Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 31 de maio de 2009

MAIO 31, 2009


Queridos amigos, não podeis sentir a reviravolta da energia como a Leveza que vos ergue para onde pertenceis?



FEDERAÇÃO DA LUZ: Estamos prontos para começar.



Blossom: Yep, posso sentir isso muito fortemente … aqui vamos nós … (não literalmente, é uma expressão habitual!)


FL: As mudanças que têm acontecido durante estes últimos meses, no vosso planeta, tiveram um efeito adverso a respeito de algumas coisas e, por isso, estamos de novo a sentir que vão, de novo, surgir as tuas perguntas.

Blossom: Vocês conhecem-me … sou apenas humana!

FL: Com isto queremos dizer que estão acontecer aí mudanças constantes, que podem interferir com o processo do que chamamos progressão.

Blossom: Então, perdoem-me; pensei que disseram que a vibração estava a subir.

FL: Sobre isso também não mudamos a nossa posição. Era bom que nos deixasses continuar.

Blossom: Oops, desculpem, façam o favor de prosseguir.

FL: Embora haja aqueles que consideram a maior parte das mudanças sendo, como dizemos ‘adversas’, não é esse o caso. Este é o tópico da conversa de hoje. Devido às subidas e descidas, deixaram que as ‘descidas’ se sobrepusessem às ‘subidas’. Claro que não é a opinião de todos, mas o nosso assunto, nesta ocasião, é erguer a vibração dos que caíram na armadilha desta adversidade. Viram-na como uma maneira de estar … quando, de facto, é o oposto. Está a mostrar-vos como as coisas ‘não são.’ Além disso, por vezes a ‘atracção’ para a estagnação pode ser bastante aliciante, simplesmente porque a força de cada um está a diminuir e ‘parece’ ser mais fácil ‘deixar entrar’. Dizemos … Todas as coisas acima mencionadas têm de acabar. É da vossa conta reconhecer o que está a acontecer. É da vossa conta recordar que isso vos teria sido apresentado. É da vossa conta recordar que quando isso ‘chegou’, SABERIAM que isso seria esmagado com um simples pensamento de alegria. É tudo o que é preciso fazer. Falamos disto porque estamos cientes que há muitos de vós que estão a ‘sentir-se curtos de fundos’, por assim dizer. Preocupações com os ‘como’ e ‘se’ estão a dominar a mente de muitos, de uma maneira negativa.
LEMBREM-SE DE QUEM SÃO.

Lembrem-se que isto é temporário, porque a transição continua a deslocar-se para uma alvorada mais brilhante. É imperativo que permitam ‘A Glória’ entre nos vossos Seres. Para ultrapassar o que vos é apresentado como ‘É’ … quando isso ‘NÃO É’.

Blossom: Estais a falar desta maneira … nestas últimas canalizações … do ‘ISTO’, o ‘É’, etc. Podeis ajudar-nos a entender isso?

FL: Claro que sim. O vosso ‘ESTADO DE SER’ é, simplesmente, a Verdade de vós. O que ‘É’, é precisamente isso. Porque não ‘É’ nada mais. Não pode ser outra coisa porque seria ‘NÃO É’ se não fosse ‘É’. Estás a seguir o nosso raciocínio?

Blossom: Sim.

FL: No entanto, uma realidade forma-se de algo que ‘NÃO É’, se alguém não aceitar que ‘É’.

Blossom: Agora estou a ficar um pouco baralhada …realmente não estou segura do vosso ponto de vista, com todo o respeito.

FL: Esse É o nosso ponto. De novo dizemos que a explicação é difícil devido ao uso das palavras ser, muitas vezes, inadequado para poder explicar.

Como estás sentada agora e a escrever, Blossom, estás no momento que É. Isso é claro para ti e para nós que ESTÁ a acontecer, concordas?

Blossom: Sim.

FL: Ainda assim, há um espaço onde esse ‘ESTADO DE SER’ ‘NÃO É’. Concordas?

Blossom: Concordaria se soubesse sobre o que estais a falar! Onde ESTÁ o espaço ‘NÃO ESTÁ’ … ou devo dizer ... como é que o espaço ‘NÃO É’ entra se ‘NÃO ESTÁ’ ai? Outra pílula?

FL: Para te mostrar exactamente isso. Está no espaço do ‘não ser’. Para que alguma coisa ‘seja’, o indivíduo tem de reconhecê-lo como estando aí. Se isso ‘NÃO ESTÁ’ aí, não pode ser reconhecido. É apenas o reconhecimento do ‘NÃO estar’ que é devido ao ‘estar’ … para provar a sua existência de não existência.

Blossom: Podeis … regressar ao básico neste ponto? … Compreendo o que estais a dizer, mas não estou segura do ponto que isto está a fazer … apenas tento seguir o vosso raciocínio …se vocês estiverem a seguir o meu!

FL.: Talvez devêssemos esclarecer o que ‘É, ESTÁ’ verdadeiro e o que ‘NÃO É ou NÃO ESTÁ’ verdadeiro … Através da compreensão do que ‘É ou ESTÁ’ a acontecer, porque sabeis o que ‘NÃO É ou NÃO ESTÁ’ a acontecer. Como gostaríamos de poder expressar isto de uma maneira mais simples.

Blossom: Estou convosco em todo o caminho.

FL: E que tal se te disséssemos agora para substituir o que ‘ESTÁS’ (isto é, dizendo que sabes que estar agora sentada, neste momento, ‘É’ o que está a acontecer) … com o ‘NÃO ESTÁS’’. Por isso, que ‘não’ estás sentada ao computador, embora penses que estás. Que tal se te estivéssemos a dizer, que ‘ NÃO ESTÁS’ é a tua Verdadeira Realidade. O teu Verdadeiro ‘E STÁS’ é, de facto, o oposto, então, por isso, o teu estado de ‘SER OU ESTAR’ é o estado de ‘NÃO SER OU NÃO ESTAR’.

Blossom: Benvindos a casa dos transtornados!!! Podeis por isso de uma forma que faça sentido???

FL: Talvez tenhamos esticado isso um pouco longe e complicado um assunto que necessita permanecer simples, de modo a ser entendido. Talvez não consigamos encontrar as palavras apropriadas para tornar não complicado o que desejamos expressar.

Blossom; Ok, deixem-me recapitular … o que estais a dizer é que o que dizemos ser a nossa realidade, não é a nossa realidade. Por isso, que tudo o que pensamos que “É” a nossa realidade, verdadeiramente “NÃO É’.

Fl: Correcto.

Blossom: Por isso … o que É a nossa realidade …

FL: A vossa realidade está no estado de ‘NÃO É’.

Blossom: E voltamos nós ao mesmo, embora pense que agora estou a compreender.

FL: A vossa forma … a forma manifestada de qualquer coisa é simplesmente … ‘uma forma manifestada’. Uma energia criada que veio do que ‘NÃO É’ (porque não estava aí até ser criada). Por isso … se nós, com respeito … vos atribuirmos a categoria de ‘criação manifestada’, sois uma energia ‘moldada’ nessa forma, nessa ocasião … e ainda ‘NÃO É’ aquilo que vocês verdadeiramente são. Aquilo que Verdadeiramente são, é ‘energia’, sem forma. No entanto, o que pensais que sois agora, ‘NÃO É’ aquilo que verdadeiramente sois.


Blossom: E ainda assim, falais sobre o ‘ESTADO DE SER’ de tudo. Dizeis que tudo, simplesmente ‘É’. Se a memória não me falha … vocês não disseram ao princípio desta canalização que ‘o vosso ‘ESTADO DE SER, EXISTIR’ É a Verdade de vós?


FL: Estás pronta? … Tudo É o que ‘NÃO ‘É’. Esta é a única maneira que podemos tentar explicar a ‘não realidade’ do vosso ‘espaço tempo’ onde residis, no plano da Terra. Muitos de vós estão cientes que estais na forma humana e, que ainda assim, a vossa essência não é a carne física. A parte que ‘NÃO É’ carne física ‘É’ vocês. Sois induzidos a comportar-vos de uma maneira que assumiriam ser vocês, e que esse vocês não é nada. Quando o verdadeiro facto é que sois TUDO.

Blossom: Embora eu graceje, sei do que estais a falar. E porque “tudo é como deve ser” Acredito que foi oferecido desta maneira por uma razão. É como com as palavras de White Cloud, que são dadas de uma maneira que tendes de pensar por vós. É a maneira mais eficiente de aprender.

FL: Por hoje, pensamos que é o suficiente para cada um pensar. E também acrescentamos que ‘NÃO É’ para cada um tomá-lo simplesmente pelo valor nominal. Há muito mais ‘por trás do cenário’ se cada um tiver o cuidado de olhar e permitir-se pensar para alcançar um lugar mais profundo de compreensão, a respeito da existência deste aspecto de vós próprios que aceita que, verdadeiramente, sois do ‘NÃO É’. Isso dar-vos-á uma compreensão de coisas muito maiores do que aquelas a que se confinaram e que assumiram que sabiam, num lugar de novos começos. Ao dar este salto de que falamos, e encontrando-se cada um num lugar novo, com uma visão da vasta expansão da novidade, cada um de vós encontra-se com o seu interior.

Causa uma grande excitação que sejamos capazes de nos movermos convosco para o próximo estádio/fase. Queridos amigos, não podeis sentir a reviravolta da energia como a Leveza que vos ergue para onde pertenceis?


Blossom: Fiquem na bicha para a cantiga! Bem, obrigado por isto. Vai ser uma daquelas transmissões que Confio que faça sentido quando a reler, porque nesta ocasião não sei se faz ou não faz. Com Amor, Riso e iluminação !!!!

Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email : luisavasconcellos@hotmail.com

sábado, 30 de maio de 2009

MAIO 30,2009

Quando tudo está a postos para os indivíduos ‘subirem a escada’, então os degraus irão aparecer…


Blossom: Bom dia para vós. Parece que ‘mudei’ para um lugar mais claro, nesta última semana. Podeis-me dizer … isso tem a ver com a posição dos indivíduos ou com o planeta em geral?


FEDERAÇÃO DA LUZ: Diríamos que tem a ver com ambas as situações, querida. Porque ainda há aqueles que estão dentro dos limites da vibração antiga, porque se libertam dos seus seres que já não lhes servem. E assim como tu, acharão que simplesmente, ao aceitar que as nuvens desapareceram, a turbulência partiu e há, de novo, um acordo. Então há espaço para progredir, que brilha com a Luz Dourada e cada um sentir-se-á TOTALMENTE refrescado, ‘reajustado’ e renovado.


Blossom: Essa palavra reajustado fez-me sorrir. Houve cuidado em elaborá-la?


FL: Na verdade. Porque enquanto vós, da Terra, sentiram muito que era ‘turbulência’ dentro das emoções do vosso aspecto espiritual que, na verdade, é o que tem estado a acontecer, também houve ou há uma grande sintonia a acontecer com a parte física. Muitos de vós disseram sentir os chackras activados ao máximo. Se quiseres, podemos explicar isso como sendo pormenores técnicos dentro do vosso ser físico a ser ajustados … para permitir que possam vibrar dentro da nova frequência não apenas com a alma e a mente que chega com ela … mas para que possam vibrar com a parte física dessa vibração nova … ou haveria desequilíbrio que, na verdade, far-vos-ia ‘sentir’ como se estivessem completamente deprimidos.



Blossom: De novo … por favor, explica.


FL: Olha, porque há um ‘aspecto’ mais brilhante, se pudermos por a coisa desta maneira.


Blossom: Podeis … E assim o fizeste!


FL: Há uma infusão de Luz que entrou dentro de vós. Enquanto assenta, e lhe dais permissão e boas vindas na vossa ‘casa’, ela brilha a vossa totalidade. No entanto, o que permanece dentro é capaz de se apresentar porque brilha para o exterior. Tu própria podes ‘sentir’ esse brilho … não é assim, Blossom?


Blossom: Sim, mas isto foi porque ‘escolhi’ fazer alguma coisa sobre a maneira de como me estava a sentir?


FL: Aquilo que tu, da Terra, deves tentar compreender, é que embora não haja ‘tempo’, tudo tem a ver com o tempo adequado! Melhor dizendo, quando tudo está a postos para os indivíduos ‘subirem a escada’, então os degraus irão aparecer. Claro que se sabe que o aparecimento do degrau não significa, necessariamente, que se tenha de o subir. Por isso, diríamos que nestes últimos meses tem havido muito a acontecer nos bastidores … E agora cada um está pronto para ver o espectáculo na estrada.

A aceitação deste novo ‘ar’ é valiosa para o Eu. Se decidirem, cada um pode, literalmente, respirar neste nível Mais Elevado e reconhecer que está diferente. Haverá um ‘sentir’ uma força interior inegável quando alguém diz ‘olá’ ao nível a seguir a si próprio, com o qual não se encontrava há muito, muito tempo.

UMA REUNIÃO com o Eu. E que ocasião alegre que é/será.


Blossom: Sorrio enquanto digo … que querem que pergunte? Recebi uma imagem dos meus dedos dos pés a enrolarem-se … o que significa?


FL: Desejamos que se descontraiam um pouco mais. Para permitir que se expandam do que viram ser ‘isso.’ Porque ‘isso’ não é. Há muito mais do que ‘isso.’


Blossom: Adoro o ‘isso’!


FL: Agora que cada um está pronto, e preparou o Eu para a próxima fase, é proveitoso que cada um acredite que há um ‘salto de fé’ a ser feito. Como se, num certo sentido, cada um devesse saltar de uma encosta e ACREDITASSE que iria voar.


Blossom: É melhor esclarecer que estamos a falar, metaforicamente !!!!!


FL: Como fazemos muitas vezes, minha querida. É uma questão de ‘abrir’ a mente e os sentidos para um poder maior … do Eu. Como se fosse que cada um não acreditasse que havia “esse.” Mas ao aceitar o facto que “esse” é como é … Agora … então o vosso Mundo Novo começará a ser visível para vós. Chegareis a um lugar onde ‘vereis’ o caminho em frente, claramente, embora o caminho que cada um tenha de percorrer vos apareça de uma maneira inesperada. Estejam abertos para as oportunidades que são capazes de vos serem apresentadas agora.


Mais uma vez, acontece que as palavras são inadequadas para expressar os desejos dos nossos corações para explicar o que desejamos. Certamente que tentaremos o nosso melhor.


Blossom: Eu farei o mesmo.

FL: Porque a vibração mais alta que entrou (porque as que estavam na Terra lhes deram as boas vindas, devemos dizer) então é necessário que ela se misture com TUDO que é da Terra … (A turbulência … Um pouco como um edifício que está a ser construído … Uma quantidade de barulho, de pressa e de poeira, para alcançar o produto acabado). Uma vez que isso aconteceu, então ‘as maneiras’ que outrora foram … são agora de ‘uma maneira mais Alta.’ Por isso, na verdade, aquilo que outrora era familiar talvez possa parecer não familiar, porque cada um permite que o que antes não era familiar se torne familiar.


A NOVA MANEIRA está formada. É assim. Tem de haver uma ‘Nova Maneira’ para o ‘Novo Mundo.’ A ‘velha maneira’ não tem lugar nos novos arredores.


Blossom: Podeis falar um pouco dos que estão cientes destas coisas e dos que não estão? Sei que o livro de colorir explicou muita coisa, estava mesmo a pensar nisso quando fiz a pergunta, por isso, talvez tenhais dito o vosso bocado aí.


FL: Compreendemos que é uma preocupação para muitos a respeito dos entes queridos que talvez, não tenham as mesmas ideias e conhecimento a respeito dos assuntos das frequências vibratórias, etc. Ainda assim, gostaríamos de trocar convosco palavras de conforto se pudéssemos, em que … não há nenhuma parte de uma alma que não venha do mesmo lugar, como cada parte de cada alma. Esse lugar, como sabeis, é o AMOR. Sois todos da mesma casa … sentimos que isso é compreendido por muitos. Deixai-nos usar este cenário. Cada parte de alma, de cada alma, que colocou os pés no planeta Terra … partiu com uma missão em mente. Foram-lhes dadas lancheiras, com todo o sustento embrulhado em segurança, dentro delas. Essa lancheira é agarrada a cada Ser e é de lei que não a podem perder. Se escolhem ou não, abri-la, claro que é completamente outro assunto! Alguns ‘comeram’ pedacitos de cada vez; outros devoraram cada naco … De qualquer maneira … cada ser humano tem a sua lancheira com ele, o tempo todo. Para fazerem com ela o que desejarem. Cada um ‘partiu’ de casa tendo-se sentado na mesma sala de aula e sendo-lhe dada a mesma instrução. No entanto, queridos amigos, isto faz-vos compreender que não sois responsáveis pelos os outros não ‘abrirem a lancheira?’ A cada um de vós foram oferecidas as mesmas oportunidades … se podeis aceitar ou não, é uma escolha que tendes de fazer. Por isso, dizemos que isto é desta maneira. Talvez não seja tão visível para vós onde estais sentados. E também devemos dizer que cada um deve regressar a casa, numa ocasião ou noutra. E quando eles regressarem, as lancheiras devem estar Leves (trocadilho com a palavra inglesa Light que significa Leve e Luz) como uma pena … porque tudo a que tiveram acesso, foi recebido e compreendido.


Blossom: E posso acrescentar que parece, nestes dias, que os que perderam a chave das suas lancheiras, a encontraram … e se ainda não fizeram isso, pelo menos, estão à procura dela!


FL: Queridas almas da Terra, sentimos muita alegria e gratidão por nos permitirem partilhar estas palavras com os vossos corações. Sentimos que está a ser feito progresso e o erguer de vós e de Tudo o que reside no vosso planeta … Sim TUDO …é muito mais excitante para os de vós que residem algures, nesta época.

Nossos amigos da Claridade, sejam bem humorados. Permaneçam de pés bem assentes na terra, porque estais sobre ela. No entanto, mimem os vossos sentidos ‘especiais’ com uma visita ao ‘exterior do planeta,’ quando for apropriado. Sereis muito bem recebidos e talvez fiqueis surpreendidos por vos encontrardes aqui.


Blossom: Presumo que quereis dizer outro ‘aspecto’ do Eu, do qual Nuvem Branca falou anteriormente. Talvez amanhã queiram falar sobre isso.


FL: Talvez.


Blossom: Foi uma honra como sempre, meus amigos. Tenham um bom dia. Com Amor, Luz e agradecimento.


Site original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

domingo, 24 de maio de 2009

MAIO 24, 2009

Se eu governasse o mundo tornaria obrigatório que todas as almas meditassem diariamente. É dessa maneira que o vosso mundo se tornará Luz…



Blossom: Hoje não aconteceu nenhuma ligação … por isso, decidi abrir 'A Ponte’ e ver que extracto aparecia para vos oferecer. Aqui está ...


Federação da Luz: Muita coisa está a acontecer no vosso mundo, nesta época. Muitos de vós estão a discutir as possibilidades do motivo porque é que cada um se sente dessa maneira. Falais da atracção da vossa lua. Falais de energias que estão a desequilibrar a aura. Falais de avistamentos, que tendes observado nos céus. Tudo isso tem a ver com o transtorno e com as mudanças que cada um sente dentro do Eu. Quantos de vós, realmente, têm noção da intensidade do que está a acontecer, nesta ocasião? Não podeis estar cientes, num outro nível, dentro deste nível, de que estão a acontecer coisas que não sois capazes de explicar. O vosso mundo está a sofrer mudanças enormes que não são vistas pelos olhos humanos. Está a acontecer tanta coisa, que vos conduzirá para um mundo novo. Está a acontecer enquanto falamos. Importas-te com o que está a acontecer? Claro que sim. Até agora, não conseguem compreender isto, no entanto, a atitude de cada um muda, a fim de não se importar com isso, porque tudo parece ser demasiado GRANDE para abarcarem, e na verdade, é. Mas, aos poucos, aceitareis coisas novas. Tereis uma compreensão nova. A época para esta mudança fenomenal foi alterada. Esperamos que, devido à Luz que está a erguer o vosso mundo nesta época, e às almas que estão a acordar, esse mundo novo será experimentado mais cedo do que tínhamos calculado.

O que necessitais saber é que há um certo nível de vibração, que permite o vosso mundo existir. Ela mantém a ‘matéria’ unida e permite que vocês funcionem, que respirem. Permite que todas as coisas existam dentro da vossa Terra. O que está a acontecer é o aumento da vibração dessa energia. Isso tem de ser feito dentro de uma taxa a que se possam adaptar. As mudanças no vosso corpo também têm de se adaptar. É por isso que muitos de vós estão a experimentar indisposições. Por outro lado, devemos dizer que há muitos de vós que não estão bem. Por outro lado, para muitos, isso não são indisposições de modo algum, mas uma mudança dentro do vosso estado físico que vos permitirá mover com a nova vibração, quando ela começar a actuar. Isso não pode ser feito da noite para o dia. Isso varrer-vos-ia do planeta. Tem de ser um processo gradual. Mas à medida que nos deslocamos mais para a Luz e para o Amor duma nova vibração, todas as coisas têm de fazer o mesmo. Essa mudança é uma tarefa enorme.

Imaginem o vosso mundo, como ele é agora. Depois, tentem imaginar que toda a coisa viva, dentro dele, se está a deslocar para o nível seguinte de vibração. Não pode ser pequenas porções que se desloquem, num dado tempo, porque isso iria desequilibrar completamente a Terra. Tem de ser de modo a que todas as coisas estejam preparadas, prontas para a subida! As energias mais altas estão agora a misturar-se com as energias da Terra. A velocidade da vibração em que viveis está a ficar mais rápida. Daí que, por vezes, os vossos dias estejam a terminado antes que tenham tomado o pequeno-almoço! Ao meditar, permitem que a alma se misture com uma vibração diferente, como preparativo para esta mudança.
Compreendam o seguinte … isso não pode acontecer a menos que o nível da Luz e do Amor aumente no planeta. É isso que permite a mudança. É isso que acelera a vibração. Cada vez mais seres da vossa raça compreendem isto. Não há para onde escapar. Não há uma poção mágica que acabe com as vossas guerras, com a vossa ganância e ciúme. Não há varinha mágica que possa ser agitada para libertar o vosso mundo de tudo que é da natureza das trevas. Mas ... está a acontecer a compreensão de que o Amor e a Luz o podem fazer! Nós, de outros reinos, estamos desejosos de ajudar. Mas, no contexto final, são os seres da vossa Terra que têm de fazer com que isso aconteça. Ouçam a Verdade dos vossos corações. Podeis ouvi-la agora com mais força do que nunca. Ela diz-vos o que tendes de fazer. Diz como deveis conduzir as vossas vidas no dia-a-dia. Não lutem contra isto, meus guerreiros. Vão com isso. Sabeis que isso faz sentido.

Mas devo dizer, a respeito disto, que se falharem agora e logo, se tiverem um dia que não é o vosso habitual, não se punam a vós mesmos como os habitantes da Terra costumam fazer. Porque então, estareis a desfazer todo o bom trabalho que fizeram ao destruir as energias que edificaram nos dias bons. Apenas aceitem isso tal como é, e amanhã, quando tudo estiver bem, será um dia melhor. É apenas a criação do Eu a destruir a alma, ao dizer que o Eu não é suficientemente bom, que permite as forças negativas terem o poder delas. Não entreguem o poder a essas forças. São feitas pelo homem e não têm lugar dentro da alma, na sua Verdade.

Antes de partir, desejo reiterar, de novo, a importância de ter tempo para meditar. Isso tem sido a nossa mensagem. E, ainda assim, os vossos dias são tão ocupados a fazer isto e aquilo, que se esquecem de arranjar tempo para meditar. Se eu governasse o mundo tornaria obrigatório que todas as almas meditassem diariamente. É dessa maneira que o vosso mundo se tornará Luz. É dessa maneira que o vosso mundo se adaptará à nova vibração, porque todas as almas estarão em contacto com o seu Eu Mais Alto e, muito simplesmente … SABERÃO o que fazer.

Obrigado pelo vosso tempo.

Site Original:


www.blossomgoochild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sábado, 23 de maio de 2009

MAIO 23, 2009


Amigos da Terra … todos vocês chegaram ao vosso planeta com uma caixa de lápis de cores cintilantes. Quais foram as que escolherem para reproduzir como vêm o vosso mundo?


24. Maio 23, 2009


Blossom: Está a chover aqui na ‘Noosa cheia de sol’. A canção ‘I can see clearly now the rain has gone = Posso ver claramente agora que a chuva se foi embora’ está sempre a surgir na minha mente. Penso que é sobre a paciência de chegar à compreensão de nós próprios … e como o conseguimos … tudo se torna mais claro. Nada mudou senão a nossa atitude … ou devo dizer, por ser muito mais importante, a ‘nossa atitude interior’?


FEDERAÇÃO DA LUZ: Na verdade, estás a compreender o que temos estado a tentar explicar nas sessões contigo. Está aí … à espera … o que não podeis predizer é como ides perceber que o que é que está à vossa espera e nisso reside toda a diferença.
Blossom: Mmm, tenho de por o meu ‘chapéu pensador’ para conseguir isso. Enquanto percebo que é da conta de cada indivíduo que atitude escolher, em qualquer circunstância … estais a dizer … … … Estais a mostrar-me um livro de contos infantis




FL: Sim, quando uma criança lê um livro, concentra-se profundamente nas gravuras e no que está relacionado nas palavras, com essas gravuras, na página que estão a observar. ‘Assimilam’ todas as cores e objectos. Escutam o que lhes é contado e avaliam, nas suas mentes, a situação particular dessa página. Não sabem o que vão encontrar nas páginas seguintes. Esperam, com grande ansiedade, que as palavras dessa página acabem, para voltar a página e continuar com o desenvolvimento da história. Por outras palavras, aquilo que já está escrito nesse livro, não vai mudar. Está lá. No entanto, como a imaginação da criança absorve o que está a acontecer, elabora com a sua mente o que não está na página. O ambiente para lá da página, a face exterior que não se pode ver, e que, no entanto, o olho da mente cria. Cada criança que lê essa história tem a sua própria imaginação. No entanto, cada imagem periférica na mente de cada criança é … nunca é a mesma que a de outra criança. Por isso … aquilo que vos estamos a expor é … como aquilo que está para vir para vós, já está aí … ou pode não estar aí … depende do modo como observais, percebeis, compreendeis, aceitais isso. É diferente para cada um de vós, dependendo da percepção que têm de si próprios e onde residem, dentro dessa percepção.


Blossom: Então, como é que isso se encaixa com a noção de que os nossos pensamentos criam a nossa realidade? Se tudo já está aí … nós não criamos isso.


FL: E, ainda assim, diríamos que isso parece um livro colorido para crianças. O esboço, o verdadeiro desenho está aí, e ainda assim, são-vos dados lápis de cor e é da vossa escolha as cores que ides usar para dar vida a esse desenho. Tem de haver o ‘esboço’. Isso é ‘lei’, se assim o quiserem. Essa é a ferramenta que vos foi dada para criarem. Alguns de vós coloris com tons de cinza e outras cores sombrias. Rabiscam de um modo desorganizado … não se concentrando se ultrapassam ou não, as linhas, e prestam pouca atenção aos detalhes. No entanto, quando o colorir está quase pronto ou apenas a metade, têm pouco incentivo para preencher toda a obra. Começaram com pouca preocupação pelo resultado final … e podem arrepender-se disso, mais tarde. Ainda assim dizemos … há um objecto que se chama borracha!! E há um outro objecto que se chama afia lápis!!


Amigos da Terra … todos vocês chegaram ao vosso planeta com uma caixa de lápis de cores cintilantes. Quais foram as que escolherem para reproduzir como vêm o vosso mundo? Por vezes parece que os vossos lápis de cores ficaram pouco afiados e que têm de fazer mais esforço do que é habitual. Reconheçam a situação e afiem o lápis. Tornai-a mais viva. Ao afiarem a ponta, sois capazes de ser mais precisos naquilo que estais a criar. Preencham esse livro de colorir com uma porção de cores do arco-íris, meus queridos. É a vossa Luz que pavimenta o caminho.


Esperamos que isto tenha feito sentido para vós, em muitos aspectos, se compreenderem da maneira que vos foi transmitido. Não pensamos que seja benéfico para vós oferecer-vos as coisas de bandeja. Ao proceder dessa maneira não estaríamos a ajudar a vossa alma a progredir. Se fizéssemos o vosso trabalho, chegaríeis a um destino sem ganhar auto conhecimento ao longo do caminho. E não podiam ser o que são sem recuperarem o vosso auto conhecimento, enquanto caminham nesta avenida da vossa vida na Terra.


Então, estais a ver? Como muitos de vós desejam saber o que vai acontecer nos dias que se vão seguir, seria mau conselho ‘ desvendar para vós’ o que irá acontecer. No entanto, o modo como cada um consiga perceber o que está para vir, pode ser diferente de uns para os outros, dependendo da perspectiva que as suas almas têm sobre a Verdade delas próprias. Chegar a um destino que já está colocado num mapa, não significa, necessariamente, que cada um esteja nesse mesmo lugar!!!

Blossom: Então para esclarecer, sem voltar ao que vocês disseram anteriormente de modo a deixar os acontecimentos fluírem … estais a dizer que o que quer que seja que esteja ‘esboçado’ para 2012, por exemplo … já está aí? Quando chegarmos a 2012, será diferente para cada um, dependendo de:

a) Como tenhamos colorido o nosso livro e
b) Como escolhemos ‘juntar os factos’ e colori-los, quando chegarmos a essa página.


Fl: Exactamente. Porque é inevitável que cada um que está neste planeta, nesta época, chegue a essa página, e ainda assim, isso depende do modo como tenha interpretado a ‘mesma’ história desde o princípio do livro.


Blossom: É como se me estivessem a fazer regressar aos meus dias de escola (se a memória me permitir ir tão longe). Quando a minha caixa de lápis necessitava de uma boa limpeza. Habitualmente no princípio de cada trimestre. Substituiria os marcadores velhos por novos, comprava borrachas novas e canetas e esvaziava a caixa de todo o lixo, tudo pronto, colocado em ordem, e começava um novo trimestre. Com intenção de ‘fazer tudo bem’ desta vez, com as ferramentas apropriadas à mão. Sim, podemos escorregar à medida que o trimestre progride, mas considero que, tanto quanto sejamos capazes de reconhecer quando necessitamos fazer uma boa arrumação e de afiar esses lápis de cores brilhantes, podemos sempre voltar para o caminho certo.

FL: Querida Senhora, nunca há uma ocasião em que não haja a escolha de ‘embelezar a página’. É importante que te recordes disto.
Apanhamos o teu pensamento que talvez hajam génios eruditos a ler estas palavras e que eles possam achar que é uma apresentação tipo jardim de infância.


Blossom: Nunca perdes uma pitada, não é verdade? No entanto, para ser honesta, estou feliz por me ter sentado de novo nessas cadeirinhas, durante algum tempo, e tornar a ser ensinada/ recordada da maneira mais simples. Sobretudo, disseram-nos que era melhor manter isto simples.


FL: E também diríamos que mesmo os estudantes de grande mérito, em termos de temas de ciência, filosofia e matemática, acharão que dentro destas explicações que vos trouxemos hoje, há atributos que também satisfarão os seus sentidos.


Blossom: Oh, óptimo. Para mim, como vocês transmitem as palavras pelo lado direito do meu cérebro, eu obtenho uma compreensão total do que me estais a dizer. É como o ‘conhecimento’ em mim ‘conhece’.


Fl: Conhece o quê?


Blossom: Não sei!!! Penso que o que estão a dizer ‘é’ como é. Isso faz sentido num outro nível de mim porque estou a escrever sem mesmo ter digerido se o que vocês dizem faz sentido. Se tentasse fazer isso, nunca iríamos a lado nenhum, porque estaria sempre a interromper o fluxo.


FL: Sentimos que, por hoje, é tempo de ‘Ascender’.


Blossom: Podemos voltar???? !!!


FL: Pintem as vossas páginas com as cores do arco-íris, queridos. Porque … onde estamos … a ler as vossas histórias … sentimos que é tão excitante sentir a energia de tais sonhos.


Blossom: Estou agradecida, como sempre. Ao passar este conhecimento somos muito ajudados a recordar o que já sabíamos !! Com muito Amor, Gratidão e Raios Dourados.


Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2009

MAIO 17, 2009


ESTAIS A TRANSFORMAR O VOSSO PLANETA. Por isso, sejam de muito rir. Não vos dissemos muitas vezes que o riso ergue a vibração? Façam a vossa parte... RIAM!...


23. Maio 17, 2009


Blossom: Olá, de novo, rapazes e raparigas. Bem parece que a mensagem da turbulência ajudou muitos, como na verdade aconteceu comigo. Agradeco-vos isso. E o vosso Sermão de Domingo irá ser o quê?

FEDERAÇÃO DA LUZ: Não desejamos pregar. Pretendemos, apenas, estar ao serviço dos que 'escolhem' retirar valor das palavras que oferecemos. Estamos a mostrar-te uma pedra ...

B: Bem, parece uma pedra... ou melhor dizendo, um grande pedaço de erva-cidreira. (Procurarei depois o nome porque não sou muito conhecedora de cristais, e esta é a palavra que me veio à mente). É de um amarelo dourado. (Parece que Citrino era a palavra que estava à procura!)

FL: Está dentro de um tubo e apresenta-se como se estivesse mais ou menos triturada. Embora, como podeis ver, apenas a camada exterior é que está a ser exibida, à medida que se retirarem mais camadas, começais a ver o brilho. A camada brilhante parece ter profundidade. Como se dessa camada exposta, se soubesse que há um enorme grau de 'mais' interior. Vejam, queridos, se puderem olhar para esta época ... para esta tubulência ... desta maneira, sereis capazes de ver, finalente, a camada 'dura' exterior a ser removida completamente, e apenas a profundidade suave da Verdade inegável é conhecida como sendo o que permanece no interior. A poeira que caiu para o chão pode ser soprada. Não se mantém. Não tem mais força. O seu poder desvaneceu e JÁ NÃO EXISTE. Quando se leva este cristal para o calor da luz do sol, pode ver-se que há muito mais lá dentro, mas quando mantida contra a Luz, pode ver-se muitas mais facetas que não eram visíveis quando encobertas pela crosta do tempo. Olha para este especimen Divino. Vê como, da profundidade do interior, as cores irradiam em Raios de Ouro.

Blossom:Tenho de dizer isto ... Raios de Ouro!

FL: Na verdade, querida Senhora. E quando olhas para isso, no teu olho da mente, não experimentas uma sensação profunda de Amor e Calor? E não te faz sentir isso, porque ao permanecer na Verdade do que cada um sabe ser a Verdade, valeu a pena suportar a turbulência da viagem acidentada durante algum tempo?

Blossom: Compreendo. Se bem que, na realidade não foi um tempo curto mas, talvez, no grande esquema das coisas ... onde as experimentais ... não seja senão uma gota no oceano. E sim, esses altos e baixos são uma grande comparação. Os altos, os baixos, o 'manter-se aí'. Quando uma pessoa se sente em sintonia com o plano, certamente que se sente arrebatadoramente 'BEM'. Na mesma linha de pensamento, quando não está em sintonia ... sente-se tremendamente 'mal'!

FL: Ainda assim somos capazes de ver a Luz a atravessá-la. Há regozijo e celebrações quando acumulamos dados que mostram força e perseverança contínua para levar a verdade. Pedimos para não subestimarem o poder que têm dentro de vós e para o reconheceem na sua capacidade total. Quanto mais reconhecerem, mais força isso acresce e, em breve, o novo mundo poderá ser trazido à Luz do dia.

Blossom: Por vezes interrogo-me ... Quando é que estaremos realmente 'dentro' do novo mundo ... Olharemos para trás e diremos 'Ufa! Acabou!!' Penso que será esse caso e o que sabemos nos nossos corações é que é para a Luz que nos estamos a deslocar, onde não haverá trevas a tentar impedir-nos de Ser essa Luz, e ela será experimentada e reconhecida pelo que é e dentro da qual estamos. Viver neste mundo agora, pode muitas vezes magoar a alma profundamente, quando olhamos para tudo que está a acontecer. Claro que será maravilhoso experimentar só Amor à nossa volta... novamente.

FL: Minha querida, é por isso que vos pedimos para manterem com firmeza os 'vossos sonhos do futuro'. Permitam que só essa imagem esteja dentro de vós. Esse mundo de Amor. Dizemos sempre e sempre que é por essa razão que estamos aqui. Dizemos sempre e sempre que quando as almas encontrarem um propósito para estarem neste planeta, nesta época ... que o propósito é trazer a vibração da vossa Terra de novo para a glória com que foi desenhada. Não há mais nada para fazer senão isso. E como é que o fazeis? Sendo a vossa Luz. Fazendo brilhar a Verdade dentro da vossa alma, neste mundo que é vosso, e permanecendo firmes dentro dessa Luz. Cada vez mais de vós estão a aprender a fazer isso. Sem 'hesitações'. E quanto mais isso acontecer, mais brilhante se tornará a vossa Terra. No despontar do novo dia, a alvorada da alma é o que está a acontecer. Tal como o sol se ergue com cores que só se podem descrever como sendo de uma 'beleza imensa', saibam também, que vós ... a essência de VÓS ... está a erguer-se para uma novidade ... exibindo cores para o Eu e para tudo, que não há palavras para descrever a experiência que estas tonalidades revelarão.

Blossom: És capaz de nos dizer quando é que essa energia do chakra vai abrandar um pouco? Realmente é muito forte.

FL: Por enquanto não, queridos amigos. Há muito mais donde veio esta energia! Mas reconheçam-na pelo que ela é e pelo que está a fazer. Está a mover a vossa totalidade para um nível mais alto dela própria. Um nível mais Luminoso dela própria. No entanto não deixem que isso vos traga uma sensação de ansiedade. Substituam essa sensação por alegria. Com o entusiasmo de saberem que o que está a acontecer é o que estavam à espera ... há tanto tempo. É um direito inato vosso ... nesta ocasião. Quando se deixa partir aquilo que se carregou durante muito tempo, é natural que o seu equilíbrio necessite de algum tempo para se ajustar ao Ser Mais Iluminado de vós próprios. É isso que está a acontecer. A cada inspiração que fazeis ... ESTAIS A TRANSFORMAR O VOSSO PLANETA.

Por isso, sejam de muito rir. Não vos dissemos muitas vezes que o riso ergue a vibração? Façam a vossa parte... RIAM! E depois ... sabeis o que será a seguir?

Blossom: Yep ... Rimos mais um bocado!

FL: Na verdade, meus queridos. Façam Luz com as situações que vos estão a tentar agarrar e que vos arrastam para baixo ... porque quando riem e se livram do medo, não há suspeita da razão que vos permite fazer isso.

Blossom: Sabeis uma coisa? O meu coração pode sentir a Luz para a qual nos estamos a deslocar. A ESPERANÇA! Também acredito que cada vez apanhamos mais este sentimento,e como vocês dizem, o agarramos. Queridissimos Queridos! Por vezes, simplesmente, não há palavras para descrever o que o coração sente e quer dizer.

FL: Isso é porque cada vez mais de vós estão a compreender Agora, o que queremos significar sobre permitir o vosso coração falar. Ele fala a Verdade. Por vezes as palavras podem ser mal compreendidas e distorcidas. Os 'sentimentos' do coração não podem. E tu vês, querida Senhora, este sentimento que estás a experimentar, neste momento, é o mesmo sentimento de 'ansiedade' que tens experimentado ultimamente, e até agora, estás a interpetá-lo de modo correcto. É como quando uma pessoa se muda para uma casa nova ... demora um pouco a saber onde cada coisa pertence. E depois de algum tempo, quando uma pessoa esteve nessa residência e se familiarizou com ela, sente-se de novo em casa, embora seja um lugar diferente.

Blossom: Realmente, todas essas coisas que estiveram a dizer, como a turbulência, o deixar prtir, a Vibração do Amor, etc., está tudo a acontecer de uma só vez, e temos de determinar COMO vamos aceitar isso. Com Amor ou com medo?

FL: Exactamente. E não há perguntas sobre qual é mais desejável, não é?

Blossom: Não há nenhuma, enquanto nos recordarmos disto!!! Muito obrigada, meus amigos. Muitas almas pedem para vos enviar o Amor elas. Se bem que eu saiba que não é necessário dizê-lo em nome delas. Reeconheço que apanheis a mensagem na Luz que emana dessas almas. O código inconsciente de Morse que diz 'Olá para vós, aí em cima. Um dia estaremos juntos!'

FL: Da mesma maneira, quando vocês CONFIAM em vós próprios, estais cientes que quando olhais para cima, para os céus, que estamos a fazer o mesmo em relação a vós! Porque os vossos corações sentem isso. Connosco passa-se o mesmo.

Blossom: Obrigada. Em Amor e Luz, e claro, aqueles Raios Dourados!

Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sábado, 16 de maio de 2009

MAIO 16, 2009

A nossa Luz é a vossa Luz e juntas, tornam-se na Luz do vosso mundo...


22. MAIO 16, 2009


BLOSSOM: Bom dia, mais uma vez. Há tantas pessoas cientes de uma diferença dentro da vibração. Há activação no interior do espaço do coração e da cabeça que é mais do que uma tremura e podemos, apenas, supor que é,
devido à profundidade do Amor que surge, como disseste, e está a entrar dentro da nossa vibração e a permitir que se instale aí. Devo acrescentar que, Parece que muitos, incluindo eu mesma, estão a experimentar uma grande turbulência. A Verdade sobre nós próprios está a ser desafiada até ao núcleo e, na verdade, o interior de nós próprios é onde devemos ir para procurar a Verdade que sabemos ser a nossa Verdade ... se é que apanhais o que eu estou a dizer?

FEDERAÇÃO DA LUZ: Querida Senhora, é aceite que os da Terra que estão a sentir 'turbulência', estão bem dentro do seu direito de mergulhar profundamente dentro deles próprios. De muitas maneiras é este o objectivo ... juntamente com as mudanças inevitáveis que estão a ter lugar em TUDO, à medida que a elevação progride. Não pode ser que a transição para o novo mundo ... torne a recuar para o que era anteriormente ... e possa acontecer sem estas turbulências. Como gostariamos que fosse esse o caso. Haveria menos apreensão nesta ocasião, se fosse desse modo. Como todas as coisas que se deslocam para uma vibração mais alta, do lugar onde estiveram durante tanto tempo, haverá um sentido de 'resistência' da vibração mais baixa que não está a ser vigiada. Reconheçam-na como 'resistência' da vibração mais baixa e permitam a vós próprios instalarem-se no Amor. Ela serviu-vos durante muito tempo e foi vossa amiga, mas, agora, como vossa Verdade ... abracem a Luz de vós próprios. Na verdade, é tempo de se libertarem da sua garra e de flutuarem na vossa nova forma.

B: Agora, posso perguntar? É necesário ter de sofrer até esse ponto, para procurar a alma? Por isso, muitas almas, amigos meus, que muito estimo, estão a sentir-se muito em baixo. Sei que eles são da Luz e parece uma ameaça comum, nos dias de hoje, encontrá-los em tal tristeza e desespero.

FL: E dizemos-te agora, que esses tempos hão-de passar. Não é possível que não haja resistência daquilo que se agarra e que a alma permaneça na vibração mais baixa que o vosso planeta experimentou durante tanto tempo. Agora cabe a vós reconhecer a necessidade de permanecer sempre na vossa Luz. Quando um indivíduo sente o 'aperto', quando um indivíduo quer 'desistir da esperança' ... recordem a Luz, a chama dentro da vossa alma, dentro do espaço do vosso coração, que não pode nem vai sair daí. Talvez seja que tenham necessidade de lhe soprar, de colocar as vossas mãos à volta dela, para lhe dar o calor que ela necessita, de modo a ela poder arder com brilho novamente. Mas saibam sempre, queridos amigos, que VÓS estais aqui para SER essa Luz. Mais do que nunca é a ocasião disso, porque esta turbulência está a acontecer para que vocês olhem para essa chama e se firmem na vossa força. Levem isso para a frente, para o verdadeiro coração do que todos sois. Mantenham-se fortes e firmes,coloquem os pés no solo da vossa Mãe Terra. Levantem as vossas espadas de Luz para o Divino, que é parte de todos e de cada um de vós. Peçam a essa Divindade para vos transportar, sempre que vos sentirdes frágeis e perdidos. SAIBAM que sois UM com essa Divindade. A Divindade do Amor que é TUDO.

Esta é a época em que sabiam que iam ter dificuldades. É por isso que VÓS fostes escolhidos para estar na TERRA agora. Porque cada um de VÓS tem a Luz dentro de vós para ser irradiada para a Terra, e para as mudanças que estão a acontecer agora. Foi-VOS dada esta oportunidade de SER quem sois, num lugar que não é Verdadeiramente onde pertenceis. Como vos dissemos, viestes aqui para ajudar na elevação da TOTALIDADE. Sois os guerreiros que foram destacados para esta posição. No entanto, queridas almas de Luz, Seres de Amor, apliquem o vosso coração na compreensão de vós próprios. Quando reconhecerdes o que está a acontecer, é para recordarem o conhecimento que vos foi 'ocultado' antes de fazerem parte desta transição. Quando permitirem, a vós próprios, recordar a vossa missão, então, na verdade, sentireis a vossa força regressar. Mais uma vez, o vosso propósito será reconhecido pelo vosso CONHECIMENTO interior.

Como sempre dissemos, viemos aqui para vos ajudar. E até agora muitos de vós não sabem que a nossa ajuda não é aquilo que muitos de vós supõem! Estamos aqui para vos mostrar a vossa Luz. A este respeito, somos todos um e não sois diferentes de nós. Na verdade, não sois diferentes de coisa nenhuma nem de ninguém. Porque provimos todos da mesma energia. Da mesma Luz. Depende apenas da realização de cada aspecto individual de cada alma individual, em que vibração escolheu ressoar, numa dada época, que parece determinar quanta Luz é que cada um escolhe irradiar, dentro desse momento.

Queridos Amigos, como se estabelece o ritmo, tambem se estabelece a vibração. Saibam isto. Não teriam sido aceites para desempenhar a vossa parte no plano da Terra se não fossem dignos disso. Todos são dignos, e é necessário SABER isso. Ainda assim.os de vós que estão a experimentar tal 'aflição' nesta ocasião, estão apenas a 'sentir' a sentir a 'atracção' porque a energia luta para permanecer no que lhe é familiar. Sois vós que tendes de trazer essa energia para o que não é familiar, Amando-a. E através desse Amor Divino ... o lugar que foi outrora 'incerto' para eles, torna-se o seu novo lar. E o nosso lar (a nossa casa), como sabemos, é onde está o nosso coração.



Há alguns de vós que escolheram ter uma casa com quadros pendurados nas paredes com imagens cinzentas, e há outros que escolheram imagens de arco-íris. Tenham cuidado com a vossa casa, queridos. Vocês decoram-na para vós mesmos. Dentro do vosso desenho. O vosso está sintonizado com o quê? E perguntamos se vos sentis encantados por convidar alguém para vossa casa e que ela esteja cheia de alegria como mostrais, ou se sentireis algum resentimento em convidar alguém para entrar.

Façam com que as vossas casas sejam lugares de cor e Amor, queridos amigos. Limpem as janelas, varram o soalho, deitem fora a poeira, queimem incenso e permitam que o doce aroma da vossa Verdade avalie o conforto em que VOS encontrais, por viver no lugar do coração, que criastes. Porque, embora na verdade, ela seja vossa, há muitos que desejam ser convidados a entrar.


Sois as tochas que guiam o caminho para os que estão nas trevas. Estais a conduzí-los para o caminho da Divindade que está a ser mostrado a Todos. Queridas almas da Luz, juntem os que estão perdidos e mostrem-lhes o caminho a seguir, que cada uma de vós tem a certeza de conduzir a um futuro Mais Brilhante para o vosso planeta Terra.

Blossom: Obrigada por estas palavras. Estar em contacto convosco, ajuda a estar em contacto com nós próprios, o que, na verdade, é um pouco confuso, de vez em quando. Penso que uma boa lembrança para todos, é certificar-se que o espaço do nosso coração está tão cheio de Amor que, simplesmente, não há um quarto na estalagem para o medo tentar bater à porta! Despeço-me com uma quantidade enorme de Amor e agradecimento para vós.


FL: Pedimos para não se esquecerem que há disponível, uma energia abundante sempre a fluir, quando permitem que as vossas espadas de Luz estejam em baixo. É aconselhável carregá-las diariamente. Desta maneira, isso mantem sempre a vossa bateria carregada e não deixa que a vossa energia desça a um nível tão baixo que se torna difícil encontrar forças ou, na verdade, vontade de erguer as espadas. A nossa Luz é a vossa Luz e juntas, tornam-se na Luz do vosso mundo.

Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

domingo, 10 de maio de 2009

MAIO 10, 2009

Cada vez mais pessoas estão a testemunhar estes fenómenos, e por isso, dizemos ... deveis vê-los como fenomenal ... para nós, estamos simplesmente a levar a cabo os requisitos que são necessários para nos apresentarmos em grande escala ... como prometido ...


21. Maio 10, 2009

Blossom: Bom dia para vós. O chão é vosso, meus amigos.


Federação da Luz: Agradecemos-te por permanecer no lugar que é confortável e de acordo connosco, a respeito da comunicação. O vosso mundo tem limites, dentro dele, que parece que um indívíduo está a ser ameaçado por isso. Há murmúrios, aqui e ali, e por toda a parte, do que é e do que não é. Além disso, continuamos a não ser dissuadidos por outras opiniões em assuntos que permanecemos firmes no conhecimento do que somos, e do nosso objectivo, que envolve a ligação com as almas da Terra, nesta época. Desejamos que as almas onde resides, queridissima Senhora, tentem fazer o mesmo. Porque é profundamente benéfico ter CONHECIMENTO absoluto do que cada um é, e das Verdades que residem dentro desse ‘estado de ser’.


B: Estamos a fazer o nosso melhor para permanecer na Verdade … sei disso … e cada vez mais de nós, estão a subir a bordo do ‘barco da felicidade’! Para mim, parece haver uma mudança de energia, uma mudança para um lugar muito mais poderoso deste sentimento de ‘felicidade’. Como se recusasse que qualquer sentimento de negatividade me apanhasse, porque sei que é uma vibração baixa, simplesmente, a tentar fazer o seu melhor! Sei de vários outros que, de repente, estão a sentir-se muito bem, depois de terem estado num estado de existência miserável durante algum tempo. Imaginarei que isto tem a ver com as energias que estão a entrar na atmosfera e que estão a erguer-nos?


FL: Assim é. E além disso, reconheceriamos o facto de que, receber estas energias, é inteiramente da conta do desejo dos indivíduos de as aceitar. São um presente para todos, e por ser assim, muitos escolhem não desembrulhar o presente.


Como a iluminação individual está a dar brilho ao vosso planeta, nesta época.


Tiveram conhecimento de um aumento de actividade de naves que não são da vossa atmosfera. Isto é apenas para tomar gosto. Cada vez mais pessoas estão a testemunhar estes fenómenos, e por isso, dizemos ... deveis vê-los como fenomenal ... para nós, estamos simplesmente a levar a cabo os requisitos que são necessários para nos apresentarmos em grande escala ... como prometido. Vês Blossom, como o grande plano se está a desenrolar? Quanto mais for revelado dentro deste esquema, mais se tornará visívil aos que estão desejosos e prontos, que venham à Terra para servir. Haverá uma ocasião para muitos ... milhões e milhões de vós ... em que todas as perguntas, e toda a espera, irá acabar. E em seu lugar haverá PAZ. Porque o conhecimento que está sendo acarinhado dentro de cada um para ser realisado ... será. Não pode ser de outra maneira. O plano foi posto em marcha há muito tempo, e é demasiado vasto para ser não apropriado. Meus queridos da Terra, é tempo de virem para a frente em força. De irradiarem a vossa Luz com mais brilho do que nunca. As trevas estão a acabar e está a chegar o momento em que vos erguereis na madrugada eterna.


Como gostariamos de vos poder confortar, de um modo que fosse mais desejável com o que sentis ser as vossas necessidades. Além disso, foram feitos acordos e devem permanecer no devido lugar. Meus queridos, saibam que o Amor se está a infiltrar. Sintam-no ... porque sois desse Amor. Quanto mais isso for reconhecido, cada vez mais a vibração, que está convosco, será percebida por aqueles que estão, Verdadeiramente, com medo de si mesmos.


B: Isso faz sentido? Com medo deles próprios?


FL: Na verdade, para nós sim, pois não o vedes, queridos? Vós sois tudo aquilo sobre o qual este grande plano diz respeito. Quando mais depressa reconhecerdes que é tudo sobre VÓS, mais depressa chegareis a um consenso, como dirieis. VÓS sois a razão pela qual nos juntamos a VÓS. Não estariamos ‘aqui’ se não fosse esse o caso. A importância desta afirmação tem de ser compreendida. SOIS VÓS que permitis que estejamos aqui. Acordem para o vosso lugar de direito, dentro deste movimento. Deitem abaixo os véus que vos escondem da REALIDADE da VERDADE.


B: Há alguma razão para isso?


FL: Diriamos que há interferência de intrusos. Além disso, deviam saber ... que a vossa corrente de pensamento não pode ser interrompida. Por isso, admitiremos que está a causar um pouco de ‘barulho na linha’.


B: Já estou há tempo suficiente convosco para aceitar que ‘tudo é como deve ser’. Não tenho vontade de ‘lutar’, no entanto, aprendi a ‘desligar’ quando a ‘linha’ está desta maneira. Não há problema. Ficarei por aqui ... e, por isso, sinto que tendes algo mais para dizer? ... ... ...


Aparentemente, não. … A ligação caiu. Nouta ocasião, talvez, Muito obrigada, pelo menos. Em Amor e Luz, sempre.



Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


sábado, 9 de maio de 2009

TRANSLATIONS/TRADUÇÕES

Updated translations in

SPANISH + DUTCH

Links on right side of this page

MAIO 9, 2009



... SEJAM AMOR na LUZ do DIVINO. SEJAM apenas, queridos amigos. Permitam a vós próprios, apenas, SER...



20. Maio 9, 2009


Blossom: Sento-me aqui, pronta e sintonizada … Olá meus amigos … está alguém em casa?



Federation of Light: Querida Senhora, nunca estamos em parte alguma senão em casa, porque encontramos um lugar dentro dos nossos Seres que é de contentamento, não importa onde possamos estar numa encarnação física.


B: Então, sois uma encarnação física ou uma energia de Luz?


FL: Podemos ser ambas as coisas. Depende apenas das necessidades do assunto em mãos. Também deveis compreender que, a menos que tenham evoluído numa vibração particular, serão incapazes de ‘apanhar’ a energia da Luz que muitos de nós somos, porque isso não estaria dentro das vossas capacidades. No entanto, se, por exemplo, for necessário que sejamos vistos por muitos e, dentro desses muitos, houvesse uma ‘mistura’ de vibrações, ‘apareceríamos’ em forma física para sermos vistos. A nossa Verdadeira Luz não pode ser focada ou, na verdade, compreendida. Um indivíduo é incapaz de se deslocar para uma vibração se não estiver preparado, dentro da sua alma, para se acomodar a essa vibração. Há alguns que residem dentro da nossa nave, a quem nos devemos apresentar de um modo que não é a nossa forma Verdadeira mais elevada, porque eles não estão preparados para enfrentar essa aparência vibratória. Dizemos-te, de uma forma sorridente, que é um pouco como quando chegamos a casa de um dia fatigante no escritório e ‘ nos enfiamos dentro de algo mais confortável’ … para nós isso é ocultar a nossa aparência e sentarmo-nos dentro da Luz que somos.



B: Meu! Como o vosso sentido de humor se desenvolveu!! Ao princípio, quando a comecei comunicar convosco, as coisas não eram tão ‘divertidas’ no que respeita à representação de vós mesmos. O humor é BOM! Neste momento, como estou a tentar visualizar os vossos seres de Luz, sinto precisamente a energia do amor completo. Ser Incondicional. Uma evolução de tal Luz. Compreendo que nós, na Terra, estamos aqui com um propósito e que, na densidade deste planeta, é uma luta ser uma ‘felicidade abençoada’ … e quando estamos na nossa Verdadeira forma, quando estamos em casa (no outro lado do véu) … somos como vós … como esta forma de Luz?



FL: Querida, isso depende do nível de compreensão que alcançaste. Claro que se compreende que ‘era uma vez’ … havia apenas esta Luz. Agora, através da experiência do próprio Amor, estais a erguer-vos ao lugar da Luz onde tiveram a vossa origem. Isso envolve uma viagem que não dura um dia! Sentimos que é importante para vós, SABER que sois desta Luz. Esta é a essência do que sois, e onde estais, e precisamente, neste momento de tempo do vosso plano da Terra, é apenas uma progressão da Luz a regressar a casa.




Estais cientes que cada um de vós, no vosso planeta, escolheu estar aí. Nenhum de vós está aí contrariado. É uma frase que deveria ser considerada muitas vezes. Estais aí porque pedistes para estar aí. No entanto, não permitam que as dificuldades que sentem vos sejam apresentadas, para vos fazer desejar estar em qualquer outra parte. Querida amiga da Terra, este é um período de transição intermédio. Na verdade, há turbulência, não podia ser de outro modo, para libertar o vosso planeta daquilo que já não serve mais a totalidade. Ainda assim, dizemos na VERDADE DE TUDO O QUE É …



ESTAIS NO PLANETA TERRA A FIM DE ASSISTIR NA TRANSIÇÃO, PARA PODEREM ‘DESCONTRAÍR-SE’, UMA VEZ MAIS, NA GLÓRIA DA LUZ DO AMOR.
Por isso dizemos, libertem-se do medo daquilo que parece ser energias das trevas a tomar o controlo. Isso é um cenário ilusório. Enchem os vossos Seres com o CONHECIMENTO do QUE É. E o que é …É …LUZ AMOR. Não há mais nada.




Pedimos, de novo, que não leiam apenas estas ofertas com que vos presenteamos, mas que as levem para dentro dos vossos corações, para que a Verdade do que dizemos, possa ser reconhecida pela vossa alma. Só com este reconhecimento é que podeis aceitar a profundidade desta Verdade. Não há outra maneira de vos ‘conduzir para casa’.



B: Sim, compreendo. Ainda que pareça haver tantas medidas sem ética, a acontecer neste planeta, que agora podem ser vistas por todos, se escolherem analisar. Podeis-nos assegurar que a estrada que seguimos, é a estrada que nos conduz ao NOVO MUNDO da VERDADE e da LUZ?



FL: Estamos bem cientes dos sentimentos de muitos de vós. Estamos aqui para tirar essas dúvidas, ainda que não as possamos afastar em vosso lugar. Como vos podemos tirar o direito de evoluírem por vós próprios? O grau e o ritmo que escolherem para residir dentro de vós é um direito com que não sonhamos interferir. Porque, na verdade, não temos esse direito. Somos apenas zeladores do plano Divino. Oferecemos o nosso conhecimento de Luz a vós porque estamos cientes da coragem envolvida ao ‘descerem’ para o vosso planeta, para ajudar a totalidade. Isso não é uma tarefa pequena e se bem que guerreiros da Luz … aqui estais vós … e sentimo-nos tão honrados pela Luz que muitos de vós projectam, de modo a permitir que esta grande mudança aconteça.



Queridos, que estais na Terra, aplaudimos-vos. Na Verdade, damos imenso valor ao trabalho que está a ser feito pelos de vós que têm, por vezes, de suportar grandes dificuldades, para benefício de Todos. Haverá um ‘tempo’, nos vossos dias futuros, em que tudo o que vos dissemos, será então compreendido. Como se aquilo que absorvem ‘agora’, caísse no lugar certo e …



B:Yep …. Fosse agarrado … iremos ‘agarrar isso’.



FL: Correcto. Sorrimos com a tua energia, querida Senhora. Nesta época é preciso não subestimar o poder do riso. Falamos muitas vezes, anteriormente, como isso ‘Ilumina’ o vosso planeta quando vocês se ‘Iluminam’. Há apenas um certo número de maneiras que vos podemos explicar e que é nossa intenção explicar. Saibam que o GRANDE PLANO está perto da realização. Saibam, que não importa a razão porquê … sois FILHOS DA LUZ e não permitam que nada, nem ninguém, vos convença do contrário.



Como esses dias estão cada vez mais próximos do princípio do fim …



B: Por favor, esclareçam …



FL: O principio do fim de um tempo, no vosso plano da Terra, onde aquilo que, anteriormente, foi conhecido como um lugar de grande Luz e beleza, depois foi transformado num lugar onde a Luz permaneceu e depois acabou – ensombrada pelo medo daquilo que não era Verdade. Do que não é real. Pedimos para que continuem com a vossa demanda da Verdade, porque foi para isso que vocês vieram. Porque, quando cada um e todos, estão na sua Verdade, será então que o NOVO MUNDO vai acontecer, onde nós poderemos SER a nossa Verdadeira Luz. Não haverá ‘falsas aparências’ necessárias porque todas serão aceites, sem julgamento, sem justificações (?)… Sem MEDO. Sugerimos, juntamente com tudo que estais a fazer para vos ajudardes, que tentem visualizar-se a vós próprios, como a vossa Luz. Afastem … durante um tempo, durante a vossa meditação … o peso do vosso corpo físico, e permitam que a leveza da Luz liberte a alma por um tempo. SEJAM AMOR na LUZ do DIVINO. SEJAM apenas, queridos amigos. Permitam a vós próprios, apenas, SER.



B: Obrigada. Senti o vosso ‘ponto final’. Ia perguntar-vos se podíamos fazer qualquer coisa por vós, mas a minha resposta veio imediatamente …. Sejam, apenas.



Até à próxima. Em Amor e Luz, Eu. Xx



Muitas vezes, ao corrigir os diálogos, a grafia, etc., depois da canalização, necessito observar certas palavras que me podem parecer estranhas, no contexto, ou … não estou bem certa do seu significado! Vindication …. ‘Fornecer justificação ou apoio’. Por isso, aqui, assumiria que eles querem significar, sem ter de justificar-se. … não que necessite justificar-me a mim própria, com certeza!!


Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com










quarta-feira, 6 de maio de 2009

TRADUÇÕES/TRANSLATIONS

Updated translations in

SPANISH + DUTCH

Links on right side of this page

MAIO 2, 2009

Tu não desejas ajudar um amigo quando ele está em baixo?



MAIO 2, 2009.

Sei que milhares de pessoas visitam esta página, (pelo que sinto muita humildade!), no entanto, aqui é o melhor lugar para mencionar isto …Estou a ter problemas EXTREMOS com o correio electrónico, tendo ido para um novo servidor que, infelizmente, não me serve do modo que inicialmente me indicaram que serviria, isto é, enviar uma grande capacidade de emails de uma só vez. Por isso, infelizmente não haverá a newsletter deste mês.

Também são incapazes de manter o mesmo endereço de email, como prometido. No entanto, deverei retornar ao meu servidor original, mas isso não acontecerá senão dentro de um mês!! Raios Dourados. Raios Dourados. Raios Dourados. 14 horas … sim, leram correctamente … 14 horas de chamadas telefónicas mais tarde … acho que é melhor … se alguém necessitar contactar-me, usar blossomgoodchild@hotmail.com até próxima notícia. Aparentemente os endereços bloss@blossomgoodchild.com e info@blossomgoodchild.com também estão a ter dificuldades devido ao colapso em massa da ‘web central’ onde milhões de emails estão congelados no espaço cibernético, neste momento, e até que sejam libertados, muitas pessoas estão a ter problemas com o seu correio electrónico. Tudo isto a acontecer ao mesmo tempo como mudar de fornecedor de serviço que não consegue fornecer-me nenhum serviço!!!!. Não amais esta situação???? Mais Raios Dourados!!! Por isso, se me escreveram recentemente e eu não respondi, provavelmente é porque não recebi isso. Em Junho … tudo deve estar normalizado. E normal é ???***!!!!!!



Vamos prosseguir!



Publiquei sempre todas as canalizações que tive com a Federação da Luz. Por isso, hoje não será excepção. Para os que leram The Bridge (A Ponte) e Snapshot (Instantâneo) irão reconhecer que tive dias como este durante essas canalizações. Para mim é parte do meu caminho com eles … É aquela que sou … embora, provavelmente, não beneficie da totalidade, à medida que as canalizações continuam! Tudo é como deve ser. Verdadeiramente eu estou bem, estava apenas a necessitar de ‘descarregar!’.

18 - Maio 2, 2009

Blossom: Olá, aí. Vou deixar-vos ir directo ao assunto, hoje … Estou certa que ireis oferecer palavras que sentis que são apropriadas nesta altura. Muito obrigada.

FL: Irmã do universo …

Blossom: Mmm … é diferente … bonito, mas diferente.

FL: À medida que a Verdade se desenrola não pode haver qualquer dúvida para os de vós que escolheram o caminho do Amor. Dizemos de novo ‘agarrem-se aos vossos chapéus’.

Blossom: E agora necessito saber, exactamente, o que quereis dizer com isso e por que é que, na verdade, mencionastes isso várias vezes …?

FL: Queridos, ultimamente não vos encontrastes em grande turbulência? Não é que muito do que está a acontecer na vossa Terra está a causar grande preocupação e parece, nestes dias, que nada está seguro e que os dias perturbadores que estais a experimentar estão, na verdade, a causar uma vaga de mal-estar?

Blossom: Sim … mas estamos a tentar ultrapassar fazendo brilhar a nossa Luz … como muitas vezes vocês sugeriram.

FL: Então estais, meramente, a dizer que o vento está a soprar. Há inquietação e parece que os ventos de mudança estão a causar que os indivíduos ‘agarrem os seus chapéus’. É isto que queremos dizer. Reconheçam o que está a acontecer e não sucumbam a essas energias que são tão peritas em arrasar-vos. Dizemos-vos ‘Conheceis melhor do que isto’.

Blossom: Bem, para os de nós que sabem o que está a acontecer ‘por trás das cenas’ estamos a fazer o melhor que podemos para dispersar o comércio do medo. E até agora, com toda a honestidade, parece que há tanta coisa a acontecer que me faz sentir, mais do que nunca, que alguns de nós, da Terra, perdemos completa e verdadeiramente o esquema!!!! Sei que estais a ajudar da melhor maneira que podem, e sei que escolhemos estar aqui para desempenhar a nossa parte … Sei também que lutar para nos mantermos alegres e acima de tudo, não é tarefa fácil. Muitos de nós estão a brilhar com o nosso coração a comandar, estou certa disso. Até agora, todos nós temos dias de ‘e se…?’ E eu estou a ter um desses dias, hoje!! Embora vocês nos tenham pedido para não sucumbirmos! Muitas vezes olho para o céu e digo ‘olá’ … continuo a SABER que estais aí … algures …e … estou a ficar impaciente … não há dois caminhos para isto. É desta maneira que me sinto.

FL: Impaciente connosco?

Blossom: Com a vida! Com o mundo e com as pessoas que estão nele. Não podeis ir por aí a corrigir a aproximação das pessoas umas às outras e os seus pensamentos sobre os outros. Não pode ser feito por uma só pessoa. Eu não julgo. Apenas estou ciente de que muitos vêm de um lugar onde se JULGA!!! Aceito que estamos todos onde estamos na nossa jornada … e até agora, o que é que temos feito? Tentamos mudar este mundo num mundo de Amor e ainda assim muitos não têm ideia do que está a acontecer. Penso que não me expressei muito correctamente.



Sim, sei que me tenho estado a lamentar. Apenas a expressar-me, porque me interrogo onde é que, na verdade, tudo isto vai acabar. E sim … podeis acrescentar um comentário nas margens!!!!

FL: Não podes compreender completamente mas estamos a apanhar a vibração da tua energia que nos ajuda a aceder ao que estás a ‘sentir’.

Blossom: Não é nada bom, pois não?

FL: Parece-nos que já não estás mais satisfeita contigo mesma … está correcto?

Blossom: Uau!! Não tinha pensado nisso!!!! Talvez seja o caso. Estava a reclamar sobre o meu resultado nos acontecimentos exteriores que estão para lá do meu controlo. Boa malha, amigos. Vou analisar isso. Assim sendo, não estou satisfeita com o modo como estou a lidar com as coisas?

FL: Apenas tu podes responder a isso. Que mais querias que disséssemos?

Blossom: Não sei!

FL: Como gostaríamos de erguer o teu coração.

Blossom: Isso não é da vossa conta, mas sim da minha, não é verdade?

FL:Mostramos-te agora uma imagem de muitos de nós juntos com a intenção de erguer o conhecimento dos que estão no vosso planeta. Como na Terra vocês estão a aprender a fazer. Reconheceram que a junção das energias que podem ser focadas num assunto particular pode ter um grande efeito. Então, porque não fazeis o mesmo? Estamos nisto juntos, tu sabes. Todos nós, trabalhando para o mesmo objectivo … Liberdade.

Blossom: Por isso, ESTAIS livres, não é?

FL: Na verdade, queremos dizer que estamos a trabalhar para o mesmo objectivo … A VOSSA liberdade. Só quando tiverem essa liberdade é que compreenderão o que não tendes agora.

Blossom: Falando da palavra ‘agora’, há algum tempo dissestes ‘agora ou nunca’. Quais os vossos sentimentos sobre isso?

FL: Não são diferentes do que eram antes.

Blossom: Rapazes, com o devido respeito, vou acabar por hoje. Não estou nas condições desejadas para canalizar. Não quero lançar as minhas frustrações sobre vós ou sobre seja quem for. Esse não é o meu modo de proceder. Talvez noutra altura?

FL: Se esse for o teu desejo.

E dizemos-te mais, que estamos a aprender muito com as energias que estás a emitir nesta ocasião.

Blossom: E agora ireis dizer que eu venho do lugar do coração e que envio Raios Dourados?

FL: Diriamos … faz algumas respirações profundas …

Blossom: Yep …

FL: Sente a energia que te estamos a enviar. Estás ciente da cor rosa numa tonalidade vibrante e forte, não estás?

Blossom: Sim.

FL: Inspira-a. No teu ‘conhecimento’ … inspira-a.

Blossom: Yep … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

FL: O que é que desejas ouvir de nós?

Blossom: Não sei, de novo. Sinto que, hoje, estou a desperdiçar o vosso tempo. As minhas energias não estão no lugar certo para isto. Obrigada por tentarem continuar, mas não estou em condições. Talvez amanhã?

FL: Talvez.

Blossom: Com Amor e agradecida.

Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

terça-feira, 5 de maio de 2009

ABRIL 26. 2009

Não dêem atenção aos porquês e às razões. Nunca sabereis a resposta e podeis perder a vossa preciosa energia a tentar fazê-lo. Em vez disso … ofereçam Amor a TODOS e a tudo … em cada minuto do vosso dia...



17. Abril 26, 2009

Blossom: Bem, aqui estamos de novo. Foi uma semana muito longa para mim a respeito de permancer na minha verdade … em todas as ocasiões. Encontro-me numa posição devido a ter publicado a vossa mensagem de 14 de Outubro que nunca vi chegar … (dando permissão a todas as piadas de ‘mas tu és psíquica’) … e aprendo, com o passar dos dias, a permanecer firme naquilo que conheço como Verdade. E eu SEI que vós, meus amigos, sois Verdade … para mim. Continuo a ligar-me convosco porque ‘sinto’ que essa é a coisa certa a fazer. Esta semana tive pensamentos de desistir … a minha condição humana sofreu alguns abanões … e até agora o meu coração/alma ambos sabem que não há maneira de eu fazer isso. Não seria eu, se cancelasse esse lado de mim. Por isso … vamos erguer … espadas de Luz para os céus … enquanto viajamos nesta estrada … chegando aos sinais de ‘trabalhos na estrada a surgir’, aqui e ali … mesmo assim continuando pacientemente … seguindo os sinais que apontam o caminho para a Verdade. Ok, deixemo-nos de lamentações, a não ser tirar isto para fora do meu peito, e espero a vossa comunicação hoje, como sempre … se acharem que é apropriado.

FL: Querida, a respeito do comportamento humano, compreendemos algumas coisas, e outras não. Conjecturamos que há dificuldades a vencer quando aqueles de vós, que encontraram o que procuravam, dêem honra por ser dessa Verdade … de permanecer no vosso espaço de Luz. Deixa-nos começar por dizer, com respeito por toda a vida, que aprendemos os muitos estádios que um ser humano atravessa para se tornar nele próprio. Por vezes ficamos cientes de ofertas que não coincidem com as que conhecemos ser o Verdadeiro caminho. Até agora, tais assuntos são imediatamente reconhecidos por nós, devido à vibração que transportam. Pela frequência da intenção deles. É fácil para nós determinar o que é para o melhor da totalidade e aquilo que não é.

A respeito dos humanos, reconhecemos as diferenças que tendes uns dos outros. Sintonizamos os nossos níveis com os de alguns da vossa raça, de modo a acentuar o conhecimento de que o que sentimos é imperativo ser posto em acção por vós, de modo a encontrarem o melhor para vós. No entanto, até agora, parece termos encontrado cooperação, mas há ocasiões que nos encontramos contra um muro de tijolo, como vocês diriam. Até agora, não deixamos que isso nos confrontasse da maneira que aconteceria com os do vosso mundo. Não tentamos derrubar o muro pela força e permitir que o orgulho active a raiva. Somos do Amor. É aquilo que somos. É o que temos para oferecer. Por isso, oferecemos a esse ‘muro de tijolo’ o nosso Amor. Ele pode escolher cair por voto próprio ou pode escolher permanecer firme na sua própria compreensão. De qualquer das maneiras, não é da nossa conta. As escolhas são para ‘ele’ fazer. Não podemos e não devemos assumir as responsabilidades dos outros. Simplesmente oferecemos Amor… na sua forma mais pura. Pode ser aceite ou rejeitado. Isso não interessa. O que interesse é que é oferecido de graça, sem fios atados a ele.

Vês, querida Blossom … o que tentamos retratar-te é o facto de que não é necessário examinar cada tijolo da parede. A parede é feita de muitas peças individuais …que quando fixadas juntas formam esse objecto particular. Quando alguém vai contra isso, não é que deva investigar cada simples molécula e tentar penetrá-la. Cada tijolo forma a totalidade. Cada tijolo escolheu ser parte desse muro. Cada tijolo tomou a sua própria decisão se queria ou não fazer parte desse muro. No entanto, dizemos-vos, e na verdade, quem quiser tomar nota daquilo que desejamos exprimir … Não dêem atenção aos porquês e às razões. Nunca sabereis a resposta e podeis perder a vossa preciosa energia a tentar fazê-lo. Em vez disso … ofereçam Amor a TODOS e a tudo … em cada minuto do vosso dia.



Todos vós tendes muitas perguntas sobre o que permanece à vossa frente, à medida que vos deslocais nesta vibração nova. Dizemos … permitam-se respirar! Se vos concentrardes no que estais a fazer, num dado momento, e determinardes que a única coisa que é importante sobre esse momento … é vir do Amor … então todos esses medos e dúvidas, e todo esse fervilhar no vosso cérebro dissipar-se-á. Não necessitais respostas. Se pudermos por as coisas nestes termos. Não há respostas.

Blossom: Eh …torna-me a dizer isso de novo, por favor.

FL: Não há respostas.

Blossom: Yep, apanhei a primeira vez … o que significa ???

FL: Significa … que TODO o conhecimento está dentro de vós. Se tiverem TODO o conhecimento não há perguntas porque sabeis tudo. No entanto, pode não haver respostas, porque não há perguntas.

Blossom: Interessante: A coisa é dura … como um ser humano que vive aqui em baixo, no plano da Terra, Acho, penso e falo por muitos … que as nossas cabeças estão cheias de perguntas, porque não sabemos as respostas!!

FL: No entanto, tendes de aprender a aceitar que VOCÊS SABEM! Se acabassem com todo esse ‘desconhecimento’ … Se, simplesmente, permitissem a vós próprios ser … pedimos-vos para pensarem profundamente nisto … permiti a vós próprios ser … então tudo o que vocês necessitassem ( ou sentissem que necessitavam) desenrolar-se-ia perante os vossos olhos. E dizemos também, que não teríeis necessidade de nada porque simplesmente isso estaria aí, porque vocês vieram do Amor na sua totalidade.

Quando as vossas almas não estavam prisioneiras da carne, havia ma grande diferença de compreensão de quem eram. A essência de quem sois é compreendida. Não era questionada porque eraq aceite e sabida. Escolher vir para a vibração da Terra determina muitas coisas a respeito da alma e onde está colocada dentro do grande esquema das coisas. A Terra … como dissemos anteriormente, não é para os corações débeis.

Blossom: Yep … essa tem a ver comigo, obrigada! Além disso, é por estarmos na forma humana que experimentamos uma tal dificuldade de não compreender. É porque estamos nesta densidade da Terra, não é?

FL: Na verdade.

Blossom: Além disso, não conseguimos desta maneira … não é isto … como direi … a natureza do jogo?

FL: Não havia necessidade de ter sido assim. Devemos recordar-vos que o que está a acontecer agora na Terra, é o culminar do que aconteceu no passado. Aquilo que aconteceu antes de vós conduziu-vos a este lugar, agora. ‘Este lugar’ … significa a situação em que se encontra o vosso planeta. A Vibração Nova que se está a enfiltrar e a afectar tantos … está a fazer isso porque VÓS, como uma consciência na Terra, escolhestes ‘reformar’ … Reformar … Mudar a vossa forma. Porque devido a essa consciência, acabaram por acreditar no erro dos vossos caminhos, se é que podemos por isto desta maneira. Estais a juntar-vos agora, com muita força, para fazer com que essa mudança aconteça. A menos que decidam parar… através do medo e da propaganda.

Estamos cientes da vossa reacção à nossa afirmação ‘Cuidado com os falsos profetas.’ Não é uma reacção que fosse tomada, em muitos aspectos diferentes, dependendo da alma e do lugar dentro do crescimento do indivíduo que leu isso? Foram reconhecidas muitas interpretações diferentes, conduzindo a muitas mais perguntas … que estão à espera de respostas. Estamos a fazer girar a roda em círculos, não é verdade?

Se pudermos dizer, continuaremos a fazer isso. Procurem dentro de vós. Dizemos, muitas vezes, que as respostas estão dentro de vós.

Blossom: Ainda assim, acabaram de dizer que não há respostas.

FL: Assim é, mas até que parem de questionar, haverá sempre a procura das respostas. Há seres humanos que residem no vosso plano da Terra, que acabaram de cmpreender isso da paz dentro da alma. Não procuram nada. Porque encontraram um lugar dentro deles onde estão contentes. Não fazem julgamentos. Não têm medo. Simplesmente caminham nesta vossa Terra, numa compreensão da verdade.

Queridos amigos da Terra … Deixem-se ir. Libertem-se do que pensam que são, e caminhem no que não tem nada a ver com o pensamento, mas que simplesmente … É.

Blossom: É tudo por hoje … Posso senti-lo. Como sempre, tendes a minha gratidão pela vossa sabedoria. Hoje, as vossas palavras ajudaram-me muito a nível pessoal … Penso que esse era o vosso objectivo, mas Acredito que também ajudarão muitos outros. Como muitos de nós fazemos, continuo a ser guiada por elas … porque para mim … no meu espaço …isso faz sentido …. Isso faz flutuar o meu barco, como dizem! E sempre que estiver ‘esquecida’ … o que acontece? Começo a afundar! Devagar mas com firmeza, um dia de cada vez, estamos cada vez mais perto de ‘agarrar isso’. COM AMOR E AGRADECIMENTO.

Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!