Followers

Google+ Followers

I DECREE

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Setembro 29, 2010



O ponto é o seguinte, o que quereis que façamos? Quero dizer, quando chegarem? Para lá de ter um ou dois ataques de coração, chorar, rir, cantar, dançar, gritar, rezar …

como é que podemos ajudar esta situação?


Desfrutando a vossa alegria. Esperaram por este momento durante as vossas vidas … literalmente … todas as vossas vidas … e seria aconselhável desfrutarem o Amor e a Luz que trazemos connosco.

Seria benéfico fazerem exactamente o que os vossos corações vos pedem.



SETEMBRO 29, 2010

ChannelLer: Blossom Goodchild

Blossom: Boa noite para vós. Tentei, de novo, ligar convosco na outra manhã, mas vocês devem ter ido visitar lojas ou algo parecido! De qualquer modo … estou aqui, de novo, para ver ser estais por perto.



Federação da Luz (FoL): Claro que é um prazer ter este discurso contigo. Não é que fosse ‘inconveniente’ para nós da outra vez, é mais devido a que possam haver interferências, que pode tornem a nossa ligação mais difícil de ‘enviar’.



Blossom: Compreendo e aceito esta ocasião. Não se preocupem. Fico feliz quando isso acontece e parece que hoje vai ser um dia ‘sim’. Yippee! Se é que posso … há muito entusiasmo aqui na Terra, estão a ser reveladas histórias que não podiam ser contadas e cada vez mais ‘notícias’ estão a falar disso. Sabeis que os que estão dentro desses assuntos já designaram uma pessoa para falar convosco quando chegardes (nas Nações Unidas). Embora pensem que sois apenas micróbios!! Tive de rir disso.




FoL: Também sorrimos. Além do mais, informamos especificamente que, quando nos mostrarmos com uma antecedência suficiente, de modo a que o vosso mundo nos possa reconhecer e aceitar, não haverá uma comunicação inicial que os vossos governos assumiriam. Pouco a pouco. Um passo de cada vez … de modo a que as almas do vosso mundo se ajustem ao que estão a ver. A ocasião para a comunicação será mais adiante. Primeiro ireis ver. Depois ireis ouvir. Depois ireis integrar essas duas percepções. Dizemos-te em toda a Verdade que o nosso aparecimento da maneira que escolhemos apresentar-nos, será mais do que suficiente para ser assimilado.




Blossom: Então, é o mesmo que disseram anteriormente.




FoL: Verdadeiramente sim. Se bem que agora haja diferenças porque muitos mais estão cientes de nós e, por esta razão, não haverá tanta ‘pressão’ em toda a manobra.




Blossom: Isso é uma bênção. Porque quando penso nisso, por mais que ADORASSE ver-vos, a minha incerteza reside no facto de que muitos irão ficar petrificados.




FoL: E além disso estamos particularmente interessados entre os que estão cientes da razão por que vimos, e dos que irão estar convencidos que estamos aqui para nos apoderamos do planeta para nosso sustento.




Blossom: E penso que é aí que nós, os que acordamos para o Amor que trazeis, iremos iniciar uma ‘persuasão suave’ para permitir que os que estão com medo SAIBAM que estais aqui só para ajudar.




FoL: Podemos falar candidamente? A preparação está a caminho para ‘surpreender’. Foi calculado que esta seria a avenida mais segura. Por esta razão, dizemos que estejam em ALERTA VERMELHO.




Blossom: Ooooh! Essa última frase é GRANDE. Fez o meu ritmo cardíaco disparar de dez para doze.




FoL: Os corações irão ‘ouvir-nos’ chegar muito antes de nos ver. A salvação está mesmo ao virar da esquina. Vós, da Terra, esperastes muito tempo pelos dias que se vão seguir. Lutastes com as vossas próprias Verdades, tendo vacilado desta maneira e daquela. Lutastes contra tempestades de não verdades e batalhastes ao lado dos que iriam trazer a vossa queda. Mesmo assim dizemos … a batalha foi ganha. A luta acabou. É agora que deveis mover rapidamente para uma época do vosso CONHECIMENTO. A corrente deu uma volta levando tudo do que devia ser desta terra dos vossos antepassados. Fostes segregados das vossas delícias ancestrais. Ganhastes o vosso direito de passagem para a Terra Prometida. E TUDO o que foi prometido está à vossa frente, para vós.




Blossom: Então devo começar a fazer as malas?




FoL: Queridíssima senhora … não há necessidade de mais nada para além da alegria das vossas almas. Porque isso é TUDO o que tereis. TUDO o que sois será definido. Pedimos agora que SINTAM o momento da nossa chegada. Para se prepararem como nos estamos a preparar. Porque a vossa energia individual necessita de um ‘serviço’ para que possa residir dentro daquela que nos envolve. Por razões de segurança e de protecção, podemos desaparecer num piscar de olhos. Se isso for necessário, não fiquem desencorajados. Reunimos em concílio e tomamos em consideração o que pode acontecer.




Blossom: Por favor, não me interpretem mal … mas disseste na última vez que tinham tudo coberto e além disso …




FoL: Compreendemos o teu dilema, Srª Blossom.


Blossom: Que maneira tão pouco habitual de se dirigirem a mim! Compreendeis o que quero dizer, se bem que com todo o respeito?




FoL: Consideramos todas as hipóteses. No entanto, estamos agora a percorrer esse caminho há dois dos vossos anos da Terra. No vosso tempo … as coisas devem começar a ‘aquecer’ um pouco se mantivermos os planos coordenados. Compreendemos a tua apreensão sobre este assunto. Podemos sentir a tua energia.




Blossom: Oh, não me interpretem mal. Tal como muitos outros … eu estou muito entusiasmada. Há TANTOS de nós aqui em baixo que sentimos que deveis levar isto para a frente! O que é que temos a perder? Se isto acontecer em qualquer ocasião, então vamos embarcar nisso. Porque quando acontecer … vai causar o caos, quer seja antes do ano acabar, quer seja daqui a três anos. Sinto que quero dizer ‘É o nosso destino!’ O ponto é o seguinte, o que quereis que façamos? Quero dizer, quando chegarem? Para lá de ter um ou dois ataques de coração, chorar, rir, cantar, dançar, gritar, rezar … como é que podemos ajudar esta situação?


FoL: Desfrutando a vossa alegria. Esperaram por este momento durante as vossas vidas … literalmente … todas as vossas vidas … e seria aconselhável desfrutarem o Amor e a Luz que trazemos connosco. Seria benéfico fazerem exactamente o que os vossos corações vos pedem. Embora não iremos fazer contacto directo como cada um imagina o que será o contacto … sem qualquer erro, iremos ligar os nossos pensamentos e alinhá-los com os pensamentos dos que forem capazes de ‘sintonizar’ a nossa frequência.




Blossom: Como é que faríamos isso?




FoL: SENTINDO a nossa paz. ESTANDO em paz dentro de vós próprios. Deixando que a revolução que esta vitória possa causar correr o seu curso sem interferir na confusão das almas. Quanto mais alegria possam espalhar com a nossa chegada, mais os ‘perturbados’ irão ser pacificados.




Blossom: É muito estranho, é uma espécie de déjà vu! Este sentimento de que desta vez isto realmente vai resultar … este entusiasmo … e, além disso … não sou de ajuda mas sinto uma pequena trepidação dentro do meu Ser … talvez velhos padrões … e deixem-me ser honesta …tantas vezes ficamos envolvidos pelo que SABEMOS. Penso que isso TEM de acontecer a dada altura. Isso eu SEI. É difícil tirar da cabeça o facto de que está a acontecer sobre nós. Embora --- o vosso ‘sobre nós’ possa demorar um bocado.




FoL: Compreendemos, de novo, a tua barreira protectora. Admiramos e rimo-nos disso.



Blossom: Penso que faríeis o mesmo se fossem eu (a minha pessoa)!




FoL: Não somos tu?




Blossom: É engraçado como a frase tinha outro significado até que pedistes-te para acrescentar o ponto de interrogação. Sim … aprendemos que todos somos UM. Mas vocês sabem de onde venho.




FoL: Blossom … *nossa compatriota … há muitos dentro do nosso grupo particular ‘de visão interior’ que desejam que a vossa Terra seja erguida da maneira mais fácil. Se bem que sejamos incapazes de pronunciar palavras de exactidão total, baseamo-nos no facto de que a interpretação possa ser feita através de um pensamento forma de cada indivíduo que lê




Blossom: As vossas quê? … Não apanhei a última palavra.




FoL: As nossas mensagens.




Blossom: Porquê a demora?




FoL: Concentração …




Blossom: Da vossa parte ou da minha?




FoL: Da tua parte. Não estavas a questionar se as palavras que estávamos a enviar, uma a uma, faziam uma frase concreta?




Blossom: Estava. Também … talvez não devêssemos estar a desviar com pequenas conversas quando temos tantos assuntos mundiais para discutir.




FoL: E além disso, estamos apenas a retratar a nossa ‘humanidade’.




Blossom: Vocês? Humanos? Vocês que são os supervisores dos supervisores!!!!




FoL: Além do mais, temos aprendido muito das maneiras humanas através das nossas observações de energia. Por exemplo …devido à energia contida dentro das nossas palavras que espalhamos através do nosso canal … somos capazes de apanhar as reacções dos que estão a ler o que estamos a dizer. Podemos fazer um ‘diagrama’ das frequências particulares de comportamento sobre certos assuntos da nossa comunicação. Isso dá-NOS conhecimento sobre VÓS. Tem sido inestimável ser informado desta forma. Além disso, houve muitas ocasiões em que ponderamos profundamente sobre certas acções de certas almas.





Blossom: O quê? Quereis dizer literalmente … como indivíduos?


FoL: Queremos. Pois como sabes cada um de vós emite uma frequência. Porque é que poderíamos ter em conta uma e não outra? Não é que julguemos as comparações feitas. Achamos simplesmente que muitos gostam de arriscar a sua posição devido aos seus pensamentos forma mais simples.




Blossom: Tendes tempo e energia para poder explicar isto?




FoL: Como acordais para a profundidade da vossa Verdade, permitis a vós próprios dentro da vossa própria vibração manter um grau de forma de Luz que é a identidade das vossas almas. Isso é importante não a uma grande escala, mas podem haver casos que podem ‘esmorecer’ a forma de Luz e a alma pode permanecer nesse nível durante um tempo antes de encontrar uma maneira de se redimir … por si mesma.


Blossom: Podes dar um exemplo? Até que ponto o pensamento forma pode ser mau para que isso aconteça?




FoL: Seria a continuação de um número de formas de pensamentos ‘mais baixo’ que teria de acontecer antes do nível realmente cair. Não é necessariamente um acontecimento comum, se bem que se o indivíduo permite que prevaleçam as associações mais negativas sobre as mais positivas, então é fácil isso acontecer. Uma vez que agarrem a presa, deliciam-se com ela. Mas não sintam que essa situação não é reversível. Perdoar o eu dessas pequenas acusações é a maneira mais rápida de reter e de ‘erguer’ a vibração das almas, uma vez mais, para as camadas mais altas.




Blossom: E é nisso que ansiamos tornar-nos, não é? Almas cujos pensamentos formas sejam de Amor puro mais Elevado?




FoL: É para isso que estamos aqui. Isto é o regresso a vós próprios. Temos de fazer aqui a nossa concessão e além disso … não antes de vos dizer que tudo que não é da claridade nesta época … irá tornar-se tão claro à medida que se erguerem para o Novo Mundo. Tanto de tantas coisas irá fazer sentido nesta ocasião. Mas irá fazer. A estrada em frente está a irradiar Luz para que possam encontrar o vosso caminho para casa. Iremos estar à espera.




Blossom: Com a cafeteira ao fogo?




FoL: Já ferveu.



Blossom: Outra vez um déjà vu. Sinto que se olhasse para trás, para essa época há dois anos, quando estávamos a ter uma conversa semelhante … se a memória não me engana … penso que disse ‘duas colheres de açúcar para mim’ … ou algo semelhante. Muito grata por esta conversa. Estou a ter uma grande mistura de sentimentos … apreensiva … preocupada … curiosa … duvidosa … emotiva … tenho a certeza que podia preencher o alfabeto!! O tempo o dirá … é tudo que sei! Com Amor e gratidão.




* Senti necessidade de investigar o significado exacto de ‘compatriota’ … Apanhei um choque quando li que dizia uma pessoa do mesmo país.



Federation of Light by Blossom Goodchild

http://folinjapan.blogspot.com/ - JAPANESE

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS

Original and translations of the Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.co

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Setembro 21, 2010

People of Earth, Brothers and Sisters …

our Family of ONE IN LIGHT …

WE ARE COMING.


Povo da Terra, Irmãos e Irmãs …

Nossa Família de UM NA LUZ …

ESTAMOS A CHEGAR.


Setembro 21, 2010



Blossom: Hiya (sim). Nos últimos dias, tenho tido uma sensação de “urgência” em falar convosco. Necessitei apenas de arranjar a ocasião adequada para fazer isso. E ei-la! Comecem a bombardear!


Federação da Luz (FoL): Hoje, saudamos o teu coração com o calor do nosso Amor e compreensão. Aceitamos as dificuldades que podem surgir ocasionalmente, e que podem impedir que comuniquemos contigo quando é mais apropriado para ti … Damos-te alegria pelo tempo disponível para comunicarmos agora.


Blossom: Senti que haveria alguma coisa que tinham para me dizer, para além do habitual ‘é tempo para mais outra,’ se compreendeis o que quero significar com isto! Há mesmo?


FoL: Sim, na verdade há. Embora estejamos tentados a trazer para diante um assunto que está num recanto da tua mente.


Blossom: Bem, tentarei ‘ouvir’ com todo o meu coração e não interromper, fazer julgamentos ou comentários … e embora vocês me conheçam … por vezes não sou de ajuda nem para mim … fazeis o vosso melhor … porque sei que fazeis … para enviar a mensagem da maneira que sabeis que eu a possa aceitar.


FoL: Muito bem. Concordamos com isso.


Durante os vossos dias sobre o planeta Terra nunca foi diagnosticado um participante voluntário para fazer experiências que iriam ensombrar uma causa valiosa. O que é um benefício para a totalidade. O vosso planeta e tudo o que reside sobre ele, e no seu interior, de facto o verdadeiro núcleo da própria Terra … tiveram um propósito a cumprir. Tiveram uma razão de existir. Permitiram que a tentação sucumbisse aos seus desejos pela necessidade dela própria e ao fazê-lo … muito do que foi pensado e discutido originalmente, teve simplesmente de ser posto de lado, porque passado um tempo tornou-se claro que os planos não poderiam ser trazidos à fruição.


Houve muita ‘criação de histórias’. Houve muita integração de ideias. Houve empenho de grupos como o nosso e o vosso, que teriam de ser seguidos, não obstante o que pudesse tentar interferir com eles ou destruí-los.


Se pudermos provar-te agora um assunto que parece não ter fim … o que é que farias?


Blossom: Bem, para lá de não haver armas aqui, e não colocando nenhuns pensamentos naquilo que estais a falar dentro da minha cabeça … seguramente que nenhuma resposta de prova de nada está a acontecer …’sê feliz!’


FoL: Uma resposta interessante. Pois isso iria depender ou não, de ‘provar’ se esta prova iria tornar a alma feliz ou triste.


Blossom: Sim. É justo. Mas, pelo menos, a prova de alguma coisa permite que o indivíduo saiba de certeza, e possa esclarecer finalmente um assunto de uma vez por todas.


FoL: Está certo. Por essa razão, o que estamos prestes a partilhar é aquilo que podemos chamar de ‘apropriado’, nesta ocasião. É por isso que estavas a sentir a nossa necessidade de comunicar, pois sentimos que a ocasião de vos passar esta informação é realmente apropriada.


Blossom: Então, por todos os meios que possas … embora o meu coração esteja a esvoaçar como as asas de uma borboleta … por favor, continua … partilha isso connosco!


FoL: Querida senhora … queridas almas da Terra … durante muito tempo ajudamos a aumentar o vosso potencial. Erguestes-vos a um lugar dentro da Luz que nos levou a SABER que muito foi alcançado, devido a esse facto. Compreendestes a necessidade de erguer os vossos SERES do lugar onde caíram e, de novo, trouxeram o poder como indivíduos ao Tudo o Que É. Enfrentastes provações conscientemente e continuastes, quando, por vezes, se sentia pouca energia para fazerem isso. Mas as vossas almas brilharam através da escuridão. Estais agora numa posição de aceitar uma nova maneira. Estais a vibrar a um nível em que podeis ‘ver’ muito mais do que eram capazes há uns anos atrás. Por esta razão tomamos decisões sobre as mudanças que vos irão espantar e vos dar nova esperança. Seremos uma lufada de ar fresco para os que sabem que ‘são nós’ (?)


[N.da T.: Que eles são o nosso futuro, ou que no futuro iremos ser como eles)]


Blossom: Já sois, acreditem-me.


FoL: Acreditamos! Se bem que seja necessário acarinhar-vos com um pouco mais de conhecimento antes que possamos …


Blossom: Yep … Será que vos ouvi …


FoL: Começar a nossa descida.


Blossom: Fomos acarinhados!


FoL: Considerem por um momento as consequências da prova … tangível da nossa existência. Muitos de vós conseguiram isso … e o resultado foram reacções múltiplas … dependendo do patamar atingido pela alma de cada um no seu desenvolvimento, aceitação e compreensão. Muitos sentem que ‘NÓS’ podíamos encontrar outros métodos para provar que estamos aqui, e não provocar o enorme choque do nosso aparecimento nos vossos céus.


Blossom: Sim, devo dizer que me enviaram algumas sugestões … Penso que, de qualquer modo, estais cientes disso e que realmente não tenho que vos ‘passar’ essa informação. Algumas sugestões são muito boas … e certamente que fariam as pessoas pensar … não seria uma boa maneira de preparar as pessoas que ainda estão a dormir?


FoL: E além disso … mesmo com os fenómenos que trouxemos para diante, haverá sempre desculpas … dos que vivem com medo deles próprios e de nós, que irão sempre escolher acreditar que isto não é Verdade. Aqueles que, do lugar mais profundo dos seus medos desejam impedir a nossa visita à vossa vibração, continuarão a eliminar todos os pensamentos de natureza amorosa e transformar os pensamentos que são de Amor numa farsa.


Blossom: Desculpa …. o que quereis dizer com isso?


FoL: Aceitamos que o que vem de nós possa ser alterado por muitos com medo, de modo a ‘manter-nos à margem’? Não negamos que muitas tentativas que resultaram bem no quadro preto, tiveram de ser atrasadas ou abortadas completamente devido às possibilidades que vimos surgir dos que permanecem nas trevas.


Como ansiamos que essas almas desviadas encontrem o caminho de regresso a casa! De sentirem de novo a Luz que eles são. A Luz de onde surgiram. Porque nenhum átomo da existência veio de parte nenhuma a não ser da Luz Do Que É.


Tem havido concílios cujo assunto é da Mais Alta importância e da mais alta delicadeza. Houve concílios em várias avenidas para adicionar aroma às possibilidades apresentadas e discutidas. Nós … da Federação da Luz, salientamos o facto de que as almas da Terra necessitam de um estímulo, não é assim?


Blossom: Com partes como ‘delicadeza’ e ‘adicionar aroma’ … talvez vão fazer cair um enorme ‘vol-au-vent’ do céu!!! E em resposta à vossa pergunta … OH, SIM! Sabemos que o trabalho necessário para nos erguer para a vibração da Ascensão pode apenas ser feito por nós, mas sem dúvida … uma pequena festa ‘surgida inesperadamente’ claro que iria erguer os espíritos … e o mais importante… diria que iria mantê-los erguidos durante algum tempo.



FoL: Então irá ser assim.


Blossom: Posso ter o atrevimento de perguntar como?


FoL: Podes. Mas não foi aceite que o melhor é não estares informada sobre estes assuntos?


Blossom: Estás a falar de mim? Isso é … do 14 de Outubro?

FoL: Sim, Blossom, estamos.

Blossom: Isso é engraçado. Porque vocês sabem que eu daria uma luta profunda se me dessem outra data de chegada.


FoL: Iríamos tirar vantagem dos teus serviços (ser oportunistas) se fossemos colocar isso de novo, dessa maneira. Uma vez foi suficiente. E embora estejas ciente de muitas coisas a respeito dessa data que foi marcada, só quando estiveres numa posição mais Alta é que compreenderás completamente o impacto desse anúncio a muitos níveis.


Blossom: Fala-se muito sobre o 2010 e do que pode acontecer no fim do ano. De momento, posso sentir um entusiasmo … uma sensação interior de saber que alguma coisa vai acontecer, mas não tenho ideia do quê … não é de modo algum tenebroso … talvez uma expectativa cheia de esperança … mas, como digo, ainda assim não sei sobre o quê.


FoL: Esse entusiasmo que a maioria de vós está a sentir … se bem que talvez de maneiras diferentes, é devido a um nível mais Alto de energia a ajudar os vossos pensamentos sobre o CONHECIMENTO daquilo que está a chegar … muito em breve. O vosso ritmo cardíaco também está acelerado com essas notícias e permanece mais rápido porque está a libertar uma antecipação e está simplesmente ‘a erguer para essa ocasião’.


Dizemos a todos os que lêem estas palavras … o vosso serviço para vós próprios e para todos, não será nem pode ser sem haver uma recompensa. O tempo corre depressa para vós e tudo que desejaram e que ansiaram experimentar, irá ser-vos apresentado. Quando parecia que estavam a recuar cinco passos, marcharam em frente com toda a força.


Povo da Terra, Irmãos e Irmãs … a nossa Família de UM NA LUZ … ESTAMOS A CHEGAR.


Blossom: Tenho que ser honesta, nesta altura … quando ouvi as três últimas palavras … exalei uma profunda expiração, mas Acredito em vós e apenas hesitei por uma fracção de segundo antes de escrever isso.


FoL: Não é fácil para os que sabem que não somos nós a ridicularizar e a tolher as palavras verdadeiras? Ainda assim as almas deles lutam contra o seu destino. Resistem à Verdade delas porque receiam o que possa ser. Ensinem essas almas … ensinem que na Luz só há Amor. No Amor só há Verdade. Na verdade só há … ela própria. E aquilo que são pode apenas ser Amor … o que pode haver aí que se possa recear?


Viram como alguns viajaram tão longe de casa? Não desejais encontrar os que estão com frio e sós e envolvê-los na vossa compreensão e conhecimento para que também eles possam tornar-se fortes dentro deles para então fazerem o mesmo?


Salvem os que pedem ajuda … mas nunca ridicularizem ou censurem os que não o fazem. Porque eles são um aspecto da vossa Verdade que simplesmente se afastou do caminho da Luz e afirmamos … que ninguém permanece nas trevas por toda a eternidade. Não pode ser assim. Enviem Amor aos que conhecem apenas o ódio e a ganância. Enviem o vosso Amor para essas almas, queridas almas iluminadas. Pois a todos que forem capazes de o fazer, ireis encontrar uma grande paz nesta doação. E sem qualquer questão o Amor irá fazer o seu trabalho, quando chegar à pena mais profunda dessas almas perdidas e irá plantar uma semente de tal magnitude. Então sugerimos que voltem, uma e outra vez, para regar essa semente dentro desse coração sofrido e nutri-lo como um indivíduo faria a um bebé … porque, na verdade, é o que pareceis ser.


Queridos amigos, sentimos que chegou a ocasião de acabar esta sessão. Há mais a vir …


Blossom: O quê, agora?


FoL: Não nesta sessão mas em breve. Iremos ‘dar-vos uma cotovelada’ na ocasião própria.


Blossom: E naturalmente irei fazer o meu melhor. Obrigado pelo que foi repartido hoje. Reconheço que abençoada sou por ter este relacionamento convosco … e certamente que irei fazer tudo que puder para estar disponível quando quiserem conversar. Agora … uma chávena de chá está à minha espera.



FoL:Afastamo-nos da tua energia e esperamos pela próxima comunicação. Fiquem em paz … Sejam Paz, É o vosso estado natural.


Blossom: Com Amor e agradecimento para TODOS.


Federation of Light by Blossom Goodchild

http://folinjapan.blogspot.com/ - JAPANESE

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS

Original and translations of the Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!