Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 19 de abril de 2009

ABRIL 19, 2009


Todos vós, na vossa forma humana devem aprender a controlar estas mudanças dentro de vós, consoante a vossa conveniência individual…





Bem, aqui estou de novo, amigos … para não ser desencorajada. Meus amigos, tenho de voltar ao que estávamos a falar sobre o que eu sentia ontem … porque essa sensação continua. Mais forte, mesmo. É uma sensação no coração como se ele fosse explodir. Se ninguém soubesse uma maneira melhor, descrevê-la-ia como uma sensação de ansiedade, e recebi notícias dos outros a dizer que também sentem o mesmo. Sei, de tempos idos, que é uma mudança de energia no seu “ponto alto”… mas, por favor, sois capazes de explicar isto um pouco mais?


Não é do vosso coração que vos pedimos sempre, nestes dias, em oposição ao espaço da vossa cabeça? A vossa área do coração … que é a melhor maneira de explicar onde a vossa alma pode ser contactada … está, simplesmente, a ascender para uma vibração mais pura.


Sim, mas então porquê esta sensação de ansiedade?


Porque há uma expectativa da mente que essa sensação dentro do coração ‘sinta’ dessa maneira. É, meramente, uma expectativa passada e a familiaridade do que pensais que está a acontecer, está a causar esse factor de ‘stress’.



Mmm … não estou certa que isso faça sentido para mim … ou, na verdade, não faz nenhum sentido. Alguns dizem que talvez seja por vocês estarem mais perto de nós. Surgiu-me hoje a ideia que, talvez, … se estais aí em cima … que nos estais a atrair para mais perto de vós.


Ou, talvez, nos vamos encontrar algures, no meio!


Ontem, estava a falar convosco sobre nem sempre sentir essa grande alegria de que falais. Que muitas vezes sinto a minha alma a chorar para ‘voltar para casa’ … o que não me parece estar a encaixar, pois porque estamos a erguer-nos, devíamos estar cheios de ‘joie de vivre = alegria de viver’ mas em Verdade total, que nem sempre é o caso, e sinto-me um pouco desanimada, para dizer o mínimo, por estar neste planeta. Por vezes o meu entusiasmo parece ter voado pela janela fora … Isso foi quando começaram a explicar que eu tinha perdido o texto. Sois capazes de tornar a colocar tudo aquilo que disseram … por favor? E se eu perder isso, SABEREI que isso não devia acontecer!!


Querida Senhora, faremos o nosso melhor para explicar o que está a acontecer. Não é para te sentires culpada a respeito da vibração mais baixa em que pensas que estás a nadar. Sentes desejo de regressares a casa e dizemos-te que há uma razão para que isto esteja a acontecer contigo. Tu compreendes, quanto mais perto és atraída para o teu Verdadeiro lar, mais forte é o desejo de lá chegar. A chamada que dizes nós estarmos a dar para voltar para casa, é o conhecimento de que, na verdade, ela está mais próxima de ti do que nunca antes, e que tu podes ‘sentir’ a sua vibração. Portanto, não condenes essa sensação. Dizemos que isso é compreensível. Acontece, apenas, que interpretaste essa sensação de um modo errado.

Oh, excelente, porque não é que eu renegue a minha razão de estar aqui, é que, por vezes, o apelo do meu coração é demasiado forte. É como se viesse da minha alma, e não do meu pensamento.


Porque É de onde vem. A tua Verdade. Tu sabes, queridíssima Blossom, estás agora a começar a interpretar a tua alma, e a por de lado o espaço da tua cabeça e a confusão que ele traz. É aquilo que pedimos a todos vós, em forma humana, para fazer, e muitos estão a fazê-lo.


Gostaríamos agora de mudar de assunto. Estás de acordo?


Claro.


No esquema menor das coisas, alguns de vós podiam aceder a estas pequenas mudanças que estão a acontecer a um ritmo que, para muitos é desejável, para se ‘sentir’ confortáveis com elas. E assim, não estão, muitos de vós, a sentir isso porque, devido a que essas mudanças menores, algo de GRANDE está para acontecer?


Bem, muitos estão a sentir como se algo se estivesse a construir, que nos esteja a preparar para algo muito maior do que está a acontecer agora. E tenho de dizer que esta sensação, o estar ansiosa, explosiva, Amorosa, ENORME, seja o que for, tende a fazer-me sentir dessa maneira. De novo digo, não é uma esperança; é como um Conhecimento de algo que está a acontecer. Que é aquilo que as pessoas estão a dizer ‘Algo está a acontecer’.


E estão correctas. Estão a permitir que as almas delas falem com elas. Muitas TÊM de dormir, em ocasiões em que habitualmente não dormiriam, porque estamos a trabalhar com elas e a finalizar dados reunidos e a confirmar estratégias para ser colocadas naqueles de vós, que estais no plano da Terra, que já estão no lugar certo e que estão à espera do sinal.


Compreendo o que estais a dizer. Na verdade, senti isso durante muito tempo ainda que, ao mesmo tempo, tudo isto se assemelhe ao próximo filme de ficção científica. Digo isto com o devido respeito … mas somos ‘alimentados’ com esta informação e continuamos a Confiar e através desta Confiança, continuamos a Confiar …por isso, continuamos a Confiar … e … tu compreendes o meu ponto de vista … sei que compreendes!



‘Agarramos’ muitos pontos de vista, querida senhora. Até agora, que podemos dizer para pedir-vos para continuarem a Confiar?


Na verdade, não foi muita coisa. Vocês pediram … e nós fizemos. Como digo, está para lá de uma esperança, dentro de nós. É muito mais profundo o que isso. Este CONHECIMENTO que muitos milhões de nós temos, faz-me saber que isto não é exactamente um filme. E ainda assim, quando acontecer, seja o que for … tenho a sensação de que tudo irá parecer irreal.


Como gostaríamos de dissolver as vossas sensações de falta de valor.





Da nossa Verdade.


Mas eu cheguei à compreensão de que todos temos valor. Estamos aqui para fazer a tarefa que nos comprometemos fazer. Se assim não fosse, não estaríamos aqui. EU SEI ISSO. Embora não saiba exactamente qual é a tarefa que tenho de fazer.


Estás a ver? Acertaste em cheio. Quando chegar o tempo de fazer aquilo que vieste fazer, não te vai parecer irreal. Não parecerá como um filme. Parecerá que estás a realizar o objectivo da tua alma. Muitos de vós estão a sentir uma necessidade enorme da nossa presença. Não porque estejam à espera que mudemos o mundo em vosso lugar, mas porque estais cientes que o jogo da espera que têm vivido está a chegar ao ponto de ‘Está pronto…começa’. É por isso que muitos de vós têm essa sensação imensa de ansiedade, de estar prestes a rebentar. Estais a preparar-vos para o que viestes cá fazer.



Tudo o que podemos fazer é esperar. Conheço pessoas como eu, que estão a sentir essa falta de entusiasmo. O mundo parece cheio de pessoas que estão esquecidas de servir. Conheço tantos que estão ansiosos por servir, (porque me contactam porque eu vos contacto) e ainda assim, para muitos, o mundo acorda todos os dias, e vai dormir todas as noites e assim sucessivamente. Este arrastar-se … que tantas almas fazem … Bom, seria que se vocês decidissem mostrar-nos quem Verdadeiramente sois, essas almas iriam simplesmente ‘passar-se’ com o choque? Penso que muitos de vós sentem que, ‘Vamos ver. Vamos ver o que acontece. Vamos fazer uma tentativa.’


E vedes, enquanto escrevo isto, estou realmente a tornar-me emotiva. Será porque quero uma mudança de cenário? Ou é porque esta sensação intensa dentro de mim está ansiosa para levar para a frente as tarefas que eu vim desempenhar. Esta sensação é Tão ansiosa … é isso mesmo … ansiosa. É a única maneira que posso tentar expressar o que se passa dentro de mim. E mesmo assim, esperamos e esperamos, e temos momentos de nos interrogarmos… e depois esperamos ainda mais um bocado.


Por favor, queridos amigos, não estou a ter um arrufo convosco. Estou apenas a tentar ajudar a compreender o que se está a passar com muitos de nós aqui em baixo. Tenho a certeza que não sou a única a sentir como me sinto. Sei apenas isso. Mesmo assim não me permitiria falar em nome de ninguém, claro, não é da minha conta.

Oh, querida alma. Agradecemos-te pela tua preocupação e honestidade. Não compreendemos completamento o teu apuro(?) E ainda estamos apanhar o teu sistema nervoso, via a tua confidente que actua como ‘tu’ para nós.


[EDWINA … (Snapshot)]


Isso, na verdade, é uma sensação estranha e devemos dizer, não particularmente agradável. Contudo, é de interesse. Dizemos-te imediatamente ‘canaliza isso.’ Canaliza aquela energia na sua forma correcta. Reconhece-la. Ajusta essa sensação que estás a expressar e observa-a a tornar-se na energia cor-de-rosa de que te falamos há alguns dias. Converte essa energia que te está a alcançar na forma que ela necessita ser dentro e à tua volta. É uma energia mais alta e não estás habituada a ela. Ela chega na sua forma original e é para cada um de vós a transpor num sistema que seja compatível com a vossa forma humana, i.e., …vibração de cor. A cor com que ela vem é o rosa. Falamos anteriormente sobre o rosa de brilho iridescente. Sente-a no lugar do teu coração, e então regula-a para o rosa pastel que conheces.


Uma vez que esteja estabelecida, então, de acordo com o teu critério, à medida que os dias passarem ‘aumenta’ o tom dessa cor … ao teu ritmo. Tu vês, querida senhora; somos capazes de nos misturarmos com essa vibração com toda a facilidade porque estamos ‘acima’ dela em muitos aspectos. É mais fácil ‘baixar a tonalidade’ do que erguê-la. Todos vós, na vossa forma humana devem aprender a controlar estas mudanças dentro de vós, consoante a vossa conveniência individual. Pensem nisso como um mostrador … talvez um termóstato, e regulem a vossa própria temperatura. Simplesmente não podemos fazer isso para cada indivíduo, porque cada indivíduo está num nível diferente, dentro desta vibração nova. E para complicar ainda mais o assunto, a nova vibração mais Alta tem muitos níveis dentro dela.

Na realidade, sois bons professores. Agradeço que partilhem isso connosco. Porque sei que se decidirmos fazer como vocês disseram, então seremos capazes de nos erguermos … por nós próprios … dentro de nós mesmos …e para nosso benefício. Sei como a minha vida mudou por não só ter ouvido a sabedoria de Nuvem Branca, mas por pô-la em prática. Olho para trás e não reconheço a minha maneira de pensar. Nunca poderia retroceder. Sinto que se passa o mesmo com os ensinamentos que nos trazem. E em toda a Verdade … os ensinamentos são um e o mesmo. Todos provêm do amor na sua forma mais pura e incondicional. Aquilo que nós, no nosso estado de humanidade, podemos apenas aspirar. Espero que sejam capazes de compreender as maneiras estranhas e os dilemas porque passamos aqui em baixo. Tentamos, da melhor maneira que sabemos tornarmos, o nosso mundo e nós mesmos, cheios de Amor. Estamos a apanhar. Devagar mas com firmeza, continuamos no caminho.


Sei que é tudo por hoje. Sinto sempre o fim da sessão. Agradeço a todos vós. Todos que são parte de tudo isto.


Tudo o que posso dizer é … que estou pronto quando vocês estiverem! Em Amor, Luz, Raios Dourados e com agradecimento, meus amigos.


Deixais-me com um calor … um brilho … uma paz. Espero que os que lerem estas palavras sejam capazes de sentir o mesmo.


* A Federação abrangeu … de uma forma condensada, tudo o que foi perdido ontem …Abençoados sejam!


Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

domingo, 12 de abril de 2009

ABRIL 12, 2009


Concentrem-se no AMOR … apenas no AMOR. Deixem partir as não verdades que estão a ser filtradas pelos que não têm as melhores intenções para convosco. Como é que sabeis que é Verdade? Sabeis pelo SENTIR ...



14 . April 12, 2009


Páscoa Feliz! É o que dizemos aqui em baixo. Não espero que o coelho da Páscoa tenha saltado suficientemente alto para dizer: Olá rapazes, aí em cima!



Sabeis que há pessoas aqui que não acreditam na vossa existência, deixem-nos apenas pensar que estais quase a mostrar as vossas naves em dada altura. Nós, os seres humanos, na verdade somos estranhos em muitas coisas. Somos todos tão diferentes, e isto não é para dizer que uns são melhores do que os outros, só me parece estranho que todos habitemos este planeta e ainda tenhamos tantas diferenças entre nós. Acontece o memo onde estais? Uma vez disseram que há várias espécies a bordo. Sentis todos da mesma maneira, sobre todos os assuntos?



Na verdade, não. Embora dentro de nós, todos estamos num patamar de progresso pelo qual estamos cientes de certos assuntos que, simplesmente, não podem ser negados. Estamos num certo nível e, por isso, certo conhecimento é SABIDO, Acreditado e aceite. No entanto, também há assuntos que têm de ser discutidos e que são disputados. Mesmo assim, não há discussão. O consenso geral é para o bem de todos. Não há um grau de egoísmo, porque isso não faz parte de nós.



Alguma vez … alguns de vós foram egoístas e saíram desse espaço?



Sim, alguns. Tu vês, Blossom, dissemos-te muitas vezes que, o que acontece no lugar onde estamos… noutro ‘espaço’ de onde estais … é muito difícil compreender, porque os trabalhos são muito, muito diferentes daquilo que conheceis e compreendeis, no plano da Terra. Por exemplo, falas da diversidade dentro das almas do vosso planeta. Tendes liberdade de escolha. Podeis agarrar e escolher o que é desejável para o vosso sistema individual, para a vossa realidade individual. Por vezes, não compreendeis onde estais, podeis criar o que desejais. Isso não é assim em todos os mundos. Houve tantas complexidades introduzidas na vossa dimensão de vida. Foi-vos dada a maior das dádivas e tem sido incompreendida e abusada a um grau que, talvez, já não seja considerada uma dádiva, mas sim, um fardo. É- vos oferecida a responsabilidade do Eu, de modo a ser responsável como uma parte da totalidade e, isso foi aceite, antes de chegardes ao planeta. Essa responsabilidade trouxe um entusiasmo pelo conhecimento da Verdade, que o indivíduo tem quando não está na densidade do planeta Terra, que permite ao processo do pensamento ligar-se ao sistema da alma e extrair uma maneira de vida para o vosso planeta que é pura bênção e Amor. Ainda assim parece que, quando impedida pela densidade e, quando o Verdadeiro Eu, pela maneira como os humanos permitiram naquilo que essa responsabilidade se tornasse, então com tristeza, dizemos que é a razão porque muito desse entusiasmo se perdeu.



Durante muito tempo, pediram-nos para vos observar e vigiar. Para tomar nota das subidas e das quedas que foram experimentadas pelas vossas criações. Houve uma época, quando não víamos razão para nos preocuparmos, porque compreendemos que haveria sempre altos e baixos devido a essa liberdade de expressão. Mas então, parece que as vibrações mais baixas das trevas agarraram o poder, de um modo inesperado. Surpreendeu-nos ver o aperto delas não só sobre o planeta como sobre as pessoas que aí residiam. Surpreendeu-nos ainda mais a ver a força da Luz a enfraquecer, à medida o vosso tempo avançava. Imaginamos sempre que a Luz regressaria … presumimos sempre que os que eram enviados para a Terra, encontrariam maneiras de corrigir esta indisposição. Na verdade foi enviada Luz, por forças de grande sabedoria, e ainda assim, pareceu, de novo, que a mudança esperada não se realizava como fora planeado. Por isso, foram apresentados outros planos. Vês, querida senhora, como explicamos, nós somos partes de vós e vós sois partes de nós. Não podemos permitir, nem permitiremos, que a queda da Terra volte a acontecer. Há demasiado em risco. Haverá um tempo em que compreendereis o que vos estamos a dizer. Perguntais porque é que esse conhecimento não pode ser recebido agora. Não é porque queiramos sonegar-vos informação, mas simplesmente devido às diferenças de onde estamos e de onde vocês estão. Onde estamos existem sistemas operacionais diferentes e, deste modo, não pode concordar com muito do que sabeis e compreendeis. Simplesmente isso não faria sentido para vós.



É por isso que continuamos a fazer aquilo que podemos ao mostrar-vos a maneira, através desta vibração Mais Alta, onde podereis ‘agarrar’ mais do que sois capazes agora. Esta é a nossa maneira de ajudar. Compreendeis, cada vez mais, que deveis fazê-lo por vós próprios. Não podeis vir ao nosso espaço se não quando a vossa vibração ressoe a um nível de frequência que vos permita lidar com o nosso nível de vibração. Simplesmente não estaríeis confortáveis … de modo algum. Há muito para dizer e, ainda assim, muito pouco pode ser explicado nesta conjuntura.



Consigo sentir o que tentais dizer. Há uma frustração a chegar a ambos e sinto-me como se estivéssemos num limbo.



Está a acontecer uma transição devido à energia mais Leve que está sobre ti. Está a acontecer uma troca, por isso, diríamos que está a causar uma ligação fraca devido à novidade e à necessidade de assentar.



Yep. Consigo sentir. Vamos então parar por hoje? Embora algo esteja a zumbir, de repente, na minha testa.


(Senti uma energia mais forte a chegar … poderia, apenas, descrevê-la como uma energia diferente ‘Mais Alta’?)



PEDIMOS-TE PARA SERES PACIENTE CONNOSCO. PEDIMOS PARA MANTERES A TUA VERDADE, QUE RESIDE NO TEU INTERIOR. ESTAMOS A FICAR PRÓXIMOS DO PRINCÍPIO DO QUE SERÁ CONHECIDO COMO O PONTO ONDE NÃO HÁ REGRESSO. Uma vez que essa posição seja ocupada, não haverá resistência à Verdade … haverá, simplesmente, uma escolha de caminhos. Será para cada um, dependendo da situação dentro deles, qual o caminho que irá seguir. Ninguém será capaz de percorrer um caminho que não seja compatível com a sua alma. Haverá um Conhecimento de como foi anteriormente. Haverá uma lembrança de um espaço em que, o que estais a experimentar, parece familiar com esse espaço. Muitos de vós estão a regressar a casa, mas de um modo que não é passível de explicação.
Então a energia voltou ao normal.



Estamos cientes de muita confusão a respeito do que do que vai surgir. Há energias em jogo que desejam tornar a alma receosa e perturbada com a verdadeira natureza do jogo.



Queridos amigos, apenas vos podemos oferecer palavras e através destas palavras, oferecer-vos a energia que estais a pedir para tomar. Na nossa última comunicação falamos em aceitar o que dizemos no espaço do vosso coração em oposição à vossa cabeça. É tudo o que podemos fazer, neste ponto. E pedimos que prestem atenção a isto. Dessa maneira, sentireis a nossa ajuda.



Concentrem-se no AMOR … apenas no AMOR. Deixem partir as não verdades que estão a ser filtradas pelos que não têm as melhores intenções para convosco. Como é que sabeis que é Verdade? Sabeis pelo SENTIR. Dissemos isso muitas vezes. Sintam o que querem. Então criem-no. Quanto mais forem capazes de sentir nesta vibração Mais Alta, mais claras se tornam as imagens. Vêm? Isto apenas melhora e melhora. Mas apenas se o ‘agarrarem’. É por isso que continuamos … da mesma maneira … a dizer a mesma coisa. Porque, finalmente, pouco a pouco estais a agarrar isto.



Compreendo. Verdadeiramente, compreendo. Porque quanto mais insistis, mais eu agarro … um pouco mais de cada vez. Às vezes penso que consegui, e depois vejo que consegui um pouco mais. Sinto que isto continuará a acontecer desta maneira. Absorvendo o que aquilo com que somos capazes de lidar, deixando isso assentar, e depois agarrando um pouco mais. O que nos permite então abrangermos um pouco mais do quadro maior. Fácil … se tivermos paciência de aceitá-lo. É tudo muito excitante, de uma maneira ou de outra. E em que viagem estamos todos envolvidos. Nunca podia ter imaginado há vinte anos, pensar da maneira que penso agora, e de aceitar as Verdades que conheço agora. Interrogo –me se, daqui a 20 anos, quão limitada será a minha percepção de hoje e como parecerá a minha Verdade de hoje?



Isso depende do envolvimento de cada um na sua evolução.



Eu, como tantos outros, que cada vez mais de nós ‘agarrem isso’. O sentir dentro da alma … esse CONHECIMENTO é como nenhum outro. Todos o temos … apenas o perdemos durante um tempo. Uma vez que o encontremos, nunca mais o deixaremos escapar!



Com Amor e agradecimento e ovos de chocolate!.



Site original:
www.blosssomgoodhild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sábado, 11 de abril de 2009

ABRIL 11, 2009

…Aceitem que não somos um mito. Aceitem que o que sois é muito maior do que vos ensinaram. Aceitem que esta comunhão que temos convosco, nestes dias e nos que se seguirão, fazem parte de um vasto plano que reunirá o vosso planeta Terra com muitos outros do vosso sistema solar…


13. Abril 11, 2009

Bem, eu sintonizei, e posso sentir a excitação em que vocês estão!! Olhei para o meu relógio, a noite passada, para ver como estava a gerir o tempo para a meditação e eram exactamente 9.30 pm (21.00h) e logo de seguida apanhei (de vós provavelmente) ‘Isto resultou’! Por isso, sem mais delongas, passo-vos a palavra e verei o que tendes para dizer sobre tudo isto, porque estou certa que muitos querem saber o resultado … e devo dizer que o espaço do meu terceiro olho está efervescente de vibração!

Querida senhora, podes sentir a nossa excitação porque há muita! Seria de muito valor para vós, na Terra, se fossem capazes de ver a energia que estava a ser emanada do vosso planeta. Não foi só visto e sentido por nós, foi também controlado, e o nível da frequência do calor e do Amor foi mantido numa rede que envolve o vosso planeta. Ela continuará a fazer o trabalho que está ai para fazer. Enquanto se estabelece, começareis a sentir um nível diferente da vossa individualidade. Um nível mais Alto de vós próprios como um todo. É valioso para vós que nesta ocasião imaginem o vosso planeta rodeado por um brilho rosado … porque ele está assim! Inspirai isso … como tu estás a fazer automaticamente enquanto escreves, não é assim?

Sim. Vi que estava a acontecer sem mesmo pensar nisso.

E então vedes? Foram vós, os da Terra, que criaram esta vibração Alta de Amor. Foi por isso que te dissemos ‘Resultou’, porque ao enviar o vosso Amor para nós, vocês visualizaram os vossos corações a oferecer um brilho para os éteres, para o universo. Fizeram o que era desejado. Ergueram a vibração do planeta … vós próprios. É a respeito deste facto, que pudemos assumir que sois capazes de continuar a fazê-lo. Porque não é só neste momento do vosso tempo que queremos que o façam. É DURANTE TODO O TEMPO. SEJAM-NO. O sentimento que tiveram todos na ocasião deste acontecimento, é o sentimento que pode ser vosso o tempo inteiro. Este sentimento de Amor e de calma é uma posição em que vos podeis encontrar a cada minuto do vosso dia, se escolherem isso. Como cada um reconhece esse facto, e se tornar nele, a vibração mais Alta do vosso planeta continua a subir, permitindo, deste modo, a fusão que terá lugar como falamos.

Sim, compreendo o que estás a dizer … por vezes, é tudo tão difícil de ser expressado por palavras. As palavras simplesmente, não exprimem adequadamente o ‘que sentimos’. O ‘que sentimos’ parece compreender completamente. O ’que sentimos’ SABE. E não há interrogatórios acerca disso. Para mim, a minha compreensão é que não haveria uma EXIBIÇÃO DE LUZ ontem. No entanto … penso que haverá uma quando menos esperarmos. Por aquilo que me estou a aperceber esta manhã, quando mais enviarmos e nos tornarmos nesse Amor a ‘tempo inteiro’, mais rapidamente a vossa exibição da Luz acontecerá.

Não conseguiriamos explicar melhor.

Penso que o nosso mundo anseia por mudança. Sinto que essa mudança que todos desejamos tão fortemente DEVE ser realizada por nós … mas apreciamos as vossas palavras de sabedoria. Não compreendemos completamente o Amor. Não, com esta densidade. Penso que estamos a tornar-nos cientes de que o AMOR é uma ocupação a tempo inteiro. Uma paixão que é necessária para a sobrevivência da nossa raça e do nosso planeta. Dentro de mim, há um conhecimento de que estou aqui para assistir e testemunhar a fusão desta raça humana e de muitas outras raças de outros planetas. Simplesmente tenho esse conhecimento. Não posso argumentar contra esse conhecimento porque simplesmente ele está aí, e sinto que tudo o que está a acontecer no nosso mundo é uma parte desse processo. Esperamos pacientemente, até agora estamos todos a chegar à compreensão que somos nós que estamos a controlar a situação. Não podeis fazer o que dizeis que fareis, (que acredito que fareis) até que nós tenhamos feito a nossa parte de modo a poderdes desempenhar a vossa.


Querida Senhora, será em breve que poderemos deixar isso da vossa conta!!! Claro que estamos cientes da paz dentro de vós, neste ponto, porque está a ser altamente controlado. Há pontos de vista em conflito sobre o que é prioritário no vosso planeta, nos anos que se seguirão, à medida que se desenrolarem. Isso traz confusão a muitas almas e deixa que as suas cabeças governem os seus corações e o factor familiar do medo levanta a sua cabeça medonha! É sobre esse sentimento de Amor que cada vez mais de vós estão a ‘agarrar’ que vos deveis focar a tempo inteiro. Se é como desejais que o vosso MUNDO NOVO ‘sinta’, então deveis ser responsáveis por isso acontecer, por vós próprios. Cada um de vós é responsável por onde escolhe encontrar-se, na parte que lhe toca, nos dias que vão chegar. Sois bombardeados com especulações. Dizemos, se quereis continuar a alimentar as mentes dos outros com os medos das trevas e a ser controlados por elas, então como vos dissemos muitas vezes, é isso que podereis esperar!!! O outro lado da moeda … se desejais um mundo de harmonia e de bênçãos, onde todos e cada um vem de um lugar dentro da sua alma que é de puro AMOR, por si mesmos e pelos outros … porque é uma e a mesma coisa … então, por todos os meios valorizem o pensamento e a visão de que o mundo em que caminhais, é exactamente como esse pensamento.

A verdadeira coisa que a vossa alma é … puro AMOR. Não há outra maneira para vos explicar isto. O que vós sois é o que vós sereis. Como sois é como sereis. Quem sois é quem sereis. VÓS SOIS VÓS. E VÓS estais a criar o NOVO MUNDO para vós mesmos. Por vezes, parece-nos confuso que possam considerar o que pode acontecer, de uma forma negativa, porque se não escolhessem isso, não o obteriam, por isso, porque tendes de criar o medo em primeiro lugar? É essencial, na verdade é imperativo que vós, seres humanos … espírito incluído na carne … assistam os outros a chegar a esta compreensão. CRIEM UM MUDO DA VOSSA ESCOLHA. Esta dádiva foi-vos dada e, até agora, muitos de vós olharam para a caixa fechada desde que entraram neste vosso mundo. ABRAM-NA e recebam tudo que vos é oferecido.


Queridos amigos, isto não são só palavras … palavras são a ferramenta inadequada a que nos temos de adaptar, de modo a podermos ajudar-vos a compreender. Analisem com mais profundidade o que dizemos. Leiam estas palavras com o coração. Não saltitem por cima delas, assumindo que já ouviram isso. Aceitem-nas num nível de CONFIANÇA na profundidade da vossa ALMA, que a vossa alma permitirá que as nossas palavras se filtrem. Para procurar na vossa alma, para penetrar através dos obstáculos que vos bloquearam desta Verdade. Sintam o AMOR que sois. Tragam-no para o vosso sistema. Aceitem que não somos um mito. Aceitem que o que sois é muito maior do que vos ensinaram. Aceitem que esta comunhão que temos convosco, nestes dias e nos que se seguirão, fazem parte de um vasto plano que reunirá o vosso planeta Terra com muitos outros do vosso sistema solar. Se SOUBEREM que tudo é UM, então sereis capazes de aceitar de que estamos a experienciar uma época em que voltamos a estar juntos. Estamos a unir serviços a tudo o que é, para transformar a energia do AMOR no seu estádio original. Essa energia do Amor continuará a experienciar enquanto percorre a sua jornada que nunca acaba ou nunca começa. Porque o AMOR simplesmente É.

Obrigada. Sei que continuaremos (com estas canalizações). Os nossos corações compreendem tudo isso, doutro modos não nos incomodaríamos!! E isso para mim é que faz disto a Verdade, o facto de que não posso sair desta caminhada, seja o que for que aconteça, porque é a minha alma que está a pedir para que eu continue. SINTO isto, simplesmente, como sendo certo. Como sempre, meua amigos aí em cima/daí de fora/ daí de dentro … cuidem-se e muito Amor enviado de todos nós para todos vós.

*Irei actualizar o meu blog hoje, um pouco mais tarde e juntar algumas fotos que tirei depois da visualização onde estão nitidamente presentes orbes de Luz !!*


Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

terça-feira, 7 de abril de 2009

ABRIL 6, 2009

Mostramos-te, no olho da mente, as grandes pirâmides. Houve um tempo em que trabalhamos intimamente com Amor e respeito, uns pelos outros…



Bem isto é um bocado fora do contexto. Acabei de tomar o meu chá e senti um forte pulsar no espaço do meu terceiro olho como se estivesse a ser chamada para vos contactar. Por isso, estou aqui. Sintonizando-me no agora, sinto que estais aqui e gostaríeis de dizer alguma coisa.


Na verdade, minha querida, tens razão e agradecemos-te por desviares os teus afazeres para podermos estar contigo. Simultaneamente temos estado a chamar muitos.


Para o registo, são 7.45 pm = 19:45 h. Devo dizer que me sinto em brasa, com entusiasmo.



Como estão muitos de vós que escolheram ligar-se connosco. Gostaríamos de te levar numa viagem, com o teu consentimento.


Sim, (embora tenha pedido a opinião de Nuvem Branca e ele disse que sim com a cabeça e depois mostrou-me um cinto de segurança colocado à minha volta). Talvez para uma viagem acidentada … ou talvez muito rápida. Não consigo saber se querem que continue no computador para registar tudo isto, ou se querem que apenas feche os olhos e “levante voo”.


(Senti a necessidade de me deitar, e assim o fiz … e aqui estou meia hora depois. Não tenho lembrança de nada que tenha ou não tenho acontecido ‘algures’). Suponho que disseram tudo que tinham para me dizer, com exactidão, o que foi não sei. Está certo?



Há mais que devamos dizer de acordo com o vosso conhecimento humano, se não estivermos a ocupar muito do teu tempo humano?


Já é noite … e não tenho planeada nenhuma ida à discoteca!!!!!!


Algumas vezes, quando comunicamos contigo em alguns dias já passados, honramos a decisão de ficar na retaguarda a respeito de certos assuntos que não seria correcto discutir nesta ocasião. Mas há um assunto em particular, que gostaríamos de trazer agora para a ribalta. Será a altura certa?


Digam-me! Obviamente é sobre a vossa chamada.


Permitimos o facto, e vibramos (sintonizamos) com as Verdades de muitas das vossas forças no terreno, e cumprimentamos os desejos que são irradiados para os nossos pensamentos. Muitos acreditam que não nos alcançam, mas não é assim. De facto, onde há um pensamento que é irradiado de ou com Amor, temos poucas dúvidas que não o recebamos ou o agarremos. Tivemos conhecimento, durante muito tempo de que … na verdade, há muitos de vós que sentem que seria correcto da nossa parte ‘aplicar todos os sistemas num só botão’. Blossom, não é isso que muitas cartas te têm indicado?


Sim, mas vocês sabem isso completamente, e muito mais, imagino.


Estivemos a deliberar tendo isto em mente e, consequentemente, decidimos que deve acontecer uma exibição de Luz.


Agora o meu coração disparou … não pelo que disseram que … mas porque vocês disseram que … eu sei o que quero dizer! E isso põe-me num grande dilema. E pensei que não me iam por nessa posição de novo! Nem quero tornar a ler isto! E para ser honesta nem sequer tenho um grande sorriso. Eu devia saber isto? Não podíeis ter deixado como estava e fazer o que tivesses a fazer, na Sexta Feira?


Não, exactamente.


Porque não?


Porque há certos assuntos que pertencem a este acontecimento que é necessário revelar.


E, provavelmente, vão dizer-me quais. Desculpem, sinto-me um pouco ‘zangada’ … (provavelmente não é a resposta correcta), mas consigo pensar noutra agora …
Isso deve-se ao que te dissemos no passado e de sentires que não mantivemos a nossa palavra contigo.


Seria melhor que continuasses, não vamos voltar de novo a esse assunto e não quero desviar-me do assunto principal.


Queridíssima Blossom, há-de chegar o tempo em que TUDO O QUE SOMOS será trazido à Luz. Não concordas?


Vocês continuam a fazer-me essas lindas perguntasóbvias …Sou eu a evitar esse assunto? … agora ESTOU a perguntar essas lindas respostas óbvias … por favor, podemos continuar … ?


O nosso desejo é recuperar para ti a Verdade da alma e sentimos que isso pode ser feito de uma maneira sucinta se a nossa visita visível acontecer. Certamente que isso iria acelerar certas frequências que necessitam ser elevadas, de modo a ligar com muitas, que estão nos seus lugares certos.


Tenho de ser honesta, sinto-me agora num espaço divertido. Verdadeiramente não vi esta conversa a chegar e gostaria de uma razão válida para que queiram que eu publique isto porque, acreditem, necessito de uma!
Até agora, não te dissemos uma data ou uma ocasião que te pusesse na linha de fogo, como antes.
Isso é verdade … Mmm, estou a respirar melhor. Talvez tenha começado antes do sinal da partida, como se costuma dizer! Estou a lutar com o que tenho de dizer. Desculpem se não estou a ajudar, espero que não se importem que eu reaja um pouco ‘negativamente’. Esperem, deixem-me realinhar os meus pensamentos e colocar-me no lugar certo.


Compreendemos a tua reacção e até agora sentimo-nos um pouco mal compreendidos.


Venham e sentem-se na minha cadeira!!


Queridíssima Senhora, colocamos tanta Confiança em ti, como tu colocaste em nós, a nossa lealdade um com o outro começou há muito tempo, desde que começamos a trabalhar em ‘A Ponte’. Começaste a recordar imediatamente a tua viagem connosco, e as dúvidas e os abanões de coração que aconteceram, e até agora, olha o que fizemos juntos. Tu não ultrapassaste muitos assuntos que não teriam sobrevivido à amizade, a nível humano? Viajamos nos nossos corações. Aprendemos um com o outro. Agora chegamos a um ponto que sentimos que somos capazes de nos adaptar muito mais à vossa vibração da Terra, porque aceitamos, cheios de felicidade, de que, na verdade, há muitos que estão prontos a juntar-se a nós nesta demanda que os vossos corações terrenos estão à procura. Viemos para ajudar, tu sabes isso.



Mostramos-te, no olho da mente, as grandes pirâmides. Houve um tempo em que trabalhamos intimamente com Amor e respeito, uns pelos outros. Houve um tempo em que, aqueles que não residem na Terra foram capazes de se ligar dessa maneira com os que estavam nela. Era como se não houvesse uma ’barreira’ entre nós. Esse tempo está a voltar de novo. Esta época está a ficar muito próxima, porque a compreensão no vosso planeta atingiu o nível onde esta confluência pode ser possível, novamente.



Há tantos que procuram a reunião das almas de outros lugares, neste universo. Passo a passo, estamos a reconstruir a CONFIANÇA entre muitos. Com isto não queremos dizer somente vós, humanos de Amor no plano da Terra, mas há uma chegada de muitos, de muitos outros lugares, que podem agora ocupar o lugar na posição planeada. É por isso que é tão importante proceder sem que haja estorvo, pois porque como dissemos antes … não é só o vosso planeta que está envolvido neste esquema.

Por isso, com todo o respeito, basicamente o que estais a dizer é que, até certo ponto do futuro, os planos que foram feitos por vós, vão realizar-se.


Mais cedo do que pensas.


A coisa é essa, meus amigos, penso que não! Não tenho uma data possível para a vossa chegada. Prefiro isto desta maneira, e assim não haverá desapontamento ou expectativa. Se vocês vierem, vocês chegam. Sou incapaz de ver de outra maneira, e saibam, por favor, que muitos reagem com indiferença e com falta de respeito … não é por vir desse lugar. É precisamente como eu e muitos de aqui em baixo vimos esse acontecimento. Claro que mudaria tudo, mas até que isso aconteça, devemos levar a cabo da melhor maneira que sabemos, tentando conseguir a mudança da vibração e ajudando os outros a compreender e a acordar para o facto de que, há muito mais vida, do que fomos levados a acreditar.


Dizemos-te, querida senhora, de que, como prometemos, haverá um encontro das nossas raças e das vossas. Quando isso acontecer será uma alegria maior do que qualquer um possa imaginar. Esta é a nossa palavra para ti.


Agradeço-vos pela vossa integridade … será esta a palavra certa? Sinto que estamos a acabar a sessão. Vou agora fazer uma respiração profunda e tornar a ler o que escrevemos … e depois, como sempre, ser corajosa e publicar no meu site. Com Amor e agradecimento a vós, meus Amigos. Se eu sou capaz de acreditar nisto como Verdade, e que eu devo, porque o meu coração e a minha sanidade também me dizem isso, então aguardo ansiosamente o caminho para a frente … e apenas ver algo de espectacular no céu seria suficiente para mim … por agora. Sempre à vossa disposição.


Também nos orgulhamos das nossas escolhas para comunicarmos.


Obrigada. Aceito o vosso cumprimento com graça, como estou a aprender a fazer. Sinto que esta é a última comunicação antes da Visualização Global antes da Sexta Feira Santa. Esperemos que seja uma SEXTA FEIRA SANTA … e seria melhor se fosse o dia SANTO DO VOO!! Em Amor e Luz, meus amigos. Em amor e luz!


Site: www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Com Amor e Luz dedico este poema
à Federação da Luz e a Blosssom

Ouvir Estrelas

"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...
E conversamos toda a noite, enquanto
A via-láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.
Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?"
E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido,
Ser capaz de ouvir e de entender as estrelas.


Olavo Bilac - Poeta Brasileiro



sábado, 4 de abril de 2009

ABRIL 4, 2009

Sejam de muita luz, almas com coração do plano da Terra. A vossa espera não foi em vão. Disso tereis a prova. Esta é a nossa promessa ...


11. Abril, 4, 2009


Olá! Bem, não demorará muito tempo que nós, deste planeta Terra, nos unamos como UM para vos enviar voto de muito Amor e união. Eu mesma estou à espera disso, como, também, tenho olhado para as estrelas ultimamente, com espanto, pela profundidade do silêncio quando o meu coração penetra nesse espaço de estrelas cintilantes. Obviamente que nos pedistes para fazer isto por uma razão, e falastes sobre os nossos corações serem o factor dominante em todas as coisas, nestes dias, e sei que muitos de nós estão a ficar cientes disso.



Voltando atrás, vocês falaram de quando comuniquei convosco durante o ‘Snapshot’, de que um da vossa espécie agia ‘como’ eu e as minhas energias durante estas comunicações, e nós demos-lhe amorosamente o nome de ‘Edwina’! Pela primeira vez, desde há muito tempo, quando vos sintonizei hoje, fiquei ciente dela e de outros num quarto/espaço cheio de um tom rosa forte, mas como se o rosa fosse emanado de tubos de cristal que estavam colocados à volta. E na verdade, estou a sentir-me muito sonolenta, neste momento. Por isso, vamos começar se estiver bem para vós. Ok?


Blossom, há uma ocasião em que certos factores devem vir para primeiro plano, como sendo o conhecimento do que se está a passar dentro destas quatro paredes.


Desculpem … que quatro paredes? Isso realmente não faz sentido para mim. Bom Começo!


Tu não descreveste exactamente que nos estavas a ver num quarto?



Sim, mas realmente isso não parecia um quarto, como aquilo que nós conhecemos, aqui em baixo, como um quarto.



Porque não é. Nisso estás correcta. E, por isso, há uma delimitação a qual descrevemos para ti como sendo quatro paredes de modo que compreendas o que estamos a explicar.


OK … Convosco.


Quando te preparas para estar connosco, também preparas dentro de ti certas energias e frequências para que isso possa acontecer. Como sabes, temos uma energia a quem chamamos de um modo divertido Edwina, que se senta no teu lugar e que simula o que está a acontecer, para que possamos registar volumes de segurança e muitos outros assuntos complicados que te mantêm em segurança e conectada connosco.



Tenho de admitir, meus amigos: eu tendo a dar isso como garantido. Vocês ficam com o pedaço difícil … Concentro-me seriamente e forneço algumas trocas de energias físicas. Separo para ver Edwina no olho da mente. Podeis-me dizer o significado do rosa? Ela parece ser rosa dentro e fora, de facto, toda a atmosfera é rosa.


Imediatamente a tua mente foi para o rosa do cristal de quartzo que é a energia do Amor e, por isso, não disseste que o rosa que estás a experimentar é uma cor muito mais profunda do que o quartzo rosado?



Mesmo muito, e, de facto não sou grande conhecedora de cristais, como provavelmente sabeis.



Ninguém tem de estar actualizado com tudo o que conhece, de facto, nesta conjuntura não é possível ser conhecedor de tudo estando na forma humana, por isso, fora da forma humana, há a capacidade de que cada indivíduo pode, na verdade, conhecer tudo … como sabes.




Desculpa, não sei se quero mesmo começar com isso, porque podemos estar a guinar ‘para fora do assunto’, mas continuo a ouvir ‘ervilha’. Dificilmente é uma expressão que eu consiga visualizar vocês a chamarem-me de um modo afectuoso, sem ofensa subentendida, portanto, podeis dizer-me porque é que estou a ouvir isto?



Está a ver agora uma fila de ervilhas numa vagem. Como se a vagem tivesse sido aberta a meio e as ervilhas estivessem dentro sem serem tocadas.



Sim, mas não consigo compreender o que quereis dizer. É ter a sensação que está na ponta da língua, mas sem o conseguir. Sinto a ligação com ‘sementes’ e também com o vosso transporte.



Estamos a dizer-te … ervilhas numa vagem. ‘Como ervilhas numa vagem’ na vossa expressão significa ser muito parecido, não é assim?



Sim.



Então aceita, simplesmente, que o que estamos a dizer é simplesmente isso. Somos muito parecidos. Não somos tão diferentes de vós como muitos de vós imaginam.



E ainda assim, não vos vejo como humanoides, bem, não no olho da mente quando comunico convosco. Mmm, tenho de dizer, a transmissão de hoje não é das mais fáceis. Parecemos estar sempre a guinar para todos os lugares. Regressamos ao rosa?



É necessário. Isso também é o nosso ponto. Temos de usar frequências técnicas envolvidas de modo a manter tudo na trilha, contigo e connosco. Confinamo-nos nesta cápsula … Sim, é uma descrição mais apropriada, quando ‘ falamos’ convosco, de modo que as energias necessárias permaneçam integradas e com poder. Não seria possível fazê-lo de outro modo. Estás a sentir uma potência mais elevada com a energia de agora, não estás?



Yep. Podia desmaiar! Mas sei que estou segura e vocês vão-me dizer porquê!!



Agora estás a ver o rosa com a tonalidade do quartzo rosa porque nós ‘baixamo-lo’ e tu estás, instintivamente, a respirar mais profundamente para te ajustares.



Yep, está melhor. Sinto que o meu sistema pode com este nível. Um sentimento encantador de Amor fofinho, é como melhor o posso descrever. A intensidade do rosa mais profundo era demasiado para mim. E sinto que tendes algo subentendido em tudo isto.



Naturalmente! É por isso que dissemos aos do vosso mundo que se ‘preparassem’. Estás a ver? Se não estiverdes preparados para a frequência que trazemos, sentir-vos-eis bastante esmagados com a nossa chegada.



Por isso não precisais de combinar para um tom mais baixo, em geral … a vibração na qual chegareis?



Podemos, apenas, fazê-lo até certo grau. Não podemos permitir a nossa vibração mergulhar abaixo de um certo Fahrenheit (?). Porque nos poria em risco. Por isso, precisamos que a vibração do vosso planeta, que é criada por vós, ascenda a um grau que seja compatível com o que é necessário para nos permitir entrar. Agora estivemos a moderar os níveis vibratórios durante algum tempo, e a trabalhar com a nossa tecnologia para permitir que estas trocas se fundissem, de modo que o ‘olá’ afecte o vosso planeta e os seus habitantes da maneira mais desejável. Estás a ver, Blossom? O que te mostramos e fizemos sentir foi a escala mais baixa do que devemos cumprir, a uma grande escala, de modo que tudo aconteça suavemente. A nossa frequência é mais alta, na sua sensação confortável normal, do que a da vossa atmosfera. Houve muito ajustamento no que diz respeito a este assunto. Ficaríeis surpreendidos com o que tem acontecido devido aos que nos estão a enviar Amor e boas vindas. A fusão está a acontecer. Estamos a mostrar-vos como se houvesse uma sintonização constante. Isso não acontece directamente, mas é uma maneira de expressarmos, de acordo com o vosso nível de compreensão … com todo o respeito … o que estamos a fazer nesta ocasião.




Muitos de vós sentem-nos próximos. Não só dentro dos vossos corações mas também a nível das sensações físicas. Os vossos corações, porque os estais a escutar, dizem-vos instantaneamente que há qualquer coisa ‘fora do habitual’. Como se ligam à NOSSA VERDADE, nós também nos ligamos com a VOSSA. E é assim como este plano total irá entrar nos estádios finais.



E os que não têm ideia que vocês existem? O que lhes irá acontecer?



Achar-se-ão num terreno muito agitado! Alguns irão reconhecer-nos instantaneamente da sua Verdade que estiveram a esconder e a aceitação será um pouco turbulenta para começar, mas o choque partirá em breve e tudo se estabelecerá em Amor para eles. Outros terão mais dificuldade, mas não podemos evitar levar a cabo estes planos por causa dos que quiseram deixar as suas cabeças enterradas na areia. Como sabes, Blossom, há muitos, muitos que estão prontos para prosseguir com o seu conhecimento e assistirem os que ficarão perturbados e em confusão. Acima de tudo, quando vier o dia e nos unirmos nas nossas primeiras fases, como falamos anteriormente, emitiremos uma frequência de Amor e calma que será facilmente digerida pelos que permitem que o medo aconteça e nos aceitem pelo que REALMENTE somos … VÓS!




Essa última palavra … VÓS … enviou o velho formigueiro da VERDADE através de todo o meu corpo. E para ser honesta, há aquele que dizem que VÓS sois o futuro de NÓS. Contudo, por agora … levaria muita da minha energia para explicar. Mas, para minha satisfação, podemos voltar ao assunto da vagem das ervilhas? … Yep, a moeda caiu quando escrevi isto, e sorrio às vossas maneiras de inteligência. As ervilhas na vagem, claro como disseram, se elas são da mesma espécie … parecidas …semelhantes … e palavras desta frente … e por isso, VOCÊS sendo NÓS … NÓS sendo VOCÊS, é por isso que mostram as ervilhas na vagem, não é?



Nota Dez, querida senhora. Gostaríamos de pedir aos que lêem estas palavras que continuem a visualizar e a sentir a nossa proximidade. Também pediríamos que permitam que os vossos seres sejam envolvidos pela cor rosa do cristal de quartzo. O rosa suave. Permitam que ela penetre no lugar do vosso coração, no lugar da vossa mente e através de todo o vosso ser. Não a vejam apenas com os olhos. Sintam-na com a alma. Respirem profundamente e SAIBAM que ela oferece o elevar da vossa frequência, para que a energia que está dentro dela, se possa tornar vós, e então essa energia pode ser irradiada por vós e misturada com a energia que estamos a enviar pelo mesmo método de volta para vós. Sejam de muita luz, almas com coração do plano da Terra. A vossa espera não foi em vão. Disso tereis a prova. Esta é a nossa promessa.



Esperamos ansiosamente pelo 10 de Abril no nosso mundo, e sei que vós também. Obrigado por hoje e por tudo que fazeis para me manterdes segura e permitir que isso aconteça. Verdadeiramente, sinto-me muito honrada por ter este relacionamento convosco … Eu sinto! De muitas formas não parece real, de outras maneiras simplesmente SEI que é!



Tu terás esse conhecimento.



Será bom. Não só por mim, mas por milhões de nós aqui em baixo, este pequeno pixel de um planeta que também SABE. Temos muito amor por vós, rapazes. Tinha de dizer isto. Bem, o meu coração é que tinha!


E nós … por vós. É por isso que vimos … AMOR.


Até à proxima. Raios Dourados para todos!!!




Site original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com





quinta-feira, 2 de abril de 2009

EFEITO GLOBAL EM TODO O GLOBO

HORÁRIO:

Sexta-Feira Santa a 10 de Abril (Lua cheia) às 9pm EST= 21:00H (EST)

que corresponde às 12:00H LISBOA

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!