Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 29 de janeiro de 2011

Janeiro 28, 2011


Pensem COM seus corações. Pensem SOBRE seus corações. Entrem EM seus corações todos os instantes. SEJAM seus corações.

Encontrem-se dentro dele. Pois lá é a Verdade onde sua alma reside enquanto sobre esta Terra. E agora não é a hora? … e está tudo no momento certo … para vocês irem a ele e encontrarem o Elevado aspecto de VOCÊS?

O SER que está para surgir e despertar outros.

Por SER AMOR não há uma alma que possa negar que você possa ser qualquer outra coisa.


28 de janeiro de 2011



Blossom: Boa noite a vocês. Como de costume, pensei muito sobre muitas coisas. Como de costume, ando pensando sobre meu relacionamento com vocês. Como de costume, chego sempre ao mesmo resultado. ACREDITAR no fato do que vocês SENTEM ser apropriado nos dizer são provavelmente as informações mais imporantes que podemos ter a cada momento específico que nos conectamos. Então, mais uma vez, como de costume, deixo em suas mãos experientes … apesar do fato que existem aqueles que SENTEM que vocês deveriam trazer muito mais informações sobre os assuntos que estão acontecendo agora na terra;



Federação da Luz (FL): Agradecemos por respeitar nossos desejos e SABEMOS também que embora em certos momentos nossa palavras parecem ser de natureza repetitiva … estamos cientes de nossos planos e porque agimos assim. Para aqueles que acham nossa comunicação com você um pouco empacada, desejamos então que eles achem seus próprios caminhos e outras fontes com respostas satisfatórias, disponíveis neste momento. O que desejamos que você tenha em destaque em sua mente é que nós, como afirmado frequentemente, estamos aqui para ajudar. Trazer a seus SERES o que for útil a vocês e portanto para o todo. Não que estejamos despreocupados com aspectos navegacionais e assuntos que pareçam levar muitos à preocupação, não é isso. O que VERDADEIRAMENTE desejamos trazer a vocês é o que irá elevar e incrementar a frequência de todos os envolvidos nesta grande mudança que virá a seguir.

Não SENTIMOS ser de grande valia dispor de palavras que possam ser facilmente destruídas e distorcidas, que deixa apenas confusão e dúvida. Desejamos oferecer conhecimento sobre VOCÊS MESMOS. Essa é NOSSA missão. É portanto necessário manter o que achamos mais útil a vocês.



Blossom: Para mim isto está bem. Às vezes minha mente vagueia por outros caminhos e talvez fico influenciada por coisas que eu leio e escuto, e então fico em dúvida sobre meu trabalho com vocês. Podemos ser enganados muito facilmente. Mas o melhor de tudo é que À hora mais apropriada, alguém escreve as palavras corretas que eu precisava ouvir, embora não saibam o que eu esteja SENTINDO. Isto sempre me faz sorrir, pois eu SINTO que VOCÊS provavelmente têm alguma influência nisso.



FL: Não gostamos de vê-la perdida e confusa. Especialmente quando temos consciência disso. Estamos cientes que, todos vocês, é uma jornada individual. Não podemos dar esses passos por vocês. Podemos guiá-los, podemos ponderar ações a fazer para resultados mais elevados, mas não podemos fazer escolhas por vocês. Se vocês se permitirem imergir em seus corações … no lugar de, como frequentemente feito … permitir suas mentes controlarem... vocês saberão REALMENTE que caminharam uma milha quando pensavam que foram apenas alguns passos.



Blossom: Ok. E qual é o assunto de hoje? Ah, mais uma coisinha, posso? Mais e mais desses pilares de LUZ parecem estar aparecendo, em lugares incomuns e agora em formas incomuns … até os especialistas em clima estão dizendo que não é normal. Algumas palavras sobre isso … se não se importarem?



FL: Estamos mais que cientes que informações críticas são ditas de forma cômica, como uma notícia factual.



Blossom: o que querem dizer com ‘informação crítica’? Desculpa, fiquei um pouco confusa com a última frase.



FL: Existem aqueles que são colocados no ostracismo pelo que eles sabem ser a Verdade, é isso. E, tristemente, por muito tempo no seu mundo, o que É VERDADE tem sido varrido para debaixo do tapete e espezinhado fortemente. Queremos sugerir que aqueles que ‘falam’ a vocês sobre mudanças climáticas e muitos assuntos relacionados ao que está aparecendo ou não aparecendo, são pouco mais que ‘propriedades’, colocando de forma educada. Muito do que vocês acham que é ‘importante’ e portanto notícias ‘atuais’ está longe do que realmente são. Você quer saber, outros perguntam porque não falamos simplesmente mais ‘verdades atuais’. Somos incapazes de mentir. O que SABEMOS ser a Verdade deve ser mantido por um tempo até os que devem anunciar o que REALMENTE está acontecendo conseguirem assim fazer, sem ouvirem de ‘outras fontes’ antes.



Blossom: vocês querem dizer de vocês?



FL: Certamente.



Blossom: Por que assim?



FL: Porque o que está para ser revelado é de tamanha magnitude que aqueles que escolherem saber e aceitar como VERDADE estão .. se preferir .. já ‘obrigados’ a segurar algumas informações de certas almas. Assim foi decretado. E não somos NÓS a interferir nesses planos específicos. Se revelássemos o que está por vir, antes do momento mais apropriado para ser revelado, não estaríamos traindo apenas vocês, mas também a nós mesmos.



Blossom: É por isso, então, que vocês se calam para muitas coisas que pergunto? Porque não é sua função dizer?



FL: Sim.



Blossom: É bom saber. Faz sentido porque muitas de nossas conversas tomaram certo rumo.



FL: Por favor aceite que há assuntos que podemos oferecer informações e assuntos que não. Reiteramos nossa posição. Viemos para dar esperança. Embora estejamos cientes que alguns dias SINTAM ‘esperança’ numa posição de ‘falta’.



Blossom: Ah, vocês me fizeram ficar perdida. Bem, eu entendo a sentença. Quer dizer que alguém precisa de esperança porque não está gostando da situação em que se encontra, é isso? (sentindo falta de algo)



FL: É como alguns estão vendo isso … mas para nós, em nossa posição, sempre desejaremos espargi-los com raios de esperança. Pois neste instante que está agindo sobre vocês SENTIMOS que onde há esperança há força para ir adiante. ‘Esperamos’ que continuemos a oferecer ‘esperança’.



Blossom: E eu também espero que consigam! De volta aos pilares então ?? Eu sei … sou um pouco atrevida!



FL: Não gostaríamos que você fosse de outro jeito. E certamente estamos satisfeitos de voltar aos trilhos. Fomos questionados por você antes, se esses pilares que estão aparecendo têm algo com as nossas ‘táticas’. O gostaríamos de acrescentar que podemos não apenas influenciar estruturas de poder, como somos capazes de dar conta de muitos fenômenos que o seu mundo se daria conta ser uma outra coisa do que realmente é.



Blossom: Então … são pilares vindos de vocês … ? ? ?



FL: Estamos sentindo sua frustração e sorrimos do seu sorriso. Diríamos que são influenciados por nós. Também diríamos que devido a condições iminentes fazemos saber que háverá uma diferença entre esses pilares de Luz que são influenciados por nós e aqueles fachos diretamente vindos de nós.



Blossom: Estanhos os que foram vistos ultimamente, mesmo parecendo diferentes e aparentemente incomuns, ainda não possuem a ‘marca’ do que vocês mostraram em minha mente quando primeiramente falaram disso. Sinto que não haverá perguntas quando SEUS pilares aparecerem. SINTO que saberei.



FL: É para o bem daqueles de sua terra ter essas definições. Frequentemente temos explicado que há razões em tudo o que fazemos. Não pode ser compreendido por vocês tudo de vez e estamos cientes do porquê disso, muita confusão e dúvida podem aparecer. Mesmo assim, aqui está você, querida Blossom, ainda conversando com a gente.



Blossom: E aqui estão vocês, queridos rapazes, conversando comigo!! Às vezes me pergunto se devo ser destituída e alguém com mais credenciais entrar para esta função. Certamente eu começaria uma briga por demissão injusta.



FL: Sorrimos, e existem coisas que gostaríamos de dizer em relação à sua posição que você está evitando que nós digamos.



Blossom: Não, apenas evitando que eu mesma escreva. Entendi, e obrigada. Continuando então...



FL: Muitas vezes usamos a expressão ‘Segurem seus chapéus’. Neste ano de 2011 vocês verão mais do porque falarmos desse modo. E queremos amplificar novamente e novamente, o fato de que …



NÃO HÁ NADA A TEMER.



Entendeu isso? Vocês realmente … do fundo de seus corações SABEM ISSO? Pedimos seriamente e de forma consciente trabalharem nisso. Permitam-se SABER em cada parte de vocês … que …



NÃO HÁ NADA A TEMER.



Nunca houve e nunca haverá. Medo não existe a não ser que vocês escolham dar vida a isso. Portanto escolham NÃO dar vida a isso. Não dar vida em nenhum momento de suas preciosas respirações. Deixe que cada inspiração e expiração seja o mais profundo CONHECIMENTO que vocês estão avançando para A mais incrível era que suas almas já vivenciaram. Como vocês podem ter medo disso? SAIBAM que, tudo o que está acontecendo e o que está por acontecer é parte de um plano DIVINO maior, que é proporcionar a queda dos que subestimaram por muito tampo o poder que é o AMOR.



Conectem-se com seus corações de uma Nova forma. Conheçam seus corações e suas qualidades. Quando fizerem isso … isso permitirá que adentrem a uma nova compreensão de quem são. Essas coisas PODEMOS dizê-los.



Pensem COM seus corações. Pensem SOBRE seus corações. Entrem EM seus corações todos os instantes. SEJAM seus corações. Encontrem-se dentro dele. Pois lá é a Verdade onde sua alma reside enquanto sobre esta Terra. E agora não é a hora? … e está tudo no momento certo … para vocês irem a ele e encontrarem o Elevado aspecto de VOCÊS? O SER que está para surgir e despertar outros. Por SER AMOR não há uma alma que possa negar que você possa ser qualquer outra coisa.



Blossom: PARECE que é o fim da sessão. Obrigada. Me SINTO mais em paz com o que foi oferecido aqui. Fico esperando para conversar com vocês em breve … e fico na espera para ver ‘SEUS’ pilares de Luz, não apenas os que vocês influenciaram.



FL: E ficamos na espera da abundante energia que você irá ver. Mantenham seus espíritos em alto astral, como dizem no seu mundo. É com certeza a única forma para que eles se sintam em casa.



Blossom: Faremos o melhor possível. Câmbio e desligo! Em Amor e agadecendo como sempre.



Para mais informação sobre os pilares de Luz:







Tradução: Alexandre


Federation of Light by Blossom Goodchild


Originals and translations of Galactic Messages available on


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

January 28, 2010



Let every breath that you inhale and exhale be only in the deepest sincerest KNOWLEDGE that you are moving forward into THEE most incredible times that your souls have yet experienced.


Think WITH your heart. Think ABOUT your heart. Enter INTO your heart in every moment. BE your heart. Find yourself within it.
For that is Truly where your soul resides whilst you are upon this Earth. And is it not the time now? ... and it is all in the timing ... for you to go there and find the Higher aspect of YOU?
The YOU that is to come out into the open and awaken others.
For by BEING LOVE there is not one soul that can deny that you could be anything else.



January 28, 2011


Blossom:Good evening to you. As usual I have been doing a lot of thinking about things. As usual, I have been thinking about my relationship with you. As usual, I always come up with the same result. To TRUST in the fact that what you FEEL appropriate to talk to us about is probably the most valuable information we could have at each given time we connect. So, once again, as usual, I leave it in your capable hands ... despite the fact that there are those who FEEL you should be coming forth with a lot more information regarding matters that are taking place on earth at this time. 

 
Federation of Light (FoL):We thank you for respecting our wishes and we KNOW also that although at times we may deliver words that seem to be of a repetitive nature ... we are aware of our plan and why we do so. For those that find our communications with you a little stilted, then of course we desire only that they find their path and satisfactory answers from other sources that are available to them at this time. What we wish you to keep in the forefront of your mind is that we, as so often stated, are here to assist. To bring about within your BEING that which will serve you and therefore serve the whole. It is not that we are unconcerned with navigational pulls and matters that seem to pull many into unrest, indeed this is not so. Yet we TRULY desire to bring to you that which can uplift and raise the frequencies of all involved in this great shift which lies ahead. 

We do not FEEL it to be of great benefit to dispel words that can be so easily destroyed and contorted, so that there leaves only confusion and doubt. We wish to offer you knowledge regarding YOURSELVES. This is OUR mission. It is therefore necessary to keep to that which we find most useful to you


Blossom: And that sure is fine by me. Sometimes my mind strays off the path and perhaps I get influenced by things I read or hear and then I go into doubt about my work with you . How easily we can be misled. But the best thing of all is that at THEE most appropriate time, someone will write in with the exact words I needed to hear, although they are unaware of how I am FEELING. That always makes me smile for I FEEL that YOU probably have some influence over this.


FoL: We do not like to see you FEELING lost and confused. Especially where we are concerned. Yet we are aware, that for reach of you, it is your own journey . We cannot walk these steps for you. We can guide you, we can consider actions to take in order for the highest results to be achieved, yet we cannot make your choices for you. If you allow yourselves to melt into your own hearts ... instead of so often as you do ... allowing your minds to take control ... you would TRULY find that you had walked a mile when you had thought it had been just a few steps.


Blossom: Ok. So, what is the topic for today? Oh! Just one quick thing if I may? More and more of these LIGHT Pillars seem to be appearing, in unusual places and now are displaying unusual shaping's ... even the weather experts are saying this is not normal. A few words on this ... if you wouldn't mind?


FoL: We are more than aware of critical information that appears in what is 'laughingly' told to you as factual news.
Blossom: What do you mean by 'critical information'? Sorry, a bit confused by that last statement.


FoL: In that, there are those who are ostracized for what they know to be Truth and indeed it is. Yet sadly, in your world for a long time, what IS TRUTH has been swept under the carpet and trodden on heavily. We might suggest that those who 'speak' to you regarding climatic change and many matters regarding what is appearing or indeed not appearing, are little more than 'property', if we may put it kindly. So many of what you assume are 'important' therefore 'factual' issues are far from what they are made out to be. You wonder why, others ask you why we simply don't speak to you in a more 'factual Truthful' way about this. We are incapable of mistruth. Yet, what we KNOW to be Truth is more often than not best kept for a time when those that shall announce what is REALLY going on, are able to do so, without it being heard from 'other places' first.


Blossom: What, do you mean from you?

FoL: Indeed.

 Blosom: Why though?


FoL: Because that which is to be revealed is of such magnitude that for those who choose to know and accept it as TRUTH are ... if you like ... already 'obliged' to retrieve certain information from certain souls. It has been decreed. And it is not for US to interfere with particular plans. If we were to reveal what is to come, before the time when it is most appropriate to be revealed, then we would not only be deceiving you but ourselves as well.


Blossom: So, is this why then, you keep quiet about many things when I ask? Because it is not your place to say?

FoL: Yes.


Blossom: Very nice to know. It makes a lot of sense as to why many of our conversations have gone in the fashion they have.


FoL: Please accept that there are matters we can offer information about and matters that we cannot. Again we reiterate our position. We come to give hope. Although we are aware that some these days FEEL 'hope' to be a position of 'lacking'.


Blossom: Eh, you've lost me there, well ,actually I do understand the sentence. Meaning one needs hope because they do not like the situation they are in perhaps? (lacking in something)


FoL: This is how some now look upon it ... yet for ourselves in our position we would always wish to shower you with rays of hope. For in this time that is upon you we FEEL that where there is hope there can be strength to carry on. We 'hope' that we shall continue to offer 'hope'.


Blossom: And I hope you do too! Back to the pillars then ?? I know ... I'm a bit of a cheeky chops!


FoL: We wouldn't have you any other way. And indeed , we are happy to be brought back on track. We have been asked by you before, if these pillars on display have anything to do with our 'tactics'. What we choose to add is that we can not only influence power structures, we are able to account for many phenomena that your world may 'strike off' as something other than what it is..


Blossom: So ... are these pillars from you ... ? ? ?


FoL: We are picking up on your frustration and we are smiling at you smiling. We would say that they are influenced by us. We would also say that due to impending conditions we shall make it known that there shall be a difference between those pillars of Light that are influenced by us and those which are directly from us.


Blossom: Oddly enough the ones I have seen lately, even though different and apparently unusual, still don't have the 'hallmark' of that which you showed me in my mind when you first spoke of them. I feel there will be no question when YOUR pillars are displayed. I FEEL we will know.


FoL: It is for the benefit of those on your earth to have these definities. How often have we explained that there is reason in all we do. It cannot be understood by you at all times and we are aware that because of this, much confusion and doubt may enter. And yet, here you are dear Blossom still talking to us.


Blossom: And here you are dear Feddy's talking to me!! Sometimes I wonder whether i might get demoted and someone with more credentials for this position might step in. I'd certainly put up a fight for unfair dismissal.


FoL: We smile and there are things we would like to say regarding your position that you are preventing us from saying.


Blossom: Nope, just preventing myself from writing it down. I got it and thanks . Moving on then ...


FoL: We have many times also used the expression 'Hold on to your hats'. In this year of 2011 you will grasp more of why we have spoken this way. Yet, we wish to amplify the fact over and over that...


THERE IS NOTHING TO FEAR.


Do you 'get that'? Do you really ... from the deepest place of your heart KNOW THAT? We ask you to seriously and most conscientiously work on this. Allow yourselves to KNOW from within the very depth of who you are ... that ... 


THERE IS NOTHING TO FEAR. 


There never has been and there never will be. Fear does not exist unless you choose to give it life. Therefore choose NOT to give it life. Not to give it one moment of your precious breath. Let every breath that you inhale and exhale be only in the deepest sincerest KNOWLEDGE that you are moving forward into THEE most incredible times that your souls have yet experienced. How can you fear that? KNOW that all that is taking place and all that is to take place in the times ahead of you, are part of the master DIVINE plan that is to bring about the downfall of those that have for so long underestimated the power that is LOVE. 


Connect with your heart in a New Way. Get to know your heart and its qualities. For when you do so ... it will allow you to enter into a new understanding of who you are. These things we CAN tell you. 


Think WITH your heart. Think ABOUT your heart. Enter INTO your heart in every moment. BE your heart. Find yourself within it. For that is Truly where your soul resides whilst you are upon this Earth. And is it not the time now? ... and it is all in the timing ... for you to go there and find the Higher aspect of YOU? The YOU that is to come out into the open and awaken others. For by BEING LOVE there is not one soul that can deny that you could be anything else. 


Blossom: FEELS like the end of the session. Thank you . I for one FEEL more at peace with what you have offered here. I look forward to talking with you again soon ... and I look forward also to seeing 'YOUR' pillars of Light, not just the ones you have influenced.


FoL: And we look forward to the energy that shall abound when you do. Keep your spirits up , as they say in your world. It is indeed the only way for them to FEEL at home.


Blossom: Will do our very best. Roger over and out! In Love and thanks as always.

www.spaceweather.com  for info on more Light pillars.



Federation of Light by Blossom Goodchild


Originals and translations of Galactic Messages available on

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CHEIAS NA AUSTRÁLIA


Olá a todos.

Informo a vocês que estou segura. Obrigada a todos pela preocupação e por escreverem. Eu moro em Noosa, Queensland, Austrália, e embora tivemos tempestades e chuvas torrenciais, estradas alagadas e outras coisas, me sinto abençoada em dizer que minha casa, minha família e amigos estão bem (a família ficou sem condições de voltar para casa depois do Natal, com as estradas interditadas).

Entretanto, tudo à nossa volta foi atingido. Muito perto daqui muitas pessoas perderam suas casas e pessoas queridas. É de apertar a alma assistir a isso. Nós vivemos a duas horas de Birsbane, que está numa confusão terrível e com o pior por vir esta noite com a maré.

Por estar tão perto disso, os sentimentos ficam instáveis. É confortante e aliviante por um lado estar segura, mas muito triste por aqueles logo abaixo na rua passarem por tamanho trauma. Temos mesmo que contar com as bênçãos. Hoje Noosa teve um dia sem chuvas. Estava glorioso.

Por favor, já sabendo que vocês estão fazendo isso, enviem LUZ DE AMOR e FORÇA para os necessitados. Agora, recém ingressados em 2011, é a hora de sermos o exemplo da Luz que somos.

Raios Dourados e Luz e Amor


Blossom

Janeiro 20, 2011



Se vocês continuarem, nesses últimos dias do velho mundo, a ter o coração partido com tudo que perceberem em volta, então vocês continuarão a ter o coração partido com tudo o que percebem em volta.
Dê umas inspiradas profundas e mude seus pensamentos para raios de sol e alegria e imaginem as almas afetadas por qualquer desastre rindo e amando novamente.
Trazer a mudança através do pensamento. Isto é muito importante. Desejamos que vocês percebam o que está se passando … e em o que está se transformando.

SEJA POSITIVO … para todos em volta … em todos os lugares.

TRAGAM PENSAMENTOS POSITIVOS para os momentos que vocês sentem que seria muito mais fácil desistir e derramar lágrimas para os que sofrem de várias maneiras.

TRAGAM A LUZ àquele momento ou situação. Propaguem a SUAS LUZES aos lugares e pessoas que estejam sofrendo.



Blossom: Um olá feliz para todos os meus amigos. Neste meu mundo, que parece estar lutando em tantos níveis, seria muito bom se vocês pudessem oferecer algum incentivo para nossas almas, e algumas sábias palavras para nos ajudar nesses tempos de desafios. Obrigada.

Federação da Luz: Essas suas palavras muito bem colocadas apontam certamente nossa intenção, como sempre. Não seria apropriado para nós fazermos de outra maneira, pois desejamos somente servir e permitir os que estão no plano Terrestre, que previamene escolheram reestabelecer as memórias do Ser verdadeiro, o que claramente está acontecendo, permitir a cada alma servir ao todo.

Parece haver preocupação sobre assuntos relacionados a todos os tipos de coisas estranhas que estão ocorrendo em seu mundo. Novamente apenas pedimos que vocês foquem no que já oferecemos. Concentrar seus pensamentos, através de seus corações, e deixar o Amor guiá-los por todos os momentos de suas vidas. Estamos cientes de estar batendo na mesma tecla pois SENTIMOS que é absolutamente imperativo para que todos entendam que é ESTE AMOR DE VOCÊS TODOS que está mudando a vibração do planeta NESTE MOMENTO … e portanto, precisam dar conta  que o que está acontecendo AGORA é o que está criando os dias à frente. Podemos reforçar alguns tópicos?

Blossom: Com certeza.

FL: Muitos ainda escolhem ficar no medo, embora alternativas sejam dadas. Algo que não podemos é fazer escolhas individuais para uma pessoa. Isto nunca será possível. Podemos apenas perseverar no que sabermos ser de grande ajuda. Por isso viemos. Para ajudá-los a compreender o AMOR. Muitos têm perguntado sobre o que irá ou não acontecer nos próximos anos do seu tempo, mas já não dissemos que a forma que o mundo terá nos dias futuros depende totalmente de vocês? Ainda assim muitos perguntam o que acontecerá com eles. O céu vai cair? O mundo vai acabar? O preto é preto? O branco é amarelo?

O que acontecerá com cada alma é o que vocês escolherem efetuar em suas criações mentais. Percebem? É VOCÊ, TODOS VOCÊS, através da criação de pensamentos de amor … colocando em ação esses pensamentos … SENDO esses pensamentos … que confirmará o caminho que seu mundo tem a trilhar. É por isso que muitos de outras esferas decidiram fazer parte dessa mudança gloriosa. Para mostrá-los que A LUZ QUE VOCÊS SÃO é o que será a INFLUÊNCIA DIRETIVA para seu NOVO MUNDO. Nós não podemos e não devemos criá-lo para vocês. Mas é através do mais puro AMOR familiar que nos guiamos para continuar a influenciar seus SERES de forma a servir o completo SER que É.

Deixe para trás o medo produzido pelos homens. Muitos de vocês já são conscientes o suficiente para ver o que eles são. Vocês são mais do que construções humanas, não são? Vocês são muito mais do que vocês acreditam ser. Vocês escolheram embarcar nesta jornada de tal magnitude para trazer ao SER um mundo que tem um futuro muito mais radiante. Vocês, que já suportaram tanto para trazer isso à tona, devem reconhecer que AGORA no momento mais crítico, vocês estão alinhando as novas vibrações com seus colegas assistentes e através dessa ação a Nova Era está acontecendo. As promessas feitas à alma estão sendo cumpridas. Os objetivos que estão sendo alcançados dentro de vocês em um nível espiritual são espantosamente o núcleo do seu SER. Pois vocês estão despertando para suas Verdades.

VOCÊS SABEM. VOCÊS PODEM SENTIR. E é agora neste momento crucial que vocês devem também reconhecer que há uma ação maldosa para contraatacar o que está sendo realizado pelos integrantes da Luz. Muitos estão a par desses assuntos. Com certeza não queremos dar foco e energia a isso, pois vocês aprenderam, assim fazendo, vocês estarão alimentando as energias egoístas dessas almas perdidas. Eles tristemente vivem de espalhar temor e escuridão por todos que permitem, mesmo por um instante, cair em suas armadilhas. Vocês estarão desfazendo muito do bem que já foi alcançado. É por isso que continuamos e reafirmar a importância e permanecerem atentos em sua Luz e sua VERDADE todo o tempo. Portanto vocês sabem melhor agora para não pensarem, nem por um segundo, em assuntos que rebaixem suas vibrações. Sejam vigilantes, caros amigos. Estejam alertas. PAREM … POR FAVOR PAREM de recarregar energias que não prestam.

Não podemos entender, é difícil para nós, porque vocês agem assim, quando vocês já evoluíram em suas compreensões. POR QUE? Por que continuam a alimentar a escuridão quando vocês SABEM que é apenas a LUZ que encontrarão nesse Novo Mundo. Isso não nos soa bem. Mas não estamos na forma humana. Nós entendemos isso e, portanto, o que parece ser completamente plausível para nós pode não ser o mesmo para vocês, pois vocês estão trabalhando com energias que nós não podemos ser afetados. É por isso que estamos falando disso agora. Desejamos muito que nossos mundos perpassem vocês.

SUSTENTEM SOMENTE A LUZ. SEJAM SOMENTE A LUZ. Deixem partir cada átomo do que não brilha em AMOR. Vocês querem se mudar para um mundo que faz parte dos mais lindos sonhos. Desejam que cessem todas as guerras. Oram para os que partem deste planeta por falta de alimento nunca mais passem por essa situação. Vocês pedem que sejam transformadas tantas coisas marcadas profundamente em seus corações. Lhes dizemos … ‘Então faça  a mudança. Faça este mundo de seus desejos emergir’.

É VOCÊ … VOCÊ QUE DEVE FAZER ISSO. ATRAVÉS DO PENSAMENTO … ATRAVÉS DO PENSAMENTO DE AMOR.

Se você quer uma mundo de alegria, então ria mais. Se você quer estar em paz ao caminhar pela natureza, então … esteja em paz ao caminhar pela natureza. Se você deseja um mundo sem armas, então, em nenhuma circunstância gere pensamentos ou energias às armas. Não se concentre em algo que você NÃO QUEIRA. Gere pensamentos de forma intensa somente ao que você quiser. Direcione sua postura da forma que o Novo Mundo deveria ser.

Quando eram crianças, vocês brincavam. Criavam um mundo de faz de conta. Se gostassem de uma situação fantasiosa, voltavam a esse ‘lugar’ diversas vezes. O lugar e a estória se ampliavam cada vez que era dado mais tempo a isso. É Isso o que lhes é demandado atualmente. Voltem a ser a criança que são. Sejam os que brincam e se envolvem nesse mundo de brincadeiras. Façam deste mundo um lugar que vocês escolheram residir cada vez com mais frequência. Escrevam, se vocês acharem necessário, tudo o que gostariam que existisse no Novo Mundo. Escrevam o roteiro. Desenhem o cenário. E mais que tudo SINTAM O TEMPO TODO. Atentem quando estiverem focando em algo que não lhe serve nem a ninguém mais, e TENHA CERTEZA de tranformar em SENTIMENTO DE AMOR … SEMPRE. Se vocês desejam um mundo cheio de SERES DE AMOR então precisam começar a ser um … SEMPRE. 

Deixem de SENTIR pena de si mesmos e do mundo. Você está achando essas palavras conflituosas, não Blossom?

Blossom: Não, nem um pouco … estou adorando! Sinto que estamos precisando de um chute na poupança!!! Continue, por favor...

FL: Se vocês continuarem, nesses últimos dias do velho mundo, a ter o coração partido com tudo que perceberem em volta, então vocês continuarão a ter o coração partido com tudo o que percebem em volta. Quando seu SER for absorvido pela tristeza de um desastre, ESTEJA alerta que alimentar essa tristeza pelos envolvidos não ajuda em nada. Faça desse momento de percepção a sua força. Dê umas inspiradas profundas e mude seus pensamentos para raios de sol e alegria e imaginem as almas afetadas por qualquer desastre rindo e amando novamente. Trazer a mudança através do pensamento. Isto é muito importante. Desejamos que vocês precebam o que está se passando … e em o que está se transformando.

SEJA POSITIVO … para todos em volta … em todos os lugares.

TRAGAM PENSAMENTOS POSITIVOS para os momentos que vocês sentem que seria muito mais fácil desistir e derramar lágrimas para os que sofrem de várias maneiras.

TRAGAM A LUZ àquele momento ou situação. Propaguem a SUAS LUZES aos lugares e pessoas que estejam sofrendo.

VOCÊ VÊ ... VOCÊ VÊ ... VOCÊ VÊ? É sua Luz que fará a diferença a eles. Se chorar com eles, você estará ‘mergulhando’ em algo que não tem utilidade. Não serve para nada. Não estamos pedindo para perderem o senso de compaixão. O oposto disso. É sendo forte e emitindo Luz que você está SEndo compassivo.

Blossom: Parece haver uma certa urgência nesse entendimento.

FL: Queridas almas que se tornaram muito próximas a nós. Amamos cada um e todos vocês … COM PAIXÃO. Sabemos que sob         todas as circunstâncias, tudo … o máximo que podemos oderecê-los é nosso AMOR. Tudo o que estamos pedindo é fazer o mesmo uns aos outros. O que parece estar mais adiante confunde e desorienta os que não querem ver além. ESCUTEM o pulsar de seus corações. Nesse ritmo a Verdade falará. Se sair do ritmo então atentem para o SENTIR … NÃO seu pensamento … NÃO seus medos … assim como vocês decidiram após ler essas palavras hoje … que aquele medo deixou de fazer parte de sua estrutura? Não SENTIMOS que muitos … se não todos … decidiram SER UMA DISPOSIÇÃO DE AMOR a concentrar apenas/e só trazer o mundo de AMOR que espera a todos?

Blossom: Sim, acho que acabaram de sentir isso!

FL: Então TUDO ESTÁ BEM e perfeitamente COMO DEVERIA SER. Estamos chegando lá …

BLOSSOM: Onde exatamente é lá?

FL: O exato ponto em que se precisa chegar para derrubar seus queixos e ficarem maravilhados. Enviamos a todos nossa eterna gratidão por prestarem atenção ao que temos a oferecer para a ‘iluminação’. Nosso desejo é SENTIR o AMOR que cada um de vocês é, quando que todas as energias que deveriam ser destituídas forem eliminadas e restar apenas o que a Luz pode ser absorvida por todos, em reconhecimento que cada um é simplesmente parte do outro, apenas expressando-se numa variada manifestação do todo.

Blossom: Animem-se, meus amigos. Como o médico receitou!! Em Amor e obrigada.

Tradução: Alexandre


Federation of Light by Blossom Goodchild

Originals and translations of Galactic Messages available on


sábado, 8 de janeiro de 2011

January 7, 2011


For LOVE IS EVERYWHERE and EVERYTHING. YOU ARE EVERYWHERE AND EVERYTHING . ONE energy of LOVE ... YOU ... ALL OF YOU ... and EVERY PART OF ALL OF YOU ... are that ONE ENERGY OF LOVE. For there is nothing else , ever , anywhere ... LOVE ... ONLY LOVE.


FEEL IT WITHIN YOUR BEING . BE OF IT IN YOUR FEELING.


January 7, 2011



Blossom: Good evening to you. I know this is a little unexpected (by me , maybe not you), but many people have written in asking if I could ask you about something rather odd that is happening in our world. I am going to see if it is appropriate for you to answer, if not, then I shall accept that. It is regarding the birds and fish from all over our planet that are dying in their thousands. Are you able to explain to us why this is please?

Federation of Light (FoL):Firstly we would like to address a matter of a different nature, if this is agreeable to you?

Blossom: Certainly.

FoL: At various points of communication with you we have dwelled on particular subjects that we feel are appropriate to discuss. Would you say this is correct?

Blossom: Yep!

FoL: However , there are communications also by us that are discussed on a level that may not always be satisfactory to many. Would you say this too is correct?

Blossom: Well, if this is regarding people wanting you to answer questions that they think you should .... then yes this too is correct.

FoL: May we then suggest that if a certain 'project' is underway that may or may not be relevant to our communications with your planet, it is for us, with all respect, to make a decision as to whether or not WE feel it worthy of an answer. You are misinterpreting our words, for we feel you are questioning the 'we feel it worthy of an answer'?

Blossom: Yes ... If many would like to know answers to questions that concern them , why would you not just 'sock it to them?'

FoL: Because we know better than to be so frivolous with our knowledge. There is much information known by us that would be dangerous to relate to some of your world. Therefore, we choose and know it wise to keep silent about certain issues until such a time when it is safe to reveal. If we were to tell you of TRUTHS that so many of you wish to know at THIS TIME, there is every likelyhood that this information would be received also by those who know that we know the Truth and they would diffuse this information in order to gain.

It is not that we wish to be secretive in order to keep you wondering and confused. Indeed this is simply not so. Many misinterpret our 'keeping shtum' as you would say, as 'tricking you' or 'keeping you in the dark' ... 'playing mind games'. We are aware of all that is spoken regarding our ways of connection and that which we choose to release to you. Yet it cannot be any other way at this time for reasons we have just stated.

Blossom: Ok. I fully understand that. Perhaps that is why I have known all along not to ask and just let you say what you need to say.

FoL: Perhaps does not come into it. For you have known the reason on a deeper level and therefore followed your knowing without question .

Blossom: Does this mean then that it would not be appropriate for you to give us information regarding what is happening with the birds and fish?

FoL: It means that were we to say all that we know , it would send many into a tailspin.

Blossom: By 'tailspin' do you mean a downward flight or confusion?

FoL: Both. As frustrating as it applies (?) to be ... we ask you to accept that we know what we are doing. We cannot jeopardize our position by satisfying inquisitive minds ... as much as we would genuinely desire to appease the overactive brain.

Blossom: Yet you can see that from our position we would like to know what is causing it ... be it something cosmic, logical, weather related, poison related, prophesy related ... we would just like to be given some explanation of Truth. Apparently it has our scientists baffled.

FoL: Not all of them! We sincerely understand your reason for inquiry and we understand also that you would not usually ask us a question of this nature unless you felt it important.

Blossom: More so the number of people who have asked me to ask you . It's not that I felt obliged ... I am curious to know myself, to be honest with you.

FoL: You are never anything else Blossom. To reveal what is happening regarding these winged creatures and these energies from the waterworld would be risking too much . All that we may say to be of some assistance is that what you are told is the cause would not be one that we would endorse.

Blossom: In my heart right now I know and respect what you are saying and therefore shall not pursue the matter . I will accept it is not appropriate for the Truth to be told at this time. It is saddening many that this is occurring. Is there any way we can help?

FoL: By knowing that Truth can be the only way to set you free. Yet the time for that freedom is not quite upon you, yet as you know, it is not so very far away ... even in your time frame. We are grateful to those that follow their heart and know that this is the way it must be ... for now. Yet how you will rejoice when all TRUTH is unleashed and EVERYTHING we have said to you will connect with your KNOWING in an instant. In that 'ALL KNOWING' instant. KNOW dearest souls of earth that what is taking place is KNOWN.

Blossom: Sometimes I expect another few words to come at the end of the sentence and they don't. Then I realize that is how it is meant to be , and it is more powerful just as it is.

FoL: May we trouble you for a few more minutes of your time?

Blossom:No trouble at all.

FoL: You in your world have concerns about what is to take place in future days. You wonder about on your networks trying to find solutions to puzzles that cannot be solved ... NOW. BECAUSE IT IS NOT TIME. We suggest you would find more value of your time by meditating and KNOWING all is well. Very well indeed. Take that time as we always ask of you , and we feel we do not ask much , for it is your hearts choice to adhere to its calling ... yet you all know the minute you begin to switch 'off' from your world and 'on' to ours that it is the most beneficial practice for the greater good of all. Yet with all respect, so many have fallen into the trap of seeking knowledge when it is not always knowledge worth knowing. For it is neither wisdom or Truth . There is much that is a concoction of manmade fairytales in order to lure your spirit into a place where the Light is difficult to FEEL.

AGAIN from a place of KNOWING we ask you to take note of what is of most value to your soul. To connect with home! This is where all Truthful information can be recoursed. This is where your batteries can be recharged when tiredness has made you lose reason. Home is where WE are. Home is not a place as we have said before. It is a KNOWING in your soul that you are LOVE. It can not be a place. For LOVE IS EVERYWHERE and EVERYTHING. YOU ARE EVERYWHERE AND EVERYTHING . ONE energy of LOVE ... YOU ... ALL OF YOU ... and EVERY PART OF ALL OF YOU ... are that ONE ENERGY OF LOVE. For there is nothing else , ever , anywhere ... LOVE ... ONLY LOVE.

FEEL IT WITHIN YOUR BEING . BE OF IT IN YOUR FEELING.

We extend our thoughts of grace to you . We are so very aware that your energy on planet earth is shining brighter than ever before and that the Divine plan is 'falling into place' within each and every moment ... and it is all because of you .... EVERYONE OF YOU.

Blessed family from and of the stars .... together we bring about the NEW DAWN.

Blossom: See you there!! In SO much Love and thanks .

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!