Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 28 de abril de 2010

VOTA 'THE BRIDGE'

Queridas almas do planeta Terra!


Como seria bom saber que ajudamos muitas pessoas a encontrar o caminho para casa?! Muitos disseram que foi isso o que o primeiro livro da Federação da Luz, ‘A PONTE,’ lhes proporcionou.


Agora é a última semana da Primeira Ronda da ‘THE NEXT TOP SPIRITUAL AUTHOR COMPETITION’ = Competição do Próximo Autor Espiritual de Topo. O que significa também que é a vossa última oportunidade de VOTAR e receber GRÁTIS o registo do meu novo CD ‘Meditações em A PONTE.’


Vão simplesmente a http://www.NextTopAuthor.com/?aid=1870 .... registem e votem. Então irá aparecer o link de acesso ao registo grátis.


Estou muito grata a todos que dispuseram do seu tempo para fazer isso. Cada voto conta!

Dar-vos-ei conhecimento logo que saiba se estou incluída nos 250 concorrentes de topo para a Segunda Ronda.


Muito grata.


Que a vossa semana seja abundante de


AMOR, LUZ, RISO & RAIOS DOURADOS!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Abril 19, 2010

Considera sabiamente, que cada coisa simples que É … afecta os vossos SENTIMENTOS … Os vossos SENTIMENTOS sois VÓS. Nada pode vir à existência sem VÓS e a maneira como SENTIS sobre isso … porque sois AMOR e o AMOR é tudo o que é.

Federação da Luz


(FL):Será que podemos iniciar a conversa hoje? Porque fomos nós que te demos uma cotovelada para conversarmos contigo nesta ocasião.




Blossom: Seria bom. Dispara!



FL: De acordo com a Lei Divina diríamos com satisfação que, nesta época, muito está a mudar dentro de vós. É inevitável que o indivíduo experimente a metamorfose porque se abandona ao TUDO o QUE É. Não o pode evitar. Mesmo as almas mais teimosas não serão capazes de admitir que alguma coisa está a acontecer dentro da área do seu espírito. Algumas podem experimentar grande compreensão e alegria, enquanto outras estão a experimentar o oposto porque o velho vem à superfície e libertam-se do aspecto egoísta de quem pensam que são. Sentimos profunda reverência pelos que estão no plano da Terra que estão a pesquisar no interior o velho/novo Eu. Sob o nosso ponto de vista é um processo fascinante e, ao mesmo tempo, estamos a ligar-nos com os corações de cada um de vós para ajudar da melhor maneira que podemos.



Agarrem os vossos chapéus, queridos. Porque dentro em breve muito do que estavam à espera irá acontecer. E quando assim for, TODOS vós deveis estar muito agradecidos por permitir que o vosso novo ser vá para diante da maneira que está a acontecer. Porque tudo o que parece e que sentem como desconfortável, nesta época, e diremos que ‘remotamente,’ fará sentido quando certos novos começos acontecerem. E irão acontecer.




A vossa paciência foi conduzida docilmente. E sabemos que isso nem sempre é fácil Segundo a vossa perspectiva e além do mais sabemos também o que VÓS, cada um de VÓS pediu … e que foram escolhidos para fazer parte deste plano Divino para trabalharem como a força da base… juntamente com outros que não estão no mesmo ‘lugar quente’.




Blossom: Quando dizem ‘remoto’ … isso fez-me pensar como estou a ficar isolada e sinto-me um pouco insegura com nessa posição. Claro que é bom estar com os outros e permitir que as nossas Luzes se misturem e reforcem e ainda assim vejo que me isolo cada vez mais e que prefiro estar com a minha companhia … e para ser honesta isso, por vezes, pode ser aborrecido. Não estou completamente certa onde me encaixo ou onde pertenço. A maneira como estou a SENTIR interiormente sobre mim mesma SABE DEFINITIVAMENTE que uma mudança está a acontecer, mas podes explicar a necessidade de permanecer sozinha durante bastante tempo? Sei de outros que também estão a experimentar o mesmo … portanto SEI que não sou só eu a ‘desligar’!





FL: Primeiro de tudo deixem-nos louvar a todos por permitirem seguir o que o vosso coração está a pedir. Pois quando o indivíduo não adere às suas necessidades é quando o caminho se torna rochoso e difícil de escalar. Em segundo lugar, ao aceitarem a necessidade da alma de estarem sós, convosco próprios, é de grande benefício para o erguer do planeta.





Blossom: O planeta? … Quando me isolo, não sinto que seja de muito uso para ninguém deixar o planeta sozinho e há uma velha crença de que estou, apenas, a ser tolerante e egoísta.







Fl: Sim, o planeta. Porque é ao servir o eu que o indivíduo serve todos, não é verdade? Estais a mover-vos para uma época em que é da maior importância que o eu esteja seguro do eu e das suas necessidades. É extremamente necessário para cada um de vós procurar o que é necessário de acordo com a perspectiva da alma. Porque se diz … Como é que se pode servir outro se ainda não encontraram as necessidades do eu? É para que o EU EVOLUA em todas as áreas, que isso é essencial, nesta época … Pois como podeis ajudar os que estão perdidos se vós próprios não estais seguros do caminho para onde vos deveis virar?



Blossom: Por vezes sinto-me como um iôiô. Os meus sentimentos mudam tantas vezes durante o espaço de uma hora. Sinto que quando somos capazes de permanecer alinhados rotineiramente com os nossos pensamentos mais Elevados que então assim estaremos quando nos movermos para altitudes mais Altas. Além do mais estamos todos em estádios diferentes, então isso significa que iremos chegar individualmente a esse novo mundo … à medida que cada um alcançar o nível desejado de maneira a poder entrar… ou será em massa … e se não o conseguires, tanto pior, por assim dizer? Para mim, Isso não me PARECE justo.



FL: Então se não te parece justo, não será a tua Verdade nesta ocasião e, por essa razão, não será efectuado dessa maneira AOS TEUS OLHOS. Blossom, realmente é necessário para ti e, na verdade, para cada alma ‘apanhar’ … que tudo o que está para vir para cada um de vós seja exactamente o que cada um imagina que está para vir. Porque sois os vossos próprios criadores. Olha para isso desta maneira, durante um momento … Se houvesse um número suficiente de vós que acreditasse que quando se deslocassem para o novo mundo uma grande Nave de Luz ia aterrar num dos vossos aeroportos, iriam investigar se tinham tomado as pílulas da anti gravidade e iam por aí fora … levando-vos para um planeta longínquo onde aterrassem, vos fosse mostrado os novos arredores … e começassem uma nova vida … então será isso que irá acontecer para os que acreditem firmemente e que criem esse cenário para o SEU futuro. Outro mundo novo pode ser que num certo ano muitos acreditem/saibam que irão descer para cidades subterrâneas e usufruir as maravilhas que elas têm para oferecer … dependendo do que são essas maravilhas … que dependem, certamente, daquilo que cada indivíduo criou de uma maneira tão ‘maravilhosa’. Também haverá o cenário para aqueles que acreditam que será assim … de inundações e de terramotos que irão destruir completamente a vossa Terra e eles simplesmente deixarão o corpo terreno … e isso irá acontecer para eles.



Blossom: Espera, espera um minuto … (embora tenha a sensação que já estivemos neste caminho anteriormente, algures ao longo da linha) por isso … como é que isso iria resultar se muitas almas sabiam/ acreditavam, enquanto ainda estavam aí, que a Terra fosse transformada, DE NOVO, no belo planeta que foi outrora, e que escolhessem ficar aí porque queriam experimentar um mundo do ano anterior, e que acreditassem que vieram aqui para ajudar a transição a acontecer … como é que podemos estar todos no MESMO PLANETA e ambos os cenários acontecerem concomitantemente? Sei que TODAS as coisas são possíveis … mas COMO é que isso podia ser possível??




FL: Devido a essa mesma afirmação … TODAS as coisas SÃO possíveis … Vamos afastar a possibilidade, podemos? TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS! Como desejamos ajudar-vos a compreender, e mesmo assim não podemos explicar por palavras.



TUDO AQUILO QUE FOI/É/SERÁ … não apenas algumas coisas …. TUDO …. EM TODA A PARTE … NAQUILO A QUE CHAMAIS DE PASSADO/PRESENTE/FUTURO ESTÁ TUDO A ACONTECER AGORA …. TUDO! Então é SIMPLESMENTE (?) uma questão de decidir que cenário escolhem viver numa dada altura … PORQUE VOCÊS ESCOLHEREM ESSE TUDO nesse momento em que estão a experimentar, nesse AGORA.




Blossom: Ok … então digamos que precisamente Agora eu queria experimentar … Oh, não sei … realmente é estranho, porque estou a tentar pensar em algo para experienciar e os únicos pensamentos que chegam até mim são coisas como AMOR ou RISO …. Coisas como estas em oposição a ver *o meu carro de sonho aparecer lá fora para eu conduzir ou qualquer outra coisa.



FL: E além disso, num outro padrão de ti própria o teu ‘carro de sonho’ já é teu.




Blossom: Então esse seria o ponto disso se eu não pudesse experienciar esse ‘padrão’ … assumindo que estamos a falar de vidas paralelas aqui … o que também faz explodir a minha cabeça!!!




FL: Porque NESTE padrão, quer aceites isso ou não, ainda tens bloqueios a respeito do ‘TU ’que está a experienciar ESSE padrão, se verdadeiramente ele merece esse carro de sonho.



Blossom: Isso é tão prodigioso. Estamos a divergir um pouco, então se pudermos … pudemos voltar aos cenários diferentes do que será /ou podia ser o NOSSO Novo Mundo.



FL: Não sinto que estivéssemos a divergir. Por vezes ‘afastar’ por um momento ajuda ‘a entrar no trilho’.



Blossom: É então que nós … dependendo dos nossos pensamentos formas … movemo-nos para uma vida paralela que é capaz de se adaptar a esse pensamento forma e assim, também, muitos outros que tiveram o mesmo pensamento forma também se movem para a MESMA EXPERIÊNCIA PARALELA … Oh, meu Deus … é tudo DEMASIADO confuso. Por exemplo … digamos que eu tinha decidido que o meu Novo Mundo seria permanecer na Terra e ficar com ela enquanto todos nos movíamos com facilidade e com graça nesta MESMA Terra, se bem que ELA e tudo o que estivesse dentro/sobre ela tivessem sido erguidos para uma vibração mais Alta e, por essa razão, tivéssemos ESCOLHIDO viver num lugar do mais puro Amor … que tal dizer … se três dos meus amigos tivessem decidido que a vida ia precisamente continuar como tinha sido durante toda a sua vida? Eles tinham escolhido ficar adormecidos e tinham deixado as coisas ficarem como estão …. Eles não diriam? Alguém viu a Blossom ultimamente? … Ninguém a vê há meses … e vamos pensar nisso, também não vimos a sua irmã, o marido ou o filho ultimamente … mudaram de casa?’ … Estais a ver onde quero chegar?

.

FL: Estamos a sorrir com a tua confusão … deixa-nos explicar desta maneira … Vocês não criaram SEMPRE os vossos próprios futuros? Ninguém de repente sentiu saudades … mas é sabido por cada um de vós que a vossa família/amigos/grupos se dividiram e mudaram enquanto vocês se misturavam com um novo grupo que está mais no mesmo comprimento de onda de pensamento com o vosso. Não é diferente.



Blossom: Sim, mas …. Ainda lhes posso enviar um email se quiser e perguntar-lhes sobre o seu bem estar … sinto que é um pouco diferente se alguém escolhesse ir residi par uma cidade subaquática ou partir para outro planeta ou mesmo morrer!




FL: Diferente de que maneira? Porque é que ‘pensas? que não os podias contactar?
Isso seria uma decisão vossa. Porque TUDO é possível. É só quando pensais que TUDO NÃO é possível que restringis as possibilidades. Continuaremos a ajudar-vos a compreender isto. Ajudar-vos a ‘agarrar’ o que estamos a dar. VERDADE. E a VERDADE É … como aceitais… QUE SOIS OS CRIADORES.


Se quereis um mundo belo de paz e harmonia …. Então comportem-se como se vivessem num mundo de paz e harmonia e estareis nele.




Se desejas um mundo de viver em Amor e Riso … então age dessa maneira …. Se bem que tenhas de adicionar uma coisa. DEVE vir DO CORAÇÃO …DA VERDADE DO DESEJO DA VOSSA ALMA. Se vier só da cabeça … não sera assim. Os vossos pensamentos, as vossas inspirações … devem passer pelo vosso coração para SEREM o que SENTIS que elas são. Sem SENTIR não há nada. Olha para o que afirmaste…


Sem SENTIR não há nada …



Considera sabiamente, que cada coisa simples que É … afecta os vossos SENTIMENTOS … Os vossos SENTIMENTOS sois VÓS. Nada pode vir à existência sem VÓS e a maneira como SENTIS sobre isso … porque sois AMOR e o AMOR é tudo o que é.




Sentimos que há ‘trabalho de casa’ suficiente nesta sessão para ponderares. Pedimos a cada um de vós, a cada um que lê estas palavras, que permita que a sua alma as ‘ouça’ ao nível da nossa intenção … O Amor mais profundo.





Blossom: Obrigada por isto. Está a acontecer … Sei que está a acontecer … E que estamos todos a criar esse acontecimento para que ele aconteça! Persistam nisso connosco … e nós persistiremos também!


Com amor e agradecimento e um chuveiro de Rios Dourados

* O que aconteceu para eu mencionar o meu carro de sonho nessa ocasião foi por isto … Um carro foi sempre uma coisa que me levou de A para B. Sabia que tinha rodas, qual era a sua cor, como encher de combustível e era tudo. Foi há muitos anos que vi pela primeira vez ‘The Secret’ que comecei a olhar para essa coisa que se chama carro e decidi que o meu carro de sonho seria um Peugeot amarelo 306 descapotável. Durante anos soube que um dia ia ter um. Quando via um dizia ‘Está ali o meu carro’ etc. O meu carro esteve à venda durante um par de meses por $3,950 mais ou menos, nem um pedido! Mmm! Nesta Páscoa a minha irmã deu-me um bilhete da lotaria e uma foto de … vocês adivinharam … o meu carro de sonho!!! Foi para venda a $ 6,900. (assim o bilhete da lotaria, que por acaso não cobria a despesa … desta vez!) UAUUU! QUE NEGÓCIO! Na ocasião certa!! Era evidente que o universo estava sintonizado comigo. Sem ficar desanimada pelos desafios financeiros, telefonei e conduzi 45 minutos para fazer ver a essa pequena beleza que me pertencia e que o universo a entregaria à sua nova residência quando estivesse pronto! Apaixonamo-nos no minuto em que nos vimos! Três semanas mais tarde … ambos os carros ainda estão à venda e eu, juntamente com a minha família e amigos temos SENTIDO aquele pequeno raio de sol aparcado à minha entrada. Eu ATÉ fingi mudar o meu automático, agindo como se fosse a conduzir o meu pequeno Peugeot. Por isso tendes aqui a razão de ter usado o meu carro de sonho como exemplo! Irei publicar uma foto no meu blog do meu pequeno transportador amarelo no momento em que o Universo o entregar … OU … quando os bloqueios forem afastados e EU VERDADEIRAMENTE SOUBER QUE MEREÇO ISSO NESTA VIDA … NÃO NUMA VIDA PARALELA! Sintam-se à vontade para construir a energia e visualizar comigo! Estou mesmo muito entusiasmada para ver esta manifestação acontecer.



Federation of Light by Blossom Goodchild

http://flinfrench.blogspot.com/ -FRANÇAIS

http://flingerman.blogspot.com - DEUTSCH

http://folinchina.blogspot.com/ - CHINESE

http://flinspanish.blogspot.com - SPANISH

http://flindutch.blogspot.com – DUTCH

http://federationlight.blogspot.com – PORTUGUÊS

Original and translations of the Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: Luisavasconcellos@hotmail.com

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!