa em si mesma.

Façam algumas respirações profundas agora, neste ponto, queridos amigos … façam uma pausa da leitura das nossas palavras e respirem profundamente durante alguns momentos …. E nesses momentos SAIBAM … que a chamada ‘subida difícil’ …não é tal coisa. É que se empenharam há muito tempo em erguer, de novo, o VOSSO planeta para a sua posição correcta.

Blossom: Mas … mesmo assim vocês dizem que ‘A Mudança’ aconteceu … isso ainda …. mais vezes do que nunca … pelo menos para mim … pode PARECER  uma batalha a acontecer para ficar feliz. Quando não devia ter sido uma batalha … devia ter sido fácil, não devia … agora?

A Federação da Luz: Tu dizes isso como é para ti. No entanto, Blossom, não estás a lutar com as energias baixas que se apresentam a ti, na forma de outras almas a exibir os seus egos como um pavão?

Blossom: Oh, realmente! Muito bem dito. Não consigo recordar outra época em que tantas pessoas me tenham tirado dos carretos … e pensei que devia tornar-me um SER mais compreensivo desde a mencionada ‘Mudança’ … no entanto, sinto-me tão pouco em sintonia com bastantes pessoas e, por vezes, interrogo-me onde é que a ‘compreensiva e paciente Blossom’ desapareceu … e, na verdade, quando regressará?!

A Federação da Luz: No entanto, interpretaríamos de uma maneira muito diferente. Por esta razão, não podes estabelecer claramente os que não são da mesma vibração que tu?

Blossom: É isso que estou a dizer … e, no entanto, em vez de simplesmente ser capaz de lhes enviar Raios Dourados para os ajudar a obter uma frequência mais alta … que sentia que costumava fazer … uma vez sozinha … verbalizando muito distintamente o que eu verdadeiramente penso e que, possivelmente, não podia dizer na cara deles. É tão improvável em mim, no entanto está a acontecer muito frequentemente. Não estou feliz comigo por reagir assim … como digo … para onde foi a minha ‘compreensão’?

A Federação da Luz: A razão é que, não apenas tu … mas muitos … estão a ser picados … é porque o grau de vibração é muito mais óbvio para a alma em que isso pode originar uma frequência de discórdia … Isto está a conduzir a uma ‘segregação das almas’.

Blossom: Mesmo assim, há muito tempo que o meu melhor companheiro e eu, nos temos rido sobre a razão porque escolhemos poucos amigos para ter no nosso círculo … então isso não é propriamente novidade, pois não?

A Federação da Luz: É novidade no ‘processo de discernimento’. Porque agora torna-se muito mais óbvio.

Blossom: Mas, sabes … uma pessoa pode SENTIR-SE um pouco ‘para cima’, desculpem a expressão … porque por vezes pode PARECER um pouco ‘snob’ … talvez não seja a palavra correcta …no entanto, nem sempre PARECE certo que uma pessoa não queira passar tempo com certas pessoas porque não estão no mesmo comprimento de onda. Não deveria ser mais tolerante? Vês? Isto em si mesmo, soa como eu pense que sou ‘mais santa do que tu’ … e SINTO que é errado.

A Federação da Luz: O que uma pessoa devia fazer acertadamente para compreender, é que ‘A Mudança’ está agora a funcionar com a sua magia …Oh, tão subtilmente, nos bastidores. As perturbações que está a causar à alma podem realmente ser perturbadoras! É por isso que tem de ser tão gradual e subtil … Vês como te está a afectar? … Imagina se fosse uma MUDANÇA TODA PODEROSA, DE UMA SÓ BOMBADA … colocaria muitos de vós num tal estado de confusão que uma pessoa podia ‘perder o Norte’ = (ficar maluco) … como dizem no vosso mundo.

Esta SENSAÇÃO de ‘diferença’ … irá abrandar. O teu querido amigo White Cloud não falou de uma mudança que iria acontecer como um frasco de areia a ser agitado ** … Leva tempo a repousar de novo … cada grão num lugar novo e com uma perspectiva nova … um novo aspecto … a pousar perto de um grão de areia diferente do que estava acostumado?

Blossom: Sim …Recordo muito bem. Achei muito útil.

A Federação da Luz: Recordamos-te isso porque SABEMOS como foi útil! A areia está a pousar  … a água ainda está um pouco turva … no entanto está a pousar.

Blossom: E como de costume … logo que esteja pousada e parada … não irá demorar muito antes de outra!!

A Federação da Luz:

GUERREIROS DA LUZ …

ALMAS DA LUZ …

SABEIS QUE PROFUNDAMENTE NO VOSSO INTERIOR …

SABEIS PORQUE ESTAIS AQUI …

É POR ISSO QUE CONTINUAIS.

Permitam ver-se através desse CONHECIMENTO. Estamos cientes pela energia do FLUXO DA LUZ como, por vezes, isso pode ser stressante.

MAS SAIBAM ISTO.

O DIA CHEGARÁ QUANDO SENTIREM O CONHECIMENTO, COMO UM.

Porque o que CONHECEIS/SABEIS agora … embora pensem que não sabem … será CONHECIDO a nível tal que será visível e transparente. Imaginem agora essa SENSAÇÃO … Imaginem essa SENSAÇÃO QUANDO à volta do vosso globo a batida do coração for do mesmo ritmo da batida da Mãe Terra e vocês SINTAM literalmente o coração, como UM só coração.

Será um acontecimento natural e sincronizado, e a Onda de Amor que será emitida e SENTIDA, irá mudar notavelmente a vibração e erguer tudo noutra mudança!

SABEIS QUE O QUE DESEJAIS ESTÁ NA PONTA DOS VOSSOS DEDOS.

SABEIS ISSO.

TUDO O QUE DESEJAIS ESTÁ PRECISAMENTE À DISTÂNCIA DE UMA INSPIRAÇÃO.

Blossom: Sim, e nós continuamos. Parece ser a melhor coisa a fazer! Para mim acho tão confortante saber que há muitos que SENTEM o mesmo que eu sinto. Alguns sim, outros não. Não importa … Mas tenho de dizer que SABER que não estou sozinha em tudo isto … SABER que outros lutam com tudo o que luto às vezes … dá-me coragem para continuar … porque se eles podem … eu posso. REALMENTE SOMOS GUERREIROS DA LUZ, ESTOU TÃO ORGULHOSA DE FAZER PARTE DESTA IRMANDADE DE AMOR. Vamos enfrentar isto, camaradas … não iremos sair mal, considerando a tarefa em que nos empenhamos.

A Federação da Luz: FICA CIENTE que a nossa Luz e Amor está a jorrar sobre ti. Fazemos tudo o que podemos para erguer mesmo que muito ainda seja desconhecido, nesta altura … porque é como deve ser … por agora.
Permaneçam na vossa Luz, queridíssimos amigos … permitam que ela brilhe dentro de vós … enchendo-vos com uma SENSAÇÃO de elevação e AMOR DIVINO.

AMAMOS-VOS.

Blossom: E nós Amamos-vos. Com Amor e agradecimento. Xxx

** Este é o excerto que White Cloud mencionou a respeito das mudanças. Extraído de Walking in the Light and The Love = Caminhando na Luz e no Amor.


"Quando uma mudança está a acontecer, é necessário esta confusão e mistura de todas as coisas, para que a mudança possa acontecer. Se puderem imaginar areia no fundo de um jarro, se este remoinho não acontecer a areia permanece na mesma. Todos os grãos de areia permanecerão junto do mesmo grão de areia que tem estado junto a ele durante muito tempo. Se a água for mexida, a areia levanta-se. Se olharem para o jarro está enevoado e turvo e não é atraente à vista. Quando o remoinho começa a abrandar, porque alcançou o seu máximo, os grãos de areia estão numa posição diferente. Pousam junto a um grão de areia diferente. Meus amigos, não vêem que toda esta areia fez sempre parte do mesmo grupo, no mesmo jarro? Agora, devido à mudança requerida, quando tiver pousado, ainda faz parte do mesmo grupo, mas tem alguém novo com quem falar, para que a vida não seja tão aborrecida, vista da mesma peça de vidro!”







terça-feira, 15 de janeiro de 2013

13:01:2013







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Janeiro 13, 2013

Blossom: Blossom: Olá, meus amigos.

A Federação da Luz: Damos as boas vindas a esta conversa com muito Amor. Temos estado a controlar as energias em secções diferentes do vosso planeta e concluímos que parece haver nele, diferenças extremas. Naturalmente, temos em conta os factores das zonas de guerras e dos lugares que estão em Paz. Mas não é de energia que falamos.

Apoiamos TODA a vida e consideramos o que é da energia Alta. E o que é de um nível mais baixo, É o que desejamos continuar a erguer.

Também verificamos que muitos de vós falham em terminar uma actividade … como talvez diriam?

Blossom: Sim … recebi cartas de muitas pessoas que SENTEM que nada aconteceu --- Não houve Ascensão … e SENTEM que toda a esperança/conhecimento está perdida! Certamente é uma DIFERENÇA INTERIOR MUITO SUBTIL e posso compreender perfeitamente como muitos podem não SENTIR nada.

A Federação da Luz: No entanto … a diferença está aí. Permitam por um momento … que os vossos pensamentos se fixem num CONHECIMENTO.  Façam algumas inspirações profundas e SAIBAM que o caminho que tu e todos … juntamente COM o vosso planeta … estão numa jornada ascendente sempre em expansão. Para um ‘lugar’ onde as coisas que sabeis que já não vos servem AGORA, no lugar onde estais … NÃO irão elevar-se convosco … porque não podem.

Blossom: Raramente escuto noticiários, no entanto, esta manhã aconteceu estar a uma distância que me permitiu ouvir. Não era muito agradável para os ouvidos ou para a alma e certamente as pessoas … se escolhessem … iriam questionar, se realmente aconteceu alguma coisa. Porque pouco parece ter mudado e a mesma mentalidade miserável continua … a alimentar-nos cada vez com mais coisas sombrias. Tentando pôr as coisas em perspectiva … parece ser um caminho muito longo e distante a percorrer até estarmos num lugar em que toda a miséria deixe a Mãe Terra e onde poderemos rir e brincar num mundo de abundância.

A Federação da Luz: O que vos pedimos é que se mantenham firmemente no vosso CONHECIMENTO. Pensaste que íamos dar-te a palavra ‘fé’, não foi Blossom? No entanto, estais a dirigir-vos para um lugar dentro de vós que não requer ‘fé’. Requer … como te falamos na nossa última comunicação … CONHECIMENTO.

Para que vós e o vosso planeta prossigam, TENDES DE SABER.

TENDES DE SABER que vieste para ESTAR AQUI para SABER. Porque se não SOUBEREM … como é que podem prosseguir para a próxima fase? Está dentro do vosso CONHECIMENTO QUE TUDO ESTÁ BEM, e que permite o plano estabelecer-se. Se ainda permanecerem na posição de esperarem e terem fé … uma parte de vós ainda vos está a dizer que ainda estais inseguros sobre tudo o que está a acontecer.
Blossom: EU ESTOU!!!

A Federação da Luz: No entanto, dizemos de maneira diferente.

TU SABES, BLOSSOM … TAL COMO SABE UM VASTO CORPO DE ENERGIA DOS QUE ESTÃO SOBRE O PLANETA.

SABEIS ISSO TUDO.

Blossom: Posso aceitar isso como VERDADE … algures dentro de mim, aceito isso … No entanto, qual é a vantagem de SABER tudo … se não podemos recordar o que SABEMOS?

 A Federação da Luz: Ireis recordar.

Blossom: Quando? Estais a pedir para que o façamos agora. Pedistes-nos para fazê-lo desde de que começamos, há seis anos …QUANDO? E melhor dizendo,COMO?

A Federação da Luz: Não dirias que SABES muito mais agora do que sabias há seis anos?

Blossom: Sem qualquer dúvida!!

A Federação da Luz: E deste modo… é assim que funciona. À medida que cresceis em conhecimento sobre quem sois … então começais a SABER quem sois … e quando SOUBERDES quem sois … SABEIS tudo.

Blossom: Então … este processo … continua ao seu próprio ritmo?

A Federação da Luz: NÃO …  continua ao VOSSO ritmo!

VOCÊS ESCOLHEM.  ESCOLHEM TUDO, ESCOLHEM COMO QUEREM QUE SEJA TUDO.

Blossom: Bem … queremos que tudo seja satisfatório … e não é.

A Federação da Luz: No entanto, será, quando um número suficiente fizer isso.

Blossom: Então estás a falar no nosso ritmo como sendo um ritmo colectivo, não um ritmo individual?
A Federação da Luz: São ambos um e a mesma coisa.

Blossom: Como assim? Aqui estou eu … apenas o meu pequeno eu … a fazer o melhor que posso para SENTIR o meu caminho para um lugar mais Alto, porque é o único caminho que a minha alma deseja. Há milhares … talvez milhões de pessoas como eu … ESTAMOS A ESCOLHER SABER … no entanto, não posso dizer … EU SEI. Não SEI o que necessitamos SABER. Não SEI a espécie de CONHECIMENTO de que estais a falar.

A Federação da Luz: QUE É?

Blossom: SABER quem SOU … não completamente.

 A Federação da Luz: No entanto, tu sabes … porque tu és tu … por esta razão … claro que te CONHECES a ti própria. A situação desagradável é que SENTES que não CONHECES a totalidade de ti própria e SENTES que deverias CONHECER.

Blossom: Bem, sim. Não é isso que nos estais a pedir para SABER?

A Federação da Luz: É. E estais a pedir-nos como é que podeis CONHECER este TU?
Dizemos … temos estado a ensinar/informar-vos tudo isto. Gradualmente, pouco a pouco … temo-vos ‘alimentado’ com ‘pedacinhos’ de VÓS! Não é recomendável dar todo o pão de uma só vez! A vossa totalidade podia não sobreviver neste planeta a nível energético onde actualmente reside. No entanto, como a energia sobe … juntamente com as energias do regresso à verdade da Mãe Terra … também sois capazes de ‘receber’ mais sobre vós e ao receber … ‘com gratidão’ … mais do vosso VERDADEIRO eu … esse CONHECIMENTO DE QUEM SOIS … será capaz de se estabelecer dentro do vosso corpo humano que vocês ‘aparentam’ SER.

Blossom: Então … isso faz-me pensar que temos de esperar que essas energia mais Altas cheguem até nós … de acordo com a maneira como vocês disseram … por isso não conseguimos com o nosso ‘CONHECIMENTO,’ senão quando mais desse CONHECIMENTO nos for oferecido … para nos podermos recordar quem somos. Não estou a explicar-me muito bem, no entanto vocês compreendem o que quero dizer?

A Federação da Luz: Quanto maior FOR o desejo desse CONHECIMENTO … mais facilmente esse CONHECIMENTO acha para onde se deve dirigir. Uma vez que A MUDANÇA numa data indicada, quando muitos sentiram desapontamento e confusão … as ENERGIAS MAIS ALTAS/O CONHECIMENTO entrou o verdadeiro ar que respirais. (À falta de um termo mais esclarecedor).

Agora digo … alguns escolhem respirar, desconhecendo a dádiva da vida que a respiração representa … para eles é um dado adquirido e continuam alegremente o seu caminho. Não reconhecem o seu valor. Para eles, simplesmente, TUDO é natural.
Há, também aqueles … que escolhem RECONHECER este nível mais Alto que entrou. Escolhem agradecer por cada lufada de ar que respiram. Aceitam que uma parte mais Alta de quem são está agora disponível e ao SABER isto … a MUDANÇA, vagarosamente … no entanto, com tanta certeza … ‘faz o que tem de fazer.’

Tu própria não tiveste momentos deste reconhecimento, quando estavas na companhia de outros … SENTINDO o mesmo AMOR por Todos ao contrário do que sentias ‘antes,’ em que tinhas pontos de referência diferentes a nível do AMOR que SENTIAS pelos indivíduos?

Blossom: Sim. É Verdade. Tive ‘momentos’ de experimentar aceitação e um profundo AMOR por TUDO … mesmo aqueles que me provocam! Uma compreensão mais profunda do CONHECIMENTO que estamos todos no mesmo caminho, se bem que em fases diferentes … e é tão consolador para o coração. No então estes SENTIMENTOS não duram sempre … Penso que vão dizer; ‘No entanto, irão ser’.


A Federação da Luz: Gostarias, talvez, da nossa tarefa? Sorrimos contigo … no entanto, naturalmente, não consideramos que seja uma tarefa. Consideramos que seja uma designação de AMOR. UM PRAZER. UMA ALEGRIA.

Blossom: Por isso … antes de continuarmos … Basicamente estais a dizer:  CONTINUEM … porque TUDO ISTO … o que quer que ISTO seja … vai apresentar-se lentamente de maneira que nós ‘VAMOS COMPREENDÊ-LO’? Meu Deus! Não posso deixar de SENTIR que já estivemos aqui anteriormente … e, no entanto … dentro de mim … isso tudo ESTÁ perfeitamente bem. Parece que faz sentido para mim.

Se não fizesse … acreditem-me, não penso que esteja a bater à vossa porta a perguntar se querem entrar na peça. É interessante ver como muitos escrevem o seu ponto de vista sobre VÓS. Alguns AMAM-VOS, outros pensam que nos estais a aldrabar. Alguns estão chateados até às pontas dos cabelos por vocês falarem sempre e sempre sobre o AMOR. HAH! Isso faz-me sorrir. Eles querem que vocês respondam a perguntas que eles não podem. Desejam saber isto e aquilo sobre isto e aquilo. Mas, vocês não estão interessados em responder a essa espécie de coisas, pois não?

A Federação da Luz: Não por outra razão do que o facto dessas coisas a respeito ‘disto e daquilo’ serem grandes projectos universais. Alguns assuntos são simplesmente incompreensíveis.

Blossom: Oooh! Eu não menosprezaria a espantosa mente humana!

A Federação da Luz: Nem sonharíamos fazê-lo. No entanto, sugeríamos que não subestimes o vasto pormenor e as dificuldades dos assuntos que estamos a falar.
A NOSSA MISSÃO NÃO MUDOU!

Dizemos, sempre e sempre e continuaremos a dizer … porque enquanto houver os que querem ouvir …

CHEGAMOS EM AMOR.

CHEGAMOS PARA VOS RECORDAR O AMOR … A NÍVEL MAIS PROFUNDO DO QUE O QUE ‘PENSAIS’ QUE RESIDE EM VÓS.

DESEJAMOS OUTRA VEZ UNIR-NOS DE NOVO COM A NOSSA FAMÍLIA.

QUEREMOS QUE O VOSSO MUNDO REGRESSE AO TERRITÓRIO QUE ANTES ERA … QUANDO PODÍAMOS VISITAR-VOS SEM SERMOS ATACADOS.

DESEJAMOS OLHAR PARA OS VOSSOS OLHOS E SENTIR OS VOSSOS CORAÇÕES REBENTAREM COM A SENSAÇÃO DA VERDADE INEGÁVEL DE QUE SOMOS TODOS UM.

CHEGAMOS PARA SERVIR A TOTALIDADE.

CHEGAMOS PARA AJUDAR.

CHEGAMOS PARA PASSAR TEMPO NA COMPANHIA DE AMIGOS.

Podíamos continuar desta maneira, durante dias e dias …

Blossom: Mas, nós SABEMOS! Assim …basicamente neste ponto da encruzilhada … para os que ‘continuam’ … é ‘como de costume’?

A Federação da Luz: No entanto, diríamos … está longe de ser o habitual.

 SINTAM-NO!

Passem mais tempo a SENTIR o ‘que não é habitual’! Ocupem mais tempo nisso! Porque não temos o desejo de convencer-vos de que a grande mudança aconteceu … desejamos que reconheçam por vós que foi assim. Sem dúvida … sem questionar … porque o tempo, tal como CONHECEIS, indica …ireis olhar para trás, para o ano passado e dizer ‘Minha nossa. Como as coisas mudaram’.

Blossom: Tenho a certeza que sim. No entanto, ao estar aqui no AGORA … por vezes parece tão entusiasmante como ver uma pintura secar!

A Federação da Luz: Mas o resultado é sempre tão refrescante quando está completo. Não diríeis que é uma SENSAÇÃO totalmente nova para o lugar?

Blossom: Realmente. Assunto compreendido. Hey Ho para a frente eu vou!

 A Federação da Luz: Observamos-te sempre.

Blossom: Amo-vos! Com gratidão …. Enquanto subo o próximo degrau da escada!

A Federação da Luz: Para ver uma perspectiva mais Alta/diferente.

Blossom: E obter uma vista mais alargada! Com Amor e agradecimento, até à próxima.







LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!