Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Junho 29, 2011



Junho 29, 2011





Blossom: Outra semana que passou voando! Posso voltar ao ponto principal da fala de vocês a semana passada? Vale a pena repetir os procedimentos ou deve ser feito apenas uma vez?

Federação da Luz: Bem vinda. Sobre este assunto incentivamos a continuidade do processo. A pessoa estará permitindo, pela reafirmação, modificar todo o modo de agir e assim, após certo tempo, a ‘instalação correta’ aparece e os benefícios não serão apenas sentidos, eles se materializarão.
Blossom: Obrigada. Como estou perguntando ... Aqueles Fachos de Luz que vocês falaram ... quando foram mostrados em minha mente a primeira vez que falaram sobre isso ... bem, eu vi o que vi ... enormes estruturas de Luz no céu, e vocês disseram que os veríamos se moverem, eles nos dariam uma energia enorme, e NÃO haveria como negar o que eram.

Federação da Luz: Correto. E não alteramos nada em relação a isso.
Blossom: Ok. Porque alguns SENTEM que NÓS somos os Fachos de Luz.

Federação da Luz: De certa forma. Sim, da maneira que sua Luz brilha. Muito mais que imaginam. Mas aquilo que falamos acontecerá.
Blossom: E vocês disseram que será antes do ano terminar?

Federação da Luz: Isso mesmo.
Blossom: Ok, apenas para esclarecer.

Federação da Luz: Sua preocupação é de não as termos apresentado. Estamos cientes. Entendemos seu desânimo quanto a isso e o porquê também. Há tanta coisa que os pegarão de surpresa assim que a rolha espocar da garrafa. Uma vez liberado, tudo o que teve de estar acortinado estará presente nesta programação energética. Não poderão fechar os olhos para esses dias de enormes mudanças e mesmo assim, com respeito, alguém sempre estará esperando por mais. Se vocês REALMENTE tivessem notado o que mudou em seus últimos anos, e a aceitação que cresce amplamente sobre as ‘coisas não identificadas’ nos céus ... e também o aumento da atividade em larga escala de sua rede para o bem.Vocês só precisam entrar em sintonia para descobrir a vasta aliança que tem crescido além da medida para o bem maior de si mesmos e do planeta. Conhecer o progresso é parte do plano ... e agora o plano está encaixando muito bem.
Blossom: Sei que pode parecer ridículo ... mas se fosse a última vez que nos comunicássemos ... o que considerariam ser o mais importante para nos falar?

Federação da Luz: Por que pergunta isto? Não temos planos para desligá-la da causa.
Blossom: Eu também não tenho planos de deixar. Acho que estou procurando por algo que seja ‘novo e diferente’. Por favor, saibam que não digo isso de forma depreciativa. Considerando toda a sabedoria que vocês nos deram com relação ao Amor, é uma questão de praticar o que VOCÊS nos ensinaram e SINTO ser isso o objetivo de vocês ... nos ajudar a elevar nossa vibração. Considerando quem são ... ‘os estrangeiros dos estrangeiros’ ... deve haver muito o que poderiam nos ensinar ... ou nos abrilhantar. Com todo respeito, acho às vezes que estamos patinando no mesmo lugar.

Federação da Luz: E com todo respeito a você ... não conversamos com você de coisas que estão acima ou além do que sejam capazes de compreender. Pegue uma trilha na areia ... uma que você possa andar por cerca de meia hora na contagem de seu tempo, na mesma direção ... então vire-se e retorne por meia hora. Você cresceu por CONHECER todos os grãos de areia na área de sua pisada ... por tudo que viu naquela caminhada? Realmente não, mas você SENTIU conhecer bem aquela ‘trilha’. Você pode reconhecer árvores específicas e riachos pelo caminho ... mas com toda franqueza ... quanto há lá que você nem imagina? Tanto existe sobre aquela caminhada que você nem descobriu ainda, pois seus olhos focaram apenas o que você já tinha conhecimento sobre ... o que você reconhece ... o que SENTE ser lugar comum.

Pense por um minuto ... pense em tudo que ainda não descobriu sobre aquele lugar ... deixe de lado CONHECER o lugar de cada grão de areia e o porque de estar naquele lugar. Pense em todas as flores à margem da areia ... cada tufo de grama. Pense nos ninhos nas árvores, na vida sob a terra. Você caminhou esta trilha de areia e pensou estar em uma praia ... mesmo assim há muito mais em uma praia que apenas água e areia.

Não podemos fazê-los avançar em compreensão de coisas mais elevadas até, caros, desde que tenham considerado a grandeza de tudo o que possuem. Com todo respeito podemos dizer que está na num piscar de olhos ... a beleza ... a maravilha ... a magnificência, bem próxima ... mesmo assim passa desapercebida ... pois alguém sempre está procurando por mais maravilhas em todos os lugares ... ao invés do VERDADEIRO olhar que está bem em frente.

Sim, sabemos que a forma humana pode SENTIR um ambiente de AMOR e perceber um lindo arco-iris. Este ‘OLHAR’ permite o coração reconhecer uma pequena porção de si mesmos. E lhes afirmamos ... toda a maravilha que desejosamente estão procurando está dentro de vocês ... não fora. Quando isto for descoberto ... e cada camada for despertada ... então um arco-íris parecerá totalmente diferente. É aí que cada camada se revelará ... na medida que permitirem A SI MESMOS abrir o a sacola e ver que é mais empolgante do que no momento da simples imaginação.
Blossom: Engraçado! Achei que fossem dizer ‘desabrochar uma flor’ ... Um saco de papel não tem o mesmo apelo!

Federação da Luz: Temos que discordar pois você sabe que não falamos de algo sem uma razão mais profunda. É esse nosso objetivo. Alguém poderia pensar que ver uma flor aberta irá experimentar uma SENSAÇÃO de alegria e regozijo ... ser capaz de dar Amor automaticamente e dar graças pela beleza do planeta. Pedimos a vocês para considerar encontrar alegria e regozijo dentro daquilo que não esperam encontrar tais inspirações elevadas,
Blossom: serio, um saco de papel?

Federação da Luz: CERTAMENTE! Você aceita o saco de papel por aquilo que é. Alguma vez já abriu um saco e agradeceu a árvore que deu sua vida ... para se tornar aquele saco? Já imaginou que a árvore se sente honrada em se tornar um saco de papel para carregar algo dentro de si ... e então foi descartada no lixo? Ou você acha que uma árvore em especial se sentiria mais agradecida ... mais honrada se ela tivesse tido a permissão da fazer o que ela veio fazer?

Uma árvore, como sabem, dá oxigênio. Uma parte vital a desenvolver. Ela fica no mesmo lugar que foi plantada por centenas de anos. Viu e SENTIU paz e guerra passar ... nutriu almas aladas e as permitiu fazer casas em seus galhos. Acobertou trilhões de vidas insetas ... permaneceu firme e não fraquejou frente aos climas atingiram e as alterações que sustentam seu planeta. Diga-nos Blossom ... a energia que um saco de papel carrega ... é apenas um saco de papel? E mais ... colocando sua compra neste saco ... que então vai em outra sacola ... faz sua vida melhor? Pode dizer que isto melhorou a vida da árvore?

Nós SABEMOS suas respostas e não queremos ofender. Estamos simplesmente tentando explicar que há muito em cada um de VOCÊS ... que ainda precisa ser despertado antes de considerar a possibilidade de por em palavras e explicar o que os ‘empolga’. Compreende?
Blossom: Meus amigos, percebo claramente. E devo dizer que me SINTO envergonhada agora.

Federação da Luz: Não foi essa nossa intenção.
Blossom: Eu sei! Mesmo assim me sinto envergonhada. E agradeço a lição dada.

Federação da Luz: O que estamos tentando ensiná-los ... é muito simples. Agradeça por tudo que possuem AGORA e tudo que são AGORA. Não aceite que tudo apenas ’é’. Considere o que foi sacrificado para permiti-los os benefícios do conforto. Tudo que é preciso é a gratidão com/para.

Informamos que a energia daquela árvore ainda reside no saco de papel. Pois tudo que ela em Amor ofereceu ao todo ... não acha que a idéia de abençoar o saco de papel e tudo o que ocorreu para ser útil por cinco minutos e ser descartada ... não seria apreciada? Muitos instrumentos estão felizes por sacrificarem-se para a completude de outros ... quando há propósito. Considere assunto de negligência pensando no que é necessário e o que é simplesmente útil. Vocês se comportariam de forma diferente se adaptassem a história da árvore a todas as coisas dos seus cotidianos.

Tanto há de abuso nesses tempos de conveniência do ser humano ... e tão pouco agradecimento em retorno. Este MUNDO NOVO que estão criando neste exato momento ... com cada NOVO RESPIRAR que inalam e exalam ... deve ser considerado com cuidado se quiserem que mude o status quo.

Harmonia entre todas as vidas é a chave do que estão procurando para o mundo. Não pode haver ‘escalas’ de poder. Não pode haver ninguém que se considere acima de outro humano, planta, animal, inseto. Tudo que foi/é e será é apenas um aspecto do AMOR. Pode se apresentar diferente para outro ... e é tudo o que é ... o mesmo que tudo mais. AMOR.
Blossom: Aqui termina a lição de hoje! E uma muito poderosa. Pelo menos para mim. Em Amor, gratitude e respeito. Às vezes pensamos que SABEMOS mais ... mas não! Um novo dia me aguarda ...e considerarei numa Luz diferenciada. Há algo mais que queiram dizer ... sinto agora que há.

Federação da Luz: Simplesmente ... aprendam a viver com base no coração, sempre.
Blossom: É trabalhar na alteração/transformação. Por enquanto, viva!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Devido a problemas técnicos Blossom Goodchild perdeu os endereços dos que assinaram para receber os mailings nos últimos meses. Se você não recebeu um recado sobre isso e pertence à lista de e-mails dela ... você pode ser um dos que sumiram! Portanto por favor tire um tempo para re-subscrever. Obrigado!






Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Translations: 





terça-feira, 21 de junho de 2011

Junho 21, 2011



Junho 21, 2011



Blossom: Olá vocês. Estava imaginando se estavam por perto, e caso estivessem, que pérolas de conhecimento nos teriam a oferecer.

Federação da Luz: O que sentimos ser apropriado repartir com aqueles que escolheram ‘captar’ as palavras é meramente um lembrete para permitirem suas almas se conectar. Dessa maneira vocês estarão permitindo que ‘memórias’ de conhecimento, que são suas, sejam acessadas. Vocês já ... estão bem cientes da necessidade de compreender o porquê de estarem aqui. Alguns SENTEM que ainda não captaram, mas imploramos que mudem de atitude.

Para aqueles que estão desejosos de novas elevações ... conhecimento mais aprofundado do todo ... então, para si mesmos ... podemos sugerir que parem de ‘tentar’ tão enfaticamente? Na medida em que possuem mais e mais conhecimento, parece que está ocorrendo a necessidade de incrementar o eu, aprender e somar ainda mais no dia a dia, pode não ser benéfico para a alma. Nãos estamos dizendo que é ‘errado’ querer aprender. Apenas SENTIMOS que às vezes faz mais sentido vocês ... em termos de TUDO fazer mais sentido vocês ... se permitirem ser mais vocês mesmos. Em ‘outras palavras’ ... dar um tempo de todo o estudo e agir um pouco.

Percebem? Sim, é maravilhoso ‘estar preparado’ para o que está por vir. Mas destacamos o fato que NADA está sacramentado (ainda) e dessa maneira ... lembrem-se que estão aqui com o sério propósito de ......... SEREM FELIZES! Por isso as mudanças que desejam estão ocorrendo.

É o momento de agir. O reino que vocês desejam ... e que agora percebem ... está dentro de vocês. É onde sua felicidade reside, sabem disso. Não precisam tirar férias e andar num carrossel para sentir a alegria em suas vidas. Não é assim. Não foi para isso que foram criados. Dentro de cada um há um mecanismo que permite alcançar lugares acima do considerado por vocês mesmos como atingível. Permanece adormecido por eras e apenas agora as pessoas estão começando a questionar a possibilidade disso ser Verdade. Assim que aprenderem a reativar esta ‘máquina’ vocês perceberão que suas vidas podem ter/obter muito mais para ‘brincarem’ com ela.

Blossom: Claro, será bom se trabalharmos nisso por um tempo, mas a questão óbvia que tenho a perguntar é ... como reativamos essa ‘pequena máquina’? Entendo porque vocês chamam de máquina, se aceitarmos que nossos corpos são máquinas incríveis ativadas pela nossa alma.

Federação da Luz: Um ponto muito interessante, Blossom ... você acertou na mosca. “Ativada por sua alma”. É isso exatamente como é feito. É realmente suas próprias almas que os permites caminhar por aí em veículos que lhes dão experiência de Vida aqui na terra. Não há muita discordância deste fato. A alma partindo do veículo/máquina, este não funciona mais em nenhum nível. Deve ter alguém/algo conduzindo-o, não?

Blossom: Certamente. Eu acho. Se SABEMOS ser assim que nossos corpos são ativados, como fazemos para achar o pequeno botão para apartar e deixar este mecanismo ‘ativado’ dentro de nós novamente?

Federação da Luz: Da forma mais simples e também a mais complicada.

Blossom: Como se fosse novidade!! Então deixemos de lado a versão complicada e vamos direto para a simples, está bem?

Federação da Luz: Em termos de ‘acordar’ ... podemos dizer, a ‘Velocidade Máxima’ ... é necessário que a pessoa esteja com a máquina funcionando no máximo para proceder ao controle ‘Veloz’, compreende? Não pode passar da segunda marcha para velocidade final sem causar séria confusão, podemos dizer. Informamos que é um processo gradual que a pessoa deve trabalhar para avançar. Muitos já estão em velocidade máxima devido a todo o processo atingido, como você se sente às vezes, Blossom ... você está prestes a explodir, como se não soubesse o que fazer consigo mesma. Consumindo-se em VIDA!

Blossom: Sim, sei muito bem disso, assim como outros também.

Federação da Luz: E é exatamente isso que sugerimos fazerem neste momento. Muitos de vocês estão prontos para “mudar a marcha” para velocidade máxima. E agora, é como será obtido (?).

Blossom: Tive de fechar meus olhos por um minuto ... e segue o que aconteceu. Estou presumindo que é para o leitor fazer o mesmo se desejarem. Levou cerca de cinco, seis profundas respiradas. Então vi uma Chave Dourada ser posicionada junto à minha testa e inserida até o centro de minha coroa (terceiro olho). Como muitos sabem ali está a glândula pineal e creio que se parece a uma noz. Parece que a chave alcançou a “noz” e girou para a direita ... três vezes. Fiquei sentada por um tempo “esperando por algo acontecer” e então notei que quase parei de respirar. Quando dei uma profunda respirada “eu vi” como se faíscas elétricas pulassem da minha cabeça, e eram de cores diferentes. Após um tempo perguntei: e agora? E eles disseram: “As coisas serão diferentes”.

Blossom: Ok, de volta à nossa conversa. Tenho que dizer, com todo respeito, que sempre fico em dúvida quando uma ativação ocorre. De experiências passadas alguns “A SENTEM”, outros não. Acho então que devo considerar a possibilidade de apenas ter me “desligado”.

Federação da Luz: Do que?

Blossom: Bem, sabe... Um pequeno devaneio mental. Apenas algo da minha imaginação. Mas, devido à posição que me encontro, tenho que ACREDITAR que foram VOCÊS, desejosos de realizar em mim essa experiência, para que muitos possam experimentar a mesma coisa. Se pudessem me ajudar, agradeceria.

Federação da Luz: Como é dito em seu mundo, Blossom ... para sentir o tempero da comida, só provando. Por ações passadas você percebeu que CERTAMENTE, a maioria das vezes, não há uma reação imediata a essas ativações. Mas insistimos em dizer que vai certamente auxiliar na progressão, ou como dizemos ... na aceleração da ... jornada do ser ao desconhecido!!

Blossom: Quer dizer o que, exatamente?

Federação da Luz: Não é que ... SENTEM não se lembrarem quem são? Não é que ... vocês dizem não ser capazes de ‘fazer maravilhas’ e usar um pouco mais do cérebro do que atualmente estão usando?

Blossom: Correto. Sem parecer que eu esteja querendo retrucar ... percebo que o que sou é AMOR, e quanto mais tenho dessa “SENSAÇÃO de Turbinar a Vida” , que interpreto como uma SENSAÇÃO mais definida de AMOR, então poderia dizer que estou me lembrando quem eu sou ... estou SENTINDO quem sou ... AMOR.

Federação da Luz: Neste assunto específico esta resposta é muito satisfatória. Mas não é o que pedimos. Vocês ‘imaginam’ que não podem ‘realizar maravilhas’ ... que não são capazes de se transportarem de A para B sem auxílio de veículos. Vocês nem podem aceitar que é sua alma o veículo transportado e seu ‘rearranjo do desmantelamento e reorganização em outro local’ é meramente para o propósito de ter a ‘máquina’ por perto (pelo menos em seu planeta). Vocês SABEM que tudo é energia. De maneira simples a ‘fase desaparece e aparece’ do corpo humano não é grande coisa. É apenas o que VOCÊ pensa. Na medida em que sua alma se permite deslocar para este ‘apartamento’ mais elevado ... você começa a notar muito mais coisas que era incapaz de ‘digerir’ anteriormente ... pois sua alma, daquele local mais elevado, é capaz de compreender a forma que muito mais coisas operam. Na medida que cada um escolher ‘tratar-se’ um ponto acima do que ‘é atualmente’ ... aparecerão mais possibilidades.

A visualização da Chave Dourada junto à terceira visão não é uma doação caprichosa para fazê-los sentirem-se bem, caros amigos. É um processo momentâneo que poderá auxiliá- los em direcionar essas atrocidades que os abala a uma lembrança longínqua, até o total esquecimento.

Blossom: Opa! Ficou um pouco estranho quando a palavra “atrocidades” apareceu. Tive de parar e perguntar o que estava se passando ... mas a palavra não mudou e novamente tive de ACREDITAR e claro, como sempre, as palavras que se seguiram fizeram total sentido!!

Federação da Luz: Agradecemos por ter continuado. Vocês foram tão longe. NÓS fomos tão longe. Nós viajamos tanto nesta jornada ... nesta aventura.

Estamos certos disso, caríssimos amigos. O que estamos para revelar, o que nossos corações harmonizam, sem dúvida ... será uma introdução a este caminho MAIS ELEVADO.

Prestem atenção nas ‘diferenças’ entre as definições de cada tarefa. Lembramos também para beberem do Cálice Sagrado. Esses atos naturalmente são de sua escolha. Não damos ordens ... mas SABEMOS dos benefícios que podem advir de se seguir o que se SENTE correto e reconfortante.

Existem comentários sobre tudo estar mais rápido ... coisas acontecendo a uma velocidade maior nos próximos dias. TODOS têm momentos de SABEDORIA que o movimento está acumulando muita energia de bondade. É um círculo. VOCÊS SÃO O AMOR que está elevando o planeta a uma posição maravilhosa. Nós, como seus amigos estamos emocionados em partilhar esta elevação com vocês.

Haverá uma diferença. Vocês SENTIRÃO mais força dentro de vocês na medida em que formos para a’velocidade máxima’. Depende, claro, de vocês controlarem estes veículos em força total e descobrirem do que eles são capazes. Você sabe que é hora de terminar esta sessão.

Blossom: Perfeito, devo estar na casa da minha irmã em 15 minutos! MUITO OBRIGADA. NÓS OS AMAMOS! Em amor e gratitude!




Website: Blossom GoodchildTradução: Alexandre
 





domingo, 12 de junho de 2011

June 12, 2011

Junho 12, 2011

Blossom: Boas vindas a vocês, contanto que tudo esteja certo para nos comunicarmos. Posso pedir para começar com uma questão que acho que pode nos ajudar? Alguém escreveu perguntando se vocês poderiam discorrer mais, para uma melhor compreensão de nossa parte, em relação à afirmação que fizeram na última canalização: “Aqui precisamos destacar… que tudo o que temos falado… tudo o que dividimos com vocês… e tudo que penetrou em seus corações… deve agora ser unido pela sua parte que possui A MAIS ALTA compreensão.” Tentei responder da melhor forma, mas novamente... palavras parecem inadequadas e sinto que vocês seriam capazes de fazer algo melhor! Poderiam fazer a gentileza?

Federação da Luz: Muitas emanações do Divino AMOR a você cara senhora, certamente tentaremos nosso melhor para auxiliá-la. Embora poderíamos dizer que a parte mais Elevada da alma questionadora SABE a resposta de qualquer forma.

Blossom: Assim como a minha, mas tentar se encaixar nesta forma humana não é fácil e gostaríamos de fazer da forma correta!

Federação da Luz: De uma forma simplificada poderíamos dizer que tudo que reside em seu coração é de AMOR. O que você... nesta forma carnal... SENTE ser real, é meramente um fragmento do que é. Portanto, o que você acredita compreender neste nível de existência... nesta forma... pode ser interpretado por seu ser ELEVADO de uma forma mais profunda se você simplesmente permitir que esta parte de você seja conduzida pela parte mais Elevada de si.

Blossom: E qual a forma mais fácil de fazer isto?

Federação da Luz: Crer que por ‘permitir’ esta intenção ela será levada adiante. O que gostaríamos de acrescentar é que... embora esse aspecto de você... no plano da Terra... pode às vezes se sentir perdido com o que está acontecendo ... a parte mais ELEVADA está sintonizada com TUDO. Quanto mais escolherem aceitar completamente de forma aberta que a parte mais Elevada pode ser acessada... mais esse conhecimento de compreensão mais Elevado será o filtro. O engraçado é que vocês não sabem às vezes que isto está acontecendo. De repente reconhecem que ‘compreendem’ mais que antes. Como dizem... essa compreensão não é necessariamente explicável em palavras. Embora a barreira da língua esteja presente, o que o coração capta não pode ser negado. Diríamos para não se preocupar. Há certamente muitas coisas que uma pessoa pode sentir sem ter definido o conceito, e afirmamos que vocês sabem muito mais do que ‘pensam’ que sabem.

Na medida em que suas vibrações aumentarem em AMOR, vocês serão capazes de ‘Captar’. Pois quanto mais AMAR, mais SABERÁ... falando de outra forma... será capaz de se lembrar. Sim, continuamos com a mesma mensagem que iniciamos. Pois é a mensagem mais importante a oferecer. Encontrar AMOR que se SENTIU haver perdido. Não está perdido caros amigos... pode ser que esteve subsistido através dos tempos e circunstâncias, mas nunca perdido. Pois é VOCÊ... e VOCÊ SABE onde VOCÊ está. O fato de seu corpo ser animado e porque VOCÊ/AMOR está dentro dele. Como testemunhas sobre este planeta... quando o espírito deixa o instrumento físico, então este instrumento deixa de ser autômato, pois não há AMOR para conduzi-lo.

Talvez pudessem visualizar em um estado mental de meditação estar deixando por um tempo o físico, e então ir aonde? Um passeio legal que sugerimos é o Ser Mais Elevado. Lá você descobrirá TUDO o que é. TUDO o que TUDO é. VOCÊ É TUDO! Absorva esta sabedoria. Absorva todo o conhecimento que o cerca e veja que não é nada além de LUZ da MAIS PURA vibração. Ito é LAR, meus caros. É de onde você veio. É onde você SENTE TODA A VERDADE.

Vocês estão permitindo apenas um ínfimo aspecto dessa LUZ PURA MAIS ELEVADA para vivenciar toda uma vida terrena ... de novo. No grande esquema das coisas o seu aspecto atual não é apenas uma partícula de poeira, mas sem isso ... sem você escolher ser parte desse experimento Terrestre, não haveria muitas razões para aperfeiçoamentos (?).

AMOR tem a ver com essa afirmação. VOCÊS devem ter uma expressão para evoluir e tornarem-se uma Luz mais brilhante sobre o planeta. Você está com uma vasta pergunta na cabeça, não Blossom?

Blossom: Sim. E talvez bem ampla para ser respondida dentro de uma casca, mesmo assim “pipocou”. Então ... aqui vai. Qual exatamente é/era o objetivo desse experimento ... essa coisa de Ser humano?

Federação da Luz: Qual o objetivo de qualquer experimento? Ver o resultado? Ver o que se pode aprender com dele. Ver quais vantagens se apresentam. Todos os experimentos, sejam sentidos como sucesso ou fracassos ... muito é aprendido de/por ele. No nosso entender não há algo como o fracasso ... apenas lições aprendidas. Não é através de experimentos chamados ‘fracasso’ que muito se é aprendido?

Caras almas do planeta Terra ... Sabem QUANTO vocês melhoraram o TODO por se voluntariarem a ser parte do Plano Divino? Esse experimento ... esse jogo ... que alguns parecem ficar insultados ... em assim chamar ... não foi projetado inicialmente para ser assim o que se tornou. Como falamos em nossas primeiras comunicações, Blossom (a ponte), achamos maravilhoso dar às expressões das almas o livre arbítrio. Estávamos tão empolgados com os eventos miraculosos que cada alma como um aspecto individualizado do UM pudesse ser capaz de elaborar. Nós ... SERES vindo exclusivamente de AMOR ... não tínhamos a noção que esse experimento em particular pudesse se transformar no que virou ... devido ao livre arbítrio. A medida que a energia se transformou em uma frequência mais baixa devido a essa livre escolha nós AINDA não SABÍAMOS no que se transformaria. Nós que somos somente de AMOR não tínhamos como saber ... pois não tínhamos experimentado algumas coisas com NOSSO modo de SER. Assim ... à nossa frente esse ‘experimento’ foi se desenrolando de uma forma que não poderíamos interferir. Foi intrigante para nós, como sabem ... como avançaram as atitudes no passar do seu tempo ... nós questionamos por vezes se esse ‘experimento’ deveria ou não ser suspenso/terminado.

Pode parecer rude a vocês ... foi apenas uma questão se vocês voltariam para casa ou outro lugar. Uma solução muito simples. Continuamos a avaliar a situação e SABEMOS que não importa o que venha a prevalecer ... O AMOR CONQUISTA TUDO. Portanto, após muitos, muitos Conselhos efetuados foi decidido que o experimento continuaria. É por isso que devem SENTIR a importância de quem são e porque estão aqui. VOCÊS que estão neste plano Terrestre são agora os que verão através da configuração final.

Vocês têm como TER CERTEZA que esse experimento que se iniciou através do AMOR deverá retornar à sua forma gloriosa. Teve seu preço por todo o Universo e afetou todos os Universos ... mas há APENAS AMOR EM TODOS OS LUGARES ... em suas expressões diferentes ... e VOCÊS Guerreiros da Luz foram escolhidos para ESCOLTAR o experimento e seu planeta ... transformando em algo que se revelou ao final ser uma das melhores histórias jamais contadas!

Blossom: Obrigada. De nosso ponto de vista ... e posso apenas falar por mim, pelo tanto que percebo estarmos nos movendo em sua vibração do Mais Elevado Amor ... e certamente posso SENTIR a diferença em mim ... ainda me SINTO tão ‘distante’ do que ACHO que poderia ter de compreensão. Estou ciente das possibilidades que podem ser apresentadas pelos seres humanos. Não do ego ... não do ‘olha o que poosso fazer’ ... mas do AMOR ... coisas tão milagrosas que somos capazes ... quase como se nos tornássemos uma outra espécie ... comparado com o que eu sou capaz agora ... e acho (embora não deveria) que o fato de não alcançar tais coisas é devido à minha posição neste experimento. SINTO que neste momento deveria e star alcançando muito mais. Este NOVO MUNDO tão falado ... vocês dizem ... está esperando que adentremos nele. Bem, dentro de mim, não SINTO que esteja nem perto de estar pronta para viver nesta Era Dourada. ESTOU tentando ... Verdadeiramente ... estou trabalhando a cada momento para me liberar do velho eu e trazer meu novo ser ... sim, estou ciente de meus ocasionais pensamentos ... e acho que apenas sei que não estou lá ainda.

Federação da Luz: Agradecemos pela sua vigorosa honestidade. Mas afirmamos a todos que não é o que parece. O véu está se levantando. Pense como se uma neblina/névoa que você estava acostumado a viver com ela por toda a existência, por toda a recordação. Tudo em volta parecia incerto e enevoado. Isso não é sua culpa. Isto ocorreu durante o experimento e os rumos que este tomou. Agora, nós afirmamos ... nós os prometemos ... novamente dizemos ... O VÉU ESTÁ SE LEVANTANDO ... na medida que se eleva ... e a névoa clareia ... vocês terão novo olhos para ver.

Tudo antes que vocês ... pudessem apenas apertar seus olhos para ter uma breve visão ... estará lá ... tão claro como o dia! Isso também num sentido metafórico meus caros amigos. Com seus corações cheio de pureza e alegria. .. quando for o tempo de revelar a Verdade ... farão toda a diferença na compreensão do seu Verdadeiro Eu. Está lá ... está dentro de você ... e, neste momento, até o véu ser removido, é quase impossível a você SENTIR a VERDADE de quem você é. Mesmo assim está tendo uma noção, não?

Blossom: Vamos dizer ... SINTO-me muito melhor agora sobre isto. Na verdade ... sobre mim. Tendo vivido muitas vidas nesta densidade, assim como a maioria de nós... deixou certos vestígios que pedimos para ser removidos. Nos deixou marcas consideráveis. É reconfortante saber que esses desprazeres passados podem nos abandonar completamente ... para sempre! Meu coração como os de muitos está palpitando com entusiasmo do SABER que deveremos vivenciar o prazer que somos nós. Que satisfação seria acordar pela manhã e ter nossos dias repletos do AMOR que somos e nada mais, em sua forma mais Pura. Mal posso esperar ... mas SEI que devo.

Federação da Luz: Se você considerar o tempo que já esperou, podemos dizer que a espera acabou.

Blossom: Não tinha certeza se vocês queriam que eu escrevesse “quase acabou” ou não.

Federação da Luz: E o que foi que você escreveu? Não tendemos a cometer erros! Em sua contagem de tempo ... a espera parece muito maior que em nossa contagem ... mas reafirmamos ... em nossos termos de contagem de tempo ... a espera acabou.

Blossom: Amorosamente agradeço a vocês. Algo que espero acontecer quando eventualmente nos ‘unirmos’ é dar boas gargalhadas com vocês sobre ‘tudo o que não conseguíamos entender’ de nosso ponto de vista.

Federação da Luz: mas não riremos DE vocês ... vamos gostar das vibrações das risadas COM vocês. SINTAM nossa presença se aproximando cada vez mais. SINTAM o AMOR que enviamos a vocês do fundo de nosso SER. Não muito tempo mais, caríssimos amigos. Não muito tempo.

Blossom: Quanto mede um tanto de corda? Assim seja. Em amor e gratitude.




Originals and translations of Galactic Messages available on

quinta-feira, 2 de junho de 2011

June 1, 2011


June 1 , 2011 
Blossom: Bom dia meus amigos. Gostaria de saber se vocês querem conversar … o assunto é de sua escolha, claro.

Federação da Luz: Caros espíritos da Terra … Nós os saudamos hoje e oferecemos a cada um nosso mais profundo SENTIMENTO de AMOR de que somos. Estamos bem cientes de muitas mudanças que andam ocorrendo em seu planeta. Alguns de vocês sabem disso, e outros não. Mas saibam que por trás das cenas que estão se apresentando … outra cena está agora pronta para se apresentar de forma completa e não haverá nem poderá ter negação do que será mostrado.
Vocês têm sido tão pacientes consigo mesmos … conosco … e com tudo que está emergindo. Vocês provaram a si mesmos que são Guerreiros da Grande Luz e agora é hora da bola rolar e de vocês colherem todo o bem Mais Elevado que gentilmente semearam.


Nos dias que se seguem … e falamos em termos de dias próximos … o que vocês sustentam preencherá seus SERES com o conhecimento de que tudo que vocês bravamente mantiveram firmes na CRENÇA em si mesmos … CONHECIMENTO do que somente vocês podem SABER … foi realmente a coisa certa a fazer.  Está para vir agora … o tempo em seu mundo … pelo seu planeta … muita grandeza irá se apresentar. Vocês não conseguirão mais ficar em silêncio a respeito do que SABEM ser a VERDADE, mesmo tendo sido um pouco complicado até agora falar disso com os outros. Agora os outros estarão perguntando … talvez implorando que você divida seu conhecimento com eles … pois o que virem nos céus necessitará de explicação.


Aqui precisamos destacar … que tudo o que temos falado … tudo o que dividimos com vocês … e tudo que penetrou em seus corações … deve agora ser unido pela sua parte que possui A MAIS ALTA compreensão.
Para que os outros se libertem do medo que logo terá lugar … é imperativo que os que se tornaram despertos e SABEM que somos de AMOR … devem ser capazes de interpretar para os muitos que apenas estão acordando … devido ao que está à frente deles … a absoluta VERDADE de QUEM SOMOS. 


AMOR é a chave enquanto durar o evento. Quando alguém permanece centrado no seu espaço do coração … pode SENTIR a força dentro de si … que só pode SER DIVINO... então é deste lugar no coração que cada um descobrirá a força e a unidade em si … que até este momento não se sabia que eram dotados com este dom. Seguindo somente os SENTIMENTOS do coração … ouvindo apenas a batida do coração o quanto mais e mais ocorrer … vocês saberão decifrar o que é correto e o que está sendo dito que não seja verdadeiro. Estejam alertas para tentativas em tirá-los do caminho por aqueles que estão agora temerosos de perder tudo o que construíram. Seus reinos de cobiça e desejo não possuem lugar no NOVO MUNDO que está sendo construído por vocês … os Guerreiros da Luz que vieram para derrubar aquelas paredes e reconstruir um NOVO CÉU. Um lugar na Terra que, como espécies originais deste planeta … vocês terão novamente orgulho em serem parte dela.


O tempo está tão próximo agora … caros amigos. Tanto vocês esperaram. Não podem seus corações sentir a empolgação de que algo está para acontecer?


É então agora que desejamos esclarecer o motivo por trás da nossa solicitação para vocês ‘juntarem garrafas de AMOR’ dentro de vocês. Vocês se lembram? Nós pedimos que vocês encontrassem um espaço onde visualizassem encher garrafas com AMOR e armazená-las para nós. Sabemos que muitos assim fizeram e sabemos também muitos não se lembraram de executar essa ação. Não é motivo para preocupação. Cada um PODE ainda se lembrar de fazê-la … será valioso para a causa.


É isso que soloicitamos para fazerem … quando for o momento … Pedimos que quando aparecerem veículos incomuns … sejam eles grandes pulsações de Luz … sejam anomalias que ninguém pensou poder ser realidade … quando esses ‘eventos’ ocorrerem … e ocorrerão … consideramos ser uma grande vantagem para a unidade para os da Terra e aqueles não da Terra … que você SABENDO que esvaziar as garrafas em sua atmosfera irá REALMENTE auxiliar imensamente na fusão dos mundos … falando de certa maneira. Pedimos para visualizarem com o SABER em seus corações … o efeito que terá.  Será como se as ‘rolhas’ fossem removidas e a energia que ficou acumulada/estocada saísse para o ar que você respira … e deverá ‘encontrar’ com uma energia que estaremos enviando a vocês. Vocês saberão, caros aliados … não haverá questionamento de quando será o tempo correto para agir dessa forma. Em grande AMOR e alegria dizemos a vocês que isto será SENTIDO no ar. Aos que SABEM … aos que têm esperado … os trompetes soarão! O coroamento do início da próxima fase se dará por esses eventos. Este próximo passo que os coloca MAIS ALTO em suas jornadas à Ascensão deve levar cada um a estágios mais rápidos, não só para almas individualmente, mas para o planeta como um todo. Será às vezes difícil manter-se capaz de compreender toda a transformação e fatos decorrentes, mas mesmo assim será animador. Maravilhas e maravilhas cairão sobre vocês. Coisas que SENTIRAM nunca poder ocorrer neste planeta em termos de mudança … em alguns casos … ocorrerá em um instante … e o que foi um dia … certas energias que não servem mais … terão desaparecido como se nunca tivessem existido.


Há muita empolgação junto aos planetas. Vocês são o assunto do momento! TODOS estão se preparando. Estão se vestindo com as melhores roupas! Este é o melhor jeito para descrevermos a vocês. Como se todos tivessem uma vestimenta especial em seus armários com um tecido especial protegendo … estava siplesmente lá … esperando … e AGORA … as roupas estão sendo retiradas deste lugar e ‘arejadas’ … é simplesmente uma questão de Luz verde para o INÍCIO ser mostrada e chegar o momento de usar esses ‘uniformes de gala’.


PODEM SENTIR DENTRO DE SI … AMIGOS? PODEM? VOCÊS … VOCÊS proporcionaram que esses eventos acontecessem. VOCÊS, que persistiram em seus desejos de melhorar e construir um mundo melhor, permitiram que isto acontecesse.


DÊEM ALGUMAS RESPIRADAS EM GLÓRIA! AGRADEÇAM A SI MESMOS. A PRÓXIMA FASE ESTÁ PARA COMEÇAR.


A SENSAÇÃO que vocês reconhecerão dentro de si será algo como … ‘LAR’.


VOCÊS SE LEMBRARÃO MAIS E MAIS QUEM SÃO!
AMOR … VOCÊS SÃO AMOR!


E a medida que vibrações mais Elevadas tenham permissão de adentrar o planeta Terra … essas vibrações mais Elevadas de AMOR … você saberá que é feito disso. A SENSAÇÃO em vocês os conectarão com as Altas Vibrações que chegarão para os deixarem informados.


Estejam entusiasmados. Estejam bem animados. Mantenham o foco no SABER que VOCÊS realizaram isso pela concentração no AMOR que existe. VOCÊS recusaram permitir a chegada do medo. VOCÊS, por seguir a VERDADE permitiram a transformação acontecer nos dias a seguir. Não poderá haver falhas agora.


NÓS VENCEMOS … PELO AMOR.

NÃO HÁ FORÇA MAIOR QUE ISSO!

Permaneçam neste ambiente de entusiasmo. Mantenham a vibração de alegria e prazer e dissemine ao redor! Pois é pouco tempo até aqueles que nos temeram através de interpretações truncadas da mídia conheçam a VERDADE e a síndrome ‘dos homenzinhos de verde’ seja substituída pelo SABER que nós somos os Fachos de Luz!

Blossom: Alguma chance de dizer algo? Acho que não! Nem é necessário! Mas é preciso que eu diga … OBRIGADA. EM AMOR & LUZ! MUITO AMOR & LUZ!
 
 

Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre
 

Maio 22, 201


May 22, 2011

Blossom: Bem, pensei em tentar novamente para ver se estão por perto, pois quando tentei hoje mais cedo … vocês não estavam. Agora é uma boa hora?

Federação da Luz: Não era o tempo que estava desencontrado. Tinha mais a ver com suas energias e compatibilidades.
Blossom: Sim, também pensei nisso, pois tentei clarear ‘humor’ com que acordei! Certamente não foi o suficiente! Fiz algumas mudanças por aqui e tive um bom dia, e então, estamos bem para uma sessão?

Federação da Luz: O prazer é nosso.
Blossom: Muitos discordariam disso. Vamos dizer que é uma situação ganha/ganha, está bem?

Federação da Luz: Certamente … está correto. Na medida em que continuam suas jornadas através da experiência terrestre … sentimos necessário nos sintonizarmos em uma vibração que previamente não havia sido sentida por ‘nós’ e vocês.
Blossom: E o que seria?

Federação da Luz: Uma vibração que tenha solidificado uma conexão entre muitos de vocês de seu mundo … uma que se conecta a nossas energias … como muitos que agora lêem essas palavras que continuamos a oferecê-los. É como se agora pudesse existir uma troca de vibrações energéticas automática, e devido a isso percebemos ser muito acessível penetrar mais profundamente em seus corações … de onde vem a compreensão … em muitas almas na Terra que agora estão “captando” isso. É como se conseguíssemos nos ‘plugar’ em vocês na medida em que se processa uma leitura em um nível espiritual, que permite muito mais do que apenas entender as palavras que apresentamos. Isto, para nós, não foi calculado, mas é mesmo assim um fato agradável, e auxilia na mudança que está progredindo de maneira maravilhosa. O AMOR que está sendo presenteado de vocês para todos nós … na medida em que se tornam MAIS ILUMINADOS … está tendo um efeito na aceleração dos planos que estão para acontecer.
Blossom: Bem, isso é uma boa notícia. Ao meu redor … pessoas que eu conheço … parece mesmo estar acontecendo coisas maravilhosas se encaixando para eles. E isto me deixa muito feliz … é por causa das altas vibrações ‘fazendo as coisas’?

Federação da Luz: É uma combinação de ‘tudo’ estar no seu devido lugar. Para aqueles que estão achando a vida uma tranquilidade, é uma mistura do que essas pessoas direcionaram para alcançar isso … misturado com as energias mais altas … que permite o SENTIR alegria e empolgação chegando. E, claro, quanto mais permanece e ecoa … mais … mais deve continuar a chegar, pois a pessoa se alinha com TUDO que se SENTE no devido lugar … pois na medida que nos direcionamos a mais altas expectativas de pensamento … naturalmente se torna realidade. Podemos explicar um assunto específico que diagnosticamos ser uma pulga atrás da orelha para muitos?
Blossom: Não, obrigada! …. CLARO que podem!!!!

Federação da Luz: Existem aqueles que continuam a se envolver com assuntos que criam medo. Eles continuam a procurar nos mecanismos de rede para achar mais e mais algo que não seja de Natureza Divina. Este aparente ‘estudo’ inocente tem consequências posteriores. Não percebem? Como dissemos antes … vocês estão alimentando o medo. Imagine, por um momento, que não tenham sido inventados os computadores. Que não houvesse possibilidade de descobrir as maravilhas … por um lado … destrutiva … por outro … possibilidades que podem ou não ocorrer ao final do ano de 2012. Imaginem se niguém soubesse dessas coisas. Ao invés disso todos estivessem conscientes de … através de uma vida em Verdade que priorizasse seus corações … sendo este o SENTIMENTO dentro de cada um … SENTIMENTOS bom e valorizadores, e o mais importante, de AMOR … e que cresceria com o passar do tempo. Eles reconheceriam as diferenças entre eles, e o efeito que causavam nos outros. Eles perceberiam que outros, também, pareciam ter uma aura às suas voltas … uma Luz sobre todos e que não estava lá antes.

Todas essas ‘percepções’ apenas ampliando o SENTIR do bem … e assim continuasse.

Eles não estariam cientes de vibrações vindo de outros lugares.

Eles não estariam cientes de alterações das marés e de um forte alinhamento planetário. Eles perceberiam apenas o que estaria á volta. E … PARECIA maravilhoso …

… e dessa forma continuaria.

Eles seriam incapazes de reduzir as vibrações que estariam sendo oferecidas, porque não teriam mentes cheias de cenários de uma ou outra coisa. Muitos cenários que contradizem entre si … e, no fim, nada se sabe o que está para acontecer … apenas ‘uma sensação ruim’ de muitas possibilidades que obscurececem as mentes e levam a preocupações se as pessoas ficam ou deixam o planeta … se as pessoas vão para o submundo ou para os céus … se haverá um planeta apesar de todas as histórias de levar o mundo à extinção, etc!!!

Vocês percebem o que estamos dizendo, caros amigos? Pedimos uma vez mais a vocês para reconhecer …

A importância de PERMANECER EM AMOR …

A importância de ESTAR EM AMOR … TODOS OS MOMENTOS.

Quanto mais essa importância for entendida, mais fácil será para despir seu planeta do que não mais seja necessário. Aquilo que está destinado a ser removido … porque ninguém mais dá atenção a isso e, portanto, murcha … pela falta de alimento.

VIVA CADA MOMENTO DE SEU DIA SENDO O AMOR QUE VOCÊ É.

ABANDONE O MEDO QUE LHE TEM ATRAÍDO PARA SEU COVIL E A PARTIR DESTE MOMENTO CESSE … TER QUALQUER OUTRO MOMENTO DE INSEGURANÇA. SE VOCÊ ALIMENTAR, O MEDO CRESCERÁ. SE VOCÊ NÃO NUTRIR … NÃO MAIS EXISTIRÁ.

O que, almas queridas, vocês escolherão? Frequentemente falamos disso, e mesmo assim... parece que há uma necessidade entre alguns de procurar o pior que poderá ocorrer e trilhar pela negatividade. Não porque sejam almas negras, mas porque eles acham mais fácil viver no medo. Como pode? Nós não compreendemos … mas SABEMOS que existem muitos GUERREIROS DA LUZ que estão conduzindo o caminho. Mostrando a outros a forma alternativa de SER … e por exemplo mostrar o quanto pode ser mais fácil.

LIBERTEM-NOS! SEJAM SEJAM SEJAM AMOR.

Quando ouvirem palavras de natureza negativa … explique polidamente que atualmente você escolheu ouvir apenas o que é música para os ouvidos. Deixe seu pensamentos, deixe a expressividade desses pensamentos … resplandecer a Luz que permite outros SENTIREM o calor de suas almas.

PERMANEÇA EM SUA VERDADE! Dessa forma você Iluminará o caminho a todos que se esqueceram como fazer. Só um breve momento de reconhecimento da alma e a VERDADE é libertada.

Não sejam estranhos a si mesmos e ao que são. E que possam trilhar a estrada que os fazem SENTIR o SABER que estão REALMENTE no caminho de casa.

Estamos muito agradecidos a todos que conectaram energias conosco e REALMENTE estão em alegria e SABEMOS AGORA que os esforços para auxiliá-los … integram com os esforços para elevá-los - vocês e o planeta, estão fazendo toda a diferença no mundo!

Em AMOR nós partimos.
Blossom: em AMOR … agradeço em nome de todos.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre
 

< previous message | next message >


LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!