Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 20 de junho de 2009

JULHO 12, 2009

O resultado das nossas visitas, que estão para acontecer nos dias que se irão seguir, irão permitir muita consideração dentro e fora das almas de todas as doutrinas, fé e sistemas de crenças…




34. Julho 12, 2009


Blossom: Olá aí! Estou na onda!! Fresca e pronta para uma conversa. Sei que estais aí porque tenho uma forte sensação de vós, no lado direito do meu cérebro! Olá, meus amigos, como estão?


Federação da Luz: Estamos felizes por poder ‘conversar’ contigo e tu estás muito bem!


Blossom: Como posso ajudar-vos hoje?


FL: Ao sentar-te no computador e a conversar connosco, já estás a fazer serviço. Além do mais, compreendemos a tua pergunta. Parece que há bastante por dizer sobre certos assuntos a respeito de quem realmente somos. Agora, neste dia, desejamos ‘revelar’.


Blossom: Oh, excelente! Façam isso, por favor.


FL: Há a suposição de que, sob certas forças governamentais que recusamos, que o nosso desejo é ‘surpreender.’ Na verdade, há lógica em tudo o que dizemos e fazemos. Além disso, como o tempo na Terra atrai, cada vez para mais perto, a nossa comunhão com todos, sentimos que é necessário revelar agora um pouco mais do quebra-cabeças. Há alguns de nós que pensam que não é a ocasião própria para o fazer e, por isso, reunimo-nos em conselho e afirmamos, com clareza, que não podemos continuar a ‘agir timidamente’ … como vocês diriam … de modo a curvar a avidez dos que desejam o falhanço da nossa união (?).

Temos amplo conhecimento da enorme pressão que o ser humano está a colocar, de modo a alimentar a sua Luz e a mantê-la acesa. É tempo das coisas se tornarem um pouco mais evidentes … talvez mais do que aquilo para o qual vocês estejam prontos … e, no entanto, se não considerarmos as reacções em fazer isso… sentimos que podemos andar à volta, em círculos, durante mais alguns anos.


Interrogamo-nos sobre quantos de vós fazem uma estimativa completa do que está para acontecer. Na verdade, aventuramo-nos em pastagens muito mais profundas do que imaginamos, de modo a que o caminho dos sois guie a vossa passagem.


Blossom: Não irei interromper o vosso discurso com uma pergunta ignorante, nesta fase. Peço que continuem.


FL: Há facetas para as predições que foram abertas no vosso mundo. Há os que acham muito controverso que vos falemos da maneira como o fazemos, e ainda assim, dizemos para essas almas - deveis ser aqueles que, talvez, necessitem de enterrar mais os vossos chapéus do que os que acham que as nossas palavras estão em congruência com o seu raciocínio e com as suas Verdades. Iríamos concluir que, para muitos, a polarização de duas mentes irá acontecer. O resultado das nossas visitas, que estão para acontecer nos dias que se irão seguir, irão permitir muita consideração dentro e fora das almas de todas as doutrinas, fé e sistemas de crenças. Porque, na verdade, quando a nossa presença se tornar conhecida na íntegra por vós … dizemos isto … NÃO HAVERÁ MAIS DÚVIDAS.


Na coragem do nosso conhecimento, aceitaremos as revelações presentes que irão acontecer. Gostaríamos de saber se os nossos QUERIDOS, do plano da Terra, nessa ocasião importante, irão proceder do mesmo modo?


Blossom: Sentis que a vossa presença aqui iria beneficiar a totalidade? Sei que é uma pergunta um pouco estúpida, mas há tantos que têm tanto medo do que possa acontecer … será, de uma vez por todas, a evidência inquestionável da vossa existência.


FL: E então, não é para isso que estamos para aparecer? Não é esse um dos aspectos principais do que está para acontecer? Durante demasiado tempo … durante muito tempo … o vosso mundo foi assolado por uma praga de descrença. Descrença da VERDADE. Muitos, durante milhares de anos do vosso tempo da Terra, esqueceram-se de quem são e, na verdade; PORQUE É QUE estão aqui.


Este MUNDO NOVO que estais a transmudar suavemente num mundo que foi profetizado quando o ‘tempo começou.’As trevas que caíram nas raízes do vosso solo e o penetraram, tiveram os seus dias. Uma vez que as sementes do Amor puro estão plantadas, nutridas e cultivadas … está para chegar à Terra uma atmosfera tal como ninguém pode imaginar.


Blossom: Aceito isso … e não consigo imaginar … qualquer oportunidade de um pequeno ‘esconde-esconde’? … Se for apropriado.


FL: Querida alma, mesmo proferindo palavras mais poética … faríamos uma grande injustiça ao que está para vir para aqueles que o escolheram. Mesmo as ilhas mais paradisíacas (?) são de uma beleza mínima comparadas com o que está aí à espera dos vossos corações.


Sigam os vossos corações, como sempre vos pedimos, meus queridos. Ao fazê-lo … O Amor que vos guia conduzir-vos-á para este chão Mais Alto. Onde a vossa alma irá sentir o calor do Verdadeiro sol, uma vez mais. As portas das vossas câmaras de descanso irão acenar para os vossos corpos cansados serem revitalizados e voltarem, através da alegria, para a força do núcleo interno de cada um. Pedimos que RECONHEÇAM isto como um aceno de chamada … porque os ventos da mudança sussurram do lugar mais profundo dentro do vosso SER. Oiçam a sua voz … pois quando o fizerem … haverá o reconhecimento do tom familiar do LAR.


Nós … da Federação da Luz, pedimos apenas permissão para vos ajudar enquanto percorreis o vosso caminho para casa. Desejamos ser o vosso farol quando o caminho for ensombrado pelo medo. Mantenham os olhos do vosso coração na LUZ que está aí para cada um de vós. Há muitos de nós … somos nações de muitos cantos de muitas galáxias. A nossa força é de uma magnitude tal, que é inultrapassável.


SAIBAM ISTO. Estamos cientes de que muitos dos movimentos que estamos a fazer … os planos que estamos a elaborar … podem parecer escondidos da vista dos que estão na Terra, que sentem muitíssimo dentro do seu Ser, que a nossa amizade devia ser tornada pública, o mais cedo possível … e pediríamos com benevolência, às almas do Amor, para continuar a marchar … exércitos de vós … e tornar-se cientes de como cada batalhão está a crescer em força, tamanho e acima de tudo, VERDADE.


Quando o alinhamento correcto estiver sobre o subterfúgio do vosso planeta Terra, então tudo o que for descoberto e revelado para todos poderem testemunhar … será o aparecimento de TUDO O QUE É DA LUZ, para brilhar sobre os que sofreram tantas atrocidades que a maioria das almas, simplesmente, não consegue conceber. Quando as negações da verdadeira Verdade forem apresentadas … serão como uma ferida aberta … que necessita que a Luz a penetre até ao centro, de modo a que o bálsamo curativo do Amor da compreensão mais pura, comece a ajudar a sua recuperação … de volta à Verdade dela própria.


Não haverá absolutamente nenhuma saída de escape para os que causaram o sofrimento de tantos, a uma escala tão grande. E então, não é para os da Luz mais brilhante oferecerem o seu Amor … o seu Amor incondicional … àqueles que, em algum ponto da sua evolução … perderam o caminho?


Conduzam-nos para casa, queridos. Conduzam-nos para casa.


Por hoje, desejamos terminar aqui, querida amiga.


Blossom: Não há problema … Tudo como deve ser. Irei ler e publicar porque sei que muitos estão completamente prontos e ansiosos (NT: a tradução à letra é – estão a ruminar) por terem notícias de vós.


FL: ?


Blossom: Não se preocupem … é um ditado … que significa ardente (entusiasmado) como a mostarda.



FL: Agora, querida, podes ver o que dizemos quando achamos o que queremos transmitir aos que estão no vosso plano da Terra e é um pouco difícil de expressar por palavras!!!


Blossom: Convosco durante todo o caminho. Na verdade compilamos ditados MUITO ESTRANHOS. Tendo dito isto … Nanu Nanu! = Meus Queridos, Meus Amores!




Site Original:
www.blossomgoodchild.com

TRADUÇÕES/TRNSLATIONS
• http://federationlight.blogspot.com/
• http://flindutch.blogspot.com
• http://flinspanish.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luíssa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

JULHO 4, 2009 - COMUNICADO DE BLOSSOM GOODCHILD




COMUNICADO DE BLOSSOM GOODCHILD




Olá para todos. Canalizei hoje … mas estou a tentar trabalhar certa matéria a respeito destas canalizações semanais e tornou-se demasiado pessoal … e a Minnie lamurienta afastou escondeu a cabeça medonha para trás! Sinto que talvez as canalizações semanais estejam a causar-me muita pressão para conseguir ‘por todos ao corrente delas’ e, talvez, tenha de ‘recuar’ durante algum tempo e só canalizar de vez em quando, quando SENTIR que isso é apropriado. Sinto-me honrada por me ter sido concedido este dom e é óbvio que o aceitei … mas o meu coração diz-me para o manter seguro e estimado como um tesouro. A minha alma sente-se um pouco desprezada, e mesmo que faça o meu melhor para que os não compreendem não me afectem … depois de algum tempo … eles acabam por afectar.

Por vezes, a estrada torna-se um bocado difícil e penso que tenho necessidade de fazer um intervalo para poder valorizar e usufruir as minhas comunicações com a Federação da Luz, quando acontecem … sem expectativas da minha parte ou da parte dos outros. Se estiveres na minha lista de email, ficarei muito feliz por te fazer saber quando acontecer uma nova canalização e também irei anunciar no meu blog. Poderá ser semanal ou talvez mensal … realmente, não sei. Sei, no entanto, que não posso continuar a trabalhar neste ritmo … necessito tomar o controlo e fazer algo sobre isto … e fá-lo-ei. Isto não quer dizer, de maneira nenhuma, que as canalizações vão parar… de modo algum….

Agradeço a todos o vosso apoio, carinho e compreensão.

Raios Dourados, Amor, Luz e Riso.

Blossom. xxx




West Down Gallops, nr Beckhampton, Wiltshire, Inglaterra. Relatado em 4 de JuLho. Este ano, só em Inglatera, até à data. apareceram 42 crop circles de desenho altamente elaborado.




JULHO 2, 2009















Blossom: É tarde e eu devia estar deitada, ainda assim pensei que devia ver se estavam por aí. Estais?



FEDERAÇÃO DA LUZ: Querida Senhora, estamos felizes por estar contigo nesta hora tão tardia do vosso mundo. Para nós não faz diferença a altura em que falamos contigo mas, mesmo assim, temos uma programação apropriada, a fim de permitir que os que nos lêem e absorvem as nossas palavras sejam capazes de filtrar e digerir, numa cadência que seja favorável com a totalidade do plano integral.

Blossom: Mas mesmo assim, não foram capazes de se ligarem na última vez que tentei.

FL: Como explicamos anteriormente, nem sempre é possível. E não é por falta de tentativas. Isso pode ter a ver com as energias, quer do vosso lado do véu, quer do nosso.

Blossom: Tenho de mencionar, de novo, pois são tão proeminentes, neste momento … o facto de todos estes espantosos círculos de colheita (crop circles) que estão a aparecer em Inglaterra e, provavelmente, noutros sítios que desconheço. Eles são tão “irresistíveis.” Interrogo-me sobre o significado de muitos. Porquê agora? Porquê tantos? E … estamos a intuir o seu significado? Ou, pelo menos … está alguém a conseguir decifrar tudo e revelar-nos-ão a tempo?

FL: Vamos falar contigo destas coisas. No vosso mundo há um padrão de acontecimentos a acontecer a respeito deste fenómeno. Isto quer dizer que o que ressalta destas formações não é nada mais senão que desejamos que sejam retratadas desta maneira, devido a uma razão ‘válida.’

Blossom: Válida?

FL: Na verdade. Muito do que está a ‘girar’ é relevante para uma vibração de som particular que permite certas frequências produzirem o que desejamos retratar.

Blossom: Que som é esse? Quem o pode ouvir?

FL: É um tom de vibração que fica ‘suspenso’ no ar … digamos assim … sobre o espaço para o qual ‘enviamos’ a nossa criação. Certas almas sensitivas apanhá-lo-iam e também certos animais que estão ‘sintonizados’ com essa frequência podem ‘ouvi-la’. E diriamos mais, não é um som da Terra, ele é … como é que vamos por isto … mais um pulsar vibratório.

Blossom: É vossa intenção que os humanos não o oiçam?

FL: Não necessariamente, embora isso tenha os seus benefícios.

Blossom: Que são:

FL: Os que são capazes de apanhar esta frequência que é trazida para diante, talvez achem que é muito perturbadora para a mente, porque não está dentro da normalidade terrena, alguém podia achar que estivesse com a mente, o corpo e a alma perturbada, ao recebê-lo.

Blossom: Mmm … Então, é melhor não ir fazer piqueniques nos campos Britânicos! Com o devido respeito … qual é o ponto deles? Quero dizer, porque é que são tantos? São de um desenho tão intrincado, o que é que dizem?

Fl: Tudo irá ser revelado, querida, isso podemos assegurar-te. Eles são a preparação do que está para vir. Eles são os chuveiros do caminho (way showers) dos dias futuros. Foram todos registados, não foram? Não há uma lâmina de erva dobrada, que não tenha sido anotada e separada.

Blossom: Uauuu… Que quantidade de anotações!!

FL: Além disso, os vossos sistemas avançados de informática são capazes de calcular tais assuntos. Além disso, os computadores não são humanos. Não possuem os factores necessários para ficar nos detalhes, por assim dizer.

Blossom: Então … bem, sabes o que estou a tentar perguntar … qual é o ponto deles … agora … o que é que representam?

FL: As nossas nações. As nossas bandeiras.

Blossom: Realmente?

FL: Perguntaste e agora está a questionar. Será que sentes que não está correcto?

Blossom: Dá-me um momento para pensar nisso. O que é que … Todos representam isso?

FL: Não foi isso que dissemos, querida. Deixa-nos continuar …

Blossom: Boca fechada!

FL: Sem dúvida que para muitos a nossa existência é clara. E além disso, eplicamos que muitos estão connosco neste pedido para ajudar a Terra e trazê-la para a Luz Mais Alta. Há bem pouco tempo o Sr. White Cloud não falou contigo sobre isto e afirmou que são também âncoras para certas ‘naves’ saberem onde as suas posições deveriam estar, numa ocasião precisa? No entanto, estes impactos nas vossas terras são de ajuda tanto para nós como para vós. Na verdade, para nós também são marcas.

Blossom: Desculpa, mas tenho que interromper aqui … se são âncoras para as naves para manter o planeta em equilíbrio (sempre que/ ou seja o que for que isso signifique), irá ser um pouco como uma bofetada ver que a maioria deles estão em Inglaterra, não é verdade?

FL: Na altura própria tudo estará no lugar para este equilíbrio fazer o que tem de fazer, vereis que há muitos, muitos mais fenómenos de variedades muito, muito diferentes, que terão de ocorrer. A maioria ter-vos-á desconcertado e, mesmo assim, como a chave de uma porta, quando tudo estiver no lugar, o descerrar revelará que cada simples localização está no alinhamento correcto e quando os seus propósitos forem revelados … com a queda de um chapéu, tudo ficará no lugar certo. Queridos, saibam, por favor … Não queremos usar segredos ou usar quebra cabeças, pois há certos detalhes que simplesmente não coincidem com os que temos no lugar. Há planos que ainda não estão prontos para serem expostos a vós, porque o tempo não é apropriado e revelar certos assuntos agora não seria útil para o bem maior da elevação do vosso planeta. Temos muita coisa no lugar e quando for tempo de vos mostrar, e quando estiver apto para vos ser mostrado, aceitareis, raciocinando que, nesta ocasião, podereis não ser capazes devido às medidas que tem de ser tomadas em conta a respeito d segurança do que vai ser revelado.

Todos vós tivestes tanta paciência com o desenrolar deste caminho novo. Estamos tão gratos que a vossa firmeza à causa permaneça firme na Verdade de vós próprios. Ela Ilumina tudo, ao ir para a frente e para aquilo que é a LIBERDADE.

Blossom: Acabei de fechar os olhos, para SENTIR se isto era tudo por hoje, e vi claramente a letra ‘Y’ dentro de um círculo … porquê?

FL: Tu verás ‘Y’.

Blossom:OK. Gulp! Espero ansiosamente o momento ‘ah ha’ do ‘y’. Ou será um momento “WHAH!”? Só posso CRER e esperar para ver. Estais a sair do edifício … Posso SENTIR isso … e eu devo ir para a cama. Boa noite, amigos. Mantenham-se a patrulhar estes céus. (Sei que é estranho pôr isto, mas foi o que chegou até mim) Com Amor e agradecimento, como sempre.


Site Original:
www.blossomgoodchild.com

TRADUÇÕES/TRANSLATIONS

• http://federationlight.blogspot.com/ - PORTUGUÊS
• http://flindutch.blogspot.com - NEDERLANDS
• http://flinspanish.blogspot.com/ - ESPAÑOL

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

JUNHO 27, 2009

Por favor, como definirias anjo? Diríamos … que cada um de vós é um anjo. Sim, estamos a ler os teus pensamentos, Blossom … mesmo aqueles que fazem atrocidades de um grau tão elevado … na verdade, são anjos. Porque tudo é do AMOR.





Blossom: Olá, para aí … presumindo que estais aí … de facto, sei que estão porque … estou ‘na maré de canalizar’ e posso sentir que estamos prontos para seguir … podemos?


FEDERAÇÃO DA LUZ (FL): Bem vinda, querida senhora, e todos aqueles que foram atraídos para ler as palavras que temos para oferecer. Há alguns que lêem estas palavras que estão como diríamos ‘sentados na cerca’ (hesitantes). Isso é bom. Não estão certos exactamente do que SENTEM sobre a nossa presença nos seus espaços, quando se sentam e lêem as nossas ofertas. Temos de dizer … que não estamos aqui para tenta convencer ninguém da Verdade de nós próprios. Essa não é a nossa posição. O nosso lugar é de transmitir compreensão, da maneira correcta, de maneira a ajudar aqueles que ‘estão prontos para ser colhidos’, por assim dizer. De novo, vamos tornar claro que há liberdade de escolha em todas as coisas. Por essa razão, há a liberdade de escolha de ler estas palavras e de tomar decisões sobre a Verdade de cada um … e também há a escolha de não ler estas palavras, de modo nenhum.


Como muitos que chegam, nesta época, com mensagens para o vosso planeta … estamos para ajudar na transformação para o Novo Mundo. O Novo Mundo de Luz que, inevitavelmente … sem dúvida que está a ser atraído cada vez para mais perto. As nossas palavras são para vos preparar para o que vai surgir.


Foi notado por muitos que falamos, principalmente, de AMOR. Isso é o que somos. Isso é como o vosso Novo Mundo vai funcionar … com AMOR. É por isso que vimos partilhar oportunidades que podem erguer os espíritos para fora da escuridão que está dentro do planeta, para muitos de vós.


Falamos, de novo, de escolha. Não sereis capazes de erguer os vossos espíritos se focais o lado escuro da vida. Se for isso que fazeis … é onde ireis permanecer. Compreendam estas palavras. Na sua totalidade. Se escolhem concentrar-se na escuridão … será aí que ireis permanecer.


Além disso, dizemos … se escolherem focar-se na Luz … no AMOR … então a vossa alma irá erguer-se para uma dimensão Mais Alta que reside no agora.


Blossom: Tenho uma pergunta escaldante que muitos me pediram para vos perguntar … isso significa que ainda vamos residir na Terra … ou os nossos corpos físicos irão residir NUM Mundo Novo?


FL: Na verdade é uma pergunta qu sabemos que muitos ponderam. Quando alguém viveu numa cidade durante muitos anos, muitas vezes tem necessidade de mudar-se. Outros não. Sentem-se confortáveis onde estão, quem são, etc., e não têm desejo de mudar nada sobre as suas circunstâncias … mesmo que se queixem e lamentem sobre elas. Outros, que ‘passaram o seu tempo’ nesse lugar … procuram pastagens mais frescas. Embalam os seus pertences e mudam-se para outro lugar … talvez outra cidade … se bem que num ambiente diferente. Alguns mudar-se-ão para muito longe da sua residência original, outros mudam-se para lá da sua esquina. Queridos amigos, estais a ver: depende quão pronto cada um está para ampliar a sua imaginação. Pois não é através do que cada um imagina que a realidade se torna real?


Para os que conseguem apenas imaginar que se movem para lá da sua esquina … assim será … Para os que se imaginam a mudar para outro país … assim será … falando de uma maneira metafórica … porque os que se imaginam a mudar para um lugar diferente todos juntos … assim será para eles. Cada alma está no controlo do seu próprio destino. AGORA e SEMPRE.


Blossom: Sei de almas que estão preocupadas se estarão ou não com os seus entes queridos no Novo Mundo …. Alguns sabem qu estão cientes e acordados e que, no entanto, o seu companheiro ou, talvez, os seus filhos ainda estejam a dormir … e interrogam-se sobre o que vai acontecer a respeito disto.


Nenhuma alma é responsável pelo destino de outra. Podem cuidar profundamente da jornada de uma alma em particular, no entanto, não podem arrastá-la do seu caminho … usamos esta palavra ‘arrastar’ … porque se não houvesse a escolha para seguirem o mesmo caminho … na verdade, seria isso que aconteceria. Podem oferecer uma tocha para mostrar o caminho … para introduzir a Luz num caminho particular e, no entanto, não podem … pela lei universal … tomar outro caminho que não escolheram seguir. Por isso, diríamos que sobre esta situação que acabamos de falar, o melhor serviço que se pode dar para qualquer situação, como sabeis … é oferecer AMOR. Quando um membro da família se afasta para longe … como tu, querida senhora … isso não impede que permaneças em contacto com os que deixaste para trás, no teu pais de origem. Podes nem sempre estar fisicamente em ‘contacto’ com eles, no entanto, o Amor pode ser expressado por palavras ou por equipamentos electrónicos de voz. E através dessa comunicação o coração ainda pode SENTIR e experimentar muito AMOR.


Da mesma maneira, quando um ENTE QUERIDO passa do vosso reino da Terra para a fase seguinte … não podeis ser capazes de conversar como costumavam fazer se estivessem na mesma sala … Ainda assim, dizemos … eles estarão na mesma sala se desejarem estar por algum tempo … simplesmente estão a residir numa vibração diferente da do vosso plano da Terra. Essas outras vibrações são de tal modo para que os que ‘são capazes de as alcançar’ … que então é possível continuar a conversa. Não há um pessoa que seja mais capaz do que outro de o fazer. Isso é um grande mal entendido no vosso mundo. Isso depende, apenas, do nível de conhecimento e de Verdade para o qual cada um acordou.


Blossom: Isso é interessante …se é que posso divergir por um momento … porque conheço belas almas acordadas que não conseguem comunicar directamente com os que estão algures … e eu também, com o devido respeito, conheço almas que ainda residem completamente dentro do seu ego e que o seu comportamento nem sempre é de uma alma acordada … e no entanto, parece que SÃO capazes de conversar com almas de outros reinos.


FL: Querida senhora, há muita coisa que pode não fazer sentido para ti, enquanto estás no reino da Terra. Há muitos, muitos níveis de que a alma, na sua forma humana, não está ciente e, por essa razão, é incapaz de compreender completamente o material completo de um assunto em particular. O Senhor White Cloud não diz sempre ‘Nada é o que parece’? Também diríamos … que o puro de coração … na sua humildade nem sempre se considera ser merecedor de tais comunicações. Sentem-se felizes por terem os seus pensamentos e sentimentos privados, e não se atrevem a assumir que aquilo que eles ‘ouvem’ ou ‘sentem’ pode ser de um guia ou de um anjo em particular.


Blossom: Por favor, como definirias anjo? … Foi só um pensamento que chegou … porque tenho a certeza que todos temos a nossa interpretação do que é um anjo, na realidade.


FL: Diríamos … que cada um de vós é um anjo. Sim, estamos a ler os teus pensamentos, Blossom … mesmo aqueles que fazem atrocidades de um grau tão elevado … na verdade, são anjos. Porque tudo é do AMOR. TUDO.


As almas falam de os anjos serem os filhos de DEUS, não falam? Por essa razão, se Deus É AMOR … que é todos e todas as coisas … então mesmo os do vosso mundo que evidenciam tais graus de atrocidade são ainda do mesmo DEUS e do mesmo AMOR. Não podem ser de outra coisa … porque não há mais nada.


Tudo, na sua forma MAIS VERDADEIRA é energia ‘angélica’. A distorção dessa energia ainda é AMOR … e, ainda assim, pode ser fragmentada em partículas que não vibram, nesta ocasião, num nível puro mais elevado de vibração. É tudo. Há uma razão para todas as coisas. Da posição em que estais … nós, que estamos a comunicar contigo agora … muito está claro. Não é possível que esta clareza seja evidente para os que residem dentro do plano de vibração da Terra, nesta época, porque sois incapazes de ‘agarar’ o que está a vibrar num nível Mais elevado. E … dentro desse nível … quando cada um se move para cima, para outro nível superior, há cada vez mais compreensão porque se desloca para o quadro mais nítido. Por esta razão, pedimos para cessarem esse questionário rigorosamente tortuoso que muitos de vós fazeis … de modo a encontrar respostas para assuntos que são simplesmente incapazes de ser respondidos, nesta época.


Blossom: Sim. Mas para os que desejam fazer perguntas … querem respostas … de outro modo, não faria sentido.


FL: Queridos da Terra. Acalmem a vossa mente … TODO O CONHECIMENTO reside dentro de vós. É como residir numa biblioteca. Cada livro contendo a informação que alguém necessita, está disponível para vós … e ainda assim, só podeis ler um livro de cada vez. Sejam pacientes. Mimem-se na beleza do conhecimento que está disponível para vós, num dado momento. Absorvam-no. AMEM-NO … então … quando essa informação for digerida … peguem noutro livro … permitam, também, que essa informação penetre profundamente em vós. Vedes, meus amigos? SOIS A BIBLIOTECA. E, no entanto … na vossa forma humana deveis respeitar o que sois e compreender o ritmo que é compatível com a vossa alma, dentro dessa forma. De novo, sabemos qu as palavras são difíceis para vos ajudar a compreender tudo que NÓS sabemos. No entanto, é o único método que temos. Saibam, por favor … como dissemos antes … que são estas palavras, quando são acompanhadas pelos nossos/vossos SENTIMENTOS que fazem a diferença a uma larga escala, sobre a intenção delas e como são recebidas.



Almas da Terra … Estais agora A ILUMINAR o vosso mundo a grande velocidade. Foi isso que viestes cá fazer. Em breve, AGORA … muito em breve, a vossa lealdade à VERDADE de vós mesmos, será louvada e exaltada. Continuem a brilhar firmemente, queridos. A vossa LUZ atrai os que perderam o caminho e o conforto que é recebido por eles quando encontrarem o caminho para casa, é seguramente um SENTIMENTO que, mesmo as almas que vibram dentro das vibrações mais baixas, ao senti-lo, podem ser erguidas … num abrir e fechar de olhos. Mostrem às almas o caminho para casa … deixem-nas escolher o caminho que devem percorrer … no entanto sois, talvez vós, que podeis apontar-lhes a direcção correcta.

Se permitirem sintonizar-se com o conforto que se instalou no vosso planeta Terra … ireis SENTIR UMA VIBRAÇÃO DE paz DENTRO DO VOSSO ser QUE VIBRA NUM NÍVEL QUE É NOVIDADE. Isso é porque é, uma Novidade … Uma vibração Mais Alta está a circular e a estabelecer-se. Usufruam-na. É vossa.


Blossom: Obrigada. Como sempre. Foi um prazer. Com Amor e agradecimento.



Site Original:
www.blossom goodchild.com
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
Traduções:
http://flinspanish.blogspot.com/ - Español
http://flindutch.blogspot.com - Nederlands

JUNHO 20, 2009

O PONTO DE VIRAGEM....


Blossom: Ok, meus amigos … vamos então ao Rock and Roll!

FEDERAÇÃO DA LUZ: Querida senhora, somos capazes de SENTIR a Luz que está dentro do teu Ser, nesta ocasião. Há tantos de vós, no planeta Terra, que estão a experienciar um ‘novo’ Eu. Um sentimento transbordante de exuberância e um CONHECIMENTO de que o Eu está a fazer bem. Ninguém pode negar sentimentos que erguem com tal magnitude. Isso é uma grande alegria para nós também, porque SENTIMOS que estamos a ser ‘agarrados’ (compreendidos e assimilados), e as almas estão realmente a compreender que, a cada momento novo, estão a conseguir ‘agarrar isso’ cada vez mais. A sabedoria mais valiosa que podemos transmitir, é a aceitação deste SENTIMENTO pelo que VERDADEIRAMENTE é … A VOSSA VERDADE.

Vós, do vosso planeta, fazeis tantas perguntas a respeito dos assuntos do futuro e, por isso, dizemos … se alguém reconhecer … o que é de maior importância … e ESTIVER dentro da alegria … este AMOR intenso … Agora … e VIVÊ-LO … Estejam Em AMOR dentro desse SENTIMENTO tal como ele É … no exacto momento em que o estiverem a SENTIR.

QUERIDOS, ISSO É EM QUE CONSISTE VIVER! ISSO É O QUE A ‘VIDA’ É!

Compreendemos que alguns estão ainda dentro de um sítio cheio de medo, dentro do seu Ser, e ainda não conseguiram abranger o que desejamos transmitir. Libertem-se de TODOS os pensamentos que já não vos servem. Pensamentos de ontem que já não vos servem … Pensamentos de hoje que não vos servem e, definitivamente, pensamentos sobre os dias futuros que não vos servem.

Parem o vaguear das vossas mentes e considerem o que vos é útil … aquilo que está NO AMOR …e atraiam esses pensamentos que vos servem para mais perto do vosso Ser. Como cada um de vós está a crescer dentro do seu corpo novo … da sua nova maneira de Ser … é necessário limpar todos os cantos! Adornem as vossas mentes com pensamentos e compreensão que SENTEM ser gloriosos. Se um SENTIMENTO não se ‘encaixar’ convosco, então afastem-no. Porque é que alguém iria usar, repetidas vezes, algo que sabia que não lhe ficava bem? Dentro de cada um e de todos os aspectos, de cada alma e de todas elas, há o CONHECIMENTO inato, do que é, e do que não é apropriado para o Eu. Pedimos para que ‘OUÇAM’ esse CONHECIMENTO, queridos. Porque ele fala convosco a cada momento.

Fostes criados para SER DO AMOR porque SOIS DO AMOR … SAIBAM ISSO … SEJAM ISSO.

Blossom: Embora tenha de dizer … no ‘meu mundo’, estou sempre a enviar coisas que EU SINTO que não vêm do Amor. Coisas que são faladas pelos outros que são aquilo que eu chamaria de ‘comércio do medo’ e muitos ‘caem por causa disso’ e tornam-se … yep … adivinharam … receosos… E … por outro lado, esses ‘comerciantes do medo’ não estão a falar ‘a Verdade deles’? Pode ser assustador para os outros e plantar o medo nas suas mentes e no seu Ser … por isso, pode ser uma experiência da Verdade que outro teve … e, embora não os julgue por falarem a Verdade deles … assim como eu falo a minha … como é que vamos aliviar todo este medo que os outros estão a espalhar ‘na SUA Verdade’? … Será que compreendeis o que eu vos quero transmitir?

FEDERAÇÃO DA LUZ: Na verdade estamos cientes do que queres exprimir e gostaríamos de te dizer isto … muito daquilo que é estigmatizado pelos outros, é exactamente aquilo que dizes … ‘a Verdade deles’ … e ainda assim, não te temos ditos que é da maior importância, para cada um de vós, seguir a sua Verdade? Se … aquilo que outro possa dizer que SENTE ser a Verdade para alguém, então, como temos sempre dito e continuaremos a dizer … segue isso. Além disto, também te pedimos … que a Verdade que SENTES ser a Verdade … como é que te faz SENTIR? … Porque dizemos … se esse SENTIR é de ‘do-ença’, essa não é a tua Verdade … porque a Verdade não te faz SENTIR dessa maneira.

Blossom: E, por isso …posso, por exemplo, achar uma Verdade sobre o comportamento dos outros e isso não me fazer SENTIR alegre, se bem que seja uma Verdade.

FEDERAÇÃO DA LUZ: E diríamos, que ‘escolheste’ sentir-te desconfortável sobre essa Verdade … e, assim, AQUELA VERDADE não é, realmente, A TUA VERDADE … É A VERDADE de outra pessoa.

Blossom: Cá estamos nós de novo!!!

FEDERAÇÃO DA LUZ: Estás bem ciente, nos dias de hoje, que há uma escolha em TODAS as coisas, não estás?

Blossom: Sim … compreendo que podemos escolher como nos SENTIR sobre QUALQUER circunstância, situação ou pessoa.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Contudo … escolhe o SENTES SER BOM … PARA TI. Aquilo que acabas de compreender, querida Blossom, é que aquilo que SENTES ser bom para ti não pode SER, necessariamente, bom para outra pessoa. Podemos comparar com o paladar. Alguns gostam de um alimento em particular ou de um sabor … outros não. Isso não faz que um esteja errado e outro não. Isso mostra, simplesmente, que cada um tem preferências diferentes. No entanto, também dizemos que alguém tem preferências diferentes naquilo que é a VERDADE DELES. A Verdade de cada um não é apercebida da mesma maneira pelos sentidos de outrem … para falar à vossa maneira.

E para finalizar … não há dúvida que TODAS AS ESTRADAS CONDUZEM A CASA. Na verdade, seria uma estrada muito congestionada se todos percorressem o mesmo caminho, não é verdade? Há muitas estradas, queridos amigos … e A TODO O MOMENTO estão a ser criadas novas estradas.

Há um sistema matriz que liga toda a vida. Possivelmente ninguém consegue imaginar a sua complexidade. Mesmo o maior perito em matemática não podia ‘compreender’ a primeira camada deste sistema. E, no entanto … cada um de vós faz parte desse sistema. Seria completamente impossível não fazer parte dele!

Falamos-te muitas vezes de magnetismo. É assim que essa matriz funciona. Há uma força magnética que, sem a sua existência … muito DO vosso planeta, e de muitos outros planetas, não funcionaria. Como a vibração Mais Alta está a entrar na vossa atmosfera … por sua vez a força desses magnetos … está a reforçar a atracção dessa vibração para essa mesma atmosfera. Os pólos estão a mover-se para uma conclusão.

Blossom: Eh … não sou uma cientista de foguetões … como é que os pólos podem estar a mover-se para a sua finalização?

FL: Dirias que, quando atrais alguma coisa para ti … alguma coisa que desejas … então quando a recebes … ela alcançou a conclusão?

Blossom: Ah ha! Muito bem explicado … Então queres dizer que, como estamos a atrair para mais perto a mudança energética dentro e sobre o planeta … essa matriz está a atingir o seu ponto mais intenso?

FEDERAÇÃO DA LUZ: Até certo ponto … sim. Será que o desenho que está a ser criado … será completado … para a transformação particular para a qual estamos todos a trabalhar. Quando alcançar o seu destino … por falta de uma expressão mais adequada … então será como se o grau final … a peça final do quebra-cabeças … quando for colocado dentro do desenho desse puzzle … irá completar o quadro que está a ser construído há muitos milhares de anos do vosso tempo da Terra.

E que magnífica exibição estará aí retratada. A energia dentro desse momento particular será como nenhuma outra. Quando isso acontecer, não poderá ser negado por nenhum Ser do vosso planeta … que algo ENORME acabou de mudar TUDO para a sua posição nova.

O PONTO DE VIRAGEM … Será conhecido dessa maneira.

Blossom: O ponto de Viragem! Mmm! Soa-me bem, devo dizer! Soa-me a Verdade para mim. Bom título para um filme.

FEDERAÇÃO DA LUZ: Queridos amigos … quando muitos de vós lerem estas palavras ‘O Ponto de Viragem’ … haverá um reconhecimento da Verdade. Haverá um CONHECIMENTO que junta a totalidade destas três palavras. Porque é para que isto aconteça que estais aqui. Estais aqui para trazer este ponto à existência. Estais aqui para fazer com que ele aconteça … e estais a consegui-lo.

É por isso que temos tanta alegria. É por isso que continuamos a comunicar convosco. Estamos cientes de que, de acordo com o vosso ponto de vista, o vosso propósito não é tão claro como o nosso. Por isso vimos lembrar-vos dele. Foi desenhado (estabelecido) desta maneira quando compreendemos que o Grande Plano tinha sido desviado pelos que queriam trazer uma agenda que não tinha o objectivo do melhor interesse para o vosso planeta.

Se bem que o vosso coração … os corações dos da Luz são capazes de nos ajudar … porque escolhemos ‘entrar’ e ajudar-vos. Porque estamos TODOS juntos nisto. CADA um … CADA coisa … que É … é afectada por CADA pensamento … por CADA acção. Não podia ser de outra maneira. No entanto, para nos asseguramos que o Plano Divino aconteceu sem mais estorvo … continuaremos a falar convosco … Até que sejamos capazes de vos levar ao vosso estado desejado de SER. O do AMOR puro. Não há dúvida, dentro dos nossos Seres, que esse plano está agora bem no alvo.

Pedimos, de novo, que afastem TODOS os pensamentos de medo. Substituam-nos por pensamentos de AMOR. Que CADA momento da vossa vida seja vivido no conhecimento deste AMOR DIVINO. Que cheguem à compreensão disto porque residis dentro dele(do Amor). Porque ele (o Amor) sois vós.

SAIBAM ISTO … SAIBAM QUE SOIS AMOR … COMPREENDAM QUEM SOIS … AMOR.

E o AMOR … queridos amigos … permite que o medo se afaste … e ao afastar o medo através do AMOR … ele pode SER ele mesmo, na sua forma mais pura. Porque dentro do lugar mais puro do AMOR … o medo não existe.

O medo foi criado através da dúvida do Homem sobre o Eu. Onde não há dúvida, não poderá haver medo. E onde há apenas Amor, não poderá haver dúvida … porque AMOR É TUDO que é (existe).

Blossom: Obrigado. Posso SENTIR que é tudo da oferta de hoje. Sei, e sabeis que eu sei, que estais cientes que milhões de nós enviamos Amor para vós … sabeis isto, não sabeis?

FL: Sim, sabemos … e sabemos também que sabes, que enviamos Amor para cada um de vós.

Blossom: OK! Então falamos dentro em breve. Com Amor e agradecimento.



Site Original:
www.blossomgoodchild.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com




domingo, 14 de junho de 2009

JUNHO 14, 2009

Além do mais, dizemos … quando permaneceis no que sois … quando permaneceis verticais no conhecimento de que o que Sabeis é A VOSSA VERDADE … a vossa Luz brilha como Raios Dourados do sol...


30. Junho 14, 2009


Blossom: Bom dia! Está alguém em casa?


FEDERAÇÃO DA LUZ: Bem vinda, querida senhora, e na verdade, bem vindos TODOS os que participam na compreensão da oferta das palavras que vos são apresentadas por nós. Permitimos que um conhecimento mais alargado seja partilhado através da senhora Blossom e estamos felizes que as nossas comunicações tenham ajudado muitos, porque elas viajam ao longo do caminho deles para os iluminar. Embora digamos que o Verdadeiro Eu, já está completamente iluminado. É através da experiência da descoberta da alma como um espaço individual, que é permitido às diferenças parecerem diferentes. E ainda assim, sabe-se que, na verdade, todos somos Um. Somos originados do mesmo.

Querida Blossom, quando começamos a primeira comunicação contigo, falamos-te de como o vosso planeta Terra e isso de ser ‘humano’ era uma experiência … e tu achaste isso muito conflituoso com a compreensão da tua alma … para começar. Além disso, com o passar do tempo, foste capaz de aceitar aquilo de que falamos. Há tantas coisas que ainda não consideramos … que, ao princípio, parecem ser de ‘fora do planeta’ … e que, na verdade, o são … até que vós, da Terra, sejam capazes de o trazer para a vossa realidade, ao começarem a compreender os assuntos que, anteriormente, eram tabu e, finalmente, tornarem-se da aceitação diária das massas.

É disso que vamos falar. Do que permanece à frente do vosso mundo, neste dia em que estão a ler estas palavras, isso irá parecer-vos impossível. Assim, quando o impossível está a acontecer e a tornar-se num lugar comum, olhareis para trás e acreditareis que o impossível não é impossível, de modo algum. Porque começareis a viver dentro do que se tornou para vós … possível.


Por essa razão, pedimos que reúnam os vossos pensamentos … pensamentos de um mundo onde aqueles que são como nós e daqueles que são como vós … serem capazes de residir juntos. Quando houver aceitação total de que as nossas diferenças são apenas da aparência. Porque, na verdade, os nossos princípios são os mesmos. O princípio do Amor por cada um e por Tudo o Que É.


Porque, para muitos de vós, incluindo tu, querida Blossom … não é assim … embora o desejo de nos ter convosco seja muito forte … há ainda a dúvida da verdadeira realidade de isso estar a acontecer?


Blossom: Sim … tens razão. Cada parte de mim SABE que estais aí. Por vezes, SINTO a vossa energia tão perto e, ainda assim, a minha parte humana interroga-se sobre o que realmente aconteceria no dia em que se apresentassemm numa nave enorme, nos nossos céus, durante horas sem fim. Imagino isso … Sinto o Amor que trazeis … e, ainda assim … tenho de ser honesta … há uma parte de mim que questiona se isso alguma vez acontecerá … e se acontecer … creio que o nosso mundo nunca mais será o mesmo. Tudo mudaria. Sem dúvida, num longo caminho para o melhor … mas haveria tanto transtorno e confusão para tantos. Mesmo aqueles que estavam à espera desse dia, durante tanto tempo, ficariam até certo ponto frustrados, devido a toda a incompreensão que outros possam ter a respeito de quem sois. E para mim, pessoalmente, e CONHEÇO milhões de outros … o nosso SENTIMENTO é de que … quanto mais cedo, melhor. Vamos por o espectáculo na estrada, por assim dizer!



FEDERAÇÃO DA LUZ: E nós responderíamos que o espectáculo já está na estrada e está a chegar à encruzilhada! A pergunta é a seguinte: que direcção é que ides tomar a partir daí?



Blossom: Com o devido respeito … Muitos comentam para mim que Seres da vossa inteligência DEVEM conhecer todos os prós e os contras. Deveis ter conhecimento de todos os modos de aproximação para não ‘assustar’ os que não estão cientes da vossa existência. Deve haver milhares de tácticas que podereis aplicar para prepará-los sem ficar ‘aturdidos’ por aqueles cujas ameaças para vós nos poderiam causar dano. Muitas almas não conseguem compreender porque é que não ides em frente e se ‘mostrem’ da maneira que disseram que iam fazer, porque SABEM que a vossa tecnologia e, na verdade, a vossa inteligência podia ultrapassar QUALQUER factor que vos quisesse ‘deitar a baixo’.


FEDERAÇÃO DA LUZ: Queridíssima Blossom, estamos completamente cientes de todas as aproximações que te escreveram para que nos fossem sugeridas por ti. Temos muitos mais planos na manga do que tu possas possivelmente imaginar.


Acabamos de te apresentar a imagem de um bolo a ser cozido num forno. O indivíduo pode vê-lo através do vidro da porta … A Luz está acesa … e pode ver que o bolo está quase pronto para ser retirado e apresentado. No entanto … embora possa parecer que está tudo em ordem … vendo do exterior … se o indivíduo espetasse uma faca para comprovar … iria ver que é necessário um pouco mais de tempo para que possa ter um sabor melhor. De modo que o seu sabor completo possa ser apreciado. Então, por esta razão, diríamos que, na verdade, aqueles escassos minutos de espera valeram bem a pena. De facto eles farão toda a diferença. Estás a ver?


Blossom: Sim …. Estou a ver exactamente o que quereis dizer. Por isso, de facto … diríeis que no ano passado, quando me pediste para publicar a mensagem sobre o 14 de Outubro, em que iam aparecer nos nossos céus, que estavam, apenas, a por os ingredientes na bacia … a misturá-los e a colocá-los no forno …



FEDERAÇÃO DA LUZ: Diríamos que … até certo ‘grau’! Como sabes, Blossom … muito aconteceu nesse dia e nos dias que se seguiram. Embora muitos sentissem que não mantivemos a nossa Verdade, ao aparecer da maneira que tínhamos dito, nós iríamos … iríamos dizer isto …


Quando te afirmamos, depois do evento, que houve ameaças sérias que não teriam ajudado o grande plano, ameaças de que fomos cientes que se tornariam uma realidade senão abortássemos a missão … queríamos significar isso mesmo de Verdade. Porque tudo que vos damos pode apenas ser da Verdade. Por essa razão … assumimos isso e muitos que estão aliados a nós … para criar milhares de cenários ‘mais pequenos’ … que podiam ser apresentados aos indivíduos de modo a deixá-los SABER que estávamos com eles, como dissemos que iríamos estar, na data marcada. Muitos viram naves nos vossos céus … muitos tiveram experiências interiores …muitos, muitos, muitos foram acordados dentro da sua alma e assim permaneceram. Embora ainda restem muitos que pensem que esse dia foi um insucesso … não podemos concordar com isso. Numa escala maciça … houve atracção de vibrações tangenciais (?) com o erguer do vosso planeta, para a próxima fase. Os sistemas meteorológicos que ainda não tinham sido trazidos para a Luz foram evitados. Diríamos que essa época foi um enorme sucesso, e é conhecida por Todos da nossa Federação, que isso foi assim. O seu impacto foi de tal ordem que é demasiado vasto para ser calculado!


Blossom: Mmm … Bem, que alívio!!!!!!!! Embora tenha de dizer que, durante muito tempo conheci todas as coisas maravilhosas que aconteceram nessa época, e que ainda acontecem às almas. Por isso, também para mim, posso olhar para ela como sendo uma ‘época especial’ e tenho de dizer que não lamento seja o que for, por ter difundido a mensagem, como pedistes. Os que sabem … SABEM! E os que não sabem … irão saber um dia!

FEDERAÇÃO GALÁCTICA: Querida Senhora … com conhecimento próprio, revelamos que tantos de vós,no vosso planeta, estão connosco em AMOR. Somos todos parte da mesma Força.


A MAIOR FORÇA DE TUDO … O AMOR.


NÃO somos diferentes de vós no nosso objectivo … aliviar o vosso planeta da auto destruição … trazê-lo para a Nova Luz do Sol … atrair Luz dos poços dos vossos corações, que por sua vez alimentam o vosso ar com um calor que é como nenhum outro.


Devagar, mas oh! com tanta certeza, cada indivíduo reconhece o calor que reside dentro de vós. E à medida que aceitam esse calor, reconhecem que é um calor que foi desenhado para se misturar com o calor de outro, e de outro, e de outro …. E enquanto isto se processa, cria um fogo que irradia um calor que Ilumina o vosso planeta. Espalha as chamas da Verdade através dos vossos territórios e mais longe ainda. Não se pode negar o que é este calor. Porque é conhecido como a VERDADE. E quando a VERDADE da VERDADE se junta … quando se une consigo mesma …é de uma força inultrapassável. E vós, queridos amigos da Terra … escolhestes estar aqui, nesta época …para terem a certeza que esse FOGO … esse desejo que queima no vosso interior, na verdade será uma tocha … um farol … no qual aqueles que estão frios e abandonados na escuridão, possam ser atraídos para a Luz crescente do Divino, e permitam que o centro dessa chama incendeie a paixão da Vida … o Amor que cada um de vós agora sabe que cada um é … para erguer o vosso planeta para o seu novo lar - O AMOR.


Blossom: Obrigada por isso. Então penso que devemos todos continuar proceder como estamos a fazer e a ficar mais Iluminados a cada minuto de compreensão de nós próprios. E quando o bolo estiver pronto para sair do forno … o relógio desligar-se-á… e saberemos, sem qualquer margem de dúvida, que o bolo está pronto para ser comido.

FEDERAÇÃO DA LUZ: E acrescentaremos que, quando na verdade o bolo estiver pronto, não só o decoraremos com glacê, mas também com velas … para celebrar um dia muito especial.

Queridos … vivam com a Verdade de vós mesmos. Com isto queremos dizer … com aquilo que SENTIS que é correcto. Porque se tentais viver com a VERDADE que parece correcta a outrem e não a vós mesmos, vereis que a vossa Luz … a vossa força de vida será enfraquecida e será difícil ‘brilhar’. Além do mais, dizemos … quando permaneceis no que sois … quando permaneceis verticais no conhecimento de que o que Sabeis é A VOSSA VERDADE … a vossa Luz brilha como Raios Dourados do sol.



Estamos dentro do AMOR … cada alma da Terra está no AMOR… e todos aqueles que estão no AMOR SABEM que SENTIMENTO maravilhoso que é o Amor. Por esta razão, estejam na maior alegria dentro do vosso Ser. A todo o momento que passa, porque VÓS e só VÓS sois a verdadeira razão porque estamos aqui … a fazer o que estamos a fazer… com AMOR.


Blossom: Que a Força esteja convosco!!! Com Amor e agradecimento!!


Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com









sábado, 13 de junho de 2009

JUNE 13, 2009


Olhem para os olhos de uma criança. Olhem para as verdadeiras janelas da alma. Eles SÃO AMOR. Eles dão AMOR…




29. Junho 13, 2009



Blossom: Olá, meus amigos. Estava a sintonizar … fui presenteada com uma rosa vermelho aveludada, que depois se tornou cor-de-rosa. Vi o orvalho nas pétalas e fiquei cheia de paz. Penso que foram vocês, rapazes … obrigada.

FL: Querida senhora, desejamos-te flores rosa em abundância. Se um indivíduo se imaginar rodeado de pétalas de rosa cor-de-rosa e permitir que os seus sentidos cheirem a doce fragrância dela, esse indivíduo achará, quase imediatamente, que a sua personalidade se transformou de uma erva daninha numa bela rosa. Os que estão sobre o vosso planeta, estão a ficar cada vez mais cientes da necessidade de se focar em tudo que tem a ver com o Amor. E sim, falamos que TUDO é do Amor, mas compreendeis, não é verdade? Falamos para se concentrarem em todas as coisas que dão prazer ao coração. Discutimos convosco o erguer do vosso planeta. Estais, gradualmente, a compreender que isso se realizou através do puro pensamento forma, que se manifesta na vossa realidade do dia a dia. Por esta razão, o indivíduo agora começa a compreender o ‘método’ de que falamos … que está a mostrar-vos ‘como’ o vosso planeta fará o seu caminho para atingir isso. Quantos mais de vós ‘agarrarem isso,’ mais isso irá permitir acelerar o processo!!

Se, por exemplo … vos levássemos para um lugar de rara beleza e vos deixássemos aí sozinhos, durante uma das vossas semanas … regressaríeis ao vosso planeta com pensamentos desse lugar maravilhoso que visitaram. Dentro destes pensamentos ‘novos’ estaríeis a reconstruir o vosso planeta. O que vos pedimos, agora, é que imaginem um mundo ao qual ainda não concederam existência. Visualizem no olho da mente uma imagem de uma terra refinada, que tem magia e felicidade e uma energia onde só existe o nível Mais Alto do Amor e da compreensão. Dizemos que, em VERDADE … é uma terra que conheceis bem. E agora pedimos para a ‘trazerem’ para as vossas mentes … depois, para os vossos corações … de modo a ‘trazê-la’ para o vosso mundo. É o vosso mundo. É apenas uma questão de a ‘trazer para diante’. Ela VIRÁ para diante, isto é, ela tornar-se-á realidade. Permitam-se sentir a sintonia de um tal território e SINTAM o bater do coração do seu núcleo. Dizemos, de novo … como fizemos anteriormente … tomem um pouco do vosso tempo para se tornarem Um, com o núcleo do vosso Planeta Mãe. Quando um feto permanece deitado, suavemente, dentro do útero da mãe … sente conforto … sente sintonia … conhece apenas as batidas do coração da alma que está a fornecer a sua nutrição. Está ligado com o SENTIR da batida daquele coração … para saber que está tudo bem e em ordem. O feto reage ‘como um’ a essa pulsação … porque se alimenta disso no conhecimento de que pode Confiar nesse ritmo, a fim de ser mantido e completado. Dizemos que não é de modo diferente que desejamos que se relacionem com a vossa Mãe Terra.


Sejam UM com o ritmo do coração dela. Quanto mais dedicarem tempo para vibrar conjuntamente com ela, e para se alimentarem do seu leite, mais rápido se tornará o vosso crescimento. E o que é que uma criança dá de volta? Olhem para os olhos de uma criança. Olhem para as verdadeiras janelas da sua alma . Eles SÃO AMOR. Eles dão AMOR. Uma mãe dá sem pedir nada em troca, e por isso, um sorriso de apreciação vale muito mais do que as vossas palavras conseguem expressar. Sois uma família de Amor. Cada um de vós. Por vezes … os vossos irmãos nem sempre se conduzem da maneira como estais alinhados … ainda assim, eles estão a SER o que eles são … e na aceitação do que sois … VÓS … outra parte de vós … estais a permitir o fluir do que simplesmente é ‘vida’, para irradiar os seus raios de educação experiencial a fim de ensinar e aprender tudo no mesmo sopro. Muitos de vós estais onde estais, agora, porque vieram ajudar. Tornaram-se na auto expressão de vós mesmos … e expandiram o vosso conhecimento num lugar onde não há mais aprendizagem para suportar. Por isso, no vosso planeta não sois capazes de reconhecer as vidas de aprendizagem que recebestes … e é por isso que, muitas vezes, os vossos sentimentos de falta … vos fazem ser algo que não sois. Permitiram ser tiranizados, não só pelas acções dos outros … mas pelas vossas próprias acções. Sois o vosso pior inimigo, como dizeis aí no vosso mundo. Se vos puséssemos por trás de um écran que removesse todo o vosso estado físico e vos revelasse a Luz que sois … a Verdadeira energia que sois … quando não estais acabrunhados pelas dúvidas e descrenças sobre vós próprios … ficarieis pasmados com a vossa beleza. Não esqueceriam as cores da vossa alma. Iríeis sentir que a Luz … aquelas cores … durante o resto dos vossos dias, e quando houvessem momentos de melancolia, iríamos recordar-vos a vossa Verdadeira identidade e, imediatamente, a energia da vossa alma iria ‘reanimar-se’.

Teríeis … como o teu querido amigo, White Cloud expressa com tanta inteligência … ‘ligado’ o vosso interruptor. É tudo o que é preciso. Falamos recentemente para ligarem o interruptor da Luz do vosso mundo. Vocês fizeram isso, não fizeram? Por isso gostaríamos de oferecer agora a visualização de ligar o interruptor do vosso planeta. Devagar … Pouco a pouco, para que os olhos se possam ajustar a um nível que seja desejável. Perguntamos se apreciais completamente a posição maravilhosa em que estais. VOCÊS estão a CONTROLAR o vosso PLANETA. Sois VÓS que determinais em que direcção é que ele está a ir. SABEMOS que a maioria de vós deseja que ele se erga para a beleza que SABEIS QUE É. O vosso mundo experimentou demasiados dias chuvosos. Agora é tempo do sol irradiar o seu calor para o verdadeiro coração da Mãe Terra.




Recordem como se sentem quando têm o que parece ser dias seguidos de um tempo chuvoso … e depois … o sol aparece através das nuvens … a Iluminar TUDO. As flores sacodem a água, a erva torna-se de um verde mais profundo, as poças de água tornam-se em arco-íris que brilham como cristais sobre a neve. Queridos … Este é o tempo privilegiado em que estais a viver. Quando ESCOLHESTES estar onde estais para trazer o sol de volta. E também reconhecereis… que as vossas flores, árvores e todas as coisas que são plantadas como sementes dentro da vossa Mãe Terra … é por causa da chuva … que receberam sustento e lhes foi dado poder interior para crescer até à realização de quem são, e por que é que fostes desenhados para existir.



VOCÊS SOZINHOS, COMO UM, ESTÃO A FAZER COM QUE ISSO ACONTEÇA. Podeis sentir isso dentro de vós, não podeis? Esta vibração mais alta que permitiste no vosso ser? Está a mudar a maneira como ‘vedes’ … a maneira como ‘escutais’ … a maneira como ‘compreendeis’. Está a mudar-VOS … e VOCÊS ESTÃO A MUDAR O VOSSO PLANETA.


Que plano glorioso se está a desenrolar.


Blossom: Acabaste de me mostrar um mapa do tesouro. É como se, de todos os ângulos possíveis, haja uma estrada que conduz ao tesouro. E que há marcas, para mostrar em todas as estradas as marcas X, o local, que está tão perto onde os viajantes se têm dirigido. (Por necessidade de uma maneira fácil de expor isto). É interessante ver as letras destacadas em negrito porque não tencionava que elas fossem impressas dessa maneira, nem pressionei nenhuma tecla para que elas fossem impressas assim!

FL: Estais cientes que a noção de ‘tempo’ do vosso mundo não existe no nosso. Por isso, quando vos dizemos que o entusiasmo está a crescer a uma velocidade fenomenal, pedimos para aceitarem que estaremos juntos de um modo discutido muitas vezes, num futuro não muito distante.

Blossom: E eu SEI que não tendes ‘tempo’, por isso simplesmente, manterei a chaleira pronta e colocarei mesmo o chá no bule. Penso que tanto quanto tenhamos tudo preparado e a postos, não ficaremos muito surpreendidos quando baterdes à porta. Uma espécie de “Oh, entrem … Estávamos à vossa espera!!!”

FL: Querida senhora, chegou a hora de nos desligarmos da tua energia. Pedimos a todos que reservam tempo para ler estas palavras, para considerarem com muita atenção a rosa cor de rosa. Far-vos-á bem procederem dessa maneira.




Blossom: Realmente irei fazer isso. Obrigado amigos. Adoro o vosso trabalho. Até à próxima … Raios Dourados em todo o vosso caminho. Embora espere que vivam dentro de uma abundância deles. Que lindo que isso deve ser!



Site Original:
www.blosomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

quinta-feira, 11 de junho de 2009

JUNHO 7, 2009

Põe a chaleira ao lume. Sem ofensa … Penso que irei esperar um pouco para que a água não evapore!! Terminamos este dia dizendo-te … uma chaleira vigiada nunca mais ferve…




Blossom: Olá, de novo. Encaminho isto directamente para vós, esta manhã.

Federação da Luz: Saudações para ti, querida. Nos dias que se vão seguir, irá chegar o raciocínio de que há um desejo que acena, para a alma criar o que ela deve criar. Por outras palavras, vamos persuadir-vos suavemente, para se encontrarem com o lugar mais profundo dentro dos vossos corações que SABEIS ser o único caminho em frente. Sabemos que SABEIS que isso é a Verdade e o Amor. Além disso, pedimos, uma vez mais, que se apressem dentro desse caminho que percorreis. Sim, está tudo bem e, na verdade, em perfeitas condições para ‘permitir’ isso, que É conduzir-vos. Para ouvirem a vossa voz interior e Acreditarem em Tudo o Que É. E ainda assim, sugerimos agora que talvez desejem ‘apressar o passo’ com que estais a viajar. Estais cientes das linhas de tempo que estão previstas e que abrangem poucos dos vossos anos. E embora haja muito que ESTÁ a ser concretizado, há muito prazer por esse facto, e pedimos agora que olhem para dentro e respondam à chamada que ireis ouvir.

Dentro da vibração Mais Alta, que está a filtrar através de um ritmo ‘contido’ … chegam os requisitos para reconhecer o nível Mais Alto do Eu e de Tudo. Por esta razão, todas as mudanças que o indivíduo descobriu nos dias passados, estão agora a ser manifestadas como a Verdade do que são.

Queridos, se tirarem tempo para ir para dentro … mas agora há uma diferença … agora é como estivessem um pouco mais longe, na estrada da vossa jornada … então, por isso, o que está aí, está a mostrar-se a vós … e ainda assim, se pudermos pôr isto desta maneira … está a ajustar-se para que os vossos ‘olhos interiores’ tenham um olhar mais consciente. Porque agora há muito mais para ver … (dentro). Estais cientes de ‘uma’ mudança, e agora é tempo de descobrir o que é/ou do que foi esta mudança. Pedimos para visualizarem, durante o vosso estado de meditação … retirando as palas … devagar, para se puderem ajustar. Porque agora há uma Luz mais brilhante à vossa disposição. Mesmo a ponto de que, ao misturar-se convosco, pode dizer-se, literalmente, que vos corta o fôlego. Isto é perfeitamente aceitável, embora possa parecer pouco habitual, no começo.

Queridas almas … cada um de vós … cada um e TODOS vós … estais a viver numa época em que estais a experimentar uma integração com as energias Mais Altas que não estiveram no vosso planeta durante milhares de anos do vosso tempo. Viestes à Terra para assistir a esta transformação, como sabeis. Além disso, para muitos de vós é uma frustração porque muitos de vós SENTEM que nem tudo está de acordo com o plano. Diríamos que está diferente. Tudo está a desenvolver-se correctamente. Tudo o que foi debatido e discutido em ‘épocas de tempo’ diferentes, na verdade, está a seguir a direcção correcta, de modo que a sua posição final resida no alinhamento correcto. SAIBAM QUE TUDO ESTÁ BEM.

É de grande importância que ‘SINTAM’ a sintonização Mais Alta e que se tornem Um com ela. Porque, simplesmente, ao fazer isso, agarrais o momentum. Todos vós. A força e a energia que se está a construir agora é mais forte … muito mais forte do que podeis conceber. Porque ao proceder assim, cada um pode captar ainda mais energia. É o que queremos significar ao dizer para ‘apressarem o passo’. Libertem-se das dúvidas e dos medos que pensais que são a realidade. Porque não são. Façam chegar esta mensagem a vós mesmos, desta maneira, porque não conhecemos outra, nesta ocasião. Pedimos para ‘SENTIREM’ este poder e esta força dentro de vós. É cheia de Amor. Não há NADA que a possa desafiar, quando a aceitais como a Verdade que ela é. Pedimos, repetidas vezes, que RECORDEM quem sois e muitos dizem que não sabem como o fazer. Dizemos … SINTAM-NA. SINTAM o poder … e isso levará, de novo, a vossa alma para trás, para o tempo em que o acordo foi feito para que viessem à Terra … e quando forem capazes de recordar, encontrareis a VERDADEIRA força e PODER que vos pertencem. Dar-vos-á uma razão ‘desconhecida’ para continuarem a fazer o que estão a fazer … com uma convicção que ultrapassa tudo o que encontrastes até agora.

Queridos, ergam-se no PODER DO AMOR. Está aí para o colherem … se não for colhido, permanece adormecido. A sua energia deseja a aceitação de cada alma individual de modo a desenvolver-se como um acelerador. À medida que cada um compreender como SENTIR esse poder … e começar a CONHECÊ-LO … então poderá visualizar a enormidade dele como a TOTALIDADE.

Imaginem a força máxima de vós a expandir-se e a misturar-se com todas as forças da Luz, no vosso planeta e, na verdade, noutros planetas. Imaginem a Luz que sois, a tornar-se UM com a Luz que cada um É. Quando acendeis uma Luz numa sala, a sala inteira não se Ilumina? Não há um único espaço dentro da sala que permaneça no escuro. Por isso, pedimos para visualizarem a mesma cena a acontecer no sítio certo, no vosso planeta. Como se a Luz acesa para o vosso planeta tivesse sido ligada e ILUMINE O MUNDO INTEIRO. Não há um único lugar deixado na escuridão.

Juntos, temos a energia e agora tendes o KNOW HOW (O CONHECIMENTO DE COMO O FAZER). Tudo aquilo que é necessário é o desejo e a convicção da alma de que isto É PARA SER, SOIS O VOSSO PRÓPRIO GERADOR ELECTRICO. Tendes o poder dentro de vós de Iluminar tudo à vossa volta. Simplesmente tendes de estar convencidos do vosso próprio poder … porque, na verdade, vemos que há muitos no vosso plano da Terra que acreditam que são, apenas, um barracão de ferramentas velhas’. DIZEMOS-VOS … VÓS NA VOSSA VERDADE ABSOLUTA, SOIS UMA FONTE DE ENERGIA QUE TEM DENTRO DELA O PODER DE CONDUZIR UMA CORRENTE ELECTRICA QUE PODIA PROVOCAR O ERGUER DE UM PLANETA!!!

Blossom: Estou certa que há mais dentro dessa afirmação do que parece!

FL: E, assim sendo … isto não foi directo instantaneamente para o teu coração?

Blossom: Na verdade, foi. Quando escreveis assim … ou escrevo para vós … experimento uma tal paixão. Essa paixão que está dentro de VÓS, meus amigos, passa através de mim e a energia que ‘transmitis’ é imensa. SEI que essa paixão é por nós. Tendes um Amor por nós que é tão forte e posso sentir que a vossa intenção é que nós o ‘agarremos’.


FL: Porque vedes … que quando o fazeis … todas as frustrações que experimentais, por vezes, não farão mais parte do vosso estilo de vida. Não poderão existir dentro da vibração em que residirão continuamente, quando ‘agarrarem isso’. É por isso que vos pedimos para “SENTIR ESTAS PALAVRAS”. Escutando-as, apenas, não tereis o benefício delas na sua capacidade total. Porque a energia do nosso Amor é levada por elas.
Concentrando-nos em TUDO QUE É DO AMOR … e, claro que … TUDO É AMOR … então concentrem-se em dar Amor a tudo … e saibam que, por sua vez, tudo Está a dar-vos Amor. Isto não pode falhar, porque tudo é o que é. SAIBAM QUE ISTO É ASSIM. Por isso, SAIBAM dentro de um lugar dentro de vós que está ligado com um lugar fora de vós, do aspecto de vós que chamais ‘tu’ nesta vida terrena, que estais a experimentar no vosso foco, neste momento.


Estais ligados por uma energia de AMOR à totalidade de vós … e essa totalidade de vós é parte da totalidade do AMOR. Que é TUDO.


Blossom: Devagar e com certeza, à medida que ‘agarrarmos isso’, agarramos mais disso … com a vossa ajuda. Foi por isso que vocês vieram, eu sei. Ainda é um pouco estranho, embora … ao ter esta relação convosco …. Talvez um dia vocês venham para tomar chá. Quando estava a escrever esta última frase, sorri porque soube que a vossa réplica seria …


FL: Põe a chaleira ao lume.

Blossom: Sem ofensa … Penso que irei esperar um pouco para que a água não evapore!!

FL: E nós acabaríamos este dia dizendo-te … uma chaleira vigiada nunca mais ferve.


Blossom: E eu terminaria, dizendo-vos … OBRIGADA POR HOJE. Sei que todos que beneficiam das vossas palavras, enviam a sua força muito, muito poderosa e Amor para vós. Esta é uma pequena central de energia a dizer ‘terminado e fora de comunicação’.


Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sábado, 6 de junho de 2009

JUNHO 6, 2009

Como são apresentados cada vez mais, numa cadência mais regular, ireis perceber que contam uma história … cada uma a conduzir para a seguinte … e, até que uma certa quantidade seja visível, a história não pode começar. Dizemos que … os círculos FAZEM sentido…





Blossom: Bom dia, meus amigos! É sempre com entusiasmo que começo uma canalização convosco e vejam o que hoje está no menu. Embora gostasse de vos inquirir sobre a surpreendente quantidade de círculos que, nesta época, estão a aparecer campos de cultura de cereais, bem como sobre os ‘cachos’ de luzes de OVNIS que giram sobre o Reino Unido e outros países. Sois capazes de nos esclarecer este assunto … porque isto faz-nos pensar sobre o que é que se trata? Ou a que conduz?


FEDERAÇÃO DA LUZ: Estes círculos não são uma bela visão para contemplar? Na verdade, a Humanidade pondera sobre o tamanho e precisão com que são desenhados. E, além disso, compreende que estes ‘padrões’ são muito mais do que visões maravilhosas. Há códigos e analogias dentro deles para os que são peritos em decifrar e interpretar. E, na verdade, diríamos que tais almas estão a fazer o trabalho delas, desconhecido para muitos. Não os apresentamos para serem ridicularizados como falsas interpretações, e ainda há aqueles que consideram que são tentativas para reproduzir tais trabalhos para enganar os que estão no planeta. Achamos isso divertido, porque qualquer um com algum ‘faro’ sobre eles, pode reconhecer imediatamente a diferença de estrutura da base até ao topo.



Blossom: Eu sei, White Cloud falou-me deles há alguns anos, mas será apropriado que nos falem da razão que está por trás deles?



FL: Há muitas razões que se revelam actualmente. Em particular, estás a ver no teu olho da mente a imagem do círculo da ‘libelinha’ que apareceu, recentemente, num lugar de Inglaterra. Embora possa parecer para muitos como uma réplica complicada de tal insecto do vosso planeta, dizemos que dentro do padrão complicado de cada fio de erva há um campo magnético que permite que estas energias sejam libertadas para a vossa atmosfera. Também diríamos que estas energias estão a enviar códigos para o vosso planeta. Códigos esses que são recebidos e compreendidos. Como se, dentro da sua própria vibração, estivessem a ‘trocar’ polaridades que necessitam ser ajustadas, para que certas frequências vibratórias possam vibrar com o que é necessário, a fim de permitir os desenvolvimentos futuros dos planos actuais, de renovação do planeta Terra. Na verdade irão acontecer mais círculos destes e nos lugares onde menos seriam esperados. Em situações onde um indivíduo pensaria que seria impossível que tais fenómenos ocorressem e, mesmo assim, dizemos que eles vão acontecer. Também diríamos que eles são ‘marcos de sinalização’.



Blossom: Ok … para quem? Porque claramente a maioria de nós não pode ver em que direcção estão a apontar ou, também, para que estão a apontar.



FL: Claro que não podem ser marcos de sinalização para a raça humana!

Nos dias actuais, no vosso planeta, estais a experimentar muito do que outrora teria sido imediatamente refutado e posto de parte. Por isso, tudo o que vos podemos oferecer, é compreenderem, se quiserem, de que o que vos iremos dizer pode não ser claro para vós AGORA, e ainda assim, diremos sem falhar, que haverá uma época em que ireis reler estas palavras e rir … como se fosse para dizer ‘esteve escrito aqui, durante o tempo todo’.

Também será reconhecido que há um padrão PARA estes círculos. Com isto, queremos significar diferentemente do padrão DESTES círculos. Como são apresentados cada vez mais, a uma cadência mais regular, ireis perceber que contam uma história … cada uma a conduzir para a seguinte … e, até que uma certa quantidade seja visível, a história não pode começar. Dizemos que … os círculos FAZEM sentido.

São elaborados a partir de uma matriz, se assim o quiserem. A velocidade a que eles ‘chegam’ surpreende os vossos cientistas e lavradores. Porque é que nunca são vistos no momento em que estão a ser criados? Como é que aparecem, assim, subitamente? Para nós é simples. O ‘trabalho no chão’ é feito ‘fora do chão’. É um caso de aplicação de energia magnética, mais ou menos instantâneo, atraindo ‘tudo’ para o lugar certo. Cada lâmina de erva, cada ‘folha de milho’ está em harmonia com o desejo deles. Elas dobram-se e moldam-se de acordo com o nosso desejo. Estão sintonizadas connosco e vice-versa. Estes círculos são desenhados para não só para impressionar o vosso comportamento inquiridor como também para vos fornecer outros dados específicos que estão codificados neles. Como dizemos, a cada oferta dada, há muitos ‘pontos’ para o ponto de estar aqui.



Blossom: E os ‘cachos de avistamentos de ovnis’? Que explicação dais e estas apresentações?



FL: Não iríamos dizer que sejam do nosso conhecimento.



Blossom: Estás a dizer que não sabeis quem são e que não são do vosso conhecimento?



FL: Não dissemos isso. Dissemos que não são ‘do’ nosso conhecimento. O indivíduo deve tentar apreciar a vastidão de ‘Tudo’. O vosso universo …. Para vós … é TÃO grande; está completamente para lá da compreensão das vossas mentes. No entanto, como é que o indivíduo pode começar a apreender o ‘tudo’ de ‘TUDO O QUE É’. E isso beneficiaria muitos se pudessem aceitar que nem tudo o que está presente nos céus é o que chamaríeis de ‘visionário’.



Blossom: Desculpa, podes explicar melhor o que queres dizer com isso?



FL: É difícil, de novo, expressar isso por palavras.



Blossom: Então tentarei e ‘sentirei’ a vossa explicação … e vamos ver se isso resulta. Vocês sabem, para nós … se ‘virmos’ qualquer coisa que diríamos estar na nossa visão … e essas Luzes foram capturadas por cameras fotográficas para muitos verem … dentro da sua visão …. Se compreenderem o que quero dizer, então o que significa a vossa afirmação?



FL: Estamos a mostrar-te uma bolha que é feita de líquido. Pode ter cores bonitas e enquanto a sua forma criativa está aí, em forma …. neste momento preciso. Foi formada desse líquido … e pelo ar que lhe foi soprado para a transparência do líquido (NT. Como ao fazer-se uma bola de sabão). Ela ‘dá’ a sensação de uma coisa que não é. Apresenta-se como uma bolha de cores brilhantes, enquanto na sua essência é uma solução química que, quando combinada com o ‘ar’ tem o aspecto de uma coisa que não é. Quando se alcança uma certa temperatura dentro da bolha, ela implode (rebenta para dentro) e já não existe.



Blossom: Então … compreendi isso bem? O que estais a dizer é o que essas pessoas viram foi um … foi querer um mundo melhor … uma ilusão temporária?



FL: Na verdade, foi.



Blossom: Com o propósito de …?



FL: Acordar. Teremos de explicar melhor?



Blossom: Se quiserem.




FL: Aquilo que é tomado como ‘ver’ … que um indivíduo crê ser uma evidência tangível, e ainda assim, há muita coisa a acontecer e que não pode ser vista. Não está dentro das capacidades de projectar conseguir fazer isso. É sobre uma vibração que não se pode apresentar na vossa atmosfera porque a sua frequência é demasiado alta para ser ‘aceite’ na frequência vibratória actual do vosso planeta Terra. No entanto, não significa que não exista. Só pelo facto de não ser vista por vós. Há MUITA COISA A ACONTECER DENTRO DO VOSSO MUNDO E, NO ENTANTO, NÃO VOS PODE SER APRESENTADA NESTA OCASIÃO. No entanto, não quer dizer que não exista. Ficaríeis surpreendidos com o que está a acontecer ‘perante os vossos olhos’ que não conseguis ver. Alguns de vós recebem vislumbres. Tendes momentos em que os vossos sentidos estão elevados acima da sua capacidade habitual e, literalmente, o vosso corpo perde a batida, porque se lançou para fora da vibração normal onde reside. Isto está a acontecer cada vez mais. É como visitar uma residência de férias com regularidade e, finalmente, a alma reconhece o desejo de residir aí, a tempo inteiro, em vez de estar a visitá-la frequentemente.



Blossom: Então, com todo o respeito, regressa às exibições frequentes de Luz que se estão a apresentar.



FL: São uma exibição ilusória desenhada para incendiar a vossa imaginação. No vosso mundo, tendes aquilo a que chamais, intuitivamente, um ‘Espectáculo de Luz’. Onde, através da tecnologia, raios lazer são programados para deliciar e entreter. Dir-vos-íamos, que é isso que está a acontecer, em toda a sua simplicidade. Mas, também diríamos que … está em preparação. O que vos está a ser apresentado, AGORA, e nos dias que se irão seguir, irá pôr as pessoas a ‘conversar’. Haverá um impulso novo para discutir estas exibições luminosas. A palavra irá espalhar-se por muitos das vossas terras e ‘nós’ seremos o tópico de muitos, em conversas profundas. Isto, por sua vez, ajuda a criar o momentum. Quanto mais formos discutidos, mais facilmente a nossa chegada será aceite da maneira que desejamos. No entanto, ainda há trabalho para ser feito. Há mensagens a chegar que irão imprimir a VERDADE de modo a que ninguém possa refutar. A confusão do que ‘é’ e do ‘não é’ irá dissipar-se e a clareza de qual avenida caminhar, trará passos pacíficos aos que, no presente, se encontram em águas turvas.
No vosso mundo, muitos têm pouca paciência. Sentem que estão suspensos por um fio. Queridos … talvez se pusessem de lado a crispação e deixassem o vosso conhecimento cuidar de cada uma das vossas necessidades …com AMOR por tudo, que é todas as coisas e nenhuma … encontraríeis uma liberdade que estamos a pedir que recebam. É da vossa conta ficar com ela. É um direito que vos foi dado. Enviamos o nosso Amor para vós, em todas as ocasiões. Em quantidades de Luz sempre a fluir. Não enviamos mais Amor num dia que no outro. É um fluir constante, porque vos temos Amor. Estamos CERTOS da ILUMINAÇÃO que está à vossa frente. Pedimos para deixarem que vós próprios SAIBAM isso como sendo uma VERDADE.



Blossom: Antes de me despedir, por hoje … estou ainda um pouco confusa sobre a vossa declaração ‘ não são do nosso conhecimento’. No entanto, parece que disseram o que são, e disseram que farão com que as pessoas conversem sobre vós … por conseguinte, deveis ‘saber’ algo sobre eles, se compreendeis o que quero dizer.



FL: Querídissima, estás correcta sobre o que estamos a dizer, mas, talvez, por vezes não somos muito claros nas nossas explicações.



Blossom:Correcto. O que tende a deixar-me confusa …



FL: E isso não é uma cena agradável. Então vamos esclarecer. Quando dizemos que não são do nosso conhecimento, queremos significar que não são ‘preparados’ por nós. Ajudam-nos através de serem apresentados como se fossem, mas, contudo, não são nenhuns de nós.



Blossom: Então de onde são?



FL: Pessoas dos vossos mundos que já não estão no vosso mundo. Anteriormente falamos na vastidão de ‘TUDO’ e de como, possivelmente, não pode ‘começar’ tudo o que é a TOTALIDADE. Mas desejamos tornar conhecido que há MUITOS, MUITOS ‘Seres de Luz´ que estão juntos como UM para que o grande plano Divino alcance o seu potencial máximo. Embora ‘nós’ tenhamos grandes exércitos de Amor connosco, deve compreender-se que ‘nós’ não somos ‘TUDO’ que faz esta equipa da Luz. Tal como há muitos de vós, no plano da Terra, que trabalham para o bem mais alto, há, muito, muitos, muitos, que não se vêm, que contribuem para trazer para o vosso planeta, para a Verdade de si mesmo. Por conseguinte, estais a compreender? O que acontece nem sempre tem de ser do ‘nosso conhecimento’, e no entanto, somos a maior parte do que é conhecido por vós como ‘A Luz do Mundo’.



Blossom: Compreendo, realmente … como dizeis … há tanto que é incapaz de ser compreendido por nós, desta vibração. E ainda assim, como sempre digo … de uma maneira ou de outra, há uma compreensão daquilo que não se compreende. Outro aspecto de mim … Assumo que seja o Meu aspecto mais Elevado, ‘agarra isso’, mesmo que seja incapaz de colocar isso em termos que eu possa compreender, neste nível de mim. Penso que é tudo por hoje. Obrigada por isto! Aqui em baixo como aí em cima, como dizem. Tenham um bom dia, meus amigos. Talvez falemos amanhã, uma vez que tenha digerido os ensinamentos de hoje. Com Amor e agradecimento pela Divindade de TUDO.




Site original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!