Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

19:12:2012







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012

Dezembro 19, 2012


Blossom: Ok, estas será talvez a minha última conversa convosco até depois do Natal e Ano Novo. Claro que todos os olhos estão nos céus e todos os pensamentos de AMOR no coração. Que apreensão! Também estou em paz … mas bem ciente que depois de amanhã é O GRANDE 21 DE DEZ! As coisas vão mudar? Vão, não é verdade? Continuaremos em contacto, novamente, desta maneira? Tantas incertezas. Mas estou com o meu coração Leve nesta forma humana … e CONFIO que agora sou suficientemente sábia para ‘Ir com a corrente’.

A Federação da Luz: Sê bem-vinda, queridíssima amiga. Realmente não é emocionante estar aqui nesta época da vossa História? Porque o acontecimento que está para chegar à entrada da vossa porta … será História mais do que qualquer outra coisa já foi.

Sentimos que compreendemos melhor agora o teu cepticismo devido à diferença de ponto vista entre nós. Por esta razão,  cumprimentamos-te pela tua Confiança e por ter seguido em frente. Estamos cientes de que, por vezes, não foi tarefa fácil.

Filhos de Deus …

Blossom: Alguns podem não se sentir confortáveis com essa expressão.

A Federação da Luz: Então ainda não encontraram a sua Verdade … que é tudo. Porque não escolhemos ‘dizer-vos’ o que DEUS é … Desejamos, apenas, que tenham encontrado DEUS no vosso interior.

Para nós … como sabes, falamos de DEUS da mesma maneira que falamos de AMOR. Porque é a mesma energia.

Por esta razão … continuamos …

Filhos de DEUS, vai chegar até vós o que tanto esperastes. Vai chegar até vós o que o vosso coração está a ansiar receber. Mas vocês nem sempre souberam exactamente o que é que estavam a pedir. Tinham o desejo de ‘regressar a casa’ e mesmo assim dizemos …talvez seja a ‘casa’  a vir ter convosco!

E ASSIM COMEÇA.

Mas, como sabem, isto começou há muito, muito tempo. Mas é AGORA que a VERDADE surge. Porque dentro desta LUZ que está a jorrar, não pode haver ocultação de nada por ninguém.

QUEM VERDADEIRAMENTE SOIS, em todas as vossas cores, ser-vos-á mostrado.

Mas, dizemos …

Não se preocupem de forma alguma. Porque as vossas cores ainda não alcançaram a maturidade … na altura própria …irão fazê-lo. E essas cores que são vossas já se tornaram nelas próprias em toda a plenitude … irão permitir-vos SENTIR o que tendes lutado para alcançar. Caminhar para a vossa própria integridade.

Estamos completamente cientes da tua apreensão, Blossom. Podemos SENTIR a tua energia a respeito disto. Queres que falemos mais deste assunto?

Blossom: Bem, honestamente, já discutimos isto. Mas vendo que perguntais! Se alguma coisa acontecer … será maravilhoso. Seja qual for a forma que assuma … pelo menos, alguma coisa terá acontecido. Mas …como sabeis, a minha preocupação é que não aconteça nada. Não levem a mal … não estou stressada com isso … é que …bem … vocês sabem.

A Federação da Luz:  Tu pensas que sabemos.

Blossom: Não sabem? Não sabem como as pessoas ficariam deprimidas? Que podem perder a fé e a esperança? O facto é que …são apenas dúvidas que tenho. Mas, como digo … não estou deprimida e sinto que é uma perda de palavras preciosas focarmo-nos em ‘e se’ … porque dentro de dois dias saberemos de uma maneira ou de outra.

A Federação da Luz:  Palavras sábias …

Blossom: De uma velha profissional! Penso que já disseram tudo o que era necessário ser dito. No que ficamos?

A Federação da Luz: Ficamos com a Verdade dentro de vós. Porque quando tudo for retirado … não haverá mais nada a não ser o AMOR.

SOIS ESSE AMOR. SABEI-LO.

Nós, dos outros mundos, estamos tão emocionados quanto vós. Recordem que também trabalhamos ao vosso lado a cada passo do caminho para chegar a esta circunstância.

Somos os vossos amigos. Somos a vossa Família. O que vai acontecer irá permitir que isso POSSA acontecer. E isso compreende muitas mudanças universais. A velocidade a que esta mudança PODE acontecer depois ‘Deste Acontecimento’ … irá espantar.

PORQUE VEJAM, QUERIDÍSSIMOS … LOGO QUE ESTA LUZ ESTEJA SOBRE VÓS E DENTRO DE VÓS … NADA … MAS ABSOLUTAMENTE NADA, PODE PERMANECER NO MESMO ESPAÇO EM QUE ESTAVA.

Porque a energia que é  LUZ, traz com ela tal magnitude de amor, que será impossível as coisas permanecerem como estavam.

ERGUEI-VOS DE ACORDO COM ESTA OCASIÃO.

PERMITAM QUE OS VOSSOS CORAÇÕES ESTEJAM EM SINTONIA COM A MÚSICA DOS CÉUS.

QUERÍDISSIMAS ALMAS. ESTÁ AQUI. O TEMPO É AGORA.

Blossom: Oh, espero tanto que ‘nós’ estejamos certos. Na minha cabeça … Pensei que muito mais poderia ter acontecido na preparação óbvia para o dito evento! E sim … mudámos dentro de nós mesmos … aí sim é que houve mudança …nem tanto quanto eu pensava.

A Federação da Luz:  Mas essas foram as tuas expectativas, queridíssima  Blossom.

Blossom: Sim. Expectativas criadas pelas palavras que vocês nos deram.

A Federação da Luz:  E ... com todo o Amor … os teus pensamentos foram precisamente esses. A tua expressão de pensamento sobre as palavras dadas. Explicamos muitas vezes que não podemos dar tudo o que vocês desejam saber. Porque isso iria mudar a dinâmica da maneira como tudo deve ser.

Mas, DE NOVO …deixa-nos assegurar que … IRÁS SABER … numa fase futura … e IRÁS COMPREENDER PORQUE É QUE …tivemos de manter as coisas para ti, até um certo ponto, da maneira que tivemos. Tudo irá fazer sentido … quando SOUBERES.

Blossom: Ok ...aceitá-lo-ei. Parece ridículo … mas não estou realmente certa se há algo mais a acrescentar! SEI que queria ligar-me convosco antes da dita data … embora sinta realmente que não há nada mais a acrescentar ao que já foi dito durante anos. Porque realmente …. Tudo foi construído até este ponto … e aqui estamos.

A Federação da Luz:  Esperavas mais de nós?

Blossom: Não sei. Talvez. Talvez estivesse à espera das vossas frases, em letras maiúsculas e a ‘toque de tambor’ que, por vezes, vocês nos trazem … vendo agora isto tão perto.

A Federação da Luz:  Por favor, ‘a toque de tambor’ …..

AMAMOS-VOS.

SENTIMOS TANTO AMOR POR VÓS E NUNCA MUDARÁ.

RESPEITAMOS-VOS.

SABEMOS QUE, EM BREVE, ESTAREIS NUM LUGAR DENTRO DE VÓS QUE SENTE QUE PERTENCEIS ALGURES.

TAMBÉM SABEMOS QUE APENAS O BEM HÁ-DE ADVIR DE TUDO ISSO.

SABEMOS QUE LOGO QUE A BOLA ESTEJA A ROLAR, IREMOS ENCONTRAR-VOS CARA A CARA.

SABEMOS QUE TUDO O QUE NÃO SOIS … JAMAIS EXISTIRÁ.

SENTIMOS O AMOR QUE PARTILHAIS CONNOSCO.

SENTIMOS A ENERGIA DOS VOSSOS SERES NESTA OCASIÃO E TRAZ EQUILÍBRIO DENTRO DELA.

Mas acima de tudo:

SABEMOS O QUE ESTÁ PARA CHEGAR … E, SIMPLESMENTE, NÃO HÁ PALAVRAS PARA EXPRIMI-LO OU DESCREVÊ-LO.

Blossom: A pequena, aqui … de repente ficou emocionada. Podia fazer milhares de perguntas … mesmo muitas …mas sei que é de somenos importância. Devemos CONFIAR no processo do que vai acontecer.

A Federação da Luz:  E DEUS DISSE … HAJA  LUZ.

Blossom: E Ele/Ela devia saber! Então é assim! Esta é a última conversa antes de 21 de Dezembro. No caso de … a comunicação esmorecer por um tempo … OBRIGADA!! Vejo-vos ao longo e através de *A PONTE, meus amigos. Tudo isto parece um pouco estranho. Um pouco anti-climax. Sendo o teatral EU SOU … estava à espera de uma abordagem mais dramática.

A Federação da Luz:  A Cortina está pronta a subir. AMAMOS-VOS. AMAMOS-VOS. AMAMOS-VOS.

Blossom: E NÓS AMAMOS-VOS. 5....  4…. 3…. 2…. 1….


Nota da Tradutora: *A PONTE = THE BRIDGE é o título do belíssimo livro que foi inteiramente ditado a Blossom Goodchild pela Federação da Luz.








domingo, 16 de dezembro de 2012

14:12:2012







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Dezembro 14, 2012

Blossom: Blossom: Hoje pensei que podia começar com um GRANDE OBRIGADA por esta jornada em que embarcamos juntos. Certamente teria sido muito mais monótona sem vós. Encontramos algumas estradas tortuosas ao longo do caminho e algumas cheias do mais doce aroma de rosas. Vocês … juntamente com White Cloud, por vezes, deram-nos uma compreensão mais profunda … e outras vezes … coisas difíceis de perceber. Desenvolvi um AMOR profundo e o maior respeito por vós, meus amigos … e CONFIO que a nossa amizade continuará através do MEU SER.

A Federação da Luz: E nós dizemos que experimentámos e aprendemos muito devido à tua devoção à causa. Não dizemos isto apenas a ti, queridíssima Blossom, mas a todos que se juntaram a nós ao longo do caminho … nesta festa alegre! Porque somos capazes de ouvir a expressão dos vossos desejos. Somos capazes de ouvir as vossas orações continuámos a analisar os assuntos que nos colocas e especulamos sobre a melhor maneira de os abordar em teu nome.

Não podemos compreender tudo o que nos é apresentado, devido à diferença de vibração e nem sempre é claro quando nos alcança. É um pouco como os vossos jogos de charadas. Mesmo assim, a energia do que implorais chega nas cores mais gloriosas.

Nestes dias … e estamos a falar a partir de hoje … ireis notar uma diferença profunda na vossa maneira de pensar. Irás descobrir-te ciente de TI MESMO e o caminho é ESCOLHER conduzir os teus pensamentos. Descobrirás que é mais fácil ser de natureza afável.

Blossom:  Posso interromper?

The Federation of Light: Temos outra escolha?

Blossom: Nope! Durante bastante tempo descobri que ao acordar, estava muito “em baixo” na minha integridade. Tenho de fazer um verdadeiro esforço para me animar e “prosseguir.” Teria pensado que agora não haveria essa luta  … esse esforço. Só depois de estar mais animada é que algo me “tornou” mais responsável! Podem falar sobre isto, por favor?

A Federação da Luz: Estás, verdadeiramente, “a deixar o velho padrão”. Estás a deixá-lo ir. É que durante o teu sono estás a tornar a visitar o que estás a mandar embora … para fazê-lo!

Tu … e muitos de vós … estão a proceder a muita ‘limpeza’ durante o vosso sono. Não só a vossa limpeza … como também a do planeta. Por todo o dano feito. Estais a descartar as energias das trevas. Estais a viajar até muitos lugares, não só para preparar as almas de uma área, mas a TERRA  e o ambiente ao seu redor.

Estais a ensinar e a aprender em ‘seminários’. Estais a rever o que estais a cumprir nestes dias, trazendo à existência o plano derradeiro. Sois abelhas laboriosas quando estais ‘inconscientes’.

Blossom: Struth … sem dúvida que SINTO como se fizesse isso!

A Federação da Luz: Recorda também, minha pequenina …

Blossom: Desculpa interromper de novo … quem fala é o White Cloud? Não é hábito da Federação tratar-me assim.


A Federação da Luz: Realmente faço parte dela e de vez em quando a minha influência faz-se sentir.

Blossom: Então tomaste sempre parte nestas canalizações?

A Federação da Luz: Claro.

Blossom: Que interessante! Faz muito sentido. Prossigamos … onde estávamos?

A Federação da Luz: Cada um de vós é muito maior do que consegue compreender … e ainda assim … como cada dia alarga a vossa perspectiva … deveis recordar cada vez mais as vossas capacidades e usá-las não esgotará o vosso corpo físico como muitas vezes pode acontecer.

Algo que vos ‘surpreende’ … é como vocês têm muito mais energia dentro dos vossos SERES. Para executar tarefas que normalmente teriam necessidade de se sentar e tirar uma soneca. Ireis SENTIR uma frescura no vosso SER porque tudo o que vos punha em baixo de forma está a desaparecer … para melhor … e reconheceis a juventude a regressar. O vosso corpo físico irá mudar visivelmente o que …

Blossom: Causará uma grande alegria!

A Federação da Luz: Efectivamente. Muitas maleitas irão desaparecer. Porque completaram a razão de ESTAR aqui.

Blossom: Necessito dizer … que agora SINTO mais a consciência da FDL do que White Cloud. Continuem!

A Federação da Luz: Outro facto será o reconhecimento do que cada um está ciente de oferecer aos outros. Ireis SABÊ-LO e também SABEIS que ontem não estavam cientes disso. Então vocês irão sorrir pelo reconhecimento de que a NOVA ERA irá amanhecer para vós.

As crianças irão parecer mais sossegadas com a chegada desta energia mais alta. Não se surpreendam se elas puderem ‘ver’ coisas que vocês não podem. SAIBAM que elas estão a falar VERDADE quando falarem tais coisas … É apenas porque elas podem ajustar-se mais rapidamente ao NOVO CAMPO. Mas SAIBAM que também irá chegar a vossa vez.

Ficarão mais cientes dos pensamentos negativos que surgirem e afastá-los-ão antes de os exprimirem … não lhes dando energia. Por esta razão, ela não pode transpirar. E também pensamentos de existência DIVINA irão aparecer no vosso coração e, finalmente, manifestar-se instantaneamente.

Será que te perturba SABER isto, BLOSSOM?

Blossom: Oh, não … de maneira nenhuma … vai ser maravilhoso. Estou a pensar na data em que se notará tudo isto.

A Federação da Luz: Começa agora. Há dois dias … muitos de vós experimentaram uma elevação. Para os que não SENTIRAM a energia tão fortemente como os outros … ou mesmo nenhuma … não significa que tenham perdido o barco. Sereis activados nessa altura … e levar-vos-á um certo tempo a estar conscientes da mudança ao integrar-se no vosso SER … OU … ainda não foram activados porque há detalhes mínimos a preencher antes que isso aconteça. Mesmo assim fiquem certos …cada um de vós irá NOTAR A MUDANÇA.

Blossom: Sim … como provavelmente sabeis … porque imagino que estiveram aqui a ajudar … DE FACTO a minha activação aconteceu apenas no dia 13. Duas horas depois de me ter deitado na cama, estava ciente de muito que se  passava comigo. A certa altura vi mesmo, senti, o involucro do corpo a ser retirado pela minha cabeça … e ficou agarrado ao meu cabelo. O meu pensamento nesse instante foi … a morte do meu velho eu!

A Federação da Luz: Alguns experimentaram activações profundas. Isto não é, agarra e escolhe quem vai SENTIR isto. Claro que não é assim. É devido a que alguns estão em posição de ‘levar para bordo’ a realidade desse processo a nível mais consciente.

Blossom: Achei interessante o que o White Cloud falou no outro dia, sobre a nossa escolha. Vivi por escolha de atitude sobre a minha vida durante um longo tempo … se bem que … pensei que não seria mais uma “escolha” … mas sim, ter sempre de ‘escolher’ ‘seguir a estrada mais Alta’. Claro que a resposta surgiu agora mesmo!

A Federação da Luz: E reiteraremos. A tua habilidade em escolher o bem Supremo a respeito de qualquer pensamento ou acção que possas ter, permitiu-te perceber qualquer assunto com tal rapidez … que AGORA está sempre a dirigir-se na direcção certa. Vocês treinaram-se a fazê-lo durante um período de tempo. De facto, muitos e muitos anos. Não estavam apenas cientes, foram capazes de ‘fazê-lo acontecer instantaneamente’. Assim, vejam a diferença da vossa compreensão AGORA … comparada com a que tinham durante todos esses anos.

A única diferença em ESTAR aqui … nestes DIAS NOVOS … é que …o que é aceite e compreendido … não demora tanto tempo a ‘absorver’ e a ser posto em prática.

Tantas e tantas mudanças e diferenças tornar-vos-ão cientes a respeito da maneira como conduzem os vossos padrões de pensamento  … que por sua vez … permitirão a manifestação de todas as vossas necessidades  serem atingidas.

No entanto, optamos por concentrar mais no SENTIMENTO DE AMOR DENTRO DE VÓS. ISSO É ALGO PARA SER VISTO. E MANTIDO DENTRO DE VÓS …VOCÊS DEVEM, QUERIDAS ALMAS.

Simplesmente não há palavras ... nenhuma forma de expressão verbal ... a não ser o sopro de 'AH' .... Para descrever-vos o que estão a SENTIR quando a presença chega. A presença do Natal!

Blossom: Lamento … Verdadeiramente lamento … continuar a fazer perguntas estupidas …... para nós SABEREMOS quando SOUBERMOS... ainda ... Quando essa presença chegar ... esta Luz ... o mundo será "colocado em espera" por um tempo ... por alguns minutos? Horas? Dias? Muitos pensaram que ... 12.12.12. ia aparecer tão fortemente ... mais uma vez ... aqueles que escolheram estar adormecidos, estiveram e ainda estão ... nenhum é mais sábio. É assim que irá ser quando O Acontecimento tiver lugar ... Que para ser honesta ... vai ser como uma decepção para muitos. Notai que eu disse quando O Acontecimento ocorrer ... Não digo em 21 Dezembro ... porque EU ESTOU... como muitos ... nesse lugar de não querer decepcionar-me. Oh Senhor! EU ESTOU num espaço tão estranho de emoção ... juntamente com uma apreensão enorme!

A Federação da Luz: TUDO É COMO DEVE SER, QUERIDÍSSIMA BLOSSOM.

Vamos colocar este assunto desta forma ... Não faz sentido para ti porque foste escolhida para ser o nosso porta-voz? Se fosses uma pessoa de fé profunda  ... não estarias a ajudar muitos que são como tu?

DENTRO DE CADA UM DE VÓS ESTÁ O VERDADEIRO CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ PARA CHEGAR. COMO FICAREIS ALEGRES COM ESTE RECONHECIMENTO.

Blossom: Ok . Espero ter uma conversa convosco antes do Natal … bem, sendo honesta … e corajosa … diria antes de 21 de Dezembro. No entanto, parece não ser possível, pois penso que... como todo mundo ... ter uma enorme quantidade de ... o que escolheriam para nos dizer ... Tendo em mente que eu vou ... neste momento ... directa à minha cabeça e não fico no caminho com meus medos e dúvidas e deixo que vocês 'rebentem'.

A Federação da Luz: Então SENTIR-NOS-ÍAMOS LIVRES para dizer:

QUE SOIS AMOR.

QUE SOIS VERDADE.

QUE O QUE VAI SURGIR NÃO É NADA MAIS DO QUE O AMOR E A VERDADE.

O VOSSO ACORDAR A ESTE CONHECIMENTO … O SENTIMENTO DE ENORME EUFORIA LOGO QUE ISTO VOS ‘BATA’ IRÁ PERMITIR-VOS FAZER UMA VÉNIA A VÓS PRÓPRIOS.

PORQUE É O QUE ESTÁ PARA CHEGAR.

NÃO VÊEM?

SOIS VÓS!

ESTAIS QUASE A SER VÓS PRÓPRIOS!

CONFIAMOS que será possível falar novamente contigo, em breve … portanto, agora vamos ficar por aqui.

Blossom: Como ser humano, nesta época …pessoalmente tenho muito a cumprir. Tanto quanto saiba devo sentar-me e esfriar para trazer estas energias … demasiadas prioridades necessitam ser tomadas em consideração. SINTO, no entanto, que EU ESTOU a negar à minha alma o que ela quer.

A Federação da Luz: Escolhe a expressão como SABES. Se é assim que há muita coisa no mundo físico que necessita ser cumprida. Então faz isso por todos os meios ao teu alcance. No entanto fá-lo com facilidade, graça e SABENDO que o AMOR está a apoderar-se da TOTALIDADE dos teus PENSAMENTOS. Por isso, tudo que deve ser feito, seja orvalhado com a ENERGIA DO AMOR e o sorriso que emana ao fazê-lo …constrói uma poderosa emanação de algo que nunca foi SENTIDO anteriormente neste planeta.

Blossom: Farei o meu melhor para cumprir a minha missão.

A Federação da Luz: Realmente.

Blossom: O meu amor e agradecimento até à próxima vez.

 (A seguir está a activação de White Clouds 12/12/12/ para os que não a ouviram. Pessoalmente não SINTO que tenha acontecido na hora indicada e qualquer pessoa pode beneficiar sempre que a escutar.)




  • Originals and translations of Galactic Messages available at




domingo, 2 de dezembro de 2012

02:12:2012







 A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom June 6, 2012


Dezembro 2, 2012


Blossom: Aqui estou eu, de novo. Bem, tenho de dizer que pareço estar num espaço muito ‘calmo’ … seja o que for que aconteça … ou o que quer que tenha de fazer, etc. …o meu coração está feliz e estou com uma disposição “descontraída.” Estou a Adorar … Até certo ponto, tudo o que tenho de fazer … e tudo que ainda não tenha feito …‘importa’. Não sei como me exprimir de maneira mais adequada.

A Federação da Luz: As nossas mais calorosas saudações para ti, Blossom, e para TODOS que arranjam tempo para ler estas conversas. Diríamos que agora a energia está a ‘expandir-se’ a um grau que, por vezes, vos faz SENTIR em êxtase.

Imaginem … imaginem apenas, o que estais a SENTIR, ser o primeiro degrau da escada … Reconheçam a noção que, à medida que cada fase é alcançada e a SENSAÇÃO que a acompanha … é o que tendes estado à espera há tanto tempo.
E não dissemos SEMPRE, que se trata de SENTIR?

Blossom: Certamente é uma boa SENSAÇÃO, isso é certo.

A Federação da Luz: E continuará a ser uma SENSAÇÃO cada vez melhor, à medida que VOCÊS se ajustarem às energias Mais Altas que estão a chegar.

Blossom: Algumas pessoas perguntaram se devem ‘fazer alguma coisa’ entre o dia 20 e o dia 24? Por exemplo, se estiverem a trabalhar … ou a conduzir … devem parar o que estão a fazer? Muitos estão a tirar uma folga para, nessa ocasião, ESTAREM algures, tranquilos … Podeis dar sugestões sobre o que será mais benéfico para nós?

A Federação da Luz: Dependerá do que cada um ‘espera’ que aconteça! Porque os que estiverem cegos por todas as coisas que escondem a sua Verdade … diríamos que serão desconhecedores até um certo momento, quando terão de reconhecer que, realmente algo está a acontecer. Outros irão sentir … tal com tu agora … o crescimento constante …

Queremos sossegar-vos … porque muitos têm essa preocupação …

ESTAREIS EXACTAMENTE ONDE DEVEREIS ESTAR … NÃO PODEREIS ESTAR NOUTRO LUGAR.

Queridíssimas almas da Luz … Vocês, que têm beneficiado da totalidade do vosso Eu e dado tanto de vós próprios, de maneira a “ver” o que vieram cá fazer, permitam, a partir deste momento … que os vossos olhos vejam … os vossos ouvidos ouçam … porque o que está para chegar, pode apenas mostrar-vos a parte que desejam aceitar.

Blossom: Desculpem … podem ser mais claros?

A Federação da Luz: Com isto queremos dizer … que deveis ter os vossos corações e as vossas mentes abertas. Agarrem o momento. Tenham em consideração o seguinte …

SOIS ISSO. VÓS SOIS O ACONTECIMENTO. (THE EVENT).

Blossom: Oh!

A Federação da Luz: No sentido de que, se não “estiverem aí”, haverá pouca coisa a ocorrer, porque sois VÓS … cada um de vós, que se TORNARÁ no maior de todos os acontecimentos, quando essa ocasião acontecer. Nessa altura … a transformação dentro de VÓS é a maior mudança da estrutura.

Sereis incapazes de SENTIR as maneiras antigas … porque a Luz que entra no espaço dos vossos corações e que permite que vos recordeis de TUDO o que sois … irá dissolver tudo o que não sois.

Por isso, reiteramos dizendo que embora sim … irá haver uma enorme contribuição das forças da Luz, que estão por trás da vossa concepção do que realmente é a Luz … sois VÓS … VÓS, BELÍSSIMOS SERES DE AMOR/LUZ que ireis fazer O ACONTECIMENTO ser o êxito enorme que ele irá ser.

Estamos muito emocionados por todos nós. Além disso, sentamo-nos na ponta das nossas cadeiras ao SABER o que está para chegar, e esperamos com grande ansiedade, ver precisamente como aceitais de uma maneira belíssima e transparente, a mudança dentro de vós.

Oh, amigos queridos e bem amados … Não tendes ideia do VIRUS DO AMOR que vos está a acertar em cheio entre os olhos!

Saboreai cada reacção espontânea. Os Céus ser-vos-ão revelados ‘dentro de vós’.

O que pensavam que era desconhecido, será recordado e aquilo em que aspirais tornar-vos … podeis ser apenas pelo poder do vosso pensamento.

TUDO isto… TUDO o que irá ser apresentado a vós … pode ter um efeito tão magnânimo sobre os vossos SERES, ao SABERDES que o AMOR… SER AMOR … PERMITIR O AMOR … ao ser inspirado e oferecido … de facto, irá tornar toda a experiência … numa sensação única durante toda a vida!

Blossom: Realmente é muito emocionante … e irá acontecer tão brevemente. Penso que estaremos em contacto durante essa ocasião.

A Federação da Luz: Claro que não posso confirmar isso. Pois sem revelar demasiado a verdade … pode não ser possível durante um curto espaço de tempo … ou, na verdade, ser necessário ser assim. De qualquer modo, fica certa … que se isso acontecer …não demorará muito a sermos capazes de contactar de novo.

BEM AMADOS, EIS QUE ESTAIS … NO LIMIAR DA MAIOR TRANSFORMAÇÃO QUE ALGUMA VEZ ACONTECEU NO VOSSO PLANETA …E VÓS … CADA UM DE VÓS TORNOU ESTE ACONTECIMENTO POSSÍVEL.

LEVANTAI-VOS. ERGUEI OS VOSSOS ESPÍRITOS. CAMINHAI PARA O VOSSO INTERIOR E APRESENTAI O VOSSO NOVO SER AO VOSSO EU.

Pois dizemos … o que está para vir … logo que seja cumprido … o individuo achar-se-á quase irreconhecível. O INDIVÍDUO que ansiastes ser em plenitude, será capaz de existir dentro de vós.

As energias que vão coexistir, permitirão o Eu Superior/Alma residir dentro do corpo físico de uma maneira que antes não foi possível acontecer.

IMAGINEM ESSA ALEGRIA.

SER VÓS …VÓS A SER/EXISTIR! SIMPLESMENTE SER/EXISTIR!

Almas queridas …Sejam carinhosos convosco e preparem-se gentilmente para o que está para chegar. Libertem o vosso espírito de todos os pensamentos que ‘derrotam o Eu’. Há tantos assuntos triviais que são transformados em grande confusão e desrespeito pelo Eu … quando EM TODA A VERDADE …se o indivíduo reconhecesse simplesmente os seus ‘defeitos pessoais’ … agradecesse e permitisse que eles se afastassem sem estar agarrados ao Eu … a respeito dessas pequenas transgressões … o indivíduo iria encontrar-se livre e descomprometido daquilo que realmente se quer libertar!

Blossom: Agradeço e aprecio isso. Mesmo assim, talvez seja mais fácil dizer do que fazer.

A Federação da Luz: Mas, não há nada a fazer … senão SER AMOR … E É ISSO QUE QUEREMOS SIGNIFICAR.

 É A RESPOSTA PARA TUDO … PARA TODAS AS COISAS.

Achas difícil aceitar, Blossom, não achas?

Blossom: NÃO … de modo nenhum.

Concordo plenamente … porque perguntam?

A Federação da Luz: Devido às condições os indivíduos podem encontrar-se dentro de si e não permitir pensamentos que destruam ou mesmo subestimem O FACTO … de que o AMOR … APENAS O AMOR … é A ÚNICA COISA EM QUE NECESSITAM CONCENTRAR-SE. Porque se isso for feito … não pode haver SENTIMENTOS de mais nada que não sustente a VERDADE do que realmente vocês são … AMOR.

SE SOIS DELE … O QUE VOS DIZEMOS EM TODA A VERDADE E COMPREENSÃO … QUE SOIS …ENTÃO É O QUE REALMENTE NECESSITAIS SER. Porque quando estão fora dessa VERDADE …. ainda sois dele … se bem que negando a vós o prazer de ESTAR NELE.

Ao colocarem-se de novo nele … aquilo que não sois …não pode ser. Porque podeis apenas SER o que sois … AMOR.

SERVIU-VOS BEM NESTES DIAS DERRADEIROS DO (PARADIGMA) ANTIGO.

SEJAM MUITO GRATOS POR TUDO O QUE É.

Blossom: Falando de gratidão… gostaria de aproveitar este momento para VOS AGRADECER por todo o apoio que nos ofereceram. SEI, através de emails recebidos, como tem servido e ajudado tantas pessoas ao longo das suas jornadas, devido ao AMOR QUE TÊM POR CADA UM DE NÓS. O vosso exemplo de ‘AMAR’ está para lá de qualquer medida e do meu coração VERDADEIRAMENTE … ofereço-vos muito apreço por TUDO o que tendes feito … por TODOS NÓS.

A Federação da Luz: E podemos juntar a isso …que não há um momento do VOSSO tempo em que não estejamos gratos a cada um de vós pela vossa excelência neste plano Divino.

Teve de ser que, apenas os mais fortes entre os fortes, fossem escolhidos para estar na vossa posição … e, por vezes, muitos de vós SENTIRAM-SE desprovidos de força … embora vocês se tenham empurrado para fora do impasse e tenham regressado continuamente à vossa posição … muitas vezes, muito cansados e interrogando-se onde iriam encontrar forças para continuar. Além disso, não encontraram essa força na Terra … encontraram-na dentro de vós e SABIAM ser uma energia DIVINA que NÃO VOS IRIA FALHAR.

E SABEM NOS VOSSOS CORAÇÕES … QUE A ‘VÁLVULA DE SEGURANÇA’ QUE VOS PERMITIU CONTINUAR … QUE …

Blossom: Desculpem interromper … válvula de segurança? … é a palavra certa?

A Federação da Luz: Sentimos a tua hesitação e mesmo assim …teremos necessidade de nos corrigirmos?

Blossom: Não, é o meu trabalho, não é verdade!!  ??

A Federação da Luz: Exprimimo-nos através desta palavra em particular porque, na verdade, diríamos que o nosso CONHECIMENTO interno para continuar o vosso caminho … é e tem sido a vossa ‘válvula de segurança’. Porque vos tem permitido continuar, não obstante o que … e conduziu-vos sempre para a frente, em segurança. Porque sem este CONHECIMENTO no vosso sistema … se o fossem ignorar. … realmente teriam perdido o caminho.

SINTAM AGORA A MUDANÇA DENTRO DE VÓS … A PREPARAÇÃO PARA A ILUMINAÇÃO.

Resumidamente, diríamos que há pouca necessidade de Luzes para adornar as vossas árvores, nesta estação Natalícia.

VÓS ... VÓS SOIS A LUZ … E VÓS … ESTAIS QUASE A SER LIGADOS AO GERADOR PRINCIPAL!

COMECEM AGORA PERMITINDO AOS VOSSOS CORAÇÕES CANTAR BEM ALTO EM GLÓRIA, AO QUE ESTÁ PARA CHEGAR.

SINTAM AS CANÇÕES DOS OUTROS CORAÇÕES E CRIEM O MAIOR CÔRO ORQUESTRADO DE AMOR, COMO JAMAIS FOI CONHECIDO.

Porque ao UNIR-VOS aos outros em AMOR … e, por favor, pensem nisto enquanto inspiram esta ENERGIA espectacular de AMOR SUPERIOR … Permitam ligar-se uns aos outros … nesse espaço do coração. SINTAM o ritmo da VOSSA MÃE TERRA e fiquem em sintonia com ELA.

UNI-VOS COMO UM … PORQUE É O QUE SOIS.

 Além de que, SENTIR esta UNIDADE é para atingi-la que estais aqui.

ACEITEM QUE POR FIM … ATRAVÉS DE TODA ESTA ESPERA … A VOSSA RAZÃO PARA TUDO O QUE SOIS … TUDO O QUE TENDES SIDO … TUDO O QUE SEREIS … APRESENTAR-SE-Á A VÓS NUMA EXIBIÇÃO EUFÓRICA DE FELICIDADE E AMOR, COMO NUNCA FORAM CAPAZES DE EXPERIMENTAR EM FORMA HUMANA.

APRECIEM-NA. BEBAM-NA TODA.

PERMITAM-SE VIBRAR AO MAIS ALTO NÍVEL E LIBERTAR A MENTE DE TODAS AS DISCREPÂNCIAS, DE MODO A BENEFICIAR DA MÁXIMA CAPACIDADE DO QUE ESTÁ A CHEGAR.

ESTAMOS CONVOSCO … NOSSOS PROMETIDOS.

Blossom: Eh … estais a usar a palavra certa? Sou uma mulher feliz e muito bem casada, muito obrigada de qualquer maneira !!!!

A Federação da Luz: Sabemos isso. Mas usamos isto com o significado de nos ‘casarmos’ convosco. Uma promessa a cada um que estamos a cumprir. Uma junção de mundos e de corações.

NÓS AMAMOS-VOS. NÓS AMAMOS-VOS. NÓS AMAMOS-VOS.

Blossom: Posso SENTI-LO … …. Uou! De repente o meu coração está a transbordar de água (White Cloud usa sempre a água como uma metáfora para o Amor) e a conduta parecem ser os meus olhos!!

OK … Realmente vou ser atrevida … tanto padeço por um tostão como por um milhão. Dissestes uma vez que White Cloud fazia parte da organização da Federação da Luz. Ele disse também que iria revelar quem Realmente era, na altura certa … é agora? Posso saber quem ele é Realmente … embora isso não me preocupe … porque AMO-O na mesma.

A Federação da Luz: O que escolhemos considerar sobre este assunto não é, de modo algum, a resposta que gostarias de receber. Mas diríamos que o nosso muito querido e bem amado amigo conhecido por ti como um Índio Americano … é muito mais do que ele se apresenta. As razões para este procedimento são múltiplas … e dizemos à guisa de consolo … que se SOUBESSES … então talvez TU e ELE não tivessem o relacionamento que têm nesta altura … porque se SOUBESSES (no teu nível humano actual), isso iria mudar as coisas para TI e ninguém deseja que isso aconteça. Dizemos, igualmente … que não queremos significar que isto seja um jogo …é que certas coisas que dizem respeito a ti e a muitos outros, querida senhora … têm de ter um lugar para serem respeitadas dentro desse lugar.


Blossom: Está completamente certo … foi apenas para aproveitar o momento e Eu ADORO surpresas, por isso, fico à espera desta … porque, na realidade, não tenho nenhuma ideia e isso não importa. Estou indecisa.

A Federação da Luz: Então vamos directos ao assunto para acabar esta frase.

QUE AQUILO QUE SOIS, É  SER DEUS.

QUANDO ACEITAREM POR SI PRÓPRIOS O VALOR DESTA VERDADE …

PERMITIS A DEUS, QUE SOIS VÓS …SER … VÓS.

Blossom: Vamos tentar dizer isso em Swahili? Não, a sério, eu compreendi … OBRIGADA, OBRIGADA … OBRIGADA.

A Federação da Luz: É a nossa vez de agradecermos a cada um que cumpre, de maneira tão brilhante, este plano Divino.

COM AMOR, DAMOS E RECEBEMOS.

Blossom: Com Amor e agradecimento.


  • Originals and translations of Galactic Messages available at




LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!