Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 27 de novembro de 2011

PORTUGAL - 24:11:2011






 24.11.2011 

Blossom - Uma vez mais desejo-vos um Bom Dia. Meus amigos…do exterior…do céu…de algures…tenho estado um pouco confusa nas últimas semanas. Sou honesta quando digo que estou preocupada em relação à nossa comunicação. Não me considero infantil nem desrespeitosa em relação ao que estou prestes a dizer…no entanto precisamos esclarecer algo. Faltam cinco semanas até ao final do ano…chamem-me antiquada…mas cá em baixo, na Terra, quando alguém promete algo a alguém…considera-se boa educação cumprir o prometido. Caso contrário, perde-se a esperança em relação ao que nos foi prometido e a Confiança na ‘pessoa que prometeu’ tende a diminuir um pouco.



Na MINHA VERDADE…SINTO que fiz o meu melhor para preservar a minha posição de vossa mensageira. Senti-me honrada e privilegiada por isso e sem dúvida considero que os vossos ensinamentos ajudaram-me imenso nesta caminhada. Não vos vejo ou oiço…comunicamos por telepatia…e a nossa amizade e CONFIANÇA cresceram muito ao longo destes seis anos, desde que começámos a comunicar.



SEI QUE SABEM do que vou falar. Muitos diriam ‘Esquece’…mas considero que é meu ‘dever’ manifestá-lo. Mencionaram algumas vezes que os ‘Pilares de Luz’ iriam aparecer no céu. Estes pilares trarão muita informação e energia e serão inegáveis quando se derem a conhecer…Disseram também que esse acontecimento teria lugar antes do final do ano. Sim…ainda faltam cinco semanas e eles podem aparecer…Seria muito bom, não seria?



O que se passa…é que através dos meus olhos…TEM de acontecer…caso contrário ser-me-á muito difícil continuar com as nossas conversas. É claro que não quero parar…porque iria querer? Gosto imenso de estar em contacto convosco e SEI que alcançaram muitos corações com o vosso Amor. Mas temos de traçar um limite, do meu ponto de vista. Pergunto-me se estão a perceber onde quero chegar? Ou…de onde estão…vêem isto de forma diferente? Do meu ponto de vista, é muito importante para mim, para vós e para quem lê as vossas palavras, que o que dizem que vai acontecer…aconteça. Caso contrário, qual é a necessidade de o dizerem?



Muito do que disseram deixou-nos elevados e nós beneficiámos muito. No entanto, em relação aos Pilares de Luz…basicamente…Pergunto-vos…vão dar-se a conhecer antes do final do ano de 2011…da forma como disseram…ou não? Sabem do Amor que vos tenho…no entanto, se concordámos que eu seria a vossa mensageira cá em baixo…então temos de resolver este assunto…passo a palavra…

Federação da Luz – Há muitos anos que exigimos demasiado de ti, aos olhos do observador. Fizeste diligentemente reuniões connosco, mesmo quando estavas triste. Mas para podermos ESTAR contigo…também nós fizemos sacrifícios.

Blossom – De que forma?

FL – Vimos-te sofrer de um modo que não determinámos. Quisemos que a nossa VERDADE te fosse dada tal como é…EM VERDADE…e esta é a ‘única forma’ de como queremos ser conhecidos, como…DADORES DA VERDADE. No entanto, apesar de virmos de muito longe…com acesso a tudo, como diriam…tivemos que assegurar a vossa segurança, dos habitantes do planeta Terra, e essa é a nossa prioridade, independente do que tenhamos dito…e de isso alterar a vossa ‘imagem’ de nós.

O que vos oferecemos é o que sabemos, no Amor e na VERDADE. Não temos segredos…desejamos apenas, com o gesto de Amor mais profundo, ajudar-vos a mudar o vosso mundo. Ao elevarmos o vosso planeta para um lugar diferente quando comparado com aquele onde residiram durante inúmeros anos.

Blossom – E isso eu/nós sentimos. Não nego esse facto. Este é o meu dilema, não percebem? TUDO o que partilharam…tudo o que ofereceram ensinou-nos imenso…sobre nós próprios. E permitiu-nos ter esperança…graças à vossa assistência em ajudar-nos a perceber quem somos. Este lado da moeda para mim…é inquestionável. Diria que sinto um Amor Incondicional por vós. O que estou a pedir-vos é em relação aos pilares. SE ELES VÃO APARECER então não teremos nenhum problema em continuar a nossa comunicação para o ano. Se eles não aparecerem, então preciso de um forte motivo. Não vos estou a minar…não estou a jogar…mas para mim…este é um assunto MUITO IMPORTANTE. Pergunto-vos…percebem porque estou dizer o que estou a dizer?

FL – Até certo ponto. No entanto, a nossa preocupação é apenas com o vosso bem-estar. O factor ‘tempo’ é algo com pouca importância no nosso mundo ‘sem tempo’.

Blossom – Bem o facto é que, no nosso mundo o factor ‘tempo’ é MUITO importante…especialmente em relação a promessas de situações que devem acontecer dentro de um ‘período’. É aqui que discordamos. O que não percebo é…se tivessem dito que estes pilares iam apresentar-se a ‘dada altura’…seria justo…o facto é que disseram ‘antes do final do ano’. Vêem a GRANDE diferença que há para NÓS? Cá em baixo temos nos aguentado graças ao improviso…SIM, SEI QUE NOS VOLUNTARIÁMOS PARA ESTAR AQUI…mas isso não significa que sabemos o que está a acontecer! Por isso…uma vez mais…pergunto-vos…se há planos para que o ‘espectáculo de Luz’ aconteça antes do fim do ano?

 FL – Não.

 ………………

Blossom – Obrigada! Uma resposta directa para uma pergunta directa. O que aconteceu? O que mudou?

FL - O formato da cronologia. Como é que podemos explicar?

Blossom - Vou ajudar-vos como puder…não ajuda em nada se não perceber estes assuntos, enquanto tiver o corpo humano.

FL – Fora do corpo humano, cria-se um pensamento e tudo torna-se compreensível, no entanto, não é isso que estamos a viver nesta altura. Vamos dar-vos o que pudermos.

No vosso mundo criaram o tempo. Vivem através dele. O que o relógio diz é como reagem. Se for hora de ‘dormir’…vão dormir. Se for ‘hora de almoçar’…comem…etc. No entanto, perto dessas ‘horas’ vocês podem ser flexíveis. Nem sempre vão dormir às 21h00 e nem sempre comem ao meio-dia. Podem ter vontade de…no entanto, as ‘circunstâncias’ por vezes tornam-no impossível. Pedimos-vos agora para considerarem o ‘tempo’ numa escala muito superior. Não estamos a trabalhar a um ritmo de 24 horas por dia…mas sim a um ritmo de 24 000 anos ou mais. Por isso, nem tudo o que planeámos que aconteça a uma certa hora, coincide com os milhares de outros aspectos envolvidos.

Quando vos falámos nos Pilares de Luz…foi com todas as intenções planetárias que o que descrevemos TERIA lugar dentro do período das vossas semanas e meses terrestres que passaram.

Blossom – Mas qual foi o impedimento? Oh não!..Sinto que a resposta é ‘foste tu’.

FL – Mas não da forma como a interpretaste. Não a interpretaste de forma pessoal, Blossom?

Blossom – Sim, interpretei. Que ridículo! Mas depois apercebi-me que não queria que nenhum de nós fosse a causa do não aparecimento ou que tivéssemos interferido.

FL – Nós ‘vemos as coisas’ de forma completamente diferente de vós, que se culpabilizam automaticamente. Nós desconhecemos a culpa. Não existe no nosso ‘curriculum’ de eventos. A culpa não é de ninguém. Quando dizemos que vocês ‘interferiram’…podemos considerar outro ponto de vista?

SABEMOS que um dia…no VOSSO TEMPO…nos dirão, ‘Ah! Já percebemos’…até esse dia chegar, vamos continuar aqui para vos apoiarmos, para vos ajudarmos como podermos. No entanto, devemos afirmar…QUE NÃO SOMOS DEUS. Somos mensageiros da Luz Divina. Não controlamos o PLANO DIVINO…VÓS CONTROLAIS! VOCÊS ficaram encarregues desta secção, que é a mudança do sistema planetário, de tal forma, que mudará…o sistema. VÓS…cada um de vós…sabe as suas instruções…no vosso interior. SABEM o que vieram cá fazer. Não precisam de nós para vos dizermos…no entanto, ficou combinado que devemos recordar-vos dessas instruções.

Cada um de vós…individualmente…reconhece esta VERDADE…é o que faz a mudança, que vocês concordaram em vir cá e mudar!

A HORA EM QUE ESCOLHEREM fazer esta mudança…enquanto indivíduos…a trabalhar num TODO…cria uma mudança da realidade composta, do pensamento para a existência. Estes Pilares de Luz que mencionámos eram um pensamento…forte o suficiente para se tornar uma realidade dentro ‘do período de 2011’. Podíamos dizer que vós estais prestes a torná-lo realidade.

A liberdade de escolha é uma lei. Aqueles que mexem com ela estão a desrespeitar leis que não podem ser desrespeitadas.

Quando vêem um filme…’assimilam’ a história que vos é apresentada no ecrã. São ‘assimilados’ por/com ele. Entramos na história seja ela ficção ou realidade…durante o ‘tempo’ em que são absorvidos na sua conversação…tornam-se parte dele…e tudo o resto torna-se um periférico desinteressante ‘durante esse tempo’.

No entanto…tomam como garantido o que vos foi apresentado. Quantas vezes consideram…enquanto absorvem…o que aconteceu por trás dos bastidores, para que o filme se tornasse a realidade que é?

O que consideram ser ‘real’ em algumas cenas é meramente teatral. O que um actor ‘ensaia’ para dizer ‘com sentimentos’ são simples palavras que devem ser representadas. No entanto…as pessoas saem do cinema ‘comovidas’ com tudo o que viram.

AGORA é ‘tempo’ de SENTIR REALMENTE o que é real e o que não é. Quanto mais se apercebem e acordam para o facto de que a maior parte do que pensam ser real não é…e a maior parte do que pensam ser irreal é real…mais podem criar o ‘cenário’ para tais ‘VERDADES’, como estes Pilares de Luz, aparecerem. Não somos NÓS que ‘vamos pressionar um botão’…mas VÓS…num número cada vez maior…aperceberem-se que já criaram estes Pilares de Luz…há muito tempo…e os colocaram numa ‘cronologia’ para que se apresentassem a vós neste ‘momento presente’. No entanto…até que um número suficiente perceba isso…não estão a criar a ‘energia’ para manifestar estes pilares que detêm a informação QUE VOCÊS COLOCARAM LÁ! Colocaram a informação que iriam precisar AGORA, na vossa imaginação de criação, há muito tempo.

Estão a perceber este conceito, queridos amigos? Guardaram antes de descerem à Terra e durante as vossas primeiras experiências terrestres, o que vão receber ‘desses tempos’ AGORA. Guardaram esses Pilares de Luz…para serem recebidos por vós ‘por esta altura’.

E só quando um número suficiente de pessoas se ‘recordarem’ que são quem deve trazer estes Pilares para a vossa realidade…é que eles poderão ser revelados como realidade.

Blossom – Algures no meio disto tudo…quando voltar a ler…sei que terei a minha resposta. E de certa forma…no meio disso tudo…SINTO-ME melhor em relação a tudo. No entanto, preciso de ler tudo do início para percebê-lo na sua totalidade. Obrigada meus amigos por esclarecerem este assunto. Estava a incomodar-me à medida que o ano se aproxima rapidamente do fim e não queria começar o novo com um ‘Adeus’!

AMO-VOS. Aqueles de nós que SABEM que sois a nossa Verdade estão muito gratos por serem os amigos das nossas almas. Tenham um óptimo dia, ouviram?

Com Amor e obrigada.



Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair



Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian and English- Hungarian for Blossom Goodchild’s messages.
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us? Please send an email to one of the Coordinators of this team,
Luisa Vasconcellos
or
Galactic Channelings.com
aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.




Originals and translations of Galactic Messages available on


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

BRASIL -- 14:11: 2011




Brazilian Novembro 14, 2011 


Blossom: Novamente, desejo-lhes um Bom Dia. Meus amigos aí fora... aí em cima... em algum lugar... Tenho me sentido um pouco confusa nas últimas duas semanas. Posso dizer com honestidade que estou preocupada com as nossas comunicações atuais. Não me considero infantil ou desrespeitosa em relação àquilo de que estou falando... mesmo assim, nós precisamos esclarecer algo. Temos apenas cinco semanas até o fim do ano... Podem me chamar de antiquada... Mas aqui em baixo, na Terra, quando alguém promete algo a outra pessoa... Cumprir a promessa é considerado boa educação. Se a promessa não é cumprida, tende-se a perder a fé naquilo que foi prometido, e perde-se um pouco da Confiança em quem fez a promessa.

Segundo a MINHA VERDADE... Eu SINTO que fiz o melhor que pude para manter minha posição de mensageira para vocês. Sinto-me honrada e privilegiada de fazê-lo, e sem dúvidas descobri que os vossos ensinamentos ajudaram-me muito na minha caminhada. Não posso ver-vos nem ouvir-vos... Comunicamo-nos telepaticamente... E a nossa amizade e CONFIANÇA cresceram profundamente nos últimos seis anos, desde que começamos a conversar.

Eu SEI QUE VOCÊS SABEM do que estou prestes a falar. Muitos diriam “deixe passar”... Mas sinto que é minha ‘tarefa’ prosseguir. Vocês já disseram algumas vezes que apareceriam ‘Pilares de Luz’ no céu. Esses pilares conterão muita informação e energia, e serão inconfundíveis em sua aparência... foi o que disseram. Vocês também disseram que isto aconteceria antes do fim deste ano. Sim... ainda temos cinco semanas, pode ser que eles ainda apareçam. Quão bom seria se aparecessem!

A questão, meus caros, é que... da forma como vejo... é algo que PRECISA acontecer...  de contrário, acharei difícil continuar as nossas conversas. Eu definitivamente não quero interrompê-las... Por que iria querer isto? Gosto tanto de estar em contato convosco, e SEI que vocês atingiram diversos corações com o vossoAmor. Mas precisamos traçar uma linha a partir do meu ponto de vista. Espero que entendam do que estou falando? Ou... a partir do vosso ponto de vista... vocês enxergam a questão de forma diferente? A partir da minha perspectiva, é importante para mim, para vocês e para todos os que leem as  vossas palavras, que o que quer que vocês digam que farão... que o façam. De contrário, qual seria o propósito de dizê-lo?

Tantas coisas que vocês disseram colocaram-nos lá em cima. Os benefícios para nós foram imensos. No entanto, em relação a coisas como os Pilares de Luz... basicamente... Estou-vos perguntando agora... Eles aparecerão para nós antes do fim do ano 2011... da forma como vocês explicaram... ou não? Vocês sabem quanto amor eu tenho por vós... porém, se concordamos que eu seria a vossa mensageira aqui em baixo... então é preciso que resolvamos este assunto. Passo-lhes a palavra...

Federação da Luz: Durante muitos anos, exigimos bastante de você para quem está de fora. Você realizou com diligência reuniões conosco, mesmo quando o seu coração estava em baixo. Para que pudéssemos ESTAR com você... nós também tivemos que fazer sacrifícios.

Blossom: De que maneira?

Federação da Luz: Tivemos que te ver sofrer de formas que não havíamos determinado. Ansiamos para que a nossa VERDADE lhe fosse dada como é... de forma VERDADEIRA... e esta é a ‘única forma’ pela qual desejamos ser conhecidos, como PROVEDORES DA VERDADE. E, no entanto... embora não venhamos de lugar algum... com tanto coisa nas nossas mãos, como você diria... tivemos que garantir a segurança daqueles dentre vocês que residem no planeta Terra, e esta é a nossa prioridade, não obstante o que tenhamos dito, não obstante o quanto isto afete a nossa ‘aparência’ para vocês.

O que lhes oferecemos é o que conhecemos no Amor e na VERDADE. Não temos planos secretos... desejamos simplesmente, com o mais profundo gesto de Amor, ajudar-vos a mudar o vosso mundo. A levantar o vosso planeta para um lugar diferente, comparado ao mundo onde vocês têm vivido por tantos anos do seu tempo.

Blossom: E isto EU/NÓS sentimos. Não estou negando este fato. Eis o meu dilema. Vocês não conseguem enxergar? TUDO o que vocês compartilharam... tudo o que nos ofereceram ensinou-nos tanto... sobre nós mesmos. NÓS fomos capazes de dar a nós mesmos esperança... graças à vossa assistência em nos ajudar a entender quem somos. Para mim, este lado da moeda é... indiscutível. Eu diria que tenho um amor incondicional por vocês. O que vos estou perguntando a refere-se aos pilares. SE REALMENTE APARECEREM, então não teremos problemas para continuar a nossa comunicação no próximo ano. Se não aparecerem, eu precisaria de um ótimo motivo para continuar. Não vos estou ameaçando... não estou fazendo joguinhos... é que, para mim... isto é MUITO IMPORTANTE. Permitam-me perguntar-lhes... vocês entendem o motivo de eu estar dizendo o que estou dizendo?

Federação da Luz: Até certo ponto. Porém, diríamos que o nosso próprio ser preocupa-se somente com o vosso bem-estar. O fator ‘tempo’ não é algo que tenha muito status no nosso mundo ‘atemporal’.

Blossom: Bem, acontece que, no nosso mundo, o fator ‘tempo’ possui MUITO status... principalmente em relação às promessas feitas dentro de um determinado ‘período’. Talvez esteja aí o nosso problema. O que eu não entendo é... se vocês tivessem dito que esses pilares apareceriam ‘em algum ponto’... aí tudo bem... mas vocês disseram ‘antes do fim do ano’. Vocês compreendem a ENORME diferença que isto faz para NÓS? Ficamos completamente perdidos aqui às vezes... SIM, EU SEI QUE ESTAMOS AQUI COMO VOLUNTÁRIOS... mas isto não significa que SABEMOS o que está acontecendo!! Portanto... novamente... pergunto-lhes... existem planos para concretizar este ‘Show de luzes’ antes do fim do ano?

Federação da Luz: Não.

.........

Blossom: Obrigada! Uma resposta direta para uma pergunta direta. Então, o que aconteceu? O que mudou?

Federação da Luz: O formato das diversas cronologias. No sentido de que... como podemos explicar?

Blossom: Eu posso dar o máximo de mim para vos ajudar... Mas o fato de que eu não entendo muitas dessas coisas enquanto estou nesta forma humana não ajuda.

Federação da Luz: Fora da forma humana, um pensamento é emitido e tudo é compreendido; entretanto, não estamos lidando com isto neste momento. Explicaremos a você como pudermos.

No seu mundo, vocês criaram o tempo. Vocês vivem de acordo com ele. O que diz o relógio é como vocês reagem. Se é ‘hora de dormir’... vocês se deitam. Se é ‘hora do almoço’... vocês comem... etc. etc. Porém, é possível ser flexível com essas ‘horas’. Vocês não precisam sempre se deitar às 9 em ponto. Vocês não precisam comer sempre ao meio-dia. Vocês podem ter vontade de fazê-lo... mas as ‘circunstâncias’ às vezes não possibilitam essas ações. Pedimos agora que considere um ‘intervalo de tempo’ numa escala bem maior. Não estamos falando de dias de 24 horas... estamos falando de 24.000 anos ou mais. Portanto, nem tudo o que planejamos para um determinado período coincide com os milhares de outros aspectos envolvidos.

Quando lhe falamos dos Pilares de Luz... foi com toda a intenção planetária de que o que descrevemos ACONTECESSE dentro do período de semanas e meses terrenos que nós determinamos.

Blossom: Então, o que impediu o plano? Ah, não! Sinto que a resposta será ‘vocês’.

Federação da Luz: E, contudo, não da forma como você interiorizou essa resposta. Você a levou para o lado pessoal imediatamente, não é mesmo, Blossom?

Blossom: Sim, levei. Quão ridículo da minha parte! Mas daí saltei direto para o fato de que eu não queria que nenhum de nós fosse o motivo para essa interrupção, não queria que nenhum de nós tivesse obstruído o caminho de alguma forma.

Federação da Luz: Nós ‘vemos as coisas’ de forma tão diferente da sua. Você caiu na culpa. Nós não conhecemos essa culpa. Ela não existe no nosso ‘currículo’ de eventos! Ninguém é ‘culpado’. Quando dizemos que ‘Vocês obstruíram o caminho’... podemos considerar um outro ponto de vista?

Nós SABEMOS que um dia... no VOSSO TEMPO... vocês nos dirão ‘Ah! Agora entendemos’... até que esse dia chegue, continuaremos aqui para vos ajudar. Para vos auxiliar da forma que pudermos. Porém, devemos enfatizar... NÃO SOMOS DEUS. Somos mensageiros da Luz Divina. NÓS não estamos no comando do PLANO DIVINO... VOCÊS ESTÃO! Esta parte do plano foi concedida a VOCÊS. Esta parte do plano que representa a mudança dos sistemas planetários de forma a alterar... o sistema. VOCÊS... cada um de VÓS... SABE quais são as instruções... no seu íntimo. Vocês SABEM o que vieram fazer aqui. Vocês não precisam que lhes digamos... entretanto, concordamos que nós podemos lhes ajudar-vos a se lembrarem destas instruções.

A maneira como cada um de vós... individualmente... reconhece esta VERDADE... é o que faz a mudança que vocês concordaram em vir aqui fazer!

O MOMENTO QUE VOCÊS ESCOLHEM para fazer esta mudança... como indivíduos... trabalhando como UM... cria uma mudança de realidade composta de pensamento para existência. Estes Pilares de Luz dos quais falamos foram considerados como um pensamento... forte o bastante para se tornar uma realidade dentro do ‘período contido no vosso ano de 2011’. Diríamos que VOCÊS estão no limiar de concretizar esta realidade.

A liberdade de escolha é uma lei. Quem mexer com ela estará infringindo leis que não devem ser infringidas.

Quando você se senta para assistir a um filme... você ‘absorve’ a história apresentada a você na tela. Você é ‘absorvido’ pela/com a história. Você entra na história, seja ela fato ou ficção... pelo período durante o qual você se envolve no diálogo... você se torna parte dele... e tudo o resto à sua volta torna-se periférico, não sendo interessante ‘durante esse período’.

Porém... Você acredita naquilo que está sendo apresentado. Com que frequência você considera... enquanto está absorvido no diálogo... o que aconteceu nos bastidores, que faz com que o filme ‘pareça’ ser a realidade apresentada?

O que você considera ‘real’ em algumas cenas é mera manipulação de imagens. O que se diz ‘com sentimento’ de acordo com o ‘roteiro’ são meras palavras dadas ao ator para que possa dizê-las e atuá-las. No entanto... você sai do cinema ‘tocado’ por tudo o que aconteceu no filme.

AGORA é a ‘hora’ de REALMENTE SENTIR o que é real e o que não o é. Quanto mais vocês percebem e acordam para o fato de que a maior parte do que pensam ser real é, na verdade, irreal... e a maior parte do que pensam ser irreal é, na verdade, real... mais VOCÊS são capazes de criar o ‘pano de fundo’ para que tais ‘VERDADES’, como os Pilares de Luz mencionados, apareçam. Não é através de NÓS, ‘pressionando um botão’... mas  de VÓS... mais e mais de vós... percebendo que vocês mesmos já criaram esses Pilares de Luz... há muito, muito tempo... e os colocaram em algum ponto da vossa ‘cronologia’ para que pudessem se apresentar a vocês ‘neste momento’. Porém... até que um número suficiente de vocês entenda isto... vocês não estão criando a ‘energia’ para manifestar estes pilares, que contêm informações INSERIDAS NELES POR  VÓS!! VOCÊS colocaram as informações das quais precisariam AGORA em vossa imaginação criativa há muito tempo.

Entendem este conceito, prezados amigos? Vocês colocaram lá antes de virem para a Terra, e durante suas primeiras tentativas aqui... aquilo que receberão ‘daquela época’ AGORA. Vocês ‘emitiram’ esses Pilares de Luz... prontos para ser recebidos/recuperados por vocês ‘mais ou menos AGORA’.

Somente quando um número suficiente de entre vós se ‘lembrarem’ que são VOCÊS que devem concretizar a realidade desses Pilares de onde os emitiram... somente então eles vos podem ser revelados como uma realidade.

Blossom: Que alívio! Em algum ponto do que disseram... quando eu tiver a chance de reler... eu sei que terei minha resposta. E, de alguma forma... no meio disso tudo... SINTO-ME melhor a respeito do assunto. Porém, tenho que reler tudo para entender completamente. Obrigada, meus amigos, por terem esclarecido este assunto. Isto tem estado na minha mente agora que o ano está rapidamente chegando ao fim, e eu não queria começar o novo ano com um ‘Adeus!’.

AMO-VOS. Aqueles de nós que SABEM de vocês e os têm como  a nossa Verdade estão-vos muito gratos por serem os nossos amigos espirituais. Tenham um ótimo dia!


Com amor e agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel

Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian and English- Hungarian for Blossom Goodchild’s messages. 
 We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to one of the Coordinators of this team, 
aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.



Originals and translations of Galactic Messages available on


PORTUGAL - 4:11:2011


Portuguese


 Novembro 4, 2011 

Olá! Estou com uma excelente disposição e ansiosa por esta conversa convosco. E deixo todos os assuntos à vossa escolha, é claro. Podem começar…

Federação da Luz – Estás à espera das primeiras palavras, porque nos sentes contigo…Estamos cientes da SENSAÇÃO que sentes dentro de ti e à tua volta. Estamos a gostar de “nos fundir” com ela e de permitir que as energias assentem.

Blossom – estou a rir-me…porque disse-vos mentalmente que são 09h00…mas são apenas 08h59 enquanto estou a escrever…e vamos começar!

FL – À Luz de tudo o que está a acontecer dentro e em volta do plano terrestre, estamos a considerar a possibilidade de discutirmos, de novo, assuntos para aqueles que estiverem interessados.

Blossom – Mostrem-me alguém que não esteja?! Sou toda ouvidos!

FL – Tem sido discutido e “reflectido” nos “nossos quarteirões” que os acontecimentos vão sofrer uma transformação…como diriam no vosso mundo. Também chamou a nossa atenção o facto de, e devido a um processo desencorajador, que não se desenvolveu, seria benéfico para aqueles que estão integrados com as energias que estão a fluir…serem capazes de determinar o que está prestes a ser discutido. Vamos começar…Chamou a nossa atenção o facto de muitos de vós estarem a subestimar o poder que detêm no campo das vossas capacidades físicas e mentais. Vocês subestimam TUDO o que está ao vosso alcance e por isso estamos aqui, agora, para vos pedir para mudarem isso e…agarrarem-no.

Blossom – Referem-se a o quê, em particular?

FL – A tudo o que está ao vosso alcance. Esperam que muito “desça sobre vós”…e no entanto, meus queridos, sois vós quem detém TODAS as respostas. Nós não temos respostas e no entanto vocês pensam que talvez tenhamos. Pedimos-vos que considerem os factos e conhecimentos que acumularam nas vossas mentes. Pedimos-vos que abominem as teorias que vos ensinaram e que vos pediram que acreditassem…sem questionar.

AGORA, meus queridos…AGORA é a hora em que optam por não serem fracos…AGORA é a hora em que na vossa força Divina estão a unir-se como UM e a criar uma nova faceta da raça humana. Já não estão preparados para aceitarem falsidades em nome da necessidade. Foram conduzidos até ao ponto mais longínquo e não têm para onde levar esta oportunidade que vos foi dada…a não ser…para a direcção certa.

Blossom – Podem ser um pouco mais específicos sobre o assunto a que se referem.

FL – Com certeza. Estamos a falar-vos do vosso Novo Mundo e das vossas novas aquisições. Esperamos resistência por parte daqueles que não entendem mas, no reverso da medalha, estamos a dar-vos a conhecer que…não só optámos por fornecer informações que vos vão ajudar nesta grande mudança…e vão ajudar…de uma forma que parecerá “irreal” para começar…mas também, estamos aqui hoje para falar convosco sobre o objectivo de TUDO o que aconteceu antes.

Blossom – Isso parece um pouco delicioso…

FL – O que vai ser revelado é consistente com o que falámos ao longo das nossas comunicações. Com o passar dos dias, semanas e até mesmo anos…vocês aceitaram o bater dos nossos corações no ritmo dos vossos corações. Não vos pedimos nada e no entanto parece que SENTEM que pedimos demasiado…não é assim?

Blossom – Deixem-me pensar antes de responder. Tudo o que nos pediram foi o nosso AMOR…Mostraram-nos e disseram-nos como o conseguir. Isto…não SINTO que seja pedir demasiado.

No entanto…o que o MEU coração SENTE “ESTÁ” a pedir demasiado…não é o que VOCÊS estão a “pedir”…é o que o MEU CORAÇÃO “diz” quando a ânsia de se unir convosco da “forma mais óbvia” não ocorre…Por isso, o SENTIMENTO de espera por vezes PARECE demasiado. SINTO, aqui sinto a necessidade de me certificar que percebem que não se trata de “esperar que vocês desçam e salvem-nos”…mas sim a espera pela chegada um amigo querido e o desejo do “Olá” para preencher o vazio que existe…reservado especialmente para esse encontro.

FL – Agradecemos a explicação. Estamos cientes da energia do desejo e é possível que nós “apanhemos” também isso, porque a cor que reconhecemos como sendo da esperança/fé está manchada…devido ao que expressaste?..E não o que assumimos como sendo uma má interpretação das palavras que produzimos.

Blossom – Talvez…Não vejo essas cores, por isso apenas vocês podem saber. Estavam a dizer que queriam falar sobre o objectivo de tudo o que aconteceu antes?

FL – E estamos a fazê-lo. De forma a expulsar as “inverdades” da vossa mente é necessário que expliquemos da melhor forma possível…tendo em conta as barreiras linguísticas e verbais…o que consideramos ser DA VERDADE. Para que depois determinem o que consideram ser “bem estar” e o que não serve. Ao esclarecermos tudo em relação ao ego…permitiu À VOSSA VERDADE…A VERDADE DE CADA UM ser descoberta. Seguir ensinamentos cegamente, sem questionar, não seria um bom serviço para o ego…porque o SENTIMENTO de VERDADE teria desaparecido e o automatismo assumiria o comando sobre o coração e impedia o que VOCÊS SÃO…para VOS dizer A VOSSA VERDADE.

É por isso que agimos da forma que agimos em ocasiões que vocês não consideraram particularmente benéficas. Estamos aqui para vos lembrar TUDO O QUE VOCÊS SABEM. Não estamos aqui para vos revelar…porque vocês já estão cientes delas. Simplesmente aceitámos a posição para vos ajudar a relembrar porque estão aqui, neste plano terrestre, neste momento. Cada vez mais pessoas estão a “PERCEBER”. Pode parecer que vocês não o conseguem expressar totalmente na vossa linguagem verbal, no entanto, não poderiam negar que o vosso coração SABE exactamente o que está a acontecer?

Blossom – Sim…o meu coração SENTE QUE SABE TUDO…mas precisa de uma melhor forma de se exprimir…parece que guarda tudo em segredo da minha mente! O meu coração SENTE uma “agitação” e um “brilho” e “um entusiasmo interno”, no entanto, se alguém me perguntar o que está prestes a acontecer…a que se devem todas estas novas energias…simplesmente remeto-me a dizer “não faço a mínima ideia”. Não consigo explicar a ninguém o que está acontecer…porque não sei…no entanto, porque quero perguntar “Será que sei”?

FL – A tua incerteza não vem da profundeza do teu conhecimento…vem daquele facto, que já falámos antes, da necessidade de “ter que saber”…sobre certos assuntos.

Blossom – Exactamente…por isso não faço a mínima ideia sobre o que está a acontecer. Com todo o respeito…os outros que “SABEM” parecem ser capazes de explicar todo este processo de Ascensão com muita precisão e conhecimento. A questão da “mudança de dimensão” parece sair dos seus lábios com Graça e desembaraço. Eu adoptei a atitude “de improvisar”…porque realmente não sei qual dos inúmeros cenários dos Investigadores da Verdade é o que vai acontecer. Por isso…se me vir com asas da cor do arco-íris a surgirem nas minhas costas e a voar…com a escova de dentes nas mãos…a acenar a todos “os que estão em terra”, enquanto subo…e a gritar “Encontramo-nos lá”…direi a mim mesma…“É isto que significa Ascensão”. Não estou a desrespeitar-vos…no meio de TODA a informação que recebemos…sabemos mesmo o que irá acontecer?

FL – Com certeza…será como disseste…Acontecer…na Terra.
Queridas almas…percebem agora porque não podemos revelar tudo? Porque muito TEM um fundamento “tenho de saber”?

Blossom – Resumindo…Não!

FL - Porque o resultado será tornado totalmente claro para a alma enquanto e quando estiver a acontecer. As ordens que estão firme e seguramente guardadas dentro de vós estão lá por uma razão específica. SE elas tivessem de ser expostas a vocês neste momento…NÃO AS ENTENDERIAM. Porque o que tem de ser apresentado no futuro…o que será apresentado a vocês não pode ser mencionado neste “espaço” do vosso tempo. Se assim fosse…NÃO SERIA COMPREENDIDO.

Blossom – O que estará tão diferente quando nos for “apresentado”? Em que diferente espaço estaremos? O que terá mudado tanto…para que nós possamos perceber, quando é aqui?

FL – ISSO.

Blossom – Ah, ah!? Agora percebi. Quando ISSO acontecer…será aqui…as nossas ordens…que estão guardadas dentro de nós e quando forem apresentadas…vão MOSTRAR-NOS exactamente o que devemos fazer em relação à Ascensão…nessa altura fará sentido…por causa d’ISSO.

FL – Precisamente.

Blossom – E se nos dissesses o que ISSO é, agora…não perceberíamos, porque…?

FL – Porque ainda não chegaram lá…

Blossom – Onde?

FL – Àquele “espaço” que fará tanto sentido para vocês quando lá chegarem. NESSA ALTURA SABERÃO porque não iam perceber AGORA!

Blossom – Está bem…claro como a lama! Queria…porque uma parte de mim SABE o que querem dizer, apesar de não fazer a mínima ideia do que ISSO é. Mas não faz mal. Grão a grão…a VERDADE acabará por surgir. ADORO toda esta intriga. Aumenta a centelha Divina que existe em tudo. E aumenta o meu nível de CONFIANÇA em vocês e no que estão a dizer.

SINTO que por hoje é tudo…Simplesmente SEI quando terminamos. E o relógio assinala as 10h00! Obrigada! Adorei! Agora vou ler do início para ver se faz algum sentido. Nem sempre tenho a certeza se a continuidade flui facilmente. No entanto, deixo-me levar pela conversa conforme ela surge. Tenho de vos deixar ir…acredito que estejam muito ocupados a carregar todos os Pilares de Luz com energia e informação. Adoro-vos.



Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair



Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian and English- Hungarian for Blossom Goodchild’s messages.
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us? Please send an email to one of the Coordinators of this team,
Luisa Vasconcellos
or
Galactic Channelings.com
aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.




Originals and translations of Galactic Messages available on


PORTUGAL - 27:10:2011




PortugueseOutubro 27, 2011 


Blossom – Sejam bem-vindos, meus amigos. SENTI uma espécie de urgência em conversar…está tudo bem convosco?

Federação da Luz – Aconteceria muita coisa no vosso planeta se não o pudéssemos fazer. Sim é claro…as energias, entre outras coisas, podem por vezes interferir com a nossa frequência para nos conectarmos a ti.

Blossom – SENTI como se me estivessem a instigar para conversar convosco, em vez do oposto. Por isso há alguma coisa em particular que queiram dizer?

FL – Agarrem-se!

Blossom – É só isso? Só…agarrem-se?

FL – Como as pessoas no vosso plano terrestre diriam…“resumindo”…no entanto percebemos que seria mais aconselhável explicar um pouco.

Blossom – Perceberam correctamente!

FL – Estão a assistir a “alterações” no planeta e em vocês. Ficaram a saber que assim que se ajustarem ao lugar onde se encontram depois de ocorrer uma alteração…SENTIR-SE-ÃO um pouco diferentes. Não é necessariamente grande…no entanto…talvez vejam uma pequena diferença. Passamos a explicar…que se juntarem TODAS essas supostas “pequenas” alterações, verão a vasta diferença em TUDO. Não é verdade?

Blossom – Bom, devo reconhecer…que se pensar um pouco…estou MUITO diferente do que…há três anos. Comporto-me de forma diferente e penso de forma diferente…

FL – Não se esqueçam disso…o que está para acontecer nos próximos dias é uma transferência de energia, que vos deixará “surpreendidos”. Não podem NÃO ser afectados por estas “ondas”…porque correm com uma força que vocês certamente chamarão de “frutífera”. Que parecerá ao ser humano um grande aumento de energia a percorrer o corpo. Vai elevar os sentidos e pode ser aplicado para iniciar uma forma de meditação mais profunda, se essa for a vontade da pessoa em questão.

Blossom – Temos de fazer alguma coisa para o receber?

FL – Sugerimos apenas que ESTAR DE MENTE ABERTA…permitir que o vosso SER SE ABRA A ISSO vai ajudar. É provável que alguns não percebam porque se SENTEM de uma certa forma…mas serão incapazes de negar que estão a SENTIR ALGO.

Sugerimos…que se mime neste sonho. Não há necessidade de perguntar em que dia terá lugar…os “quando”, “porquê” e “pelo que” são VERDADEIRAMENTE sem importância…é provável que as pessoas vivam estes “flashes” em alturas diferentes dos seus dias…quando comparados com outros.

Blossom – E devemos esperar que estas energias circulem durante muito tempo, ou devemos esperar um momento único?

FL – As energias que estão a circular vão residir e flutuar em torno do planeta durante um período de tempo exacto. A energia está a participar na sua glória enquanto ajuda a humanidade a ascender. Quando este grupo especial estiver infiltrado…tudo acalmará durante um tempo até ser novamente necessário para a nova chegada.

O que queremos salientar é que quando dizemos “Agarrem-se”…falamos a sério.

Blossom – Mencionaram isto inúmeras vezes…”Agarrem-se”. É uma expressão muito usada em relação aos próximos tempos…no entanto, até agora acho que muitos de nós diríamos que só sentimos alguns cabelos a mexerem-se com a brisa.

FL – E é por isso que dizemos o que dizemos. Vocês admitem muitas alterações nos céus. Isso é agora muito evidente no que respeita ao movimento e à descoberta. Isto é apenas um “sussurro nos vossos ouvidos”. Estamos muito empolgados com os fenómenos que vos esperam. Para nós, não se tratam de fenómenos…são tão naturais como respirar. Mas para muitos…o que está prestes a acontecer vai certamente ser rotulado assim. Mas mais ainda, queremos salientar que as nossas cerimónias de revelação vão deixar-vos não só sem palavras…mas é a NOVA energia que carregamos connosco…que vos deixará literalmente a saltar de alegria.

Vocês maravilham-se com os espectáculos aéreos e os voos em formação nas vossas festividades e no entanto, depois de tudo o que já viram…vamos providenciar maravilhas que farão os vossos olhos saltarem das órbitas.

Blossom – Bem, falo em nome de todos quando digo “venham daí”. Honestamente…não imagino um melhor presente de Natal.

FL – Entendam a um nível mais profundo…o que isso significa realmente. Sim, é bom aceitar o assunto numa escala periférica, no entanto pedimos-vos para analisarem bem no interior do vosso CONHECIMENTO. Aproveitem para meditar no que realmente significa, terão visões e receberão SENTIMENTOS que vão preparar a vossa mente, corpo e alma para o que irá acontecer.

ELEVEM O VOSSO SER EM AMOR.

AQUI, TODOS SÃO…AQUI, SOMOS TODOS…

A união da qual todos falamos não é um enigma de conto de fadas. É VERDADEIRA e juntos caminhamos em direcção ao momento em que TODA a realização desta VERDADE será aparente.

Seria justo afirmar que vocês estão na extremidade dos vossos lugares?

Blossom – Certamente. No entanto…vou ser sincera…e não é que queira baixar a energia…não se trata disso…mas na MINHA VERDADE…por mais empolgada que me sinta em relação aos meses vindouros…devo admitir que estou no modo “vamos esperar para ver”. Convenhamos, rapazes, que já “esperamos” algo inúmeras vezes e nessas vezes acabámos por suspirar e regressar às nossas vidas!

FL – No entanto isso deveu-se ao que “pensavam” que estavam à espera.

Blossom – Não sei…seria?

FL – Através da nossa aceitação do plano Divino e de como deve ser levado a cabo…estamos muito felizes com o que está a acontecer e com o facto de estar a correr excepcionalmente bem. Não podemos “saltar” para o final…se as pessoas não viram o resto do espectáculo…seria “impróprio”.

O que têm estado a assistir é a “entrada”. O que têm estado a SENTIR é o prato principal e vão terminar a refeição com a sobremesa, o Adoçante. A combinação entre o TESTEMUNHO, o SENTIMENTO e agora o CONHECIMENTO…através da VERDADE inegável.

Blossom – São vossas as palavras e não minhas. Acho que a maior parte de nós SABE que são VERDADEIROS…isso nem é questionado…a questão (se é que há uma) é QUANDO! E “DENTRO EM BREVE” não é uma resposta suficiente. No entanto, já percebi que não é apropriado dar uma “data”…mas é certo que será muito em breve.

FL – Será que conseguem SENTIR a celebração que nos espera? Parem um instante para pensarem no que está prestes a acontecer. Se tomarem em consideração os milhões de anos em que indivíduos e grupos sofreram desesperadamente para que esta MUDANÇA pudesse acontecer. Não há ninguém que não se tenha sacrificado, de alguma forma…para que a união dos mundos possa ocorrer neste TEMPO DIVINO.

Não vieram apenas nesta vida para assistir a isto…estiveram aqui inúmeras vezes para prepararem os dias que se avizinham. E vocês, MEUS QUERIDOS…SÃO OS ABENÇOADOS que foram escolhidos para estarem na TERRA…para nos receberem quando chegarmos. Que felicidade…enquanto nos recebemos uns aos outros depois DE TANTO TEMPO. NÓS também aguardámos por estes momentos, mas existe o inegável facto de que NÓS SABEMOS COMO E QUANDO e isso tornou o percurso mais fácil para aqueles que não pertencem à densidade terrestre.

No entanto…por todos os vossos dissabores e tribulações…por todos os sofrimentos que viveram em nome de TODOS…não haverá um único arrependimento em relação a tudo o que aconteceu. Porque tudo o que realmente aconteceu trouxe-nos até este momento em que os olhos se vão arregalar e em que os corações de muitos vão reconhecer as suas famílias de Casa.

Uma vez mais queridas almas…Ergam as vossas espadas de Luz em direcção aos céus…Nós as SENTIMOS…vemos a sua energia…

Deixamos-vos SABENDO que o que vai acontecer vai acelerar o processo a um ritmo que ninguém podia prever.

Blossom – Nós agradecemos-vos. Voltaremos a falar dentro em breve. Com Amor e obrigada.



Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair



Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian and English- Hungarian for Blossom Goodchild’s messages.
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us? Please send an email to one of the Coordinators of this team,
Luisa Vasconcellos
or
Galactic Channelings.com
aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.




Originals and translations of Galactic Messages available on


PORTUGAL - 19:10:2011




Portuguese Outubro 19, 2011 


Blossom - Bom dia. Hoje estou muito ansiosa para me conectar convosco. Estou pronta para começar, quando vocês quiserem.
 

Federação da LUZ - Também estamos prontos. À Luz do que está a acontecer no vosso planeta, é seguro dizer que as iluminações estão a ser preparadas. A assistência diária, oriunda de onde estão, é animadora e deve estar em condições para que se alcancem certos objectivos. A essência daquilo que estão a reconhecer, está a permitir que uma LUZ brilhe de dentro de vós e se espalhe para os que têm estado adormecidos nas sombras.

Estamos a mostrar-vos os sinos a tocar...em celebração...em júbilo. Estes tempos muito empolgantes estão a provar ser apenas isso! Agora muitos de vós estão a aceitar as mudanças. Muitos de vós estão a insistir para que a VERDADE seja a mensagem dominante. Tudo o que está a acontecer na Terra, neste momento, é a prova de tudo o que tem sido relatado. E vocês convenceram-se gentilmente a participar da festa. Estão a pensar em assuntos que antes vos eram desagradáveis, mas agora encontram-se no meio da multidão, envolvidos em missões para as quais os vossos corações vos encaminharam.


Cada indivíduo está a ser atraído para a sua busca e a ser guiado para caminhos que lhes dizem o que devem seguir. Os vossos corações SABEM disso e através da escolha cumprem o dever.
Nos dias vindouros, meus queridos, muitos de vós vão SENTIR-SE em casa, com tudo o que os vossos corações vos estão a pedir. Não questionem, porque o CONHECIMENTO do apelo não provoca dúvidas. À medida que um novo dia amanhece traz com ele a nova fase do vosso percurso. Vocês estão a TORNAR-SE nos faróis de luz que SABEM que são. Estão a insistir para serem ouvidos e respeitados. Estão a emergir das profundezas e a permitir que segredos sejam revelados em toda a sua glória. 


AGORA É A HORA GUERREIROS DA LUZ...em que a vossa marcha em UNIÃO é reconhecida. 


SINTAM a força que vos foi oferecida, enquanto esta energia Superior se infiltra nos vossos éteres. Tomem nota de como se SENTEM individualmente e SAIBAM que está a ser ampliada a todo o planeta...pois TODOS os guerreiros estão a sentir o mesmo.
SOMOS UM. Vocês na Terra não são diferentes, na VERDADE, de onde somos. Estão a aceitar tudo como realidade e as vossas almas estão a preparar-se para as grandes maravilhas que estão para acontecer nos próximos meses.

Blossom - Tenho que dizer...será um prazer testemunhar estas maravilhas, pois a espera pareceu às vezes longa e árdua...e porém uma vez mais parece sentir-se a emoção no ar, provavelmente devido à aproximação das datas que oferecem "esperança", e sem sombra dúvida...muito está a vir à Luz agora...e a ser comprovado através da destruição das bases subterrâneas de “má fé”...e da união dos "Exércitos de Luz" pelas cidades de todo o mundo...pronunciando "Já estamos fartos dos velhos tempos". Está tudo a acontecer, não é verdade?


FL - Seria impraticável assumir que as datas iminentes deviam ser qualquer outra coisa além de positivas em forma. Gostaríamos de sugerir que a preparação do ego ganharia em termos de prontidão para aceitar os fluxos de entrada/contínuos das vibrações Superiores que agora estão a encher o vosso espaço. Muitos de vós estão a ser 'tocados' por este parque superior e oferecemos-vos ajuda enquanto se tornam mais firmes nas novas posições, em que se estão também a submeter.


Blossom - Então é isso realmente? É este o ponto sem retorno? Quando SABEMOS através do que está a ser apresentado de tantas formas é o que temos vindo a falar há tanto tempo? É este o momento em que não mais precisamos SABER, apenas de dentro de nós (o que nem sempre tem sido fácil, convenhamos) que o que está a acontecer na nossa realidade...à frente dos nossos olhos...é a prova absoluta de tudo o que temos “esperado”?


FL - Nós não pedimos que depreendam que estes acontecimentos no vosso planeta são “a concretização do que dissemos”, mas sim que SAIBAM disso. E sabem, não sabem? Porque...PODEM SENTI-LO. Temos insistido, ao longo das conversas convosco, que sentem no fundo da vossa alma, o que SABEM ser a VERDADE. Como a Blossom disse, houve momentos em que sentiram dificuldades em defender essa VERDADE, pois parecia que tudo ao vosso redor estava a dizer o contrário. No entanto, AGORA...AQUI ESTÁ ELE. Não apenas UM momento de VERDADE...Mas MUITOS. Agora serão muitas as"notícias de primeira página" porque se não forem, as pessoas irão questionar o motivo. Os assuntos que foram “mantidos nas sombras” não podem mais continuar, porque VOCÊS, enquanto Pilares de Luz assim o desejaram. 


São VOCÊS...que permaneceram firmes no SABER das vossas almas, que abriram as portas a estes dias de Luz . É por isso que foram escolhidos. “Perceberam” agora? Compreendem agora porque estão aqui e o que vieram fazer? 


Falam da abertura dos portais...mas ainda não perceberam que são VOCÊS que estão a abrir os portais. Estes portais de Luz não poderiam “entrar” se vocês não tivessem a vibração certa para recebê-los e utilizá-los para os fins correctos. 


ESTÃO AGORA MUITO FORTES! CONSEGUEM SENTI-LO! SABEMOS QUE SIM! 


É também nos próximos dias que mais e mais almas deverão começar o seu “novo trajecto”. Não se esqueçam que o que vos é tão familiar será “SURPREENDENTE” para muitos outros e que é a vossa oferta de compreensão que permite que aqueles que estão a SENTIR-SE pouco à vontade tornem-se mais flexíveis com a VERDADE dos seus corações e que todos ficarão bem. 


Há tanta coisa pela frente. Há tanta coisa para fazer. Durante muito tempo sentaram-se de braços cruzados à espera que o vosso CONHECIMENTO entrasse em acção. Fizeram tudo o que era necessário. Se não tivessem, não estaríamos agora neste momento! Neste Momento Divino! No entanto, agora, sim nós vos dizemos...AGARREM-SE!!!!! Muitos de vós vão rir quando souberem o VERDADEIRO motivo que nos levou a dizer-vos isso.
 

Blossom - Vai ser interessante. Eu SEI que já falaram nisso muitas vezes, mas quando o disseram agora... Oh! Vieram-me as lágrimas aos olhos. Estou a assumir que foi a energia interior que me afectou?
 

FL - A energia interior está a afectar-nos a TODOS. SENTE-SE um nível Superior do próprio ser. Não é só porque É uma frequência Superior, é porque VOCÊS estão agora num “grau” Superior, para se reunirem e fundirem com esta força Superior de AMOR. 

O AMOR que vocês são...que sempre foram...que estão a tornar-se agora. Não pode haver negação quando perguntam aos vossos corações quem sois. Perguntem-no agora? Perguntem ao vosso coração “Quem sou eu”. Ele não respondeu o vosso nome, pois não? Claro que não. Porque vocês não são o vosso nome. Como é que respondeu? Ele respondeu: “EU SOU O AMOR”. Sabemos que o disse! 


Blossom - Não é preciso ser um génio! Sinto-me numa vibração superior neste momento. É um prazer conversar convosco...nesta frequência.


FL - E reconheces a alegria que é para nós fazer o mesmo? Porque não estás apenas a conversar com um de nós, mas com o colectivo e nós também estamos a fazer o mesmo. É uma situação em que todos ganham, não é? 


Blossom - Acho que assim. Devo admitir que estou a transbordar de AMOR, neste momento. Tenho tanto amor em meu coração, que está a fluir pelos olhos! Não é de admirar que quando Nuvem Branca fala de água, fala sempre de AMOR! Podemos SENTIR essa mudança dentro de nós. Podemos fazer essa mudança no nosso mundo...e parece que nós somos. Todos temos de desempenhar os nossos papéis como vocês disseram. Podem partilhar connosco o que esperar de agora em diante?

FL - E estragar a emoção? Acreditamos que vocês já perceberam que consideramos ser mais correcto deixar-vos revelar uns aos outros o que está a acontecer no nível Superior de movimento. Se disséssemos, estariam sempre à espera. Consideramos ser necessário e de grande importância “explorar” certas revelações...pois elas terão sua legítima posição na justiça na altura correcta e mais apropriada. Estas “surpresas” fazem parte do plano Divino. No entanto, o que está para vir é da vossa própria criação, enquanto unimos esforços e mostramos àqueles que nada sabiam de nós...que estamos aqui...ao vosso lado...para construirmos um Novo Mundo. Um de TUDO que é puro. Um que é de Luz, onde nada que possa manchar ou aleijar pode penetrar. 


O vosso NOVO MUNDO espera-vos. A cada passo que dão, aproximam-se cada vez mais dele. Vocês estão LIDERANDO O CAMINHO PARA A LUZ. A orientação da vossa alma leva-vos até lá...e ninguém ficará para trás. O caminho não será removido. Está lá e permanecerá lá para que cada um na sua opção de compreensão faça o trajecto ao seu ritmo. No entanto, ninguém deve ser afastado. Pois é pela participação no percurso, enquanto dão passo após passo...que as vossas almas se preparam para o futuro. É O TRAJECTO QUE cada um de vocês escolheu fazer que permite ao indivíduo 'entrar'. Para atravessar o portal. Não se pode chegar ao portão sem se ter “percorrido o caminho”...por isso, não se pode “voltar atrás”. Entrar é um “Direito Divino” assim que se chega ao portão”. É assim que se processa e nada pode alterar isto. 


Blossom - É bom ouvir isso, porque muitos SENTEM medo de deixar os seus entes queridos para trás. Como diz Nuvem Branca, havemos de chegar ao mesmo destino, só depende da rota que escolhemos percorrer!


FL - E é claro que está correcto. São palavras muito sábias e só temos de pedir à alma que as ouça no nível em que são oferecidos...da Verdade.


Vocês estão a começar a reconhecer a um nível superior...o CONHECIMENTO da VERDADE. São capazes de entender o que foi partilhado e gostaríamos de vos dizer...AGORA QUE CONHECEM ESTE SENTIMENTO...ESTE NÍVEL DE VERDADE...QUE O SENTEM...Conseguem perceber porque é que às vezes sentimos dificuldade em ser entendidos através de palavras? Este SENTIMENTO que estão a SENTIR...tentem explicá-lo por palavras aos outros. Não é fácil, pois não? CONFIEM neste SENTIMENTO, pois é o caminho a seguir. Não são precisas palavras para SER. Mas ao SENTI-LO estão a cumprir o vosso objectivo...vocês vieram aqui para SER...e ao SENTI-LO nesta frequência Superior estão a fazer exactamente isso...a SER. 


Blossom - Com certeza! Só fica melhor, não é? Quanto mais pele velha removermos...mais a Nova pode ser revelada. 


Muito obrigada. Com lágrimas no rosto! Em amor e agradecimento.



Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair



Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian and English- Hungarian for Blossom Goodchild’s messages.
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us? Please send an email to one of the Coordinators of this team,
Luisa Vasconcellos
or
Galactic Channelings.com
aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.




Originals and translations of Galactic Messages available on


PORTUGAL - 8:10: 2011



Portuguese Outubro 8, 2011 


Blossom – Boa noite a todos, meus amigos. Falem sobre o que sentem ser mais benéfico para que nós, no nosso planeta, possamos ouvir nesta altura.

Federação da Luz – Sentimo-nos muito confortáveis e o que queremos partilhar convosco é tudo o que já SABEM. Isto é também o motivo de muitos de vós ressoarem com o que dizemos, porque é do vosso conhecimento e consentimento antes mesmo de vos darmos textos para transcreverem. Vocês brilham resplandecentes nas vossas almas, com o CONHECIMENTO destes tempos. Há algum de vós que não concorde? Porque até aqueles que se SENTEM doentes…também estão cientes da LUZ dentro deles e do seu aparecimento para transcender. Vós sois, sem dúvida, Pilares de Luz.

Blossom – Resolveram falar nisso! (mostro um sorriso forçado)

FL – Era nossa intenção, porque a minha querida senhora não admite que teve pensamentos conspiradores de querer “saltar do barco”…

Caso os Pilares de que falámos não se apresentem da forma exacta como dissemos que fariam?

Blossom – Têm estado a ouvir os meus pensamentos. Uma vez que querem trazer isto a público, fico contente em aceder ao pedido. Sim, pensei em deixar de comunicar convosco, caso não ocorresse até 2012. Não para sempre, mas até que entregassem o material.

FL – Isso quer dizer que a tua CONFIANÇA em nós está a vacilar?

Blossom – Não, nada disso. Sei que pode parecer estranho, mas o modo como eu vejo isto…não seria correcto para vós não o fazer, como disseram…com todo o respeito…porque as almas ficariam desiludidas e perderiam o interesse no que têm a dizer…por mais esclarecedor que seja. É apenas isso. Ainda temos algum tempo…por isso não vejo motivos para perdermos tempo com isto, uma vez que os pilares podem aparecer a qualquer altura.

FL – Preferimos redireccionar a vossa dúvida para a possibilidade de tais ocorrências acontecerem no tempo presente. É desnecessário para nós estarmos preocupados com este assunto. SENTES-TE entendida?

Blossom – Se me sinto entendida? Será que estão a perguntar se percebi?

FL – Queremos saber o que perguntámos. SENTES-TE entendida?

Blossom - Desculpem, mas perdi-me. Sobre o quê?

FL – Sobre quem és?

Blossom – Não importa se sou ou não. Faço o que faço, porque SEI que é o que devo fazer. Qual é a necessidade desta pergunta, por favor?

FL – Porque a sua relevância é necessária para o assunto que temos estado a digerir.

Blossom – Os Pilares de Luz?

FL - Sem dúvida. Vamos avançar…SENTES-TE entendida por nós?

Blossom – Nunca pensei nisso. Sempre parti do princípio que vocês CONHECEM-ME e por isso “aceitam”o meu modo e os meus pensamentos. Por isso, acho que, sim, SINTO-ME entendida por vós.

FL - No entanto, questionas os nossos motivos.

Blossom – Não. O que vos levou a revelarem-nos estes “Pilares de Luz” tem a melhor das intenções. Não é o vosso motivo…interpretaram-me mal…preocupo-me com o facto de, se estes Pilares de Luz não forem apresentados…verão muitas pessoas perderem a fé em vós e em todo o trabalho que fizeram. Mas não acredito que ainda estamos a falar do mesmo assunto, para ser sincera.

FL – No entanto, damos muita importância ao TEU ponto de vista, Blossom. Porque como sabes…NÓS sabemos o que pensas a respeito disto.

Blossom – Tenho de rir. Sintam-se à vontade de “seguir em frente”. Como já falámos…ainda temos tempo. Vamos esperar para ver, pode ser? Gostaria de seguir em frente, se pudermos?

FL – E seguindo em frente…há algo que muitos de vós tomaram consciência, a vossa alma acedeu a um nível superior, não foi?

Blossom – Sim. Devo admitir que nos últimos dias sinto-me muito luminosa e alegre. Sinto muita Luz à minha volta. Será que é a energia a penetrar e a misturar-se?

FL – Tens razão. Vês com mais clareza. SENTES com mais carinho. Ages mais em conformidade com o que o teu SER É…Esta LUZ que brilha sobre vós é apenas o início, queridos amigos. A alegria que estão a viver…que às vezes é passageira…é o início do que está por desvendar…perante os vossos olhos. Vocês optaram por deixarem-se descobrir, são agora capazes de se identificarem um pouco mais com o que vos dissemos. E quanto mais conseguem “ver” as lições…mais aptos estão a deixar o maravilhoso apresentar-se. A forma como o faz é muito subtil, para não confrontar ou desestabilizar. No entanto, podem SENTI-LO agora…este vosso nível superior. Vocês estão a recuperar imagens de quem são e através desta descoberta…são capazes de sentir o momento e SABER que está a acontecer. Esta viagem ascendente está a acontecer enquanto respiram e sorriem enquanto SENTEM a presença de algo que aguardavam e que agora se aproxima.

Deixem a vossa Luz guiar-vos. Deixem-na ser um farol para os outros. Queridos, sois a mais divina energia sobre o vosso planeta Terra. Vocês estão aqui…agora…neste preciso momento. Estão a dar os passos que vos levam a terras esquecidas, que outrora vos banharam. Estão a permitir que a vossa compreensão superior vos acompanhe e CONFIAM nela, porque a sua VERDADE não pode ser negada por causa do SENTIMENTO que oferece. Este SABER…esta compreensão profunda do “que é isto tudo”…está a falar-vos de casa.

Está a criar um campo magnético que está muito acima do campo de força onde vocês residem há tanto tempo. Este NOVO campo magnético é muito mais forte do que aquilo que estão habituados e por isso, está a deixar-vos desequilibrados enquanto se ajustam…e vão ajustar-se. E quando isso acontecer…SENTIRÃO esta NOVA FORÇA. Ela tem…dentro da criação que vocês concretizaram…novos/velhos mistérios que serão desvendados. Poderes que estiveram adormecidos vão acordar dentro de vós, uma vez mais, graças a esta nova energia magnetizada. Joguem com ela…experimentem com ela…CONFIEM nela enquanto a descobrem. Memórias antigas vão fluir nas vossas mentes e capacidades há muito esquecidas serão uma vez mais parte natural do vosso dia-a-dia.

Meus queridos…VOCÊS SABEM…COMPREENDEM…“ESTÃO A PERCEBER”! E para nós essa é a VERDADE. Já que a vibração que sentimos não poderia ser considerada…se não fosse pelo CONHECIMENTO. A frequência onde vocês residem mudou de canal. Isso é uma grande alegria para nós…porque PROVA que estamos realmente a caminhar para um período onde seremos muito felizes. Os que vivem na Terra vão juntar-se aos que vivem fora dela. A reunião das almas vem em resposta ao apelo dos corações. Há muito que vocês sentem a falta do bater do coração um do outro.

Perguntem-se, neste momento da vossa VERDADE…da vossa compreensão… “CONSIGO SENTIR A MUDANÇA EM MIM? CONSIGO SENTIR O MEU CORAÇÃO A LIGAR-SE COM AQUELES DIFERENTES DOS TERRESTRES?”

SABEMOS que muitos de vós vão abençoar-se com a resposta certa…no AMOR. Viemos de tão longe, viajámos durante tanto tempo, esperámos pacientemente…assim como vós…e no entanto, agora na vossa VERDADE podem SENTIR que estamos muito perto, perto dos acontecimentos que estão a decorrer e vão deitar abaixo o grande fosso que fez com que a maior parte dos terrestres se esquecessem de quem são.

Quando estes momentos acontecerem…queridos irmãos e irmãs…muitos planetas celebrarão…muitos universos celebrarão! Estamos muito perto dessas celebrações. SINTAM os vossos corações baterem mais forte em antecipação desta VERDADE. SINTAM a emoção a crescer hora após hora. Não permitam que o que vos rodeia vos desanime…porque o que existe ao vosso redor é uma “camada”, uma “película”sobre o que será revelado. Estas falsidades estão a derreter perante os vossos olhos. Tais inverdades que mascaram a beleza absoluta da VERDADE serão desmascaradas e TUDO o que existe encaminhará as vossas almas para o reconhecimento do que é REALMENTE O ÚNICO AMOR.

VOCÊS SÃO DE AMOR, SÃO AMOR. AMOR, AMOR, AMOR, AMOR, AMOR. SEJAM AMOR. BRILHEM AMOR. ABRACEM O AMOR.
AMOR…o AMOR mais divino que vós sois…aguarda que as vossas almas reconheçam que o são…para SEREM.
Muito em breve…mesmo dentro em breve.

Blossom - Nem vou tentar falar sobre essa palavra. Está tudo bem. Está tudo como devia ser. Estamos-vos gratos pela ligação. Realmente sinto uma vibração superior enquanto escrevo isto…é muito emocionante fazer parte disto. E SEI que vai continuar a melhorar. Viva!!!!!!!!!!!!!



Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair



Dear Readers,

We are looking for new translators English-Romanian and English- Hungarian for Blossom Goodchild’s messages.
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us? Please send an email to one of the Coordinators of this team,
Luisa Vasconcellos
or
Galactic Channelings.com
aand we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.




Originals and translations of Galactic Messages available on


LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!